TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Agora é com você, Luciano da VP!

A lacuna deixada  na Câmara Municipal pelo falecimento do Vereador Vanderley, o Vande Gralha, trouxe para a Câmara o Vereador Luciano Cardoso, seu suplente,  eleito pelo DEM com mais de 260 votos. E ontem, 14/01 o Vereador Luciano da VP assumiu definitivamente a cadeira que era do Vande Gralha. Pesa sobre os ombros do Luciano o fato de ter que administrar os interesses dos seus eleitores além de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo vereador anterior. A cidade, os amigos, os eleitores e seus familiares esperam muito do Luciano e acreditamos que ele vai conseguir fazer uma legislatura dentro desta expectativa. Boa sorte ao novo Vereador.

23 comentários:

  1. estamos com dois vereadores aqui na Vila e a Vila abandonada desse jeito com sujeira pra tudo que lado. Vamos se mexer agora Luciano e Eloi.

    ResponderExcluir
  2. vou comentar e dizer que pelo jeito voce nao e da vp,pois vejam o posto de saude as valetas que estao sendo limpas,limpeza das galerias fluviais,praça de esportes.kkkk nao devendendo os vereadores mas luciano entrou agora .nuita cama nessa hora.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Desejo ao amigo Luciano um ótimo mandato. Com muito trabalho, dedicação e compromisso com a comunidade morretense. Sucesso Luciano.

    ResponderExcluir
  4. engraçado agora os tres vereadores que se dizem aqui da Vila (Luciano, Eloi e Neto da funeraria) ficam brigando entre si agora e estão deixando de lado e esquecendo o povo que colocou eles lá. Abraços

    ResponderExcluir
  5. muito estranho isso Orley o Helder contrata o Sr . Odair Thomaz para trabalha na prefeitura, o Odair foi candidato a vereador pelo DEM junto com o Luciano da VP pelo lado do Amilton e agora já esta contratado pelo Helder, pelo jeito o prefeito já está fazendo acordos com o novo vereador. Pelo jeito o Luciano já se "vendeu" antes que eu esperava, tipo Cesar Cassilha de ser.

    ResponderExcluir
  6. Orley, vc não acha muita coincidência o Luciano da VP assumir o cargo a vereador pelo DEM e logo em seguida o Helder contrata o Odair Thomaz que tambem foi candidato a vereador pelo DEM pelo lado do Amilton???? Eiii.... saudades do Vande Gralha já.

    ResponderExcluir
  7. com a contratação do Odair tomaz o Helder da claras evidências que já se acertou com o novo vereador Luciano da VP e o Luciano se esquecendo de tudo que o Amilton fez pra ele durante a campanha, assim como fez o Cesar Cassilla que o Amilton deu emprego pra ele durante quatro anos, ajudou e muito na campanha dele e depois virou a casaca pro lado do Helder.

    ResponderExcluir
  8. e voce Ariel que faz parte do grupo do DEM o que tem a dizer sobre isso? voce concorda com essas atitudes do vereador Luciano e do Odair que são do DEM tambem ou voce está no mesmo barco deles??

    ResponderExcluir
  9. Olha, convidar pessoas do DEM para trabalhar na prefeitura não quer dizer nada, o prefeito deve ter visto no Odair alguém que poderá se encaixar numa necessidade dele na secretaria a qual foi convidado, em momento algum houve conversa com o DEM. Nada tem haver o partido nessa história. Caberia ao Odair aceitar ou não e ele aceitou. Quanto ao Luciano, acredito nele, e tenho certeza que vai desempenhar um bom mandato de vereador. Conversamos, ele esta disposto a trabalhar por Morretes e levar em frente também os projetos do Vanderlei.
    Quanto a minha pessoa, nossa empresa está com contrato renovado pela atual gestão até o dia 27/02/2014. E até lá, estaremos procurando fazer nosso melhor. Depois vida segue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas afinal de quem esse jornal das historinhas babacas do gordo. E teu ou do teu pai, quem sustenta o jornal é o Amilton ou o Nelson Justus, diga aí Ariel pra calar a boca dese gordo de merda.

      Excluir
    2. Olha esse jornal é meu e do Orley. Mas o jornal só existe devido ao trabalho de ambos e dos colaboradores. Quem sustenta o jornal é o Restaurante Madalozo, Casa da Obra, JC Imoveis, Gás Avenida, ForteFarma, Cresol, Restaurante Hiper Gula, Nas Nuvens, IPLink Telecom, Pousada Siroba, Escofer, Kazza e tantos outros anunciantes que ja colaboraram conosco, meu pai passa longe do jornal. Se fosse Amilton ou Nelson Justos hein Orley, acho que sobraria uns troco pra nós rsrs.

      Excluir
    3. Ariel você sabe exatamente o que eu penso sobre ficar nas mãos de políticos. Prefiro ficar sem o troco! Essa coisa de troco é para as terceirizadas, organizadores de festas, a turminha la do Prefeito kkkkkkkk

      Excluir
  10. Voces parem de dizer que o Helder, empregou Odair,Luciano, Ariel e não sei quem mais, o Helder não emprega ninguem, pelo contrário quem ele empregou foi pra rua, tudo isso é coisa de Arildo e Cesar, o doente não manda mais nada. E estas pessoas estão se acertando com o Arildo, se dependesse do prefeito ninquem traia dessa estava na prefeitura, o prefeito queria o Foss, Arildo que não deixou.

    ResponderExcluir
  11. Otavio Foss tomou na cabeça, sempre foi Helder, só fazia teatro do lado de amiltom, era avisado, mas amiltom e coligados nunca ouviam, Otavio Foss foi cortado por ARILDO, mas já negociaram o filho, Marcelo entra na Defesa Civil, e Miguel Schimure tbpem foi cortado pelo Vardinho, este vereador impôs o corte de Schimure ameaçando virar oposição, e agora Odayr Tomaz, nunca foi amiltom, sempre foi helder, existiam negociações, tudo isso era avisado amiltom, bem como de marcelo foss sair candidato lado de amiltom e faze campanha p helder, todos sempre foram helder. falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Arildo, sinto que estão querendo te fritar, mas continue firme, eu sei o trabalho que você faz, e esqueça esse gordo, ele nunca foi teu amigo de verdade. Ele diz que não fala mal de você, tudo mentira, na casa dele quando toma uns vinhos a mais, fala mal sim, você conhece o caráter dele. Se ele fosse teu amigo, não colocaria teu nome para que as pessoas maldosas ficassem tirando conclusões duvidosas. O melhor, se ele fosse teu amigo, te procurava e perguntava sobre qualquer assunto para esclarecimento, só que ele não interesse de saber a verdade, o que ele quer é vingança, por isso se juntou com Amilton e Ariel.

      Excluir
    2. Opa, o cara esta preocupado com a possibilidade de o Arildo lembrar de mim kkkk Ciúmes kkkkk.
      Então, essa coisa de conhecer meu caráter é uma verdade, não faço nada escondido, digo o que penso sempre, não ando me arrastando pelas paredes. O Arildo sabe o que penso dele, e pessoas maldosas não tiram conclusões do Arildo e sim do governo do qual ele é apenas vice prefeito e não tem responsabilidades constitucionais nenhuma, salvo em caso de vacância do poder. O Arildo ajuda a administração porque acha que deve faze-lo.
      Sobre esclarecimentos de assuntos públicos, cabe a eles mandar as informações, e aí também não é o Arildo quem deve fazer. Eu nunca neguei publicar qualquer qualquer informação que tenha relevância publica. E mais, tudo de graça, tanto aqui no blog quanto no jornal. Agora dizer que eu preciso me juntar a alguém para fazer alguma coisa, atos de vingança por exemplo é de uma idiotice imensurável. Não sou vingativo, apenas reajo absolutamente dentro dos parâmetros que sou tratado, no melhor estilo, bateu....levou, sempre, seja quem for!

      Excluir
  12. Vereadores: MAURICIO, FLAVIA, LUCIANO,LUCIANA, ELOI, NETO, E OUTROS... ABRAM OLHO.... FISCALIZEM
    pois COMO PODE uma Diretora de Turismo Eliane em licença maternidade ir de vez em qdo e ter autonomia de mandar na secretaria e outra COMO PODE se empresa de esposo Aguinaldo de Eliane, empresa esta em nome dela, ter ganho licitação e lela continuar no cargo. isso não seria errado???? coisas estranhas acontecem nessa prefeitura
    e fora uma certa funcionaria da cultura que mal consegue andar, tem sérios problemas de saude, deveria estar em casa repousando, e dando oportunidade p outras mesmo do próprio setor. a mulher nunca vai trabalhar,e qdo vai , vai andando com auxilio dos filhos, pra que isso, será que não tem pessoas mais capacitadas. pra colocar naquela secretaria... jesus ou a ganancia é muita.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, É A CASA DA MÃE JOANA essa prefeitura.
    O Poder Legislativo esta mandando bem...

    Vardinho manda no Helder: tanto é que botou na rua Miguel Schimure.
    Eloi manda no Helder: tanto é que botou na rua Odair Tomaz.

    o barco naufragou.......................

    ResponderExcluir
  14. Sr. Luciano espero que seja responsável e integro como o Gralha foi , e como aconteceu com ele o sr. não aceite a "conversa" com o Prefeito e o coronel para se aliar ao mal ! Trabalhe pelo nosso povo !

    ResponderExcluir
  15. orlei poste meu comentario por favor,escrevi de coraçao.

    luciano da vp.

    ResponderExcluir
  16. Orley essa história do vardinho barrar a contratação do. Miguel Shimure com ameaças mostra a incompetência e o desmando desta atual gestão. Quem viu e conheceu Hélder na outra administração, sabe que ele administrou contra tudo e sem câmara. Nesta administração sem identidade este fato do mero vereador mudar a nomeação de um secretário fiel e muito útil ao grupo mostra que Hélder não é mais o mesmo. Infelizmente ele acabou e agora manda qualquer bosta lá dentro, tipo secretário de finança com primeira dama e aval do vice, este correto, competente, com pretensão política mas foi engolido por não ter personalidade! Falei

    ResponderExcluir