TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Segunda Feira...Começar a semana refletindo sobre nós mesmos!




23 comentários:

  1. Achei engraçado alguns políticos da nossa cidade querendo se passar por super prestativos no voluntariado principalmente na barraca da APAE, so faltavam passar um santinho quando serviam os pratos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estão ajudando....É muito bom! AAPAE precisa de apoio de todos!

      Excluir
    2. Ajudar a Apae é uma questão de principio e se todas as pessoas ajudassem com um pouco de seu trabalho, não ficariam reparando se alguém estava fazendo algo de errado. Apae precisa de todos.

      Excluir
    3. Espero que o anônimo do primeiro post tenha pelo menos consumido algum produto feito pela apae, ele de qualquer forma já colaborou com apae apesar do comentário que tenta expor o trabalho social da apae.

      Excluir
    4. comitê político já numa barraca beneficente?

      Excluir
    5. É o pt tendo saudade dos tempos de ouro onde mandavam e desmandavam, e o pt vai morrendo, morrendo.. Vive de uma faixa outra lá para não serem esquecidos. è o preço da incompetência total.

      Excluir
    6. Na próxima eleição o pt não vai ter candidato a prefeito, os que estão eleitos vao tentar a reeleição de vereador e não vao correr o risco de perder de novo com vergonha que foi o placar de 2012. Entao o pt não tem candidato e muito menos coligação.

      Excluir
  2. Bem que o Anônimo 5 de maio de 2014 15:08, poderia ir ajudar Apae também, quem sabe ele poderia entender melhor o trabalho desenvolvido barraca e quais as finalidades da arredação.

    ResponderExcluir
  3. Se a apae que é um serviço filantrópico e que faz um belo trabalho é alvo de críticas, bem que os inconformados os olheiros de plantão, poderiam dedicar algumas horas para ajudar a apae na arrecadação.

    ResponderExcluir
  4. Bem que o primeiro anônimo poderia dedicar seu trabalho em prol da apae e ficar com alma mais leve e a cabeça mais arejada pelo trabalho social.

    ResponderExcluir
  5. ESTIVE NA AÇAO DA APAE E NAO VI QUALQUER PROPAGANDA QUE NAO SEJA A COLETA DE RECURSOS. O ANONIMO DO DIA 05 DE MAIO DAS 15:08, PODERIA USAR O MESMO OLHO CLINICO E COBRAR DOS VEREADORES PARA FISCALIZAREM COM A MESMA ENFASE QUE FEZ EM SUA POSTAGENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretario não precisa se desculpar....A APAE não ´precisa de desculpas.....

      Excluir
    2. Enquanto isso a diretora já trocou de carro.......

      Excluir
    3. A inveja é atitude de gente sem inciativa.

      Excluir
    4. Mais um dia de bastante gente na barraca da Apae e isto faz um bem para que a Apae possa continuar o seu trabalho ajudando os alunos e os pais,

      Excluir
    5. Com o sol que fará amanhã, Morretes está totalmente tomada por visitantes e mesmo ela não sendo trata para recepcionar tantos turistas, ele é um sucesso. Vamos imaginar quando nós eleitores elegermos pessoas que realmente coloquem Morretes em primeiro plano e não seus interesses pessoais.

      Excluir
  6. Todo ano tem barraca da Apae e fica sempre no mesmo lugar, quem sabe o ano que vem tenham mais pessoas para ajudarem na Apae, fica aqui uma sugestão.

    ResponderExcluir
  7. Este triste comentário sobre apae, mostra de como é eclético o seu blog e de que forma que as pessoas podem exprimir os seus sentimentos e pensamentos. É isso que faz o blog ser tão atuante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem o direito de se expressar, mesmo que anônimo, pois a responsabilidade civil do que é dito aqui é do do blog.

      Excluir
  8. Orley, você poderia me informar como que faço para ajudar a Apae em seu serviço voluntariado para este final de semana. Qual o telefone e quem é o responsável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue para a APAE de Morretes ou ligue para a Prefeitura, passe seu numero e peça para o pessoal da APAE entrar em contato.

      Excluir
  9. Estive no domingo em uma outra instituição filantrópica de Morretes, e lá também tinham vários políticos contribuindo com a causa representada por aquela instituição. O Brasil precisa aprender ser mais solidário com instituições que tratam de muitos setores onde o governo não colabora e não capacidade de atender. Estamos bem longe de uma eleição e não seria num gesto de um político trabalhar filantropicamente que iria prejudicar toda uma estrutura de assistencialismo e ajuda. Concordo com o seu comentário onde todos , todos podem ajudar um pouco que seja..

    ResponderExcluir