TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ACONTECEU COMIGO......


Nesta sexta, 25/04, por volta das 22 horas liguei para o hospital de Morretes perguntando se o Dr. Dilberto estava atendendendo, pois tinha que mostrar alguns exames e pegar outros. A atendente confirmou que o Dr. Dilberto estava de plantão. Perguntei se tinha muita gente para ser atendida, a pessoa que atendeu o telefone disse que tinha muita gente na espera. Mesmo assim dada as minhas necessidades fui até o hospital com o intuito de esperar o tempo que fosse necessário, minutos depois de ter ligado cheguei ao HMM e para minha surpresa não tinha ninguém para ser atendido. Cobrei o porque de ter mentido para mim e a atendente Sueli que havia conversado comigo ao telefone deixou claro que mentiu  porque recebia ordens superiores.  Impressiona a falta de respeito desta administração com o povo. Quando um servidor público, que vive as custas dos impostos mente, mais do que uma falha de carater é um desrespeito. A mentira é sempre inaceitável. 

7 comentários:

  1. Como dizem: Puta que pariuuuuu zil zil zil..... até onde vamos parar heinnn?

    ResponderExcluir
  2. alguem deu essa ordem. assinale a alternativa mais provavel abaixo:

    ( ) D. Maria a Louca
    ( ) Maria Bonita
    ( ) Eva Braun
    ( ) Maria Tudor
    ( ) MIchael Jackson
    ( ) Eva Peron
    ( ) Dede PItangui
    ( ) Rita Cadilac
    ( ) Miss Duloren

    ResponderExcluir
  3. Não deviam nem te atender, eu deixava morrer na porta do hospital e dai chamava o caminhão de lixo pra levar o que sobrou para não ficar fedendo ali.

    ResponderExcluir
  4. Você sempre diz que o HMM, não funciona, é uma vergonha, então porque procurou o hospital? Se não fosse preguiçoso iria lá direto antes de telefonar, teria evitado todo esse mal entendido, que eu duvido que alguém tenha mandado falar sempre ao telefone que tem muita gente na espera. Você tinha que ter procurado o Dr. Albino, quem sabe teria sido mais rápido. Sempre fala mal de nós aqui do HMM, e ainda quer ser bem atendido, venha e se tiver muita gente espere como todos esperam em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, em momento algum falei mal do atendimento do hospital, que fui mal atendido ou coisa assim, aliás se você trabalhasse de verdade no hospital saberia o respeito com que trato os servidores que trabalham ali. Segundo, eu vou ali porque o hospital é público, e sempre que precisar vou procurar o nosso hospital. Neste caso específico eu não só citei o caso como citei quem mentiu, e se disse que que mandaram mentir, foi porque ela, a atendendente Sueli, disse que tinha ordens superiores para agir daquela forma Quanto a esperar, apesar de ter perguntado de forma educada ´por telefone para a tal atendente Sueli e ser informado de forma mentirosa que o hospital estava cheio de gente, fui la para esperar o tempo que fosse preciso, Quanto ao Dr. Albino, com certeza se o procurasse seria bem atendido, é um profissional de alta competencia. A atendente Sueli, que mentiu, tem que entender que trabalha para o hospital e o hospital é publico, logo seus patrões são os moradores de Morretes. É o povo de Morretes que disponibiliza 3550 reais para a tal HYGEA, a tercerizada amiga do Prefeito pagar 880 reais para um servidor do hospital e ficar com o troco. Tirando esa mentira infeliz e sem propósitos, sempre fui muito bem tratado no HMM e não fosse esse hospital, que alguns idiotas queriam fechar, não estaria aqui para relatar este fato. A atendente não deve mentir, agindo desta forma esta desrespeitando o usuário do hospital, ninguém procura um local daquele para passear, tomar um chopp ou comer uma pizza. Mas de qualquer forma sempre é importante que a população saiba exatamente tudo o que acontece nos orgãos públicos subvencionados por ela.

      Excluir
    2. Ao Anônimo27 de abril de 2014 09:21, isso poderia acontecer com algum parente seu, isso se já não aconteceu?
      Anônimo27 de abril de 2014 14:31, isso não se trata do Hospital funcionar ou não, se é o Orley ou o Papa que procurou o HMM. Isso se trata de uma TOTAL e descarada falta de respeito além de muita falta de ética da funcionária.
      Na próxima eleição pensem bem....

      Excluir
    3. Eu apenas questionei o fato desta atendente de nome Sueli ter mentido. Não vejo como parte do serviço publico o ato de mentir. Vou usar o hospital e sempre que precisar dele. Nunca invadi consultório médico ou exigi privilégios para ser atendido em detrimento de outros. A má educação não faz parte do meu carater. O questionamento, a indignação sim. Tenho preferencia pelo Dr. Dilberto, e sempre que possível o procuro. A confiança nele, fez ele atender o nascimento de meus tres filhos. Quando vou ao hospital não procuro vantagens, atendo as ordens das atendentes como qualquer pessoa. Não sou melhor e nem pior que ninguém, sou rigorosamente igual a todos e me porto como tal. Reitero, nunca disse ter sido mal atendido, apenas me indignei da tal atendente mentir no uso das suas atribuições funcionais. Como pessoa ela pode ter o comportamento que lhe for mais conveniente, como agente publico deve o respeito a todos aqueles que a procuram.

      Excluir