TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

OPA...BEM FEITO KKKKKK QUEM MANDOU ACREDITAR NO HOMEM KKKKKKKK


71 comentários:

  1. Ta louco?todos estao nos devidos lugares

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Os que não serviam mais para nada....simples assim!

      Excluir
    2. Igual a você no passado. E vocês não queriam mudanças? E vem mais por ai, o homem está uma arara, quebrou o pau na reunião com os funcionários ontem, mais cabeças vão rolar, e é o povo que pede mudanças, daqueles que não se comprometeram com o município, e ainda tratavam mal os contribuintes. Muito certo,

      Excluir
    3. Igual comigo, isso mesmo, mas eu nunca disse que o Helder errou em me colocar na rua, eu nunca questionei os motivos, da mesma forma que não pedi para entrar, não levantei uma palha para não sair. O ato canalha deste mal carater ele cometeu no Esprimidinho e pior ainda num ato covarde acusou a mulher de ser a responsável por eu ter sido colocado na rua. De resto ele faz o que ele quer. Reitero o que disse, bem feito para quem acreditou nele, tipo como eu. Fazer o que, errar é humano!

      Excluir
    4. bem feito a atos os puxa sacos
      soube que hoje vai rolar
      cabeças . mais tai uma pergunta que não que
      calar orley quando rola a do homem?

      Excluir
  3. Oiii Orley ...
    Soube que esse ano quem da as cartas e o César Veronildo e Arildo ... o Hélder não esta mandando em nada ... rsrs
    Só ficou na prefeitura quem a dupla queria ... pois não sei se VC sabe na próxima eleição e Arildo e César ...
    Ninguém merece !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante para Morretes se isso fosse realmente verdade. O Arildo com toda a certeza conseguiria fazer uma gestão miseravelmente 50 vezes melhor que a dona atual do poder e seu bando juvenil. Mas como eu disse, se isso fosse verdade!

      Excluir
  4. Dizem por aí que já rolou: Pedro Albano, Jean, Neto, Mauricio, Claudia...

    ResponderExcluir
  5. Será que e verdade q quem demitiu o Neto foi o César ?? Depois da briga que eles tiveram não tinha + diálogo entre os dois...
    O novo sec. De obras e o Otávio Foss ? O Luciano da VP iria conseguir esse cargo para ele ... Orley .. você poderia colocar ma relação dos nomes dos comissionados que foram mandado embora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta história do Neto sair fora é jogo de cena ou uma preparação para tirarem o Ariel e sua empresa da Prefeitura e colocar a empresa do Neto no lugar.

      Excluir
    2. Esta mais fácil cair o Veronildo, inclusive conta a lenda que em dezembro, ele andou pedindo a conta e só voltou as pedido do Arildo. Sei lá! Quanto ao Otávio Foss, ele é do DEM, só o partido dele pode se manifestar a respeito do futuro, tanto do Otávio Presidente, quamto Luciano VP como Vereador!

      Não tenho os nomes dos comissionados demitidos, mas alguns já me procuraram kkkk Cheios de broncas!

      Excluir
  6. Alguns não, Orley, não minta, quem te procurou foi a mãe de um, como sempre ela se achando, que ainda tem moral com o prefeito, foi implorar para o filho voltar, só que esquece que não pode falar mal do alcaide por ai senão, o bicho pega e pegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe de quem? KKKKKK

      implorar para mim para o filho voltar?

      Voltar pra onde? Que filho?

      Excluir
  7. luciano sempre foi helder,neto vereador outra decepção morretes parado no tempo vinte anos unica obra praça da rodoviaria perdemos um grande vereador vande eles não estão nem aí por morretes não nasceram aqui hospital só atende se estiver morrendo falta tudo,dinheiro publico tem que ser sagrado as casas foram para os amigos pessoal da enchentes ficaram na agua,nosso dinheiro de imposto sera usado nas eleições para se elegerem de novo e assim vai nossa cidade no abandono eu nunca votei nesse prefeito ele nunca vai ganhar meu voto o povo do lado só oportunista morretes encanto e beleza no passado hoje vergonha do litoral claudio do colegio

    ResponderExcluir
  8. Orley ...
    Queria que a casa caísse pro César ... ele se acha de + !!! É muito metido e faz as pessoas esperarem um monte para falar com ele ... e olhe que ele só e secretario imagine se fosse prefeito kkkkkk .... Arildo tb , mudou totalmente , e outra pessoa , cade aquela pessoa humilde de antes? É complicado , muita coisa ainda vai mudar na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será que a Prefeitura, sem a arrogância do Veronildo ou a rigidez do Arildo conseguiria sobreviver a falta de qualidade administrativa e as dificuldades intelectuais do grupelho inconsequente da primeira dama?

      Excluir

      Excluir
    2. Talvez o anônimo das 11;36, é uma pessoa mal educada, ignorante, deve ter ido pedir alguma coisa errada para o Arildo e ele atropelou, porque cada vez que vou até a prefeitura o único que atende de bom humor sempre é o Arildo e o Targino, só que tem que ser tudo dentro da lei, não adianta querer fazer falcatruas com eles. Então da próxima vez seja educado(a) com o Arildo que será bem atendido.

      Excluir
    3. Do Targino sou suspeito a falar, tenho ele como um irmão, meu pai era padrinho dele e gostava demais do Targino. Targino em mais de 20 anos de Banestado, nunca teve uma mácula na sua ficha funcional, e o "Polaco" todos nós sabemos do seu carater e da sua forma clara de trabalhar. Neste caso o meio arrebenta o fim ! Uma pena!

      Excluir
  9. Gostaria de fazer uma reclamação: o site da prefeitura www.morretes.pr.gov.br tem um link do portal da transparencia que eu nunca consegui abrir. Hoje então, nem os links das notícias funcionam. Favor providenciarem a manutenção do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portal da Transparencia? kkkkkkkkkkk

      Transparencia para mostrar o que?

      A licitação da limpeza da cidade? Da festa de aniversário do município? Da terceirização do hospital? Do serviços dos ônibus de saúde?

      Esta aí a reclamação de leitor do blog!

      Excluir
    2. Se o anônimo das 8;51, mora em Morretes, sabe que a três dias atrás caiu muitos raio em Morretes e queimou também a central de comunicação da Prefeitura, maiores detalhes fale com o Ariel,

      Excluir
    3. Olha amigo das 8:31. Esperei até hj, mas o Portal da Transparência continua extremamente transparente, a ponto do Google Chrome não localizar.

      Excluir
    4. MAS É TRETA, NUNCA ABRE MESMO, SÓ TÁ LÁ PRA DIZER QUE EXISTE O PORTAL DE TRANSPARENCIA, SEMPRE TÁ EM AMNUTENÇAO, É ASSIM MESMO.... ACOSTUME-SE, É PRA NÃO VEREM NADA MESMO.

      Excluir
  10. O CARGO DE SECRETARIO DE OBRAS JA FOI ESCOLHIDO, E TODOS APROVARAM A NOVA TROCA,
    VAI PRA UMA PESSOA MUITO COMPETENTE E HONESTA, VC VAI GOSTAR ORLEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho que gostar ou não gostar, desde que trabalhe com honestidade e lisura de propósitos, respeitando o dinheiro público, não se envolva em licitações estranhas, e principalmente, não use o cargo para fazer politica de resultados para o Prefeito, qualquer nome serve! Com certeza, seja quem for, se fizer bobagem vai ser cobrado.....

      Excluir
  11. Mas o novo secretario esta proibido de continuar frequentando sua casa,!exigencia do patrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo pode proibir todo mundo, cabe ao proibido ter iniciativas próprias e se dar o valor suficiente para não ser manipulado pelo proibidor.
      Quando eu fui pra Costa Rica o Helder queria que eu levasse o Tadacci e disse que não, e quem iria comigo era o Hélio Pereira, por quem ele e Denise nutre um ódio estratosférico. pois bem falei que ia o Hélio e foi o Hélio. acabei na rua. Mas a minha independência sempre esteve acima de qualquer questão...

      Excluir
  12. Vou dar uma sugestão no anominato porque sou amigo da família da Denise. Gostaria que voce publicasse pois acredito que muitas pessoas pensam como eu e tenho certeza que as pessoas que pensam em Morretes antes de sí proprias irão entender minha sugestão:
    Muitos prefeitos e governadores já ficaram doentes, até porque todos são seres humanos a diferença é que aqueles gestores que adoecerem se afastaram do cargo para tratamento.
    A sugestão é que o prefeito do nosso municipio se afaste do cargo e deixe o Arildo administrar o município pois quem está aqui na prefeitura sabe que o Helder aparece muito pouco por aqui e se envolve muito pouco com os problemas do municipio em virtude de sua doença, doença que ele e a família não comentam com ninguem por motivos de orgulho.
    Ninguem vê o Helder em lugar nenhum, não participa de nada, ora o afastamento lhe garante o salário e vai dar ao Arildo mais liberdade de administrar, está aí a sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, nem aparece e parece que nem se interessa nos assuntos, largou na mão de cesar e arildo, nem ele manda mais, agora deveria sair mesmo, se afastar, tendo em vista que precisa cuidar de sua saude e ser mais bonito de sua parte, tendo em vista que é inelegível.....

      Excluir
  13. "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OPA...BEM FEITO KKKKKK QUEM MANDOU ACREDITAR NO HO...":

    Não há dúvidas que o Helder não passa de março no poder, duas coisas aconteceram os ultimos sessenta dias que corresponderam negativamente pra ele, no início do primeiro mandato voce lembra Orlei que ele ....."

    Amigo obrigado pela informação mas não vou publicar por enquanto para não alerta-lo desta situação.

    ResponderExcluir
  14. Parabens ao anonimo das 10:57, realmente o comportamento do prefeito é de uma pessoa doente, mas ele precisa saber que em Morretes tem muita gente torcendo para que ele fique bom, tenha fé em Deus e você vai sair desta, quero te aconselhar a fazer as pazes com o Padre, porque nunca devemos nos levantar contra o ungido de Deus, procure o padre, faça as pazes porque ele sempre esteve interessado pelo melhor para Morretes e tenho certeza que Nossa Senhora vai te acudir neste momento e voce será curado desta doença.

    ResponderExcluir
  15. Já que o hospital Tá tão bom como dizem pq o neto da primeira dama não nasce lá? Vai lá primeira dama tenha a honra de ter o seu neto em solo Morretense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naturalmente eles devem saber o tipo de empresa contratada para fazer aquele contrato absurdo com o hospital. como eles sabem o tipo de serviço que a tal empresa oferece, preferiram usar hospital de fora. Seguro morreu de velho! O que está ai é para o povo que paga a conta, não para eles!

      Excluir
  16. Com certeza vai nascer em outra cidade, e vao dar um jeito de dizer que foi em Morretes, pois eles conseguiram inaugurar a maternidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. que maternidade onde tem isso em Morretes KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dizem que tem, teoricamente pagam pra ter, o dinheiro do povo rola inclusive pra ter maternidade. Só se a grana da maternidade engrossa o troquinho no fim do mes. Sei lá! E a Câmara o que faz? De joelhos para o Prefeito é incapaz deste tipo de fiscalização!

      Excluir
  18. Olha o tipo de gestor que temos e Morretes:
    Para agradar o vereador Vardinho o Helder não contratou o Miguel para secretário de Obras.
    Para agradar o vereador Eloi o Helder contratou o irmão dele Pedro Nogueira para chefe de transportes e mandou pra rua o Pedro Albano.
    Agora pra agradar o vereador Luciano da VP diz que vai contratar o Fozz para secretário de obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom saber, é sinal que o Helder sentiu no Luciano uma certa dificuldade em telo na sua raia miúda. Se vai colocar o Foss como Secretario, quem tem que dizer é o próprio Foss e o Helder!

      Excluir
    2. Mas me digam, o secretario de obras não o filho da poderosa amiga da primeira dama? Mudaram?

      Excluir
    3. Orley ... A poderosa deve esta 100 moral com a primeira dama ...Soube que a primeira dama nem atende + ela kkkkk.... Tb uma mulher arrogante como ela ( analfabeta), não pode ter moral nessa cidade ... Soube que ate o emprego dela de palmiteira ela perdeu ...kkkkkkk
      Ela esta colhendo o que ela plantou .. kkkk
      A quase estava me esquecendo .. e ela que saiba que dinheiro não compra tudo kkkk ...

      Excluir
  19. e o gordo baba ovo de Vardinho sera que foi mandado embora tambem ou ta lá ainda no facebook??????????

    ResponderExcluir
  20. já que tem maternidade em Morretes, pq o neto da primeira dama não nasce lá então?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate parece que a Denise ... ira deixar o neto dela nascer em Morretes ....kkkkkkk
      Vai nascer em Curitiba , em uma maternidade particular .... Burro somos nos de acreditar nesse tipo de gente , que só conhece as pessoas em época de campanha ... Espero que o Hélder suma dessa prefeitura ...

      Excluir
  21. Porque o vereador Eloy, saiu da sessão ontem sem falar com o vereador Luciano? Será que já está sabendo o óbvio de que a casa dele caiu e que se estava dificil se reeleger agora ficou impossivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ELOI não ganha nunca mais......muitas ali nunca mais....

      Excluir
  22. Po orley é uma vergonha pro Luciano da VP assumir o lugar do Vande Gralha que era um cara integro e independente na camara e o Luciano no começo do seu mandato já se "vende" pro prefeito, tanto que o Luciano na campanha dele falava mal do Helder e agora já está junto com ele, igual como fez o presidente da Câmara que se "vendeu" no primeiro dia de mandato, e o pior que o Luciano ainda tem uma coluna no teu Jornal né Orley. è uma vergonha pra nossa cidade estar de joelhos pro atual prefeito em troca de favores pessoais e financeiros e o povo sendo esquecido por nossos representantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo desta forma, essa coisa de dizer que o Luciano se vendeu para o Helder não passa de uma maneira de tentar desmoralizar o cara. Que o Gralha era um sujeito integro é verdade, por isso o seu sucessor assume com uma carga dobrada de responsabilidades, o tempo vai nos dizer exatamente a que veio o Luciano, agora, comparar o Luciano ao Cassilha é demais, não esqueça que o Cassilha trabalhou 4 anos para o Amilton, teve boa parte da sua campanha sustentada pelo Amilton e dai num golpe de trairagem explicita pulou para o lado do Helder. Com certeza não é o caso do Luciano, e ele vai continuar escrevendo no meu jornal. Já você dizer que a cidade está de joelhos para o Prefeito é um exagero, de joelhos estão aqueles que buscam vantagens pessoais, promover negociatas ou acertos. Não vejo força politica ou pessoal no Helder para colocar alguém de joelhos que não sejam os seus capachos interessados no dinheiro do município.

      Excluir
    2. e Luciano já trocou até de carro..... hahaha

      Excluir
  23. Orley, peço desculpas pelas palavras que usei dizendo que a cidade estava de joelhos para o prefeito, na verdade eu quis dizer que alguns vereadores, assim como Neto da Funeraria, Eloi do Taxi, Vardinho, Tadaci, além dos traidores Airton Tomazi e Cesar Cassilha estes sim estão de joelhos para o atual prefeito em troca de favores pessoais e financeiros. So espero que o Luciano não entre pra esse grupo tambem. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luciano é um cara inteligente, um batalhador que busca alternativas para ter uma melhor qualidade de vida. Não se acomoda, e não vejo a possibilidade dele se encostar no Helder, afinal o prefeito atual tem muito pouco a oferecer, não consegue nem administrar a prefeitura, esta ali como uma figura decorativa, para você entender o Vereador Vardinho proibiu a volta do Chimure, isto é, já não consegue governar, e se não fosse o Arildo ali o bando de idiotas que o cerca já tinham posto fogo na Prefeitura. O Luciano sabe que o Helder não é confiável, acredito piamente que não vai se deixar envolver.

      Excluir
    2. O que isso é uma vergonha pra nossa cidade, esses não merecem a confiança de seus eleitores e tomaram tenham a sã consciencia de votarem de novo nesses caras sujos....

      Excluir
  24. Orley, pq o portão de transparência da prefeeitura nunca funciona heim???? isso não é uma lei federal que obriga os órgãos públicos a publicarem tudo o que estão fazendo e aprefeitura de Morretes não cumpre isso porque sera heim???? deve ter muita sujeira nessas licitações, tipo Hyigea, que eles não querem nem mostrar pelo jeito.

    ResponderExcluir
  25. na verdade o portal de transparência não funciona pq eu acho que o prefeito e seus puxa saco de plantão estão com vergonha de mostra o quanto eles recebem por mês com dinheiro público e não fazem nada pelo nosso municipio.

    ResponderExcluir
  26. é uma vergonha para um prefeito ganha mais de 15.000 mil reais por mês para o tamanho da cidade de Morretes e ainda não fazer nada para honrar esses salario, fora o salario da esposa né mais 5.000 mil reais. É brincadeira isso....
    Apesar que Morretes paga muito bem pra algumas pessoas não fazerem nada né, como o presidente da camara o Cesar Cassilha que ganha 7.000 mil reais por mes e não faz nada na camara e ainda tem que entrega "papelzinho" pra ele ver o que vai dizer.

    ResponderExcluir
  27. orley posso de garantir que o novo secretario de obras esta longe de ser o foss,vai ser uma pessoa integra , honesta e que vai fazer de tudo pela população de morretes , porque quem paga o salario dele é a população e nao o prefeito.
    Ele vai ser secretario da populaçao e nao dos politicos

    ResponderExcluir
  28. Orley ... esta confirmado o novo secretario de obras é o Porcides (ex diretor de obras) .... e o secretario de transporte é Odair Tomas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Porcides por merecimento em relação ao que ele fez para o Helder durante todo esse tempo, é um pagamento de conta moral, e o SAr Odair esta sendo usado politicamente, a idéia é arrastar o DEM para o lado dele e enganar o Fregonese que as alianças de interesse do governador estão sendo feitas. Isso vai só até o Sr Odair for util politicamente. Padrão Helder....

      Excluir
  29. Engano seu, Orley, o Odair sempre foi chegado do Helder e tem mais tambem é chegado do Fufu, eu acho que o Helder continua pagando as contas da campanha, afinal de contas o Fufu colocou cincoenta mil na campanha, o Helder estava aturando o menino mimado que chega ao trabalho as dez horas por conta desta divida, agora chama o Odair pra fazer o contra peso, afinal o Odair é uma pessoa honesta e trabalhadora, mas uma vez o Helder consegue fazer as coisas serem favoráveis para o lado dele, pois com a contratação do Odair ele ganha junto o novo vereador Luciano, e renovando o contrato do Ariel que aliás já renovou, fechou o pacote, só não chamou o Foss porque o Cesar acha que não devem chamar ninguem da administração do Amilton. Agora fechou o pacote, Odair, Luciano, Ariel, todos do DEM e do jornal do Orlando, agora quanto a vc, não faz diferença, pode continuar contando estorinhas no jornal, o importante que Helder está conseguindo agradar o Fregonese e o Nelson Justus, lembra aquele amigo do Bibinho, quem agrada Nelson Justus e Orlando, precisa agradar o Gordo Babão?
    Se enxerga gordo, vc perdeu faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não questionei a idoneidade ou capacidade de trabalho do Sr Odair, apenas disse e reitero o que disse aqui, o Helder esta através do Sr Odair buscando se explicar para o governador sobre a questão do DEM. Se o tal Fufu deu dinheiro, pagou contas, é irrelevante, quanto ao jornal do Orlando não sei, o meu, que eu escrevo, com certeza não faz parte deste pacote vagabundo e o contrato do Ariel não foi renovado. Quanto a agradar Nelson Justus não duvido, minha vó sempre dizia "lé com lé, cré com cré".
      Não perdi nada porque não jogo nada, apenas estou aqui assistindo e contando para as pessoas o que vejo, e claro me sujeitando de graça a ter que publicar postagens idiotas e mediocres de covardes como você. Mas uma coisa é certa, o tal prefeito de carater duvidoso pode agradar toda essa gente, mas não pode calar minha boca. A propósito semana que vem tem jornal e eu vou publicar teu texto para que toda a cidade veja o que pensa o prefeito de Morretes.kkkkkkkk
      Vai explicar pra ela depois kkkkkkkkkk

      Excluir
  30. muito estranho isso Orley o Helder contrata o Sr . Odair Thomaz para trabalha na prefeitura, o Odair foi candidato a vereador pelo DEM junto com o Luciano da VP pelo lado do Amilton e agora já esta contratado pelo Helder, pelo jeito o prefeito já está fazendo acordos com o novo vereador. Muito estranho isso heim...

    ResponderExcluir
  31. Realmente voce não perdeu nada, pra perder tem que ter alguma coisa kkkkkkkkkkk
    Quanto ao Jornal, por mais que voce se esforce em querer provar o contrário ele é sim do Orlando Conforto, inclusive tem cópias de cheques dele na editora e para te deixar mais tranquilo logo logo chamaremos a Cleusinha para um cargo e voce continua escrevendo tuas estorinhas no jornal do Orlando ok, e não adianta espernear a rola está entrando devagar, publica gordo ou jupa quietinho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Ariel que história é essa de ter cheques do teu pai em editora? Fala aí...Que cheques são esses?
    Quanto a Cleusa, ela fala por si, vá ser chamada ou não, vou continuar achando o Helder mal caráter e a mulher dele uma figura raivosa e vingativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley, não de ouvidos pra essas merdas, eles tão loco que vc e o Ariel brigue pra vcs para co jornal. E acredite no que vo te fala, o Helder não tem nada com isso, isso é coisa da miulher dele e dos capacho dela, eles se borram de medo de vc, do teu blog e do jornal de vcs. Não ligue, é o que eles sonham, separar vc do Ariel e o engraçado é que a gente ouvia a mesmacoisa aqui no tempo do mirtão hahaha vc é foda gordo hahaha

      Excluir
    2. Também não entendi essa do cheque.

      Excluir
    3. Ariel, o medo faz escurecer a mente, inibe o raciocínio, causa tremores e ranger de dentes. E cá entre nós, ninguém, não nasceu ainda, ninguém que consiga fazer eu calar a boca, que me proíba de dizer o que penso, muito menos uma corja de despreparados, comandados por gente sem qualificação nenhuma. Você sabe Ariel as dificuldades que você passa para lidar comigo, este blog foi criado para colocar essa gente toda na parede. Neste governo, no governo passado e no governo futuro se não fizer a coisa certa. este tipo de agressividade barata é tipico dos medrosos, padrão dos covardes e se tem uma coisa que não me assusta são esses nanomentais, poderosos de ocasião!

      Excluir
  33. Deixa eles grunhir como porcos aqui no blog kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. "Anonimo imbecil disse:
    Realmente o caldo engrossou para o teu lago Orley, voce acabou de dizer que a ..."

    Teu tempo acabou, quer me agredir faça, mas não use a minha familia, quanto ao Porrua e o Marcy amanhã mesmo vão receber a cópia da tua postagem. Liga pra eles, ria junto com eles kkkkkk
    Quero ver quando sair aquela postagem no jornal kkkkkk Você se explicar para a revoltada padrão kkkkkkkkk

    ResponderExcluir