TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 24 de abril de 2014

MAU CHEIRO X MERENDA ESCOLAR



FOSSA NA ESCOLA DA MARTA

E aí Secretaria de Educação, na Escola da Marta os alunos, estudam, pegam a merenda, brincam no intervalo convivendo com uma fossa exalando mau cheiro. A Prefeitura nada faz para resolver isso, o Conselho Tutelar deveria  dar uma checada nesta hiistória. É um desrespeito aos alunos, aos professores, aos funcionarios administrativos, pois a tal fossa é ao lado da cozinha. Deixar de ter aulas em escolas por causa de mau cheiro em fossas é uma vergonha. Secretária mexa-se.

8 comentários:

  1. É ISSO AÍ ORLEY AQUELA ESCOLA ESTÁ AS TRAÇAS NIMGUEM NEM VAI LÁ MAS A HORA QUE PRECISAREM PODE TER CERTEZA QUE TERÃO O TROCO

    ResponderExcluir
  2. Podiam também cobrar do Vardinho, lá ele tem muitos votos e ainda é muito amigo do prefeito. Talvez ele pudesse dar uma força para resolver o problema da fossa?

    ResponderExcluir
  3. Na Vila das Palmeiras que está abandonada pelos vereadores e o prefeito, ainda não chegou ao ponto de cheirar tão forte como fossa. São eleitos e depois não dão mais bola para aqueles que deram seus votos.

    ResponderExcluir
  4. na próxima eleição vai outra limpa na câmara serão poucos que vao ser reeleito e o resto vai ficar pra fora por apresenta tao pouco serviço para população principalmente daquela que tanto precisa.

    ResponderExcluir
  5. Quem votou e o seu candidato o vereador foi eleito é hora de procurar o vereador para que ele representar o seu voto. Se não cobrar agora que eles são vereadores quando que vao cobra.

    ResponderExcluir
  6. Os vereadores poderiam dar uma volta nos ônibus que transportam os alunos das escolas municipais. Podem constatar o perigo que as nossas crianças serem transportadas por ônibus sem condições de trafegarem

    ResponderExcluir
  7. NAO É SO NA VILA DAS PALMEIRA QUE OS VEREADORES DEPOIS DE ELEITOS NAO FAZEM MAIS NADA POR ELAS, SAO TODOS OS BAIRROS QUE NAO SAO ATENDIDOS. NEM OS PREFEITOS DOS ULTIMOS ANOS FIZERAM NADA PELOS BAIRROS. PRECISAMOS RENOVAR TUDO MESMO QUE OS BAIRROS NAO MERECEM ESTE ABANDONO

    ResponderExcluir
  8. Não acredito Orley, que os políticos da nossa cidade ficam ao lado das crianças da escola da Marta!!!! Por isso que não encontramos nenhum na cidade.

    ResponderExcluir