TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 24 de maio de 2014

RECORDAR É VIVER !

Só para lembrar:

QUEM ROUBOU O PROJETOR DO CINEMA?



QUE È QUE DEU ISSO?

Qual o resultado da tal sindicancia interna instaurada para descobrir como sumiu o projetor?


E o legal nessa história que eu apresentei evidencias e acabei processado kkkkkkkkkkkkk

14 comentários:

  1. Pergunte para o teu amigo Amilton e Porrua, foram eles que te processaram. E o fato aconteceu na gestao deles. Continue lambendo o saco deles, quem sabe aparece alguma boquinha para voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe gestão deles, existe gestão pública, a obrigação sobre os atos públicos se extendem de mandato a mandato. Para minha surpresa eu vi trabalhando na Festa Feira o cara que vi saindo do teatro no dia do roubo. Quanto ao processo do Porrua kkkk deu em nada kkkkkkkkk. Era da Câmara contra mim, o Porrua saiu e o processo seguiu em frente e acabou em nada! quanto a"boquinhas" não projete o teu carater imundo em mim, se você costuma usar sua"boquinha" para conseguir alguma coisa é problema seu!

      Excluir
    2. Claro, como todo processo na justica acaba em nada, voce deveria ser condenado por acusar e nao apresentar provas, mas tambem se borrou e nao levou pra frente. Voce sabe que como cidadao com seus impostos em dia e com provas, voce poderia dar voz de prisao no meio da festa.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk Fiz minha parte quando tinha que fazer... Não acusei ninguém de roubo, sim de ter estado no teatro sozinho, com uma chave do prédio segundo ele cedida pelo então diretor da area Cezar Cassilha. Denunciei, fui processado por isso e mantive a minha palavra na frente do juiz. Essa coisa de se borrar com certeza não é minha praia!
      O resto fica por conta dos que recebem dinheiro público para resolver....Se não resolvem, o problema não é meu, a minha parte eu fiz!

      Excluir
    4. Quem foi pedir para o cidadao que voce viu sair do teatro nao levar o caso adiante foi o Porrua e Amilton, por isso o processo parou. Voce pode ir atẽ a prefeitura e pedir para reabrir o caso e levar as provas.

      Excluir
    5. O pessoal rancoroso, os caras têm muita inveja do Porrua? queria ver o Porrua presidente da câmara se os andamentos não seriam outros, seria uma câmara mais atentas as suas demandas.

      Excluir
  2. Tá explodindo problemas para todos os lados para o dono do super secretario, e o secretario fala que tem gente dele em todos os tribunais e outros setores. Tao afundando no lodo mais fidido que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o preço da arrogancia, é o custo final dos mal feitos e ainda tem muito mais coisa que vem por aí. Uma fiscalização completa no hospital hoje poderia trazer surpresas incríveis. documentos, emails trocados, não faltam. O tempo vai se encarregar de finalizar essa gente!

      Excluir
  3. Ainda falam que o Brasil não está mudando e tem gente graúda que já se afastou do grupinho que achava que tudo podia.

    ResponderExcluir
  4. Já vi muita gente arrogante em quanto participava da folia do jogo político e hoje estão abandonados e respondendo muitos processos e sem dinheiro e sem amigos e acabando com toda família.

    ResponderExcluir
  5. esse é o preço de não valer nada, de não respeitar o dinheiro público, de achar que o povo só serve na hora de votar. muita gente ainda vai passar por isso ou até pior!

    ResponderExcluir
  6. O pode cega todos os pobres coitados que nunca tiveram um poder, nenê que nunca tomou mel se lambuça tudo e ainda da dor de barriga durante a noite.

    ResponderExcluir
  7. O passado mostra de quantos que respondem aos inúmeros processos acabando com a saúde e muitos deles mudando de cidade por não aguentarem a vergonha e andam de cabeça baixa quando ainda visitam a cidade.

    ResponderExcluir
  8. Como eu votei na Flávia e não me arrependi e o seu caminho rumo a cadeira da câmara vai se abrindo sem fazer barulho, é um trabalho anônimo e silencioso com independência e sem medos de enfrentar os problemas..

    ResponderExcluir