TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 21 de maio de 2014

FEIJOADA , CACHACINHA MAGIA DA SERRA E MUITO CONVERSA JOGADA FORA KKKK


Delicia a feijoada do TeTé na noite desta terça feira. Muita gente legal presente no  regabofe do beco famoso pela gastronomia variada, um show de sabores a feijoadada. O Vardinho caprichou, não vai ter porco em Morretes por uns 10 anos, pois estavam todos na feijoada. Entre os presentes um amigo ilustre de Paranagua, o Vereador Frisolli.
Alii se falou muito bobagem, demos muitas risadas, e até de politica foi falado. Muito  legal a noite desta terça no glorioso....
BECO DO TETÉ.

9 comentários:

  1. De politica.?sera que poderia ser sobre a retranca que funcionarios estao levando pq correram atras de seus direitos e estao perdendo os cargos, enqto outras fulanas que parecem a Monica baixinha e dentinhos afastados ganham no acordo e fica por isso msm eita mae bastarda e essa prefeitura amamenta uns e deixa outros morrerem de fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza falaram de politica, mas como não pertenço e não tenho a menor intenção de pertencer ao mundo politico do Vardinho, apenas sou amigo dele e essa amizade me é muito grata. Mas o assunto politico que rolou ali eu não participei!

      Excluir
  2. "não vai ter porco em Morretes por uns 10 anos, pois estavam todos na feijoada."
    Isso quer dizer que o prefeito e sua "caterva" estavam todos lá comendo feijão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava lá e não faço parte da"caterva" de ninguém kkkkkkk quem não foi ....perdeu!

      Excluir
  3. também sempre participo das jantas, e não estou em caterva nenhuma. nunca vi o helder lá participando de algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ali nao e lugar para a turma do helder, ali ja virou um antro. ali ja foi bom.

      Excluir

    2. Na verdade eu deveria te dizer onde é o lugar do Helder Santana, mas em respeito ao Vardinho prefiro não falar! Ofende pessoas que não merecem ser ofendidas!

      Excluir
    3. Engracado, agora que esta comendo no Tete, nao fala mal em respeito ao Vardinho. Porque voce nao teve o mesmo respeito com o vice, que voce sempre diz que e amigo dele. Falava mal do prefeito e nem se preocupava se estava ofendendo o vice.

      Excluir
    4. Desde 2000 pra cá fiquei amigo do Vardinho, quando precisei critica-lo o fiz. Quanto a questão do vice, o fato de eu achar que o helder Santana não vale nada, não implica que isso ofenda o Arildo. Aliás o Arildo sabe exatamente o porque tenho essa opinião do Helder Santana.......Eu não sou politico, não faço parte de grupos politicos, pra mim ou o cara presta ou não presta! Simples assim!

      Excluir