TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 21 de junho de 2014

Mais dia, menos dia........


Acompanhamento Processual 

ARE 783372 - RECURSO EXTRAORDINÁRIO COM AGRAVO  (Processo físico)
Origem:               DF - DISTRITO FEDERAL
Relator:               MIN. ROBERTO BARROSO
RECTE.(S)            HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
ADV.(A/S)          FERNANDO GUSTAVO KNOERR
RECDO.(A/S)     COLIGAÇÃO MORRETES NO RUMO CERTO
ADV.(A/S)          GUILHERME DE SALLES GONÇALVES E OUTRO(A/S)
INTDO.(A/S)      AMILTON PAULO DA SILVA
INTDO.(A/S)      ARIEL CONFORTO

Data      Andamento       Órgão Julgador Observação       Documento

21/06/2014         Apresentado em mesa para julgamento      

1ª Turma em 21/06/2014 07:56:57 - ARE-AgR       

05/06/2014         Conclusos ao(à) Relator(a)                                           

05/06/2014         Juntada a petição nº   726/2014.24726/2014                

05/06/2014         Interposto agravo regimental          Juntada Petição: 23226/2014       

29/05/2014         Petição     24726/2014 - 29/05/2014 - Helder Teófilo dos Santos - Ag. Reg.                  
                   



20 comentários:

  1. Esse presidente é uma mané, ele e sua obediência canina de responder ao dono de au.au.au,au. Grande saber jurídico, ele sofre de delexia e não sabe nada, au,au.au

    ResponderExcluir
  2. Estou em Curitiba agora, e por um acaso estava em uma rua onde passava a delegação da seleção da Espanha, A delegação sendo acompanhada por várias motos batedoras, uma camonionete da Polícia Federal, pelo menos 3 carros da Polícia Cilvil, mais alguns carros da Polícia Militar, o ônibus da seleção Espanhola e vários carros pretos, e para acabar dois helicópteros sobrevoando as ruas. No fico indignado, que todo este aparato e muitos dos brasileiros que morrem em hospitais não só por falta de leitos ou remédios, muitas vezes pela falta do transporte de helicóptero também. Se você for roubado em sua casa, a polícia só virá té sua casa depois de meio hora no mínimo, isso não é por causa do problemas da polícia em si, e sim pela falta de efetivo. Um Brasil vergonhoso, para os olhos do mundo tem dinheiro para tudo e para aqueles que aqui moram nada. Um grande abraço para você e seus leitores dos blog, sempre trazendo os problemas de Morretes para uma ampla discussão entorno dos problemas que vivem a Prefeitura Municipal e seus problemas estruturais e o uso irracional dos recursos financeiros. O problema de Morretes já vêm de longa data afetando diretamente a cidade e seus moradores.

    ResponderExcluir
  3. Decisão: A Turma negou provimento ao agravo regimental, nos termos do voto do relator. Unânime. Não participou, justificadamente, deste julgamento, o Senhor Ministro Marco Aurélio. Presidiu, este julgamento, o Senhor Ministro Dias Toffoli. Primeira Turma, 24.6.2014. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver o que o Orley vai fazer quando ele tiver todos os nomes e os ips do Blog da Verdade Morretense? Se ele vai ter bala na agulha em manter os processos? Vamos ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem IPS ou Macs envolvidos, se prepare, só depende da justiça dar a sentença, para que se possa buscar os nomes envolvidos com os IPs. Acredite quando isso acontecer vou fazer da vida de cada um dos idiotas exatamente o que eles queriam fazer comigo, transformar minha vida num inferno, pois vou fazer, cada nome vai ser divulgado a exaustão, não vai ter orgão de imprensa deste país que não fale sobre o assunto, vai ser mais falado que a bomba. Afinal é a liberdade de imprensa que está em jogo, então cara palida, se você está envolvido comece a procurar um buraco para enfiar sua cara kkkkkkk. Ai você vai saber exatamente o tamanho e o calibre da bala que tenho na agulha. Não ponha a carroça em frente aos bois, faça como eu, espere, se for o caso tua hora vai chegar!

      Excluir
  5. A Justiça no Brasil é coisa de logo, meses atrás tínhamos o mensalão tomando conta do Brasil e vendo os mensaleiros correndo riscos de ficarem na cadeia por um tempo maior e Joaquim Barbosa lutando contra todos os mensaleiros. Agora ele se aposenta e os mensaleiros irão poder trabalhar e conforme for a vergonha, irem até ficar em prisão domiciliar. A Justiça realmente é para os pobres que não têm dinheiro de convocar um bom advogado, rico não fico preso.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ter surpresas quando os nomes forem divulgados, foi um assunto que estava esquecido e quem realmente está envolvido tem de ficar esperto que o chumbo vem quem neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto nunca foi esquecido, apenas não cabe discutir algo que esta sendo julgado, mas eu vou fazer tudo o que for possível para esses babacas nunca mais esquecerem do Orley. O tempo é o verdadeiro provedor da verdade, bastar esperar!

      Excluir
    2. Imagina o susto de quem foi o mentor e os postadores do Blog da Verdade, abrem o blog para saber das novidades e deparam com os seus nomes ainda anônimos mais que daqui uns meses estão aparecendo em vários jornais de circulação Brasil.

      Excluir
  7. Como diz o ditado Orley, a justiça tarda mais não falha e a verdade vem para tona em qualquer tempo. A rapaziada do blog da verdade vai pagar por cada comentário que fizeram para te envergonhar achando que poderiam parar o blog.

    ResponderExcluir
  8. Se você for fazer uma cronologia de como cresceu o blog e quantas tentativas em querer calar os assuntos do blog, você tem uma ideia exata de como que o dinheiro público foi investidos nos últimos anos. Foi muito dinheiro e muito mal investido, basta acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande surpresa nesta história é que ali não havia dinheiro público. Aguarde!

      Excluir
  9. Quem bate esquece, mais aqueles que foram atingidos jamais esquecem. O efeito pedagógico de quem está envolvido no blog da verdade será sumário e além da indenização financeira que é a menor das sentenças. Estes sim vão ter de irem embora de tanta vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A indenização financeira no processo criminal é irrelevante, apesar de que será buscada, mas a exposição publica de cada participante, no processo na policia anexamos as cartas anônimas para analise de texto se coincidirem serão usadas no inquérito. Aguardem!

      Excluir
  10. Na época do evento do mal fadado blog se criou até uma lista dos possíveis nomes das pessoas que estavam por trás do blog. Eles jamais pensariam que você ia recorrer até Justiça para localizar os ips. Pagaram prá ver agora aguardem o desenrolar do processo, se ferraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de me conhecerem, de terem convivido comigo por um tempo,e como acharam que eu não faria nada, pois ono blog do Sanchez eu fiquei quieto, quebraram a cara. Acionei a justiça civil pra cima da GOOGLE, processo já em execução onde a empresa tem que pagar uma indenização e a apresentação dos IPs e MACs e um processo criminal que apesar de ser mail lento, por eu ter na época do blog mais de 60 anos o processo segue com algumas prioridades. Não tenho pressa nenhuma. Deixa a Justiça trabalhar!

      Excluir
  11. O Orley é pé frio.

    Não ganhou para vereador.

    O Amilton e amigo particular hoje, não ganhou

    Apoiou o Marajá e não ganhou

    É amigo do pt que tanto ele condenava, ninguém do pt ganhou para prefeitura

    Agora é ele bem amigo do Porrua, tanto que Orley criticava o Porrua, quando o Porrua era Presidente da Câmara

    Se o Porrua ser candidato a prefeituo, e Orley apoiar o Porrua, o Porrua corre o risco de não ser eleito

    Todas as possibilidades dos amigos do Orley serem prefeito, estão acabando

    Isto demonstra que o Orley é pé frio mesmo

    Poste a mensagem e não responda agredindo, nada que foi postado é agressão

    Um bom dia para você e os leitores do blog mais bem informado di mundi

    ResponderExcluir
  12. Então pobre do Ariel, pois meu voto será do Ariel se ele for o candidato a Prefeito. Ariel se fosse você me dispensa como teu eleitor kkkkkkkkkk. O mais esperto analista politico "di mundi" chegou a essa brilhante e insofismável verdade eleitoral. Se cuida Ariel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Mais uma derrota do PREFEITO HELDER no STF... Todos os Ministros Votaram Contra ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parafraseando a guria capacho do presidente:
      "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"

      Excluir