TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SHOW DEMOCRÁTICO!


No dia 29 de Abril de 2014 foi realizada no CERP a eleição para a nova Diretoria do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Rocha Pombo! Participaram  02 Chapas, a Chapa 01, "Colégio Criativo" e a Chapa 02, "Paz e Amor". Estas chapas disputaram cada voto, numa eleição de tres turnos, manhã, tarde e noite. E com um resultado apertado, o que mostra o grau avançado de preparo politico dos alunos do colégio, venceu a CHAPA 01, "Colégio Criativo" liderada pelo aluno Lucas Gonçalves. Primeiro este blog deseja salientar aqui o preparo politico destes alunos, a visão de cada um sobre a importancia de uma gestão de um gremio estudantil, não só intramuros da escola, mas para a sociedade em geral, parabenizar a todos, os pedagogos do Colégio Rocha Pombo que viabilizaram estas eleições, os alunos que montaram suas chapas e partiram para a luta democrática em busca  de seus votos e por fim toda a chapa vencedora em especial o aluno Lucas Gonçalves o novo Presidente do Gremio Estudantil Colégio Estadual Rocha Pombo. Este blog estará sempre a disposição do Lucas e sua equipe para divulgar seus atos para a comunidade morretense.

DETALHES

Chapa 1 (Colégio Criativo) = 614 votos
Chapa 2 (Paz e Amor) = 579 votos

CHAPA VENCEDORA “COLÉGIO CRIATIVO”

Presidente: Lucas Gonçalves
Vice Presidente: Matheus Louzano
Secretario Geral: Danillo Azeredo
1º Secretario: Gustavo Duarte
Tesoureiro Geral: Leozes Coelho
1º Tesoureiro: Pedro Henrique
Diretor Social: Thiago Vitorio
Diretor de Imprensa: Joao Pedro
Diretor de Esportes: Juan Jose
Diretor de Cultura: Krishna Tcharan
Diretor de Saúde e Meio Ambiente: Lucio Flavio
Conselheiros Fiscais: Luiz Henrique e Thomas Anderson e Heron Centurion
Suplente: Fabio Menegol 

A posse da nova diretoria será na próxima semana! E a partir daí  já começam os trabalhos desta equipe.
.

2 comentários:

  1. Foi bem estranho essa "eleição", chegaram na sala e mandaram os alunos escolherem a chapa 1 ou chapa 2, os candidatos não falaram uma palavra sequer, não propuseram nada.

    ResponderExcluir
  2. eu trabalho na secretaria do colégio e as chapas não fizeram campanha no período noturno...A campanha foi liberada na tarde e na manhã. As chapas tiveram 5 minutos em cada sala e no período noturno um pouco mais de 100 pessoas votaram.

    ResponderExcluir