TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

UMA PAUSA PARA RELAXAR

Agora vou aproveitar este restinho de ano, 2014 para relaxar, assistir Copa do Mundo, dar um rolê por aí, porque 2013 foi muito puxado. Preciso de descanso! kkkkkk

Um comentário:

  1. oi Orley gostaria de aproveitar seu espaço para deixar uma mensagem. Obrigada. Mudei-me para Paranagua e gostaria de me despedir e agradecer.
    Obrigada a todo que acreditaram no meu trabalho, em especial aos meus pacientes. obrigada a toda equipe de saúde, em especial a "minha" equipe da estratégia da família pela confiança, parceria e aprendizado. Obrigada aos secretarios de saúde por permitirem meu trabalho. obrigada aos prefeitos pelas oportunidade e aprendizados.
    Obrigada mais que especial aos amigos que fiz aqui, pela acolhida, pelo carinho e amizade. estão eternizados no meu coração.um especial obrigado ao casal Elsa e Osvaldo.Obrigada aos vereadores que sempre me apoiaram, senti muito a falta do Gralha (muita força pra sua familia).
    Queri me desculpar pelas divergências e incômodos que possa ter causado.queria me desculpar em especial ao Manoel e a Fabiane pela minha incompetencia emocional, Que sejam muito felizes.Perdoem-me.
    Desejo a todos em dobro o que me desejarem, um feliz e especial 2014 a todos.
    obrigada. Ana Paula

    ResponderExcluir