TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

MEDO?


Engraçado a postura de algumas pessoas de Morretes, falo todos os dias com o Rosina, nunca ouvi dele a ideia de envolvimento com a politica, nem como em ser vereador e muito menos como prefeito. De repente estão todos preocupados com a possibilidade do empresário ser prefeito, apenas porque procura fazer suas obras particulares com cuidado e beleza,  sempre levando o nome de Morretes. Só para os nossos leitores saberem, logo após a enchente de  março de 2011, as emissoras da TV só falavam de tragédias aqui em Morretes, o Rosina pediu para leva-lo na RPC, pois queria pedir que aquela emissora mudasse um pouco o foco das suas matérias. Fomos lá e ele ficou mais de 1 hora pedindo para o chefe de redação fazer outras matérias fora do foco das tais enchentes. A RPC fez na época 8 matérias em 8 semanas seguidas. O Rosina pediu para não falar  para ninguém e assim eu fiz. Mas  estou falando isso agora para lembrar que nem a Secretaria de Turismo da gestão passada e ninguém deste governo atual teve essa preocupação. Bom seria um cidadão como o Rosina, Sergio Conforto, Francisco Aurélio, Wanderley Maceno, Tania Madalozo, Renato Cordeiro, Dr José May, Dr. Dilberto Consentino, e outros empresários de nossa cidade fossem prefeito de Morretes. Pelo menos tiraria do circuito estes profissionais do poder que vivem as custas dos surrados cofres públicos de nossa cidade.

34 comentários:

  1. Colocar o Rosina na mesma relação dos empressários citados é um absurdo que só poderia vir de voce Orley, concordo plenamente quando voce cita os empressários para prefeito de Morretes, todos inclusive o médico já mostraram capacidade de administração, mas o tal de Rosina não, uma doidice desta é normal partindo de voce, quanto ao medo dos politicos, não acredito que o tenham porque todos eles sabem que o que faz ganhar uma eleição é o discurso mentiroso de sempre e não a capacidade de administrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, hoje tive uma conversa aqui com o Rosina, mostrei a ele as postagens que não publico e ele me contou a origem desta agressividade contra ele, e ainda contou quem falou para ele. O Rosina disse que ia falar para o Helder, eu disse a ele não ir, que não adianta falar, porque é praxe o Helder mandar seus capachos tentarem desmoralizar as pessoas agora pelo blog, antes por cartas anônimas. E pior fiquei profundamente chateado de saber que este cara seria capaz de uma atitude tão vagabunda.

      Excluir
    2. Não importa os nomes, mas importa a busca por mudanças, importa a oxigenação do serviço público, importa mandar para casa estes serviçais do poder, que nada fazem pela cidade, a não ser receber seus salários e empregar amigos, parentes e correlegionários. Com novos nomes dirigindo a cidade quem sabe Morretes de um salto para um futuro melhor. hoje até escolas estão caindo em cima das crianças de Morretes.

      Excluir
    3. Se você sabe quem eu sou, quem te falou quem sou, seja homem, macho e venha você e o Rosina falar comigo, quem sabe você não se arrepende de ter me procurado.

      Excluir
    4. Seja homem, seja macho kkkkkkk estranho isso kkkkkk Como dizem por aí -"o uso do cacimbo deixa a boca torta" kkkkkkkkkkk

      Cuidado a convivência te leva a estes desejos heterodoxos kkkk cuidado!

      Ah e quer o rosina também kkkk guloso kkkkkkk

      Excluir
  2. Rosina, se quizer faze carreira politica se livre do Orley, observe apoiou o Ale e bomba, apoiou o Marajá e bomba, esqueça os dois que se elegeram com o apoiou dele foi porque não dependiam do blog, tambem sei que voce não quer nada com politica mas o Orley precisa de um laranja e escolheu voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rosina fique tranquilo, se ele quiser ser politico eu prometo não chegar nem perto dele kkkkkkk
      Porque eu precisaria de um laranja? Não tenho o caráter canalha do teu dono...
      Se tiver que dizer digo, se tiver que fazer faço e acabou.Sem laranjas.

      Excluir
  3. Orley, vamos fazer um movimento em Morretes, para eleger-mos nas eleições proximas para prefeito alguem com perfil administrativo, ou seja alguem que já tenha dado provas de administração na prática, chega de politicos profissionais, veja o exemplo de Matinhos era o pior municipio do litoral e agora está melhor que Paranaguá, por que nas ultimas eleições eles elegeram um comerciante, temos o exemplo em Morretes do falecido Sebastião, vamos buscar um empressário que possa trazer a experiencia do particular para o publico.

    ResponderExcluir
  4. Deixa o Rosina em paz o cara vao saber o que fazer se bem que não acredito em uma candidatura mais se vier pode ser uma boa opção ... o que o povo tem que parar imediatamente é com a Cassilhagem a Vardinhagem isso sim está atrasando nossa querida cidade enquanto essas personagens do circo de horrores da nossa câmara estiverem mamando não vai existir progresso , ordem muito menos respeito !!!

    ResponderExcluir
  5. Tu pipoca merrmo!? Um cabra cagao exatamente comu falam. Só pública quando interesse e pode agredi, quando ti pegam di jeito, tu nao publica seu bode veio kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morangão kkkkkkkkk Olha só o nome da biba enrustida kkkkkk MORANGÃO kkkkkkkkkkkkkkserá que é morangão do sul, morangão do sudeste, morangão do centro oeste, morangão do nordeste ou morangão do norte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Uma coisa temos que admitir, essas meninas tem imaginação.
      Este cidadão tentou me jogar contra o Kauan, esta guardada aqui a postagem, quando usa o morangão com certeza é uma alusão ao Helder, o tal moranguinho do nordeste, e quando me chama de playboy esta tentando atingir o Neto Gnatta. Então vocês ai que devem ser parceiro deste pulha se liguem, estas publicações partem de orgãos públicos. Procurem, a expectativa deste idiota é que eu reaja agredindo. Confesso que as vezes até cabe uma paulada, mas prefiro me segurar. Então poderosos de ocasião este trouxa pertence ao meio de vocês e é claro, morangão, teu tempo acabou! Agora vai escrever e não passa pelo meu email. Abram os olhos aí que o morangão é um tremendo traíra.....

      Excluir
  6. Tornei um hábito diário ler este blog porque realmente não existe meio mais ágil para ficar informado sobre os bastidores de nossa politica e de nossa prefeitura , e não estou escrevendo isso achando que o Orley está sempre certo e tbem que não está totalmente errado , mais pela informação com uma porcentagem de humor ... Parabéns Orley pelo blog ...

    ResponderExcluir
  7. Orley, ja que a turma do Helder fica falando por ai que o Rosina não é nada, que ele não fede e nem cheira, porque então tanta agressividade, tanto rancor contra o Rosina nessa postagens???? deixem o Rosina em paz cambada que não faz nada ai na prefeitura e vão trabalha, assim como o Rosina faz. Abraços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vereador que fala horrores do Rosina por aí, e é da "tchurminha" do prefeito. Acho interessante pois até a pouco o Rosina era parceiro, fez o portal da Prefeitura, almoços e tal. Sei lá o que está acontecendo, e se esse vereador fala é porque o Helder manda falar. Bem feito pro Rosina que se envolveu com essa gente, galinha que dorme com pato em lagoa acorda com a barriga cheia d'água kkkkkkkk

      Excluir
  8. Logo a justiça manda essa turma pra casa.

    ResponderExcluir
  9. Aceitem ou não os " contra tudo " esse grupo fica até acabar este mandato e volta no próximo com certeza, podem latir a cachorrada. O cachorro gordo e sarnento tenham certeza que o Rolf irá colocar no devido e merecido lugar. CADEIAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí Rolf, agora o Morangão estas desafiando você a me colocar na cadeia. O Morangão amigo traíra de vocês não é fácil! kkkkkkkkkkkkkk.
      vai Rolf, mostra para teu amigo traíra que você pode!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Quem é Rolf? É o que ganhou dos sete advogados do Amilton.kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Como você disse ganhou dos 7 advogados do Amilton, como não tenho nada a ver com o Amilton e seus advogados, continuo sem saber quem é Rolf !
      Mas como você diz que ele quer me por na cadeia, quando isso acontecer vou ter o prazer de conhece-lo. Até lá...Um ilustre desconhecido!

      Excluir
  10. Candidate-se quem quiser, depois que a convenção aprovar, se não tiver rabo preso na justiça o resto é por conta do povão...
    Agora o povão é ingrato e gosta de sugar, hein...
    Morretes urge de mudanças políticas há anos, não desse A e B há tempos...
    Quem sabe caras novas sacudam a cidade para melhor!

    ResponderExcluir
  11. Tirando quem está hoje e outros jurássicos de antes e outros que querem algo hoje/amanhã...
    Se compararmos a última votação têm bastante gente boa e nova para a Câmara em 2016, segue pela ordem de votação algumas pessoas que considero renovação para a política morretense:
    CRISWELL POSSIEDE
    ERICK JEAN KASMIROSKI
    MARCELO FOSS
    MAZZINI JOSE FUMANERI
    MAICON FERNANDO BOSI
    LUIS FERNANDO DA COSTA JUNIOR
    MARCELA DA SILVA ELIAS
    SEBASTIÃO BRINDAROLLI JUNIOR
    EDSON ALVES

    Se tiverem uma chance acredito que não vão desmerecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa lista tem bons nomes, mas já perdi a fé.. o povo fica reclamando 4 anos, e na hora de votar, esquece tudo e vota nos mesmos de sempre.

      Excluir
  12. Se fosse o Rosina que tivesse reformado a Arena talvez não tivesse saído tao caro aos cofres públicos !!!

    ResponderExcluir
  13. Porra mais ai ia ser de eucalipto. Em 5 anos estaria desabando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai ser interditado em 5 anos, como Engenhão no rio de Janeiro, esse tipo de lata usada na maquiagem não aguenta muito tempo.
      Seria melhor de eucalipto kkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Orley, que tal a gente voltar aqueles velhos assuntos que não se fala mais, por exemplo:
    1)quem foi condenado na ação movida pelo Porrua contra voce e na outra de voce contra o Porrua?
    2) quem são as pessoas que denegriram voce naquele blog e que voce disse que sabia quem eram?
    3) alguem foi denunciado na justiça por todas aquelas barbaridades que falaram de voce?
    4) e o caso da tercerização do hospital? como ficou? o ministério publico se pronunciou?
    5) e a lei sobre o organograma da prefeitura que voce e o Porrua disseram estar errada pelo fato do irmão do vereador eloi estar nomeado na epoca como diretor de obras?
    Tem mais, mas vamos buscar respostas para estas cinco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia....Vamos lá!
      1- Na questão da ação movida pela Câmara de Vereadores contra mim, enquanto o Porrua era Presidente passei por cima, não deu em nada;

      2- Existe uma ação judicial e uma civil para resolver os prolemas daquele blog, enquanto não transitar em julgado não posso me manifestar sob risco de eu ser processado, tenho 14 IPs, destes alguns nomes estão identificados, de pessoas que escreveram naquele blog, quem pode identificar são as empresas de telefonia, mas sem sentença definitiva não identificam. Mas acredite, vocês vão se surpreender, todos temos que ter paciência, a justiça é assim, tarda, as vezes tarda demais, mas não falha!
      3- As denuncias como disse foram feitas, queixas crimes, e ao mesmo tempo uma ação civil contra a Google, repito, eu não tenho pressa, você tambem não deveria ter, como informação prévia, ninguém que frequenta minha casa esta envolvido. Já disse, vai ser uma surpresa quando sair a sentença. Tem até IP do blog do Sanchez, vai ser um estrago;
      4- Meu caro eu apenas denunciei o fato de uma empresa pegar 3550 reais do dinheiro público, repassar 880 para o servidor e ficar com o troco, quem teria a obrigação de investigar seriam os vereadores, mas como a maioria está de joelhos as coisas não mudaram, continuaram pagando 3550 para a HYGEA e esta repassando 880 para o servidor, e claro alguém ficando com o troco e o nosso hospital em situação igual ou pior que da gestão passada
      e
      5- Fiz a denuncia, a Câmara baixou a cabeça, talvez o Presidente não tenha conseguido ler o bilhetinho, e aí as coisas continuaram como estão.
      Não sou policia, não sou MP, não sou nada, apenas um cidadão de Morretes que procura abrir os olhos da população sobre as atitudes dos agentes públicos. Satisfeito com as respostas?
      Ou achou que ia me colocar na parede?
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. você está sempre armado, se desarme, nenhuma intenção de coloca-lo na parede, apenas esclarecer assuntos que estavam sem informações e você acabou de informar o que realmente nós já sabemos ou seja é só falação e valentia barata, na prática nada concreto, alem de mentir pois sabemos que o assunto com o Porrua foi feito um acordo e retirado a queixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, você perguntou e de forma ordenada e educada te respondi. Quanto a ação do Porrua, eu nunca fiz acordos, não tenho o hábito de correr da raia, e a ação Câmara X Orley Antunes de Oliveira JR, foi até o fim. Sugiro que você e tua corja de babacas de um pulinho ali no fórum e perguntem, afinal no meio desta tua cambada de vagabundos deve ter alguém que pelo menos saiba perguntar no cartório como foi o desfecho desta ação. Bravatas idiotas, falações próprias de medíocres, e uma valentia gratuita(nem barata não é) porque não cobro nada para publicar isso é você mancomunado com um grupelho vadio que sonha pelos intestinos ser capaz de colocar o gordo na parede. Quanto as afirmações das ações do blog eu sei que vocês já sabiam, como eu disse já tenho nomes. E agora esta definida a situação e dei a você e aos merdas que te cercam, o caminho de como fazer para saber a verdade da ação impetrada pela Câmara de Vereadores. Imagine que delicia se você pedir e conseguir provar que foi feito um acordo, provar que o mentiroso sou eu e não o merda do teu dono.
      Ei, e que ninguém nos ouça, passei por cima da Câmara quando tinha ali um Presidente jogo duro, se fosse hoje kkkkkkkkkkkkkk Brincadeira! Sopa no mel! kkkkkkkkk

      Excluir
  16. O tal Morangão, trairão da turma do Prefeito escreveu ameaçando com um processo, ai eu pergunto, quem vai assinar o processo. Quero ver quem tem bala na agulha de propor uma ação contra mim.....Morangão estou esperando. kkkkkkkkkkkk
    Só se assinar a ação como o Morangão kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Morangão, moranguinho..... isso ta mais pra gaiola das loucas.

    ResponderExcluir
  18. Andre gordo vardinho e cassilha assinam o processo orley....kkkkkkkkkkkkk....seu blog cada dia melhor orley....parabens e continueassim firme e forte....grande abraço e saudaçoes coxa branca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora me deu 1769 tipos de medos diferentes kkkkkkk Vou abrir uma gelada e esperar kkkkkkkk

      Excluir