TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A BRONCA DO MORANGÃO!


Existe um tal Morangão, estranho o nickname da criança, que sistematicamente escreve aqui no blog  me agredindo, o que aliás é o direito dele, pois da mesma forma que ele não gosta do que eu escrevo aqui, acho meio estranho esta auto denominação de Morangão. Mas até ai o leitor do blog não tinha nada com isso, porém a partir do momento que o Morangão de tal resolveu fazer uma ameaça, entendi ser de grande interesse dos seguidores do blog que estas tais ameaças sejam levadas a cabo. Segue o texto do Morangão: Grifei em cor de rosa para dar um clima.

Orley não me confunda com essas merdas por aí pois eu escrevo somente aquilo que vejo seu palhaço. Não tenho postado porquê você está de boa. Respeite meu codinome senão conto aqui algumas histórias suas que soube do tempo que voce trabalhou com o Helder. Abraço e boa semana. "

 Então Morangão quer respeito pelo codinome sob ameaças de contar histórias minhas do tempo que trabalhei como secretário. Não vou respeitar, não vejo em você envergadura  suficiente para merecer respeito. Então Morangão, posto isso, procure o nosso amigo Dejair Miranda, que agora tem um belo jornal, e conte estas histórias que você sabe do tempo que trabalhei com o Helder. stá feito o desafio ao Morangão. Proocure o Dejair e conte tuas histórias, com toda a certeza o povo de Morretes quer saber que histórias são essas. Sabe Dr. Morangão, na minha  humilde opinião agredir  alguém como anônimo já é muito feio, pois é um ato covarde, onde o agredido não tem como se defender, mas agredir alguém com o codinome de Morangão daí transcende a covardia e já passa a beirar a "boiolagem". Então minha frutinha inimiga, faça a tua parte, conte tudo, e amigo Dejair se o teu amigo Morangão resolver contar tudo, publique.

* Sejam quais forem as histórias do Morangão, se publicadas no jornal do Dejair eu prometo reproduzir aqui no blog. Vamos lá Morangão. Agora é com você!  

32 comentários:

  1. A foto postada acima, apenas confirma os comentários sobre vossa pessoa. Com certeza é você e seu irmão em um passado não muito distante
    Hehehe Muito Obrigado pelo modo respeitoso em que fui tratado assim sendo meu excelentíssimo amigo, o que é seu está guardado, tenha mais respeito pelos seus governantes, isso é uma questão de berço e princípios que pela forma de agir e pensar você nunca teve. Este é um blog muito interessante, salvo os lapsos de vulgaridade que lembram e confirmam sua personalidade e seu caráter que no mínimo são de condição duvidosa. Abraço e espero que reflita sobre seu comportamento, se tiver esta capacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley? cade o pessoal do clube Operario? Andre e Carlinhos, alugaram o clube e esta tudo abandonado sem telhado( pior do que tava antes),cade o pessoal que alugou? O empresario da Dupla Dany e Rafa e dono de uma escola em Joinville, Anelisio e o Arnaldo que tambem parece que ta junto, anunciaram no aniversario de Morretes o clube e nada ate hoje ! cade o patrimonio historico e socios remidos do clube, vão deixar assim sou socio remido do clube e ate agora nada, sera que existe esse contrato? Carlinhos e André tem que ficar em cima desse pessoal que parece que abandonou e clube e sumiram ou esse Anelisio sera que tem dinheiro mesmo ou é so papo, desde agosto abandonado, tive informação que esta tudo liberado os papeis e cade esses caras de SC. ASSUMIRAM UM COMPROMISSO E TEM QUE TERMINAR... Orley sou fã do seu blog e tenho certeza que esse recado vai chegar ao Andre e o Carlinhos, queremos respostas???

      Excluir
    2. Então, está ai teu questionamento, se quiserem responder estamos a disposição.....podem usar o blog a vontade!

      Excluir
    3. Lamentavelmente as coisas não andam como a gente planejou para que o Clube Operário estivesse em funcionamento no início de 2014. Toda a documentação está em processo de liberação e não podemos dar sequência a obra enquanto não for liberado o último documento necessário para tal.
      Desmontamos a cobertura pois a mesma oferecia riscos de cair em função de estar em condições muito precárias.
      Queremos retomar a reforma o mais breve possível, porém dentro das normas e documentações exigidas em lei.
      Estamos com vontade de ver a casa em funcionamento o mais breve possível e vamos fazer o possível para acontecer.
      Qualquer sócio que queira acompanhar o andamento da documentação e do processo pode ir até a prefeitura ou falar com o Stinka bastante conhecido em Morretes que ele fornecerá como está a documentação.
      Já investimos um valor considerado na documentação e obra até o momento e com certeza vamos concluir o projeto.
      Deixo aqui a disposição deste sócio que caso ele queira se apresentar para conversar estamos a disposição e queremos parceiros para fazer este clube tão tradicional da cidade de Morretes voltar a ser um palco de grandes eventos.
      Grande abraço a toda comunidade de Morretes do parceiro Anelísio Machado e Arnaldo Leandro.

      Excluir
    4. é isso ai Anelisio e Leandro o que queremos é isso novidades na cidade que esta ruim em diversão e sem atração turistica, saudade dos velhos carnavais dos clubes Operário e o 7 Setembro, SE O SECRETARIO DE TURISMO TIVESSE COMPETÊNCIA TRARIA ATRAÇÃO PRA CIDADE, SEMPRE O MESMO, A MESMA EQUIPE DE SOM NO CARNAVAL. E OUTRA SERTANEJO EM CARNAVAL, CADE AS MARCHINHAS, AXÉS E ENREDOS... nos clubes é isso que tocava, por isso dou apoio a volta do 7 de Setembro e Operario, que sabe assim a secretaria de Turismo, acaba com o carnaval na rua e traz de volta aos clubes, na ruas so desfile de escola de samba, secretaria de turismo muito parada ... quero ver a festa feira...

      Excluir
    5. Anelisio e Arnaldo, esta tudo liberado( bombeiro ja foi dado entrada e patrimonio historico tudo certo) desde setembro, 6 meses parados???? agora vcs pagam o engenheiro e continuam a obra, não pode parar. Tem data pra retornar a reforma e data da inauguração????O mato ja tomou conta, Carlinhos e Andre tem que cobra de vcs a reforma, so quero o bem para o clube e a Morretes... abraço...

      Excluir
    6. O André é comissionado na Prefeitura, muito ligado a Primeira dama, além de uma ligação estreita com o Vereador Vardinho. Logo eles devem estar a par da situação. Ainda prefiro acreditar que a questão do Clube dos operários será resolvida satisfatoriamente. É complicado isso e demanda tempo! vamos esperar e seria interessante uma declaração pública do André ou do Carlinhos colocando os sócios do clube ao par de toda a situação. se quiser fazer aqui, o blog está aberto, ou usem os jornais, do Dejair, um belo jornal, da Roselis ou até o nosso JMN. No que nos diz respeito se interessar publicar esta explicação não será cobrado nada, pois entendemos ser de interesse público. Com a palavra quem tem as informações!

      Excluir
    7. Anelisio e Leandro, to vendo o esforço de vcs para o clube retomar o mais breve possível, kkkk, vcs nem aparecem mais na cidade, falei como Stinka ele me disse que ta tudo certo, agora vcs tem que pagar um engenheiro e uma empreiteira e concluir a obra, falta vontade e acho que dinheiro, não pode deixar assim, tão brincando com nossa cidade, cade a palavra de vcs??? ta na hora de resolver, Carlinhos e André não responde no Blog do Orley, pois não tiveram mais contatos com vcs e nem sabem o que falar pro povo, Carlinhos como que é tem que cobrar esses caras!!! nossa cidade não é brincadeira, deixaram de alugar para outros interessados para ficar o clube pior do que tava, vou acreditar só quando o clube tiver Pronto. vai fazer um ano e nada...Abraço Orley, so quero o bem do clube e da cidade... sei que esse recado vai chegar a eles...

      Excluir
  2. Apenas busquei dar uma alegria ao texto, posto à cor de qualquer alimento ligado ao morango, aliás, uma fruta deliciosa quando consumida em pertinência. Quanto ao respeitoso tratamento dispensado ao ilustre e silvestre Morangão, apenas retornei o tratamento recebido em todas suas postagens, aliás, todas publicadas, apesar da agressividade, quanto a questão de berço, recebi dos meus país o ensinamento de respeitar aqueles que se fazem respeitar, em segundo, talvez ao contrário de você não sou governado, respeito as instituições, se nelas o povo instala párias corruptos não me sinto obrigado a respeita-los. Eu tenho certeza que em momento algum da sua vida lhe faltei com o respeito ou fui mal educado, não é meu estilo agredir, é meu jeito devolver a altura os ataques recebidos. “E várias vezes conversamos, e nunca lhe agredi ou agi de forma ofensiva, essa beligerância toda é reflexo de um ‘capachismo” idiota típico daqueles que buscam abanar o rabo aos seus donos. Não fiz o blog para agradar ninguém, não vendo espaços, não procuro vantagens, apenas escrevo o que eu acho ser importante. É o princípio da informação, eu escrevo, você julga. Eu não agrido ninguém de forma pessoal, eu cobro serviços daqueles que recebem por eles, se os tais governantes de ocasião gostam ou não pouco me importa. basta fazer a coisa certa, tirando o espaço da critica. Para encerrar reitero a importância do amigo tornar publico os atos cometidos por mim no governo Helder, afinal você ameaçou. Cumpra! Quem precisa refletir, é o amigo, repensar as vezes que conversamos e ver se realmente eu merecia o tratamento recebido. Acredite se ao invés de agir com essa agressividade barata e intolerante o amigo tivesse me procurado pessoalmente com certeza o tratamento seria outro. Abraço meu rosado e silvestre amigo Morangão. Use o blog, é teu direito!
    Quanto a frase "que é teu esta guardado'" acredite me causou uns 790 tipos de terrores diferentes. Boa Semana Morangão!

    ResponderExcluir
  3. Exelentissimo sr. Orley, estou achando o tal de morangão muito chegado a você, a impressão que se dá é de que voces realmente se conhecem, só não sei porque você faz o mesmo papel ridiculo dele não o citando pelo nome, apesar de que eu acho que você está blefando e não o conhece, digo porque: eu ouvi falar que o tal de morangão é um cara que praticamente tem uma relação estável com o moranguinho, ou seja ambos tem um relacionamento afetivo e o morangão nunca frequentou a sua casa, até porque quando o moranguinho era seu amigo eles ainda não tinham um caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade antes eu não sabia quem era, mas quem fala demais da bom dia para cavalos, falou demais, chegou aqui... Simples!
      Importa que ele saiba que eu sei quem ele é...
      Um canalha, e ele sabe disso!
      Agora se ele tem caso com outros morangos menores, ou qualquer outra fruta de ocasião não sei kkkkkkk

      Excluir
  4. Queremos saber quem é o morangão????kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gordo você do ca......essa frase matou a pau hahahahahaha

    Agora se ele tem caso com outros morangos menores, ou qualquer outra fruta de ocasião não sei

    frutas de ocasião é pracabar, quem serão as frutas de ocasião ?

    ResponderExcluir
  6. Orley o morangao nunca frequentou sua casa mas é amigo de várias pessoa que não saiam daí. Ele com certeza é uma estrela brilhosa que quer ser um escudo pro moranguinho
    O cara se achaaaaaaaa o sisi da música.

    ResponderExcluir
  7. O nome dela é SiSi si exibindo si achando está música kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Interessante o seu blog Orley, realmente voce é muito criativo, as reuniões em sua casa não está dando noticias para o blog, pois a cidade está limpa, o hospital não tem reclamação, aí então voce resolve criar uma figura chamada morangão para ter assunto, si fodeu gordo kkkkkk, vai ter que falar bem da administração porque as mentiras que voce escreve e não prova nada os leitores não acreditam mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí Morangão, nem os imbecis que ter cercam acreditam em você. Só tem uma forma de se fazer acreditar meu rosado e silvestre amigo, cumpra a ameaça de me desmoralizar. kkkkkk

      Excluir
    2. Quanto a credibilidade do blog é uma questão de ponto de vista kkkkkkkk
      Se você não acredita, não perca teu precioso tempo escrevendo essas bobagens aqui. Procure teu amigo Morangão e juntos quem sabe, possam cumprir as ameaças feitas por ele. Ajude o cara....É da tua turma! kkkkk Mexam-se!

      Excluir
  9. São lamentáveis seus comentários e de alguns energumenos que postam bobagens no blog, deveriam ter o mínimo de caráter e civilidade para dirigir se à Prefeitura para questionar e informar se sobre a administração. Orley se você fosse responsabilizado por todas as calúnias, tenho certeza que veríamos moralidade e credibilidade neste seu animado blog. Pense e reflita. Agora vc encontrou alguém para rebater suas acusações sem fundamento. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morretes nao tem onibos para trasporta as criança e voces precupado com o tal do morangao

      Excluir
    2. Não tem? Os pais devem procurar o Conselho Tutelar e fazer a denuncia!

      Excluir
  10. Orley, posta aí um pouquinho sobre o turismo, as coisas por lá não andam nada bem, a falta de respeito da parte da diretora com os funcionários já virou até denúncia, foi mexer com quem não devia, tudo que ela faz deixa claro é o padrinho que manda, agora disse que abriu mão de dois meses de licença maternidade para voltar trabalhar, mas dois dias da semana não aparece, quando vai chega o horário que quer, e quer dar ordem até pra quem não deve, estive lá semana passada e não acreditei no despreparo da tal, perguntei sobre o Carnaval e ela não sabia o que dizer, se enrolou inteira, sem contar que minha esposa esteve lá dias antes e perguntou do baile a fantasia qual era a data e a mesma respondeu que nunca aconteceu aqui em Morretes, quando outra funcionária percebeu o erro cometido e tentou inverter a situação informando sobre o baile que acontece todo ano sendo um dos mais famosos na cidade. Prefeito está na hora de colocar gente que quer trabalhar mesmo e não só mostrar que manda como a tal diretora ela está fora da casinha.

    ResponderExcluir
  11. Oi Orley. Soube que cabeças vão rolar na prefeitura. Tem uma história no mínimo muito estranha. Tem uma tal diretora de codinome "EU MANDO" cujo marido foi ganhador de uma licitação e pelo que soube a empresa supostamente do marido estava em nome da tal diretora. Ela também diz que pode tudo por ser chegada de um secretário braço direito do alcaide. Será verdade isso?

    ResponderExcluir
  12. Não sei nada sobre isso minha amiga....mas pode ser1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, cuidado com tua cabeça, ela não tem consideração com ninguém, não serviu mais....rua!

      Excluir
  13. amigo orley ta na hora de rola a cabeça do prefeito porgue ele gue e o pivo de tudo o gue acontece em nossa morretes guem deu enprego pra esa turma de encopete foi ele

    ResponderExcluir
  14. E o que ta acontecendo nos ônibus da educação? Tá um vexame. E essa oficina que presta serviços pra prefeitura e quem é o dono dos ônibus? Tem de prender essa gente. A batata de vocês ta assando. As autoridades competentes já estão cientes de tudo. A justiça tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  15. hoje o jefe dos motorista da prefeitura e o pedro negueira irmao do vereador tem gue para tudo e arumar os onibus porgue ta tudo uma porcaria e as criança tam correndo o risco

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Orley.
    No sentido de colaboração, segue um link, pertinente ao assunto.

    http://br.strawberrynet.com/gifts-specials/?src_affiliate=4489langBox=br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatico site kkkkkk. interessante buscar reacender a idéia do Morangão.....

      Excluir