TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 17 de março de 2014

Falta de respeito é pouco........

O que aconteceu  nestes últimos dias na Secretaria de Educação, quando a secretaria de forma inconsequente e desrespeitosa acusou os servidores lotados naquele órgão de terem roubado um aparelho de ar condicionado é inadmissível. Servidores com decadas de serviço público, sem máculas nas suas fichas funcionais, acabaram fazendo parte de um B.O, instrumento usado pela secretaria despreparada para oficializar a denuncia contra os servidores na policia. Depois de acusar, de fazer B.O, depois de enxovalhar a honra destes servidores, a secretário lembrou que tinha mandado o tal ar condicionado para  uma escola na área rural do município. E a coisa ficou por aí! Este episódio mostra exatamente o desrespeito que esta administração tem pelos seus servidores de carreira, acusando, cortando horas extras, ao mesmo tempo que secretários e diretores agem com arrogância e desrespeito pelos servidores que na verdade são os que trabalham sol a sol, para que os tais secretários no conforto de seus gabinetes refrigerados possam receber seus 5 mil reais por mês. Seria interessante um posicionamento da associação que atende os interesses destes servidores ligados a educação municipal. 

21 comentários:

  1. Na secretaria de turismo também aconteceu algo muito estranho, a diretora humilhou alguns funcionários foi denunciada, e sabe qual foi a solução mudar quem denunciou de setor e deixar tudo como está, mas esquecem que continuam lá outros funcionários passando pelo mesmo, outra questão são os cartões pontos dos funcionários serviços gerais que marcam entrar as 06:30 com saída às 21:00, a diretora e o secretário onde estão que não tomam uma atitude, existe até funcionário de serviços gerais ganhando diária para ir até Curitiba como auxiliar administrativo para fazer cursos, acorda administração. A Casa Rocha Pombo virou um circo, é festa e gargalhada o dia todo na cozinha, e o Turismo abandonado, lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. orlei tem gente aqui loca pra escrever pra vc mas tem medo que descubram

      Excluir
    2. para você e todo mundo saber, não tem como alguém descobrir quem escreve para mim. É impossível. Podem escrever, reclamar, exigir sem medo!

      Excluir
    3. Orley a pessoa que escreveu não interessa o que interessa é que ela deve ter acesso aos cartões pontos dos funcionários em questão e isso precisa ser averiguado, isso é crime. É isso aí Anônimo17 de março de 2014 14:58, se sabe mais conte tudo, precisamos punir os culpados.

      Excluir
  2. Processo neles funcionários humilhados. Só assim pra aprender.

    ResponderExcluir
  3. A funcionária queixosa acima é a mesma que foi transferida para outro setor a poucos dias, de fato ocorrem absurdos no Turismo, e os cartões ponto de todos os funcionarios, tanto como turismo e outras secretarias ficam em lugar certo, aberto, vistos, não tem segredos, ficam para baterem ponto, nada a ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM VÁRIAS SECRETARIAS OS CARTÕES PONTO SÃO UMA VERGONHA, SE TIVESSE FISCALIZAÇÃO DA JUSTIÇA DO TRABALHO, A PREFEITURA LEVARIA MULTAS PESADÍSSIMAS, NINGUÉM FISCALIZA NADA NESTA PREFEITURA, ASSIM COMO NO TEMPO DO AMILTON, O FUNCIONÁRIO FAZ O QUE QUER.

      Excluir
    2. E na saúde então?

      Excluir
    3. Pois é e ainda dizem que os problemas estão nos comissionados. Graças a Deus que existe comissionados, porque os de carreira só pensam em bater os cartões uns dos outros, seria bom que as professoras fossem todas comissionadas, se não dessem resultados como a vereadora flavia quer, mandaria embora.

      Excluir
    4. orley eu fotei no netto minha esposa voto no eloi de uma volta na vila das palmeira o muraco e o mato ta tomando conta da vila posto de saude ta um lixo ja estamos co saudade do amilto de paula

      Excluir
    5. Volte pra escola muraco.

      Excluir
  4. Comissionados chegam e saem a hora que bem entendem e.nao fazem nada, nao porque nao querem, nao sabem e nao querem aprender,o que interessa e o salario no fim do mes,ficam facrbook e falanfo mal do prefeito e seus secretarios

    ResponderExcluir
  5. Anonimo das 20:20 voce ta de brincadeira com o povo de Morretes né, só pode ser isso, dizendo que graças a Deus existe os comissionados. Os comissionados aqui na prefeitura não fazem nada o dia inteiro, só ficam na internet e falando mal dos secretários, né Andre Gordo???????

    ResponderExcluir
  6. Orley esse e uma boa leitura para abrir osolhos na proxima eleiçao, veja o modus operandi da PTfaria.
    O CHEFE de Ivo Patarra em www.escandalodomensalao.com.br

    ResponderExcluir
  7. "Anônimo23 de março de 2014 08:44
    O ADVOGADO ... É QUEM MANDA NA PREFEITURA. A QUEM PONTO CHEGOU O HELDER"
    Calma no escrever!.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Orley, as coisas estão cada dia pior, com Secretário viajando a uma semana, funcionários fazem festa saem e entram quando querem, os próprios funcionários dizem que não tem DIRETORA, a tal também chega o horário que bem entende as terças e quintas não aparece, e somos obrigados a ver calados esse descaso com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  9. RESTAURANTES SOFREM COM A FALTA DE COMUNICAÇÃO DA SECRETARIA DE TURISMO, NÃO FORAM AVISADOS DO TAL EVENTO E VÁRIAS PESSOAS FORAM MANDADAS EMBORA POR FALTA DE ESTRUTURA, JÁ PASSOU DOS LIMITES ESSA FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O MUNICÍPIO, CHEGA, ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE MUDAR ESSE SECRETÁRIO E DIRETORA POIS NENHUM RESOLVE O PROBLEMA LÁ, QUEM SABE COLOCAR O SERVIÇO GERAIS PAU PRA TODA OBRA ELE CONSEGUE RESOLVER. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora os donos de restaurantes sentiram falta de comunicação? Em tempos passados quando a Graciosa estava funcionando não davam a minima, nem se quer tinham interesses em ajudar na festa feira agora é tarde, pensem que mais tarde volta tudo ao normal.

      Excluir
  10. concordo plenamente com o anonimo das 10:31 de hj, os donos de restaurantes sempre cruzaram os braços quando a prefeitura sempre pedia ajuda financeira para fazer alguma coisa na cidade, como por exemplo contratar bandas melhores na festa feira, e agora os restaurantes estão reclamando do que??? primeiro se olhem no espelho para depois reclamar, voces donos de restaurante nunca fizeram nada socialmente para melhorar a cidade. Só sabem ganha o dinheiro dos turistas que vem aqui na cidade e em contrapartida não investem em nada na nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se tudo o que eles arrecadam pagam os impostos, principalmente iss, entre outros, o que falta é uma fiscalização. já que a prefeitura condicionou o valor das licenças sanitárias por m², que estipule imposto para os restaurantes, por nº de mesas,nada do que mais justo

      Excluir
  11. Interessante observar as postagens dos anônimos de 10:31 e 13:37 em 1º de abril. Está bem claro que foi redigida por pessoas que estão queimadas pelas críticas do evento ciclístico mal organizado.
    Na minha humilde observação arrisco dizer que foi gente da prefeitura que fez estas postagens, ou até mesmo da própria secretaria de turismo.
    Não vamos misturar os canais. A ajuda em prol do município deve com certeza ser bilateral, ou seja, poder público e iniciativa privada trabalhando e colaborando juntos, entretanto, não se pode justificar um erro com outro. Penalizar os donos de restaurantes em detrimento a incompetência organizacional de um evento importante para o município já é demais. A iniciativa privada não tem poder de gestão em assuntos relacionados ao poder público, ou seja, a organização desse evento foi responsabilidade da secretaria de turismo que teoricamente deveria interagir como apoiadora do mesmo (centro de eventos, apoio policial, limpeza do local, comunicação aos restaurantes e etc). Nem os guardiões de plantão sabiam do evento.
    Será o que houve? Falta de comunicação? Falta de métodos eficientes de trabalho? Falta de comando? Falta de competência? Sejam quais forem as razões, a repercussão negativa para o município é inconteste. Perde Morretes e o poder público local fica mais do que queimado.

    ResponderExcluir