TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

VERGONHA SEM FIM!


DESABAFO DE UMA MÃE MORRETENSE!

Vergonheira essa gestão de incompetentes!!!

"Ano passado, a escola Miguel Scheleder não tinha telefone(tava cortado) , esse ano as aulas começaram na 2ª , e hoje 4ª feira , chego lá pra deixar minha filha...eles informam que não haverá aula, pois a escola terá que passar por uma reforma..DAÍ PENSO:
- Será que foi pouco , os meses de férias, pra que a SECRETARIA DE EDUCAçÂO, DE OBRAS,DIRETORIA DA ESCOLA...sei lá ver as condições e pedir a manutenção durante as férias...
-OU SERÁ, que eu estou errado ORLEY??? 
Por não ter com quem deixar minha filha, e preciso trabalhar...sei lá, as vezes parece eu mesma ser a errada :( 
AGORA ATÉ QUANDO VAI DURAR ESSA REFORMA?
E MINHA FILHA? LEVO PRA TRABALHAR COMIGO? OU SERÁ QUE DEIXO EM CASA , UMA CRIANÇA COM 6 ANOS E OUTRA COM 8... AÍ APOSTO QUE APARECE O CONSELHO TUTELAR LÁ EM CASA...indignada,isso é que estou,além de serem umas grossas pra atender,e dar a informação nessa escola..POR ISSO NAO DEVERIA EXISTIR "CONCURSO", POIS SE TRATASSEM MAL,IA LÁ E TROCAVA E PRONTO!!! AÍ PENSARIAM ANTES DE OFENDER CIDADÃO' 

E aí Prefeito Helder, culpar a administração anterior pelo embargo da Escola Municipal Miguel Schlleder, 13 meses depois de estar no poder, após 3 meses de férias, esta situação é inaceitável, a Câmara de Vereadores tem a obrigação de se manifestar. E estes politicos de ocasião ainda falam em universidade em Morretes, quando si quer conseguem deixar escolas de educação infantil e ensino fundamental de pé. E a Secretaria de Educação, o que faz a secretaria além de receber seus 5 mil reais por mês? Perseguir professores que não comungam com as idéias da dona da  cidade? Qual a desculpa vão dar para uma situação tão vergonhosa. pela sua história, pelos seus filhos, Morretes merecia mais... mães que trocaram votos por favores pessoais, nas próximas eleições ajam  com o pensamento voltado para seus filhos e não seus estômagos!

58 comentários:

  1. E no teatro falaram que contrataram uma empresa pra assessoria pedagógica... preste atenção prefeito se seus comissionados nao dao conta que pessam pra sair....pagando gente pra nao fazer nada e a escola caindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que se v^, posto os ultimos acontecimentos, deveriam ter contratado um pedreiro e um carpinteiro ao invés de inventarem uma assessoria pedagógica terceirizada só para comer o dinheiro do município!
      Estes votos de protestos dados ao Helder nas ultimas eleições estão saindo caro para o povo de Morretes...E pelo andar da carruagem as coisas vão piorar!

      Excluir
    2. ORLEY, queria ter dinheiro pra investir e fazer VC PREFEITO...porque todos sabemos os meios que esses vereadores de morretes ganham, ganham pela barriga , e outros pela cachaça, né ANDRE GORDO kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pois é que desastre alem de não ter condução para estas crianças agora irão que ficar sem aula por causa de ma administração, entra prefeito e sai prefeito so pensam em pintar a escola e nada de a reforma descente. E agora? Vai ter que acontecer alguma desgraça nesta escola pra tomarem alguma providência? Se precisar o jeito é reunir os pais da escola e ir ate a prefeitura ter uma conversa bem de perto com ele.

      Excluir
    4. Primeiro que ele por ser um frouxo não atender vocês, vai jogar nas costas do Amilton e pedir para o Arildo atender vocês. Para o Helder os morretenses só interessam quando está perto das eleições. É disso que ele vive, um operário da politica. O povo e seus problemas só são importantes na boca de urna!

      Excluir
    5. ORLEY, queria ter dinheiro pra investir e fazer VC PREFEITO...porque todos sabemos os meios que esses vereadores de morretes ganham, ganham pela barriga , e outros pela cachaça, né ANDRE GORDO kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. não culpem a cachaça, a cachaça é coisa muito boa, pena que não posso mais tomar meus golinhos......

      Excluir
  2. ESSA MÃE tem razão de estar indignada
    Como vai trabalhar?
    e se não trabalhar,como vai comer?
    VERGONHA VERGONHA VERGONHA
    Manda as crianças pra esse monte de sala, onde querem fazer a FACULDADE..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    HISTORIA PRA BOI DORMI,só que o BOI é ele mesmo,barbudo saf...

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUSSSSSSSSSS
    ATÉ QUANDO VAI ISSO
    E AÍ, REPRESENTA AS PROFESSORAS HJ NA SESSÃO FLAVIA, POR FAVOR,HONRE A NOSSA CLASSE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha amiga, nesta você não pode ficar de fora. Tem muito a ver com seus ideais políticos!

      Excluir
    2. Flavia só podemos contar com você ...

      Excluir
  4. a tah
    agora quem precisa trabalhar faz oq?
    engraçado, igual no HMM, não nasce ninguém, mas o neto da 1ª dama..dae dão um jeito, aposto que se fosse escola de um familiar dela, ela dava um jeito...
    dá um jeito prefeito,assim como deu jeito la no CEASA, é la onde mora a tua NORA..ISSO onde o filho não podia entrar com o carro rebaixado por causa dos buracos...VCS deram um jeitinho jogaram pó de asfalto lá, se virem deem um jeito na escola tb, aposto que vai beneficiar muito mais gente..do que somente o teu filhinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu filho da puta das 17;37, vc acha que a escola M. Scheleder vai ficar interditada para sempre? imbecil cuide do teu local de trabalho idiota.

      Excluir
    2. mau educado pau mandado.

      Excluir
  5. Senhores a APAE precisa de ajuda sim , mais outras entidades tbem precisam , como o nosso Miguel Schlleder onde vamos chegar com esses governantes medíocres ??????

    ResponderExcluir
  6. VEREADORA FLÁVIA POR FAVOR CONTAMOS COM VOCE , SABEMOS QUE VC É A ÚNICA QUE PODE ENFRENTAR ESSES VEREADORES SEM VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  7. Psiu... ei você que vendeu seu voto pro Helder ... tai o seu troco !

    ResponderExcluir
  8. Fala com vardinho e andre gordo e o predidente da camara que eles resolvem....o primeiro é o rei do papo furado o segundo é queridinho da mamae denise e o terceiro puxa saco do ceara....orley seu blog a cada dia merece mais os nossos parabens....eu votei em vc pra vereador e votaria paraprefeito....vc e um exemplo a nossa cidade.....e bem como foi dito....o prefeito so aparece em epoca de eleiçao e o povo tem q levar na cara
    Mesmo.....parabens orley o seu blog e show...

    ResponderExcluir
  9. Orley, as pessoas de Morretes precisam aprender a acreditar em voce, faz tempo que voce fala de uma certa pessoa de Morretes que lava mendigo com mangueirinha, namora meninos em ilhas e todo mundo sabe a quem voce está se referindo, agora pra confirmar o que voce fala a tal pessoa está em campanha para um certo deputado muito famoso no Paraná, chegado a resolver assuntos da policia militar que entre outros atributos vive união estável com um vereador de Curitiba que ele diz ser seu sobrinho e que leva o mesmo sobrenome mas na realidade trata-se de outra coisa, vamos esperar a campanha e todos verão a cara do sujeito, tem estado em Morretes e se diz muito amigo do governador.

    ResponderExcluir
  10. a APAE precisa de ajuda com certeza mas em epoca de campanha existia uma senhora que se acha a rica de morretes que fez campanha e dizia que se o morango do nordeste ganhasse ela faria da APAE uma das melhores do Paraná...... e o povo acreditou kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. eu soube que a reforma se resume em uma pintura de amarelo, vamos verificar.

    ResponderExcluir
  12. VAMOS DAR OS PARABENS NOVAMENTE AO POVO DE MORRETES POR TER VOTADO NO CEARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O POVO DE MORRETES GOSTA DE SOFRE MESMO, POR ISSO QUE VOTOU NELE NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  13. seria interessante essas mães fazerem uma manifestação em frente a prefeitura, reivindicando os seus direitos que está na Constituição Federal e que o prefeito pare de joga a culpa no ex-prefeito e comece a trabalhar para honrar o salário que ele recebe todo santo mês e que não é pouco não.

    ResponderExcluir
  14. já que o Rosina só faz umas "Obrinhas" por ai, vamos chamar ele pra fazer mais essa "Obrinha" e dar o jeito na escola. ok

    ResponderExcluir
  15. só os puxa saco de plantão do Helder, (como Andre Gordo, Vardinho, Veronildo, Beto da Elmosa), que acham que ele está fazendo um ótimo trabalho, eu não sei em que mundo eles vivem pra achar que está tudo maravilhoso, acordem pra vida e vão trabalha cambada de incompetentes!!!

    HELDER = DECEPÇÃO E VERGONHA

    ResponderExcluir
  16. Espero que o povo de Morretes já dê uma resposta a essa Turminha do Helder que se acham os bons, na campanha pra governador e não votem nesse cara do PSDB(Beto Richa), pois até agora ele não construiu as pontes aqui no Rio Sagrado e a copa em Curitiba ta sendo uma vergonha por culpa do governador que está devendo pra todos os fornecedores.

    ResponderExcluir
  17. Se fosse só o Miguel que precisa de reformas. Todas as escolas necessitam da construção novas salas e reformas. Mas sai o PT entra o PSDB e vice versa e nada fazem. O que adianta Universidade se as escolas do município estão "sucateadas".

    ResponderExcluir
  18. E os nossos vereadores hein professora flavia, e o porrua... vao la lutar por nossos filho. Cade os vereadores, se pronunciem.

    ResponderExcluir
  19. E mais feio é a Diretora do Miguel Scheleder ter que dar entrevista para a RPC sem apoio nenhum, nem a Secretaria da Educação estava lá, ninguém da Administração, nenhum representante do Prefeito e mais feio ainda que o Coordenador da Defesa Civil nem esteve lá, mora e trabalha em Curitiba, como pode isso, é muito descaso

    ResponderExcluir
  20. A RPC teve em frente ao Miguel Scheleder, saiu na TV e ninguém da Prefeitura tava lá, só a Diretora e funcionarios que seguraram o rojão, mas esqueceram de comentar que va escola da Vila das Palmerias estáo mesmo problema, as aulas ainda não retornaram porque não tem sala de aula, uma vergonha

    ResponderExcluir
  21. Não quero defender o Hélder e nem deveria pois ele não está conseguindo sair do lugar. Além de todos os problemas deixados mais os atuais, estão criando dificuldades para tudo e não fazendo nada. O prefeito está muito mal assessorado, com uns malas que se acham reis. Só se for rei da arrogância. O problema do Miguel Sheleder é muito antigo, nenhum preferido fez nada, agora deu problema, é simples, arruma e pronto. Não adianta latir ou tentar fazer propaganda política na hora da desgraça e sim todos nos unirmos em busca da solução... Abraço Orley

    ResponderExcluir
  22. Voce fez o certo orley de chamar a RPC. So assim eles se mexem, buscam recursos e arrumam a escola. Todos sabemos que uma escola deste tamanho nao apodrece em um ano de governo, mas tambem sabemos que nao foi no governo do amilton, essa situacao vem de anos e anos, mas o helder quis ser prefeito, ganhar mais de 15 mil reais, entao trabalhe o povo nao quer culpados quer trabalho. Erga-se helder!

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. orley o povo tem gue ir na camara de vereadores na guarta feira cobrar dos vereadores a reformas das escolas

      Excluir
  24. Pq o Helder não apareceu nessa hora que a RPC estava lá para dar explicações sobre a escola??? Pq nessa hora ele se esconde???? no começo do mandato dele ele chamava tanto a imprensa pra fala mal do ex-prefeito e agora ele se esconde, não dá pra entender isso Orley.

    ResponderExcluir
  25. Anonimo das 12:20, ja que o Helder não está nem saindo do lugar, porque então ele se candidatou a prefeito???? o problema de saude que ele tem hoje, ele já sabia desde desde antes da campanha. ok... Agora que ele é prefeito tem que trabalhar meu filho, chega de se esconde do povo e vai honrar o salário que ele ganha todo mês de 15.000,00 mil reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So sai do lugar pra recebelr o quinzao hahaha

      Excluir
  26. Não sabia que SOMENTE PINTAR A ESCOLA DE BRANCO E AMARELO é fazer uma REFORMA?????? A camara de vereadores tinha que parar de ficar de joelhos pro Helder e fiscalizar o quanto realmente vai ser gasto nessa pintura. Acordaaaaa......

    ResponderExcluir
  27. Nao acredito q o trio parada dura nao foi representar papai ceara e mamae denise no miguel sheleder em visita a RPC....ja que andre gordo vardinho e cesar cassilha gostam tanto de aparecer e elogiar tanto o prefeitinho...orley e como 99% dos leitores do seu blog lhe dizem....vc e muito correto e verdadeiro nas suas palavras....oq falta e um cara de coragem e amor por morretes pra tocar essa prefeitura....parabens orley seu blog e sucesso ate aki na capital....grande abraço...

    ResponderExcluir
  28. "MORANGO DO NORDESTE" Quem costuma tratar o prefeito assim na vila das palmeiras é a esposa de um certo vereador da base de apoio, será que o relacionamento azedou?

    ResponderExcluir
  29. Normalmente em uma prefeitura quem coordena as atribuições de cada secretaria é a secretaria de governo, aqui parece que a secretaria sra Denise nem aparece na prefeitura, então não tem coordenação e quem se envolve ou se intromete em todas as secretarias é o tal de Neto, secretaria sem pasta. Eis o motivo de tanta desorganização.

    ResponderExcluir
  30. Ninguem esta de braços cruzados, já foram tomadas as providencias, irão trabalhar inclusive a noite e neste final de semana,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa....mas tem que trabalhar sim, ninguem nessa prefeitura trabalha de graca, tem que trabalhar, desfazer a imagem vergonhosa passado ao Parana pelo descaso com a educacao. Virem-se,voces ganham pra isso!

      Excluir
    2. Ue, esse carak nao ta fora. Ou foi so jogo de cena para enganar novamente o povo de Morretes.

      Excluir
    3. Essa do tal morango kkkkk quem sera?

      Excluir
    4. Orley vomos fazer um movimento na câmara de vereadores na guarta feira

      Excluir
    5. diretora da vila das palmeira pare de chamar oprefeito de morango do nordeste

      Excluir
  31. Na reportagem da rpc nao tem uma palavra da secretária de Educaçao e também nenhum vereador apareceu lá pra ajudar a população, aluas nenhum desses estao fazendo o seu trabalho... inacreditável... chega dos mesmos....

    ResponderExcluir
  32. Se aparecer meu nome nao publique

    ResponderExcluir
  33. Sr. Orley nós ganhamos porque trabalhamos, não somos vagabundos, que ficam procurando carniça porque não sabem fazer nada, só intrigas, morram de invejas, no final do mês, vem mais uma bolada, já é a decima quinta vez que vamos receber, e vamos resolver só o que nos der na telha, o mais difícil fica para vc Orlei quando for prefeito junto com o Rosina kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas estas postagens estão sendo guardadas numa pasta e vamos republica-las todas no periodo eleitoral, no blog e no jornal. Prefeito? kkkkkkkkkk

      Excluir
  34. Orlei, só pra voce saber o tal Neto assumiu uma nova secretaria chamada de secretaria da cidade!!!!!!!!!!!!!!!
    Acontece que o novo organograma da prefeitura não foi para a camara aprovar, pode???????????????
    O João Alberto assumiu a diretoria de Meio ambiente!!!!!!!!
    Existe????????????
    Onde estão nossos vereadores???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, o importante é achar um jeito de botar um troco na mão do guri.....

      Excluir
  35. Engano seu Orley, o guri está mandando muito, exemplo: o secretario de turismo e agora tambem de Meio ambiente todas as manhas antes de ir para a secretaria despacha com o Guri e recebe as ordens, idem a secretaria de educação todo dia tem que receber ordens do Guri, aliás até o nosso amigo vice prefeito vive perguntando ao Guri o que fazer para não aborrecer o chefe.

    ResponderExcluir
  36. ACHO QUE DEVERIAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA CAMARA SIM....EU ESTIVE NO MIGUEL SHELEDER E VI A GAMBIARRA QUE ESTÃO FAZENDO LA ATE AS MADEIRAS QUE FORAM TIRADAS DA ESCOLA QUE PODERIAM FAZER OUTRA COISA FOI UMA PESSOA QUE NÃO PRECISA DE DOAÇÃO QUE GANHOU......ACHO ENGRASSADO NA HORA DE PEDIR VOTO ATE BEIJO NOS NOSSO FILHOS ELES DAM AGORA ESQUECEM DO ROSTO BEIJADO E ABANDONAM O DIREITO DELES ESTUDAREM.........TENHO VERGONHA DE SER MORRETENSE VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gambiarra? Então você não foi no Miguel Scheleder. Deve ter ido na casa da tua mãe.

      Excluir
  37. MANIFESTAÇÃO JAAAAAAAAA.......

    ResponderExcluir