TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 3 de maio de 2014

Só para lembrar!


23 comentários:

  1. Mesmo diante de uma pífia administração do Helder na prefeitura, a festa feira está sendo um sucesso em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não dar certo a Festa Feira, a determinação da comunidade agrícola, o trabalho dos artesãos, infeliz do Prefeito que faça bobagens nesta festa que é um patrimonio cultural de todo o povo morretense.

      Excluir
    2. ORLEY CONCORDO COM O SUCESSO DA FESTA MAIS SE MORRETES CONTINUAR ELEGENDO PREFEITOS DO JEITO QUE ESTA, LOGO AFUNDA ATE FESTA FEIRA E AI MORRETES SERA ESQUECIDA DO MAPA.

      Excluir
    3. O tempo colaborou muito para o publico descer ate Morretes, dias de sol e ate o fim da festa fica o tempo com sol. No próximo final de semana tende a se manter o grande numero de turistas.

      Excluir
  2. A Festa Feira sempre foi um marco de sucessos sucessivos e sobrevive por causa de muitos anônimos que dão o brilhantismo para todo o evento.
    Tomando como parâmetro os nossos prefeitos e a festa é um sucesso, vamos imaginar num futuro se ela fosse explorada de forma inteligente que sucesso seria.

    ResponderExcluir
  3. O hospital e maternidade de Morretes era um dos exemplos que foi construído pela determinação da comunidade em geral, veja como que o espaço esta sendo tratado e de que forma que esta sendo tocando pelos dois últimos prefeitos para não ir tao longe a discussão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do hospital é mais complexo, já faz muito tempo que se faz políticas com o hospital, e já faz tempo que está sendo feito assim, já vem de longa data. Quanta gente que aproveita de um momento de fragilidade de famílias com seus doentes para fazerem políticas. E o pior que família acha que estas pessoas estão fazendo tudo de graça e são pessoas de bem, tudo interesse político.

      Excluir
  4. Com tanta gente colocarem apenas um 15 banheiros químicos foi uma falta de calcularem melhor, já que o prefeito já tinha como numero uma visitação de 100 mil pessoas em todos os dias da festa.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não combina uma festa artesanal terem tantas barracas de produtos do Paraguai. Tive de ser algo bem localizado com produtos oriundos dos nossos agricultores e artesãos.. A feirinha do Paraguai so deixa a festa mais feia e nada contribui para Morretes quanto turismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As barracas ditas como paraguaizinho não atrapalham em nada a festa feira. Existe uma cultura do povo do Paraná de comprar esses tipos de produtos. Talvez pela proximidade com a fronteira paraguaia. Ninguém vai deixar de comprar um produto artesanal ou comer um pastel em troca de comprar um babilaque daqueles.

      Excluir
    2. A festa feira teria de ser mais ampla e agregar mais outros tipos de produtos para exposição e não ser ainda tão cara para pessoas que são de Morretes e quem têm seus trabalhos em Morretes.. O custo podia ser absorvido pela prefeitura e aumenta o quantitativo de barracas, tem muita gente que tem bons produtos e colocam barracas por causa do preço.

      Excluir
    3. Como a festa feira teve um publico que não era esperado no primeiro final de semana, e todas barracas venderam bem e tem muito mais gente vindo por causa dos dias das mães. Se fizer sol, vai ser aquele mar de gente. Bom para todos.

      Excluir
    4. Quanto as barracas com produtos do Paraguay,cds e dvds piratas; Pode um juiz, policiais, ou qualquer tipo de fiscais passarem em frente que nao vai dar em nada, arriscado ate eles comprarem os Made in China. Agora, se alguem fizer uma denuncia, ai sim eles terao q fazer algo ou nao pq a prefeitura tambem seria conivente e cumplice a partir do momento que aceitou e aprovou a instalacao da barraca que comercializa tais produtos.

      Excluir
  6. Com o calor que fez e que vai fazer, colocar aqueles banheiros perto de uma barraca de alimentação fica difícil de se entender. O cheiro forte daqueles banheiros já passavam do muro e chegava na calçada de tão forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de sensibilidade, na sexta feira nem luz tinha, não sei se já ligaram, uma demonstração de falta de respeito pelo turista que nos visita e pelos proprios morreteanos, mas exigir isso destes administradores seria pedir demais!

      Excluir
    2. A luz foi sim ligada nos banheiros, alguem talvez a mando teu, cortou o fio de proposito, se vc fosse realmente la poderia ver e nao ir atras de fofocas, ou vc queria que o prefeito trepasse no poste para colocar luz para vc. E de mais cuide do teu cu, que ja soube que nao anda muito bem.

      Excluir
    3. Primeiro como vc bem disse para mim cuidar do meu cu, afinal diferente de outros que emporcalham a politica de Morretes, que fazem do seu cu playground da gurizada, do meu cú cuido eu. Quanto a luz, eu fui "in loco" a pedido de pessoas que estavam comigo na barraca. Não fui atrás de fofocas. E constatei não ter luz ali, talvez no acerto com a tercerizada não tivesse sido colocado a importancia de ter luz nos sanitários. quanto ao Prefeito trepar em postes foi você que falou. não gosto de me envolver com a vida pessoal de ninguém. E quem usou o sanitário nesta sexta pode constatar o que falei. Este perfil bandido de sabotagem, bombas, blogs anônimos bandidos, ovo podre são atitudes tipicas de gente da sua laia.

      Excluir
    4. Prefeito trepar em postes QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Gordo vc é muito doido!

      Excluir
    5. Uma festa exelente, elogiada por todas as pessoas sensatas, e ai vem um merda de um gordo babaca, se incomodar com luz em banheiro publico, um cara que ja cagou em bananeiras. Va procurar o caminhao de mudancas que vc caiu.

      Excluir
    6. A verdade deixa essa gente descontrolada..... A Festa feira vive por si, sempre foi e sempre será um grande evento aqui em Morretes. Por isso não vejo porque precisar cobrar aqui no blog para colocarem luz nos banheiros. O caminhão de mudançaque eu cai esta quase pronto para levar a dele de volta .....

      Excluir
  7. Povo de Morretes,Qual é? a festa está boa de mais.
    Como podem reclamar de algo se ao votar não tiveram critério nenhum, elegeram um ficha suja; um ex-prefeito que já mostrou como administrava um hospital, tanto que ficou assim para o próximo, já sabiam como protegia sua cúpula,e como ocultava seus feitos... o Paraguaizinho é a alegria da festa e não fere ninguém além do mais, todos sabem que participar da festa com barracas é fácil pois basta não pagar o aluguel como é de praxe e por falar em não pagar é assim que se valem os poderosos, como os restaurantes que dificilmente tirarão uma nota fiscal nesta festa ....e no ano inteiro também.
    Ainda bem que a câmara dos vereadores deve ter fiscalizado bem e com isenção a todos os processos licitatórios da festa, pois deve ter custado bastante, mesmo que o prefeito tenha a maioria dos votos o que não quer dizer nada é claro.

    ResponderExcluir
  8. SO FALTA O ORLEY FALAR QUE ONDE ESTAO COLOCADOS OS MICTORIOS QUIMICOs O TERRENO É DELE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá se o terreno ali é da minha familia, não me incomodo com essas coisas. Se me incomodasse não teria sanitarios ali! Quem cuida das propriedades da familia é minha mãe....Eu só gasto dinheiro....

      Excluir