TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MI MI MI DOS XAROPES!!!!!!!!!!!!


O MI MI MI....
O seu burro, idiota, eu falei os aposentados, todos que se aposentaram de 2001 a 2008, receberam o FGTS total, inclusive os mais de dez aposentados que se aposentaram na gestão do Orlando, ele não pagou e passou a bomba para o governo posterior e foram todos negociados e pagos. E no mais vá a merda, porque voce não quer entender. O teu objetivo é um só, vingança e jogar todos contra o atual prefeito. Mas o teu veneno não mata mais ninguém.

RESPOSTA DO BLOG
Nossa, perdeu um tempo enorme, tempo pago com o dinheiro do contribuinte, usou equipamento da Prefeitura, para externar essa agressividade toda. Pouco me importa quem não depositou, quem é o Prefeito agora, pouco me importa quem deixou de depositar o FGTS do Servidor. Se a carapuça serviu, melhor, assim quem sabe criam vergonha na cara e cumprem com suas obrigações. Afinal são pagos, e muito bem pagos para isso. O interessante é que se não devem nada, a ponto de se achar no direito de se sentirem ofendidos, porque não explicam o que acontece, porque não dizem quem depositou ou não o FGTS do servidor municipal. Não adianta ficar grunhindo como anônimo. Mostrem a cara, provem quem tem razão, expliquem para o Servidor lesado quem foi o responsável pelo não depósito nas suas contas. E ainda se acham os heróis porque pagaram os aposentados. Isso é obrigação, é dever do empregador, seja ele público ou privado. Vamos se mexer, depositem o dinheiro do FGTS nas contas dos Servidores Municipais. O dinheiro é deles, tem que estar na conta, mas na conta deles....Se é que me entendem!
E não adianta esse mi mi mi mi xarope de vingança, ódio, ou qualquer tipo de sentimento, façam bem feito, realizem as tarefas que são pagos para realizar, ajam com ética e honestidade, coloquem os interesses do povo a frente de seus próprios, com certeza se fizerem isso ninguém poderá falar nada de vocês. Mostrem para o povo que merecem os ótimos salários que recebem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário