TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Se liga Prefeito.......


Agora o Prefeito Helder não quer que o Marajá e os vereadores atendam aos necessitados que buscam tratamento fora de Morretes. Se os vereadores e o Marajá prestam este tipo de atendimento é exatamente pelo fato do poder público municipal não ter capacidade de cuidar da saúde de seu povo,. e ai o Prefeito muito pouco preocupado com a saúde dos morretenses, mas preocupado com os possíveis votos que estes trabalhos possam render. Prefeito já que sua estrutura de saúde, apesar dos altos salários que recebem, não tem condições de atender o povo, deixa os vereadores fazer este serviço pelo  município. afinal muita gente desta cidade ainda esta viva graças ao trabalho destas pessoas. Prefeito Helder, cuida da saúde pública do jeito que o Sr. sabe e deixe os vereadores cuidarem do povo.

30 comentários:

  1. Como pode existir uma pessoa burra, idiota, FDP, igual esse gordo, que grande mentira, como que o prefeito pode proibir o Maraja ou vereadores a prestarem esse tipo de serviço. Só para tua cabeça e do maldoso que te disse. Suma imbecil....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo pouco que sei, a missão dos vereadores é o de legislar em prol do interesse público. A população tem que entender que a atribuição do vereador é, alem de fiscalizar o Executivo, trabalhar em cima das leis e não mandar tapar buracos, cortar mato, pavimentar vias, podar árvores, internar pessoas em hospitais, arrumar condução para transportar doentes, conseguir casa popular, conseguir vaga em creche, entre outras coisas. Qualquer outra situação que não seja atribuição constitucional do vereador será apenas uma forma de conseguir votos de eminentes eleitores em eleições futuras.

      Excluir
    2. Perfeita a sua colocação. Hoje em dia o eleitor não é mais bobo e sabe corretamente que qdo um candidato leva seu eleitor para consultas em outras cidades ele na realidade quer o agradecimento, a sua fidelidade como eleitor e de toda a sua família, mas está na hora de observar o que o candidato está propondo de melhorias para a cidade. Não basta criticar o político correto deve apontar soluções. Falar mal é fácil, político consciente tem que mostrar acima de tudo serviço. Afinal não está trabalhando de graça ele recebe seu pagamento do contribuinte que somos todos nós... Eu estou acompanhando o trabalho tanto do prefeito como dos vereadores . E verdade seja dita se o salário e as vantagens não fossem boas não teríamos tantos candidatos a vereadores ( creio que o critério para reeleição para vereador, senador, deveria ser o mesmo que para presidente e governador) tal questão deveria ser colocada em forma de enquete
      Tenho uma curiosidade não sei se vc tem as informações vereador tem direito a aposentadoria e quais seriam as condições , qual o salário e as vantagens dos vereadores e qtas pessoas sabem essas informações (outra enquete?)
      Enfim o salário do trabalhador é transparente está em todos os jornais...

      Excluir
    3. Até onde sei vereador não tem aposentadoria, aliás se tivesse seria uma afronta ao resto dos trabalhadores do Brasil.

      Excluir
  2. Esta é a praga do anonimato que se espalha por todos os espaços da web.
    A quantidade de leitores que se "identificam" como "anônimos", ou usam alcunhas, pseudônimos, niknames e não sei mais o quê, é assustador, chega a quase 100%.
    Gostaria de saber qual o motivo destes valentes caluniadores não poderem se apresentar com seu próprio nome, arcando com as consequências por aquilo que escrevem.
    Agridem com a maior leviandade a honra alheia, levantam falsas acusações, ofendem, e, quando seus comentários não são publicados (NÃO É O CASO DESTE BLOG, que, por correto, permite a publicação de todo este lixo facistóide), saem gritando: "Censura! Estou sendo censurado!".
    Babacas de ocasião, sabujos do poder temporal, COVARDES !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O CASO SIM! VÁRIAS, INÚMERAS POSTAGENS O SEU AMIGO BLOGUEIRO NÃO POSTA!

      Excluir
    2. Postagens que agridem terceiros não posto...

      Excluir
  3. Estes anônimos não podem ter suas vergonhas morais expostas, com certeza devem fazer parte deste lixo político que grassa por ai, fazendo do mundo público uma fétida latrina a céu aberto e o outro motivo, também muito forte deste anonimato covarde é o fato destes já ter frequentado minha casa, sentado a minha mesa como muitos em todos esses anos de Morretes, e hoje a serviço de uma escória raivosa buscam me atingir com essas postagens babacas e insossas. Como sempre digo aqui, nada deste lixo que escrevem a meu respeito me ofende, pois se assim fosse, simplesmente faria uso da tecla DEL e tudo iria para lixeira do meu computador. Então meu amigo, deixa estes párias relincharem como éguas no cio, que o blog segue em frente colocando em prática de forma plena a razão da sua existência! Abraço amigo

    ResponderExcluir
  4. Orlei explique melhor essa proibição.... o que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prefeito cobrou destes que levam as pessoas nos hospitais fora da cidade, Angelina Caron principalmente o fato destes não levarem consigo nos carros enfermeiros, o que segundo o Prefeito colocaria em risco a vida dos doentes. A minha sugestão é que os vereadores que prestam este serviço, peguem os doentes que eles ajudam e levem na casa do Prefeito. Se o município que gasta mais de 200 mil reais numa terceirização estranha entre o hospital e amigos do prefeito, prestasse um serviço de saúde honesto e confiável com certeza ninguém precisaria pedir favores para quem quer que fosse para cuidar da sua saúde.

      Excluir
  5. Uma pergunta para aqueles que criticarão tanto a gestão passada: ESTA GESTÃO RESOLVEU O PROBLEMA DE NÃO NASCER MAIS MORRETENSE NO HMM?

    ResponderExcluir
  6. Parece que sim,o neto da primeira dama nasceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o filho do pobre, como meu neto foi nacer em paranagua é nao foi enfermeira na anbulancia

      Excluir
    2. Mas foi atendida no HMM e levado para Paranaguá de ambulância? Correu tudo bem? Então agradeça a Deus e pare de jogar veneno.

      Excluir
  7. O grande problema de se identificar no seu blog é ficar exposto aos idiotas que não se identificam para criticar e mentir sobre as pessoas. Quem se identificar será alvo de fdp de plantão, como você é, gostaria muito de sair do anonimato mas vou me incomodar. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiotas como você, eu posso dizer aqui o nome da minha mãe, Helena Léa Mattar de Oliveira, filha de Percelina Ferreira Mattar e Santiago Mattar. Você tem coragem de dizer o nome da tua?
      Pior ainda se tiver entre 45 e 60 anos kkkkkkkk
      Gente frouxa e covarde como você não serve pra nada, caia na real!

      Excluir
  8. Orlei pelo que entendi o cara ai de cima quis dizer que voce é alvo de fdp. voce deve ter entendido errado a colocação dele.

    ResponderExcluir
  9. Morretes tem dois grupos politicos, um grupo de vencedores que administram a cidade e se reunem na prefeitura municipal em frente a praça Rocha Pombo e outro grupo de perdedores e recalcados que se reunem na casa do Orley pé de cabra, na rua quinze de novembro, antes que voce comece a xingar quero dizer que eu não faço parte de nenhum dos dois grupos, eu trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Estive em dois lugares em que o Helder falou alto e em bom som: vamos colocar onibus para transportar doentes para o Angelina Caron e acabar com essa politica de quanto pior melhor para fazer votos. Então acredito ser verdade o que estão falando, pois pelo que me consta ele colocou o tal onibus mais as pessoas preferem pagar para o Marajá e continuar sendo levados por ele, o Marajá faz um ótimo trabalho assistencial porque o municipio não faz o dever de casa, estão com medo do Marajá e não adianta espernear ele será o proximo prefeito de Morretes,

    ResponderExcluir
  11. O fato é: Senhores vereadores invés de levarem doentes para o Hospital Angelina Caron e se quebrarem financeiramente como tanta demanda de consulta, remédios entre outras coisas, se reúnam e cobrem do poder maior da cidade a Sra. Primeira Dama, ops quero dizer Helder um Hospital com capacidade de atender nossa demanda, e não um hospital que jorra nosso $$$ para fora.

    ResponderExcluir
  12. Por falar em dinheiro jogado fora será que algum vereador sabe quanto custou aquele sinaleiro na ponte para ficar desligado?

    ResponderExcluir
  13. O cúmulo do descontrole e politicagem nojenta e o sistema de distribuição das casas para desabrigados da enchente. Naquelas casas só tem cabo eleitoral, conhecidos e amigos dos administradores. Que vergonha vereadores, vocês não fiscalizam nada. Peçam pra cagar e vão embora de mansinho. Indignação e Podridão sem tamanho.

    ResponderExcluir
  14. Só pra ter uma ideia o cara é tão vigarista que o carro dele é placa 0171 kkkkk, o carro não tem documentos e a policia nada faz porque o vigarista é da mesma igreja de crente do chefe da policia.

    ResponderExcluir
  15. Sou evangélica e gostaria de saber quanto o prefeito vai gastar do dinheiro publico com o carnaval, na gestão passada tinha um vereador evangélico que informava na camara os gastos com carnaval agora não temos nenhum vereador evangélico e ficamos sem saber, eu particularmente acho que deviamos gastar em outras coisas, gostaria que voce seu Orley publicasse no blog quanto o prefeito atual gastou no ano passado e quanto gastará este ano com o carnaval em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles no ano passado disseram que foi o povo que pagou, naturalmente esse ano também o povo vai pagar, sempre é o povo que vai pagar. Mas gastaram ano passado mais de 70 mil reais. aliás é o preço de um carnaval, sempre lembrando o amigo evangélico, que quando o município cede onibus para as igrejas e outros mimos também não do interesse de participantes de outros credos. A Prefeitura se possível deve fazer sim carnaval, uma festa pública e não foi inventada por ela. Sou fã de carnaval, gosto de uma folia1
      Só é importante em qualquer gasto público a transparência evitando a mentira e a informação negociada!

      Excluir
    2. É isso mesmo, Transparência dos recursos públicos acima de tudo, para que não ocorra os já tardios desvios de verba ou improbidade por parte de nossos dirigentes públicos...

      Excluir
  16. Anônimo24 de fevereiro de 2014 12:39 - Sinaleiro, custado para quem???? O valor eu não sei, mas acredito que o sinaleiro em questão deve estar na garantia ainda, e acrecido também q a PMM está esperando vencer a garantia para arrumar o tal sinaleiro que durou menos de 1 mês. Acorda Morretes.

    ResponderExcluir
  17. Na minha humilde opinião os vereadores , junto com o prefeito são eleitos e recebem para representar o povo. Nada mais justo que se unam para melhorar a saúde pública no nosso município. O mais importante é lutar para melhorar a saúde em Morretes e não ficar com quedas de braço. Quem não trabalhar para o bem da comunidade verá o resultado nas urnas assim espero. ..
    Prefeito e vereadores tem que trabalhar juntos ,Bobeira quem fica rindo das intrigas políticas pois quem realmente paga o pato é o povo. Diferenças existem mas só os inteligentes conseguem encontrar o melhor meio para superá-las. ( e graças tem muita gente de olho na atuação não só do prefeito e da sua equipe mas tb de todos os vereadores).

    ResponderExcluir
  18. Dona evangélica, aqui não se pode dar opiniões pessoais, pois a religião fica acima de qualquer conversa. Por isso sobre carnaval e outras coisas, cada um na sua. Não gosta de carnaval, é proibida de se divertir por causa da religião, então fique quietinha no seu canto. Porque a prefeitura vive fazendo favores para os evangélicos e isso custa dinheiro também.

    ResponderExcluir