TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

E A CPI DO HOSPITAL?


E a CPI do hospital? Todo o trabalho do Vereador Vande Gralha vai ser jogado no lixo. Os números apresentados nas negociações com a tal terceirizada dos amigos do Prefeito Helder estão corretos?, pagar 880 reais pelo trabalho de um servidor e cobrar mais de 3500 reais do município, é uma coisa legal. Quem fica com esse troco, que tipo de negócio foi esse? Agora soubemos que querem arquivar a CPI, e a oposição?, vai o aceitar as imposições do Prefeito calada? Muita coisa ainda tem que ser explicada pela prefeitura, pela Hygea e pelos vereadores. Quem manda na Câmara?, é o regimento, é a ética, é o interesse pela coisa pública ou é o Presidente dos bilhetinhos, os vereadores aliados do prefeito, que hoje empregam e desempregam pessoas de acordo com seus caprichos. A Câmara de vereadores pode não ter qualidade pra resolver esta questão, mas com toda a certeza cada vereador tem que ter a coragem de explicar para os seus eleitores o porque que a CPI esta parada e até ameaçada de arquivamento. Vamos voltar a esse assunto. O povo de Morretes merece e espera uma resposta.

* OPA....Ameaças? Por que estou cobrando a CPI?  Mas o que esconde esta folia do hospital que até ameaças estão fazendo? O que será que tem por trás de tudo isso?

16 comentários:

  1. Quando falar de vereador lave boca, seu gordo babaca, porque voce não pergunta para os teus amigos, vardinho porrua e flavia.
    Sou contra a violencia mais acho que o vereador eloi está certo, quando ele diz que o dia que voce falar no nome dele vai levar porrada até não guentar mais, quando o porrua prometeu te quebrar a cara voce correu se aliar a ele, seu porco, desgraçado, venha aqui falar com teu marido que eu te explico tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos colaborar com o Vereador Elói, se ele falou isso falou demais, e quem fala demais da bom dia pra cavalo!
      Pronro, disse o nome do vereador, agora esperar a tal porrada até não aguentar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Porrua essa coisa de que você ia quebrar minha cara você nunca me contou kkkkkkkkkkkkk
      Reitero tudo o que disse no texto!
      E você inimigo da violência, babaca covarde, usando o nome do vereador para quem sabe o vereador querer me moer de porrada e aí, um merda como você se encher de alegria!, que feio!
      ..

      Excluir
  2. vai ser uma vergonha pra esses vereadores que estão ai se a CPI do HMM for arquivada, pois a CPI mostra claras evidencias que existem irregularidades em tal contrato do HMM e a Hiygea, os vereadores de oposição tinham que se mexer e fazer alguma coisa e ver se o MP não pode fazer nada???? já que os vereadores "capachos" do prefeito como o presidente leitor de papelzinhos e o rei das costelas não fazem nada né.

    ResponderExcluir
  3. esses vereadores que são pau mandado do prefeito, eles tinham que ter vergonha de ocupar o lugar que eles ocupam hj,não fazendo nada para mudar a politica de Morretes e ter mais credibilidade, só não se esqueçam Vardinho, Neto da Funeraria, Eloi do Taxi, Tadaci, Airton Tomazi e o maior fantoche Cesar Cassilha que o tempo voa e que em menos de 3 anos teremos eleições novamente.

    ResponderExcluir
  4. O povo de Morretes quer uma explicação? ou você quer Gorda Babaca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa....Eu quero e o povo que paga o salário desta gente também quer ou melhor, tem o direito de saber!

      Excluir
  5. os capachos e pau mandado de alguns vereadores já estão todos nervosinhos!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. as "Biba" de alguns vereadores já estão todas nervosinhas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada de errado na CPI do hospital, se tivesse o MP já teria se pronunciado, o que existe é uma grande vontade de alguns idiotas de que aja algo errado. Simples assim, o poder do Helder termina dia 31/12/2016, até la morram de inveja, e nos vamos caminhando juntos e recebendo nossos salários, e você Gorda Babaca, continue fazendo escondidinho com o teu prefeito Amilton e Ariel. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo é senhor da razão, até o Collor, aquela ladrão amalucado sabia disso.
      As aguas de março tem vindo forte aqui em Morretes, derruba tudo o que pela frente, se liguem, março vem vindo por aí. fechem as janelas!

      Excluir
  8. "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E A CPI DO HOSPITAL?":

    Estou vendo que está chegando a hora em que o povo de Morretes vai ter que pedir desculpas ao Amilton, assim como eu, apesar de não poder me identificar quero aproveitar este espaço para pedir desculpas ao Amilton por tudo que falei da gestão dele, está mais do que provado que o primeiro ano de governo dele foi melhor do que este primeiro ano do Helder.
    A prova do que digo é o proprio discurso do Helder, ao dizer que o Amilton desviou ou roubou tanto dinheiro no ultimo ano de governo ele comprova que recebeu o mesmo valor no ano de 2013 ou mais, na realidade todos sabemos que o municipio em 2013 recebeu mais recursos que em 2012, então se o Amilton conforme diz o Helder roubou ou desviou tudo aquilo, onde foi parar o que recebemos em 2013? Se até a limpeza da cidade está pior do que em 2012? Se o atendimento no hospital está pior do que em 2012? Se as escolas estão em precária situação, bem pior do que em 2012?
    Portanto não restam duvidas de que este mandato será sem duvida pior do que o do Amilton e olhe que eu sempre achei que seria dificil alguem fazer pior do que o Amilton, mas peço desculpas seu Amilton porque eu votei no Helder com a certeza de que ele faria melhor do que o Senhor, agora sei que foi tudo uma enganação e a verdade é que tanto o Helder ...........* se alguem acha que estou exagerando vai verificar na prefeitura, e voce verá que o Arildo está monitorando todas as licitações e tudo o que se refere a finanças da prefeitura, nada se contrata nem se paga sem passar por ele, para aqueles que ainda não perderam o encanto eu aconselho, faça como eu procure se informar e voce tambem vai perder o encanto, se o ......**estivesse na prefeitura apenas com o interesse administrativo, estaria monitorando a educação, ação social, saúde, nos quesitos humanos e operacionais mas não ele está nos contatos com fornecedores e empreiteiros, me desculpe seu Amilton por ter acreditado em tudo o que o Helder e o Arildo falaram do Senhor".

    *Não adianta agredir, ofender, não ajuda em nada o município.

    ** Arildo é apenas o Vice Prefeito, não tem responsabilidades constitucionais pelo que acontece no município.

    ResponderExcluir
  9. olha que vergonha:No momento estamos apenas com uma fonte de renda que provem da IGREJA METODISTA EM MORRETES e suas coirmãs, o qual não consegue provem todas as necessidades do "LAR".
    A Instituição abriga 15 menores " Crianças e adolescentes " do nosso município... Por isso necessitamos com urgência de colaboração de nossos amigos com doações de alimentos, materiais de limpeza e frios (carnes), vc pode fazer sua doação direto na instituição.se a casa lar do municipio fechou e mandou as crianças pra amas, porque não repassam a verba pra a amas? onde esta indo o dinheiro que era destinado a casa lar?absurdo a amas ter que pedir, sendo que tem recurso. isso ja virou palhaçada.cade a assistencia social para responder .incompetencia de gestão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, não acredito nesta notícia, se verdadeira é profundamente lamentável, é a grande vergonha do governo Helder. Não posso acreditar que cometam tamanho desatino com as crianças de mais necessitadas de Morretes. E o Conselho Tutelar, Secretaria de Ação Social. sinceramente sou um crédulo por natureza, mas neste caso não consigo acreditar. Vamos conferir melhor esta noticia. Sinceramente, apesar de achar que o Helder não vale nada como administrador público, ainda tem ao seu lado pessoas como Arildo e outros que não deixariam que isso acontecesse. Mas ...... Com a palavra a Prefeitura.

      Excluir
    2. Marcos, você que é Evangelico e presidente do AMAS, fale a verdade, senão você vai para o inferno.

      Excluir
  10. Não há porque o povo pedir desculpas ao ex-prefeito por absolutamente nada. Em seu mandato deixou muito a desejar, prometeu e não cumpriu, foi soberbo, imaturo, inseguro e até incompetente, por esta razão não foi reeleito. Então anônimo das 19:50 não há razão de pedir desculpas. Quem tem que pedir desculpas ao povo é o ex-prefeito e o atual, pois prometeram muito e não cumpriram absolutamente nada. Também é bom lembrar que o povo merece o governo que tem, assim, na próxima eleição, vote com sabedoria, evitando consciência pesada !!!

    ResponderExcluir
  11. Orlei foi fundamental a presidência da Comissão da CPI. VARDINHO!! Não sabe ler nem escrever, nunca apresentou um projeto de Lei e não sabe o quê é uma. CPI KKKKKK Muito cômodo para o seu dono o prefeito.

    ResponderExcluir