TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 19 de janeiro de 2014

Carta ao s leitores do blog


Aos  leitores do blog do orlei,. pela primeira vez venho responder um veiculo de comunicação e se manifestar publicamente.Tenham certeza que irei tentar fazer pelo menos uma unha do que nosso querido Vande fez por Morretes, nosso saudoso Vanderlei era um cidadão sério, integro, amigo de um caráter invejável, fez em seus poucos meses de Câmara o que talvez alguns vereadores não fizeram ou não conseguiram a fazer. Ser igual a ele talvez não consiga, mas vou procurar seguir seus princípios sempre, mantive sua assessora, uma moça super competente, que sabia dos desejos do Vande e seus projetos, e com isso poderá dar as coordenadas para que possamos dar continuidade a seus sonhos de vereador. Quanto o que falam por ai, não posso fazer nada, pois quem tem boca e pra falar,e quem tem ouvidos e para ouvir aquilo que lhe convêm, no diz respeito ao seu Odair tem nada a ver, que eu me vendi ao Helder, absurdo, pois seu Odair acertou diretamente com o Helder a sua entrada como Secretário, inclusive já foi mandado embora, o Otavio esta em Antonina trabalhando na MegaPav chefiando uma estrutura de dar inveja, e o Ariel tem sua empresa com o Renato, e o Orlei tem seu jornal junto com o Ariel, então leitores do blog,  não tirem conclusões precipitadas, primeiro vejam a situação para depois atirar pedras. Como vereador vou ter uma longa caminhada e não vou ficar em fogo cruzado, vou sim, ficar a favor do povo,dos meus eleitores,eleitores do Vande, daquelas pessoas que precisarem da minha ajuda..Nao vou medir esforços para trabalhar para aquelas pessoas que pagam nosso salario, não participarei de barganhas politica. a minha história de vida mostra que sempre trabalhei,  tenho uma ficha limpa e não vou sujar agora.  Vivi sempre de salario minimo, trabalho ao lado de minha esposa e filhos e quero continuar a buscar meu espaço na politica com honestidade. Quem me conhece sabe e aqueles que não me conhecem esperem para cobrar.  Ate agora ninguém me falou nada sobre politica. O prefeito Helder apenas chamou para dizer que esta a minha disposição.   Tive a coragem de colocar as palavras do meu coração aqui nesse texto, pois não posso agradar a todos,pois nem Jesus Cristo agradou,vai haver mas pessoas entrando no blog para bater sem saber a verdade,o gabinete esta aberto para atender quem nos procurar,para esclarecimento...
Orlei agradeço e conte comigo para um futuro prospero para Morretes, você conhece um pouco de mim e do meu trabalho.forte abraço.

Vereador Luciano da VP 


9 comentários:

  1. Luciano siga seu caminho, tome atitudes de pé, com a cabeça erguida e este blog e o nosso jornal, onde você faz a coluna de esportes, brilhante diga-se de passagem, estarão sempre prontos para atender seus pedidos e divulgar suas ações, desde que elas venham de encontro aos anseios do povo de Morretes. Boa sorte no mandato1

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Luciano, faz seu trabalho e segue a linha do Vande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credito de confiança19 de janeiro de 2014 às 23:56

      Parabéns Luciano, toda a Vila das Palmeira põe muita fé em você, perdemos com o Catarina, com o Neto e com Elói. Não nos decepcione! A vila saberá te recompensar no futuro!

      Excluir
    2. Parabens temos a certeza que fara um grande trabalho como vereador pois sempre foi muito honesto e sempre teve um coração brilhante,que as pessoas não percam tempo de criticando pois estariam perdendo de se aproximar de um homem como você,pessoa iluminada por Deus ,ao invés de te julgarem que se unan a você com idéias e projetos para termos uma morretes melhor pois quem te conhecer sabe que esta vai ser sua luta,orgulho de fazer parte desta sua luta,parabenns e boa sorte!

      Excluir
    3. Cuidado Luciano, o orlei é um mal carater que da com uma mão e tira com a outra. ele quer se aproveitar de você como ele faz com todo mundo.

      Excluir
    4. Meu caro inimigo, se você acha que sou mal carater, é uma questão que pouco me importa, que tipo de motivação eu teria para me aproveitar do Luciano. Não faço parte de nenhum grupo politico, não pleiteio para mim ou parentes cargos público de qualquer ordem. O Luciano só me interessa como amigo e também espero dele uma legislatura a altura do trabalho desenvolvido pelo Vande Gralha. Apenas isso, tenho muito pouco a dar com uma mão para tirar com a outra!

      Excluir
  3. Com certeza melhor que muita tralha que ta la ele vai ser.

    ResponderExcluir
  4. Luciano da VP, faça o teu trabalho, cumpra o que você prometeu na campanha, deixe a sombra do Vande, Gralha, não queira cumprir as promessas dele, senão você não vai crescer, as promessas dele foram para os eleitores dele, a não ser que atenda a comunidade como um todo. Você tem que ser só Luciano da VP, e não a sombra politica do Vande Gralha, que Deus o tenha, mas essa é a realidade, e no mais boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo como o Luciano possa ser sombra do saudoso amigo Vande Gralha. Aquele tinha um estilo politico agressivo, até pela sua natureza, um jeitão firme de ser, já o Luciano tem outro estilo, é mais do dialogo, é de buscar a melhor saída para as situações sem perder o curso de suas convicções. O Vande foi um grande Vereador, uma surpresa politica agradável, e o Luciano acredito, vai surpreender muito aqueles que de alguma forma duvidaram da sua capacidade como vereador. Aguardem, o Luciano com este jeitão equilibrado vai muito longe na politica de Morretes. Ganhou a Vila das Palmeiras, que agora tem um Vereador, falta só um prefeito, mas isso um dia a Vila arranja .....

      Excluir