TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Respeitáveeeeelllllllllll Públicooooooooooooooooooooooo.......


E a base amestrada do Prefeito cumpriu com sua obrigação, votou a favor do esdruxulo parecer do Vereador Airton Tomazzi, que busca arquivar a reprovação da conta de 2004, julgada e reprovada por 4 vezes pelo Tribunal de Contas.  O Vereador Airton ainda atendeu os interesses do patrão, e os outros? Qual a justificativa da aberração? 
O que vemos hoje é a falência total do mundo politico de Morretes, o povo assiste o fim de uma história de grandes homens públicos que governaram a cidade, que fizeram de Morretes um polo econômico invejável no Paraná, políticos que transformaram a nossa cidade num dos três maiores  destinos turísticos do nosso estado. Hoje o que vemos é uma classe politica de cócoras, aceitando migalhas, em nome de interesses individuais oferecidos ou presumidos. Esperamos que a justiça na figura do MP de um basta  nesta vergonha que foi a sessão de hoje da Câmara de Vereadores. 

76 comentários:

  1. Apenas uma palavra: VENDILHÕES

    ResponderExcluir
  2. A política em Morretes esta uma vergonha. Vereadores rastejando para lamber o cuspo do prefeito, mas estamos de olho, seu prefeito esta com os dias contados e no final das contas o Marajá esta vendo quem são os vereadores morretenses, logico nem todos, mas a maioria é capacho do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos? Você quer dizer quem? Luciane?kkkkkkk

      Excluir
    2. Só para ilustrar. Os vereadores que não fazem parte da base comportada do Prefeito são:
      A Flávia, A Luciane, O Vanderley Gralha, o Samuca e o Porrua.

      Excluir
    3. O Airton que era oposição, virou puxa saco. Mas o Maraja ja disse, Vai perder o cargo.

      Excluir
  3. Sera que esses 6 vereadores dormem com a consciência tranquila?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormem sim, nem sabem o que estão fazendo, não tem capacidade intelectual para discernir, apenas fazem o que o patrão manda...simples assim!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk. isso, isso, isso, kkkkkkkk
      Dissscernirrrrr, kkkkkk

      Excluir
  4. Seus ratazanas, o povo precisa saber que vocês são capachos. Vereadores sem princípios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome do respeito que as ratazanas merecem, não vamos generalizar......

      Excluir
    2. Os vereadores vão entrar com uma ação contra você por ter chamado eles de ratazanas. Aguarde, teus dias estão contados gordo de merda!

      Excluir
    3. Quem teria que entrar na justiça contra mim é a Sociedade Protetora dos Animais, por ter ofendido as ratazanas. Nas já me desculpei publicamente com elas.
      Minhas desculpas públicas.
      "Em nome do respeito que as ratazanas merecem, não vamos generalizar..."

      Excluir
    4. AI VAI MEU COMENTÁRIO: TOMO COMO REDÍCULO E INACEITÁVEL A POSSIÇÃO TOMADA PELO SENHOR, ORLEY ANTUNES, AFINAL DENEGRIR A IMAGEM DE PESSOAS INDEPENDENTE DE PÚBLICAS OU NÃO É ALGO QUE SO ALGUEM SEM CAPACIDADE FARIA PARA CRESCER A CUSTA MORALMENTE EM CIMA OUTRAS PESSOAS, VOCÊ NÃO ACHA QUE A COMPETÊNCIA DE JULGAR NÃO É TOMADA A PARTIR DO SENHOR? AFINAL EXITEM ORGÃOS ESPECÍFICOS PARA ISTO, OU O SENHOR TRABALHA EM ALGUM DELES? A MINHA PESSOA, CIDADÃ DE MORRETES, TOMA COMO VERGONHOSA A CONDUTA DE CERTAS PESSOAS. MORRETENSES E MORRETIANOS PAREM DE CRITICAR A VIDA DOS OUTROS SENDO QUE VOCÊS NÃO CUIDAM NEM MESMO DAS SUAS, APRENDAM QUE AQUILO QUE DELE SER FEITO SERÁ FEITO ATRAVES DA JUSTIÇA, PORÉM SOMENTE O QUE REALMENTE FOR FATO REAL E NÃO SOMENTE VERGONHA QUE NEM AS COISAS PUBLICADAS AQUI NESTE SITE.

      Tenho dito é a primeira e ultima vez que pretendo acessar esta vergonha de site que so se importa em fazer uma coisa a qual muitos criticam em Morretes mas a maioria faz, CRITICAR A VIDA ALHEIA. Querem um conselho cresçam no seu conhecimento e aprofundam-se na sua profissão porém deixem a justiça com quem deve faze-la

      Excluir
    5. Criticar a vida alheia é exatamente o que você está fazendo, julgar as pessoas também não deveria ser sua função, dar aulas sim, e neste caso existem duas posições que devem ser salientadas, não critico a vida alheia, critico sim a postura de políticos que não honram os salários que recebem do povo, a vida pessoal desta gente pouco me importa, as minhas críticas são dirigidas a eles, ninguém, não nasceu ainda quem queira inibir o meu o direito de indignar, com os atos espúrios e a pouca vergonha destes políticos corruptos que afetam o Brasil, a minha vida, a vida da minha família, a tua vida, de teus filhos e futuros netos, postura que emporcalham o nome do meu pais. E a segunda ponderação que faço diante a tua publicação é que entendo o teu direito de reclamar, por conta deste direito, estou publicando tuas reclamações contra mim e contra o blog, pois você sabe que com um simples clique, esta tua manifestação iria direto para a lixeira do meu computador. Mas entendo você, e repercuto tuas vontades, apenas minha senhora, deveria já que tão indignada, já que tão ofendida, não escrever como um anônimo qualquer, acovardado de medo de colocar o próprio nome aqui no blog. Que nome é esse que precisa ser escondido? Com certeza muitos políticos ligados a senhora, iriam se orgulhar de ter por si, tão brilhante defesa. Quanto as vergonhas aqui publicadas não sou eu ou o blog que as comete, preste atenção, ajude, de palpites, avise que o capachismo ofende mais a família que o blog. Se ajude! E sempre que precisar desabafar, professora, use o blog, anonimamente mesmo.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkk ultima vez que vai acessar o blog, ta, acredito em papai noel também kkkkkkk
      Vai dar aula que você ganha mais. Dar aula? sei la se tem competência.

      Excluir
    7. Que feio, hahahaha defendendo o maridão hahaha que riudículo

      Excluir
    8. Essa senhora anônima, no mínimo é uma mal educada, pois se a senhora não sabe, escrever frases com letras maiúsculas em blogs ou redes sociais é a mesma coisa que gritar com as pessoas. Seja mais humilde e ninguém desrespeita ninguém não, o que os politicos fazem são dignos de críticas sim, ou a senhora acha que está tudo certo? Ratazanas porque agem como agem, nada a ver com a pessoa cidadã, e sim com a pessoa politico. Agora ser a ultima vez que a senhora visita o blog, aí também já é ser mentirosa além de mal educada.

      Excluir
  5. UMA VERGONHEIRA!!!!!!!!!!
    EU JÁ SABIA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabia, vamos ver agora o posicionamento da oposição e do Ministério Público nesta aberração que foi a sessão de hoje na nossa infeliz e mal dirigida Câmara de Vereadores. A propósito, me avisaram que tem vereador que quer me bater, me dar porradas......quem sabe pra isso sirvam, afinal pelo que ganham devem servir para alguma coisa!

      Excluir
  6. O Airton votou a favor porque tem um interesse particular, manter uma gratificacão de 25 por cento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o motivo, foi imoral, servir aos interesses do prefeito, não é esse o papel decente de um vereador, vereador é vereador prefeito é prefeito, esta simbiose nojenta só prejudica o andamento da nossa cidade. Essa gente perdeu o respeito por si próprio, a mesa de jogo. a cafungada vale mais que o interesse pela coisa pública. Que sirva de lição para o povo de Morretes, no futuro não vendam seus votos, se informem sobre o caráter e a vida pregressa de seus candidatos. O pão com linguiça as vezes sai mais caro que caviar!

      Excluir
    2. Sem vereador e prefeito trabalhando de certa forma juntos não a ordem para fazer algo numa cidade. Acho que você me intende né ORLEY ANTUNES

      Excluir
  7. O vereador Airton tem a sua inteira disposicao 02 tratores, 02 caminhoes, 02 retroescavadeira, 01camionete diesel mais 06 trabalhadores bracais. Todod estes trabalhadores bem como os operadores de equipamentos com direito a almoco ni dom carlo, coisa que nehhm outro funcionario tem, ainda nao preciss dar satisfacao a nanhum secretariro, ganha diaria e vinte e cinco por cento sobre o salario, faz reunioes politicas no horario de trabalho e vces querem que ele nao defenda o helder? No rio sagrado ele fals mal do helder mas na camara precisa defender. Pior e o vardinho que tem 12 cargos na administracao e fala<3mal do helder em Morretes inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso você vive ao lado dele para saber se ele fala mal do prefeito?

      Excluir
    2. Deve andar do lado mesmo para saber tanto da vida dos outros. Vocês vivem falando mal dos outros mas não fazem diferente, gostam de falar mal para se comparar a pessoa de quem esta falando. Meu Deus vão trabalhar, ao invés de ficar falando do povo

      Excluir
  8. Que decepção Neto, você como vereador nota ZERO. Lutou, lutou para ser vereador e quando deveria mostrar trabalho como vereador, não tem opinião própria, vende a consciência, você é um que não deve dormir direito a noite né?
    Pobre gente, luta, luta e morre na praia, melhor, mas pra você esta sossega, ja é acostumado com mortos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto decepcionou até seus amigos que votaram nele. Também, da próxima vez vai levar mais umas 5 eleições para conseguir ser eleito novamente.

      Excluir
    2. Câmara Municipal e Vereadores???
      "ELES NÃO ME REPRESENTAM!"

      Excluir

  9. --------------------------------------------------------------------------------


    Consulta Processual Unificada - Resultado da Pesquisa

    AÇÃO CIVIL PÚBLICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA Nº 5001600-61.2011.404.7008

    (Processo Eletrônico - E-Proc V2 - PR)

    Data de autuação: 15/07/2011 18:07:10

    Tutela: Não Requerida

    Juiz: GABRIELA HARDT

    Órgão Julgador: JUÍZO SUBSTITUTO DA VF E JEF DE PARANAGUÁ

    Situação: MOVIMENTO-AGUARDA SENTENÇA

    Justiça gratuita: Não Requerida

    Valor da causa: 1000.00
    I
    ntervenção MP: Não

    Maior de 60 anos: Não

    Assuntos:
    1. Dano ao Erário

    Barra divisora Partes
    (Clique aqui para mostrar todas as partes/advogados)
    AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

    RÉU: ARTELESTE CONSTRUCOES LTDA

    RÉU: TULIO GABRIEL DE CARVALHO BELTRAO

    RÉU: POLIANA TONETTI DE ARAUJO

    RÉU: LUIZ TARGINO PESSOA JUNIOR

    RÉU: HELDER TEOFILO DOS SANTOS

    RÉU: DINACIR DO ROCIO SANTANA

    RÉU: CARLOS PEDRO MACHO FISCHER

    Barra divisora Advogados
    Nome: SERGIO VALLADAO FERRAZ (Procurador do AUTOR)

    Nome: CESAR HENRIQUE MENDES CORDEIRO (Advogado do RÉU)

    Nome: soraya dos santos pereira (Advogado do RÉU)

    Nome: CESAR HENRIQUE MENDES CORDEIRO (Advogado do RÉU)

    Nome: ROLF CRISTHIAN ZORNIG (Advogado do RÉU)

    Nome: ROLF CRISTHIAN ZORNIG (Advogado do RÉU)

    Nome: ROLF CRISTHIAN ZORNIG (Advogado do RÉU)

    Nome: ROLF CRISTHIAN ZORNIG (Advogado do RÉU)

    Nome: CESAR HENRIQUE MENDES CORDEIRO
    (Advogado do RÉU)

    Nome: soraya dos santos pereira (Advogado do RÉU)

    Barra divisora Processos Relacionados
    Nº 5008450-24.2012.404.7000 (Processo Eletrônico - E-Proc V2 - PR)

    Nº 5038247-79.2011.404.7000 (Processo Eletrônico - E-Proc V2 - PR)

    Nº 5055734-28.2012.404.7000 (Processo Eletrônico - E-Proc V2 - PR)

    Clique aqui para ver os processos relacionados no TRF4

    Barra divisora Fases

    (Clique aqui para mostrar todas as fases)

    30/07/2013 18:08 Autos com Juiz para Sentença

    30/07/2013 18:07 Registro - Retificada a Autuação de Parte Situação da parte MUNICÍPIO DE MORRETES -

    EXCLUÍDA
    22/07/2013 21:47 PETIÇÃO PROTOCOLADA

    JUNTADA Refer. aos Eventos: 192, 191, 193 e 194 - ALEGAÇÕES FINAIS

    ResponderExcluir
  10. Meu povo, é só não eleger mais nenhum desses aí. é fácil. Na próxima eleição eles vão sentir na pele o que é fazer palhaçada com a nossa Morretes. Eu tenho minha consciencia tranquila, pois meu voto não foi pra nenhum desses que foram eleitos. Bando de frouxos, incompetentes, a nossa câmara vai virar motivo de piada no litoral, pois vou espalhar essa história pra todo lado.

    ResponderExcluir
  11. COMO FALARAM AI EM CIMA, TEM GENTE QUE LUTA LUTA PARA SER VEREADOR E QUANDO ENTRA É UMA M......

    ResponderExcluir
  12. pois e que decpçao neto e eloy do taxi.

    ResponderExcluir
  13. Caro Orley é com tristeza que lei essa matéria. Sou apartidário porém votei e ajudei um parente meu na sua luta pela conquista de se obter um cargo como Vereador com promessas de legislar pelo povo, porém o que vejo o povo se chama Helder. O cara não recebeu um tostão do Helder além dos santinhos para trabalhar e agora anda ajudando essa raça. A cada dia perco minhas esperanças com nossa politica e políticos de nossa cidade. Este cidadão que me enganou dizendo que ia legislar pelo povo não me representa mais. As eleições logo estão ai.

    ResponderExcluir
  14. Resposta ao Anônimo3 de outubro de 2013 14:59
    "Dar aula? sei la se tem competência."

    Quem falou em dar aula aqui??? O que você tem contra os professores?? acho que sei quem tu és brutus... falta de Educação a gente já percebeu que você NÃO tem, a escola lá pros seus lados era fraquinha né... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora, ninguém tem nada contra professores, foi a senhora que agiu com agressividade, mesmo acovardada e amparada pelo anonimato, As luzes da verdade nunca serão apagadas pela escuridão covarde das sombras.....

      Excluir
  15. Caro Orley conforme nossa cultura política nojenta tudo é justificável em períodos de mandato ou eleição. É assim a nível Municipal, Estadual e Federal então todos os políticos sem exceção estão resolvendo seus próprios problemas tentando fazer algo por Morretes para uma nova eleição. TODOS usam seus mandatos e atos como moedas de troca em favores ou benefício do majoritário! Me diga onde ou quem não é assim em política? Agora me poupe vc de criticar tudo é todos por não estar comendo o filet... Sei que está roendo osso com o grupinho que mais afundou Morretes porém pense e analise mais as situações antes de cuspir como um louco recalcado acompanhado. Helder e vereadores quero que se explodam com seus interesses pessoais. Faço meu trabalho, ganho bem, vivo bem e se souber algo realmente errado vou no promotor e denuncio! Seja mais racional nos seus comentários pois parece que o PT fala com sua boca amigo Orleiy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Caro Orley conforme nossa cultura política nojenta tudo é justificável em períodos de mandato ou eleição. É assim a nível Municipal, Estadual e Federal então todos os políticos sem exceção estão resolvendo seus próprios problemas tentando fazer algo por Morretes para uma nova eleição. TODOS usam seus mandatos e atos como moedas de troca em favores ou benefício do majoritário"
      Você diz um bando de asneiras dessas, tentando justificar a sacanagem e ainda quer que eu seja racional? O que é ser racional? É comer o tal "filet"? O bom disso tudo é que o pessoal do PT dizia a mesma coisa no governo passado, isso é sinal que não estou longe da verdade....
      Ninguém fala pela minha boca e vocês sabem disso! ou esqueceram?

      Excluir
    2. PERFEITO ANÔNIMO AI DE CIMA, O ÓDIO DELE NÃO PERMITE QUE SEJA COERENTE E IMPARCIAL, E O GORDO NÃO CONSEGUE POR CONTA DO ÓDIO TER A LUCIDEZ DE QUE O BLOG PODERIA SER USADO COM MAIS SABEDORIA E SER VISITADO POR UM MAIOR NÚMERO DE CIDADÃOS. COMO SEMPRE LHE FALTA HUMILDADE, NUNCA ACEITARÁ ISSO. PROVA DISSO E NÃO ADIANTA ELE FALAR O QUE ELE QUISER, É ELE HOJE ESTAR PAR E PASSO COM O GRUPELHO DO PT.

      Excluir
    3. O que é ser coerente e imparcial? O que é usar o blog com mais sabedoria? Quantas mais pessoas entrariam no blog? Será que ser coerente e imparcial é engolir calado a patifaria entre a terceirizada que recebe mais de 3 mil reais da prefeitura para pagar um servidor de 885 reais e ficar com o troco? Será que ser imparcial é assistir de cabeça baixa meia duzia de vereadores ir contra o parecer do Tribunal Contas que rejeitou as contas de 2004 do atual Prefeito? Será que ser imparcial é assistir calado a lei criminosa contra os servidores municipais? Será que só fui parcial e coerente quando denunciei a Lei 51/2009 quando o PT era governo?. A imparcialidade e a coerência do dono ocasional do poder, seja ele quem for só se materializa se você atender seus interesses, bajular os seus atos e se ajoelhar as suas atitudes. Não tenho mais sabedoria para usar o blog, não sou um profissional de imprensa, e mais de 1000 visitas por dia é o suficiente para este blogzinho regionalizado. Não sou humilde nos padrões de os poderosos de ocasião, sou humilde sim diante da minha consciência e e falo realmente o quero e o que acho que tenho que falar. sou filiado a um partido politico, o PP, da onde já deveria ter saído, não tenho mais ´pretensões politicas , por conta disso posso estar passo a passo com qualquer tipo de pessoa. A minha vida social só cabe a mim. Talvez esteja novamente escolhendo mal minhas amizades, o tempo vai mostrar, como mostrou no passado!

      Excluir
  16. Ao Anônimo de 04 /10 /2013.
    "...O grupinho que mais afundou Morretes"?!

    Não diga isso, eu participei desse governo, dei meu melhor como muitos que lá estiveram, e bem verdade, há um enorme engano quando se pensa que uma gestão entra e faz acontecer, a prefeitura estava endividada, de forma proposital valor já comunicado e provado R$5.500.000,00 o hospital era cabide de empregos sucateado, falido, e com proibição judicial de repasse de recursos municipais, não houve nenhum dinheiro vindo da petrobras, o último censo (na época) diminuiu o número de habitantes de Morretes, logo os repasses também, então morretes tinha mais dívidas com menos dinheiro, a justiça obrigou o município a pagar o FGTS em dia que não era pago e todos os atrasados também em parcelas, despesas que o prefeito anterior não tinha.
    Com tudo tivemos uma das maiores, se não a maior enchente que levou recursos já escassos que não foram ressarcidos, poderia continuar elencando fatos que são do conhecimento de todos mas parece que as pessoas tendem a esquecer do passado e injustamente falam aquilo que não conhecem ou não interessa comparando QUATRO ANOS DE LUTA com TREZE disso que estão vendo.

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkk Faz me rir a chefa da quadrilha do PT KKKKK Boa ideia Orlei se acorde com esta situaçao de usarem tua boca... Agora usam pra falar depois podem usar pra outros agrados kkkkkkkkk Acorda Gordo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa de usar boca para agrados, dar banho de chuveirinhos em mendigos, dançar de sunga com meninos em ilhas não é coisa minha. Você esta me confundindo com alguem. kkkkkkkkk

      Excluir
  18. PIOR QUE TEM GENTE JÁ PASSANDO MAL, SÓ IMAGINANDO HELDER SER CASSADO, PRESENCIEI UMA CHORADEIRA NO CENTRO DE EVENTOS HOJE.... É REAL ELES ESTÃO COM MEDO DO QUE É PROVÁVEL, JÁ É FATO, MAS AINDA NÃO ACREDITAM OU NÃO QUEREM ACREDITAR....AGORA É SÓ QUESTÃO DE TEMPO, POR ALGUNS EU CHEGO A FICAR COM PENA MESMO, MAS POR OUTROS, A TORCIDA É GRANDE E O TOMBO VAI SER GRANDE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA helder, FORA helder, FORA helder, FORA helder, FORA helder, FORA helder,
      um prefeitinho como esse não merece letra maiúscula. FORA helder já.

      Excluir
  19. O que sera do puxa saco do mercado sem papai ceara em orley???ta implorando salario mais alto oq ate as bandeiretes ganham mais q ele....pelo jeito vai pedir um cargo de motorista do patrao e da patroa pra aumentar o salario....so assim pra parar a choradeira.....ou pedir pro padrinho da costela....pois ele tmbm e puxa saco dele....cuidado em sitar o nome do vereador ai se nao o capitao gancho tem um infarte....kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  20. a partir do momento que um pessoa se torna publica, atraves do cargo de vereador, ela tem que entender que vai ser cobrada publicamente pelos seus atos. Então poder ter certeza que o anonimo ai de cima eh um ou uma puxa saco de plantão e não deve ter entender das coisas, pq a partir do momento que um vereador fica de joelhos para o executivo eh uma vergonha para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  21. Para o teu desespero helder acaba de contratar o Rogerio Toneti para a nova secretaria de cultura e pelo que me consta vaga do PP seu partido a pedido do Salomao kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué....qual o problema, como dizia minha vó Madalena lé com lé, cré com cré kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E se foi pedido do Salomão fecha oi quadro!

      Excluir
  22. Um idiota da corriola capacha escreveu....
    "Problema pra vc pois tua realidade é ser lixo atômico, quem manipula é a usina do PT na casa do Marlon kkkkk fala das ilhas. do surf, mas nao fala...."
    Não vou colocar todo o texto porque o doente ofendeu a Cleusinha, ofendeu um grande amigo meu, mas só avisar ele e a cachorrada dele. Cuidado, antes de fazer alguma coisa contra minha familia, pergunte pra tua dona. Porque vai sobrar pra ela, tipo fotinhos de carnaval no Luizito, tipo venda de ingresso da peça de Teatro Lá, no Miguel Schlleder...É bom ficar atento.O meu limite é o respeito, passou dai a coisa muda de figura. Se o negócio é ir para a questão familiar, eu topo, primeiro vejam o custo disso, depois venham, eu topo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UÉ ORLEY, PORQUE TANTA PRUDÊNCIA, ESCREVERAM ALGO MUITO GRAVE SOBRE VOCÊ, E TU EXPRESSA TANTA PRUDÊNCIA, ESTA ATITUDE NÃO CONDIZ COM VOCÊ, XINGA, CRITICA, FALA MAL, FALTA COM RESPEITO ATÉ, COM TODO MUNDO, E SEMPRE POR MOTIVOS MENORES DO QUE A PRÓPRIA HONRA, FICOU CHEIO DE CUIDADOS.

      Excluir
    2. Não achei nada muito grave, simplesmente você me chamou de corno, cabeça de guidão e isso eu publiquei. Se a relevancia da tua publicação era me ofender, eu expus a essência dela, se é ofender outros, procure-os pessoalmente e ofenda-os. Não sou prudente quando lido com gente vagabunda, gente covarde, gente de origem duvidosa como você, até porque não precisaria de prudencia para lidar com covardes anônimos, incapazes de expressarem suas opiniões colocando seus nomes, acreditando que podem me ofender via blog. Acredite, vou repetir aqui, você só esta lendo a merda que você escreve por que eu quero, acho importante que as pessoas que leem o blog saibam que existem pessoas mediocres e inuteis como você. E veja só, estou te detonando, você está lendo e se mordendo de raiva e não pode reagir e nem contar para ninguém quem você é de vergonha, vergonha por ser covarde, um mediocre pau mandado, capacho de alguma vadia, repito, não pode reagir, por ser um lixo como pessoa. Eu posso. Estou aqui, você sabe onde moro, inclusive já deve ter frequentado minha casa. Quanto a questão de honra, é ponto de vista do observador. Tem gente como você e outros da tua laia, acham que ter honra é fazer o mal, roubar, extorquir, e ninguém saber, e e outros, como eu e a grande maioria do povo de Morretes, achamos que a honra está em não fazer nada que nos envergonhe, e deixa o povo saber a respeito das nossas vidas. Simples assim! Agora feche o computador e volte trabalhar, e eu vou voltar fazer o jornal kkkkkk Esta edição você vai gostar kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Ela já disse que vc não tem a tal foto kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se diz que não tenho é porque tirou kkkkkkkkk
      Se não dizia -"nunca tirei tal foto"
      kkkkkkkkkkkkkk
      no fundo ela que não é boba nem nada, jamais diria isso. Você apenas esta imaginando que ao querer provar alguma coisa para alguém, vou publicar. Para refrescar a memória, são duas as fotos......

      Excluir
    2. eu sei qual é a foto. ficou muito famosa na época. Inclusive estava lá pessoalmente quando fizeram a foto. (carnaval)

      Excluir
  24. Atenção!
    As eleições para cargo de diretora nas escolas municipais começou esquentar kkkkk já começou a baixaria, uma puxando o tapete da outra, na vila das palmeiras e na creche o pau tá comendo, senhor prefeito envie policiais nessas escolas, a coisa tá feia. Que horror!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o prefeitinho chamar a polícia é ele quem vai preso.

      Excluir
  25. Te vi hj e kkkkk vc ta com a maior cara de cu do mundo Kkkkkkkk tenho certeza que a descoberta mexeu com essa anta gorda recalcada Kkkkkkkk chupa gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só a FERA kkkkkk, Acordei 10 horas ou mais da manhã, acordei cedo hoje, aí ajudei dar uma geral na casa, juntar latas e garrafas do final de semana, uma delicia diga-se de passagem, e as 2 horas sai de casa, fui na CEF e voltei pra casa e não sai mais, ate as 22 horas quando fui na casa da Lorena Ribeiro, kkk e a fera poderosa, cheia de informações me viu com cara de cu kkkkkk Po tomamos duzias de cervejas desde de sexta feira, num jantar aqui, depois o niver da cleusa e ainda o churrasco aqui de domingo, o coxa levou um chocolate e a "FERA" cheia de gaz acha que mexeu com minha cara porque disse numa postagem anterior que eu era corno kkkkkkkkk Isso aí "FERA", quando quiser fazer plantão aqui pra saber se estou com cara de cu ou não, entre, junte-se a nós, pode tomar uma gelada, um vinho, um whisque, vodka, o que você quiser, entre a porta da minha sempre esteve aberta para todos.Abraço "FERA"!

      Excluir
  26. Orley, soube que o padeiro foi mandado embora de guaraqueçaba? o que será que ele aprontou por lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que Orley vai falar do Jezemar agora? Como também não fala mais do dossiê que ele tem do Foed quando trabalhou na prefeitura de Matinhos. Já deve estar até lendo com muita atenção os pareceres que o Dr. Foed faz para Flávia, Porrua, Amilton, num passado recente era uma das piores pessoas do mundo no conceito do Orley, coitado do turco.

      Excluir
    2. Nem o Foed e nem o Josemar trabalham mais na Prefeitura de Morretes. Se existe algo contra eles, cabe a esta administração fazer as denuncias pertinentes, sob o risco de conivência.

      Excluir
    3. Mas você afirmava que tinha, como a Flávia descia o cassete publicamente contra Porrua e Jozemar, agora passados alguns meses esta tudo certo.

      Excluir
    4. E não custou um centavo kkkk deixa o Porrua voltar pra Presidência da Câmara kkkkkkk

      Excluir
  27. Se ele foi embora, pra onde vai agora, pois pediu a conta na Prefeitura onde trabalha efetivo

    ResponderExcluir
  28. Meu Povo! Vem novidades por aí.... não tem desfile esse ano... e talvez mude nosso Prefeito esse ano ainda...

    ResponderExcluir
  29. Que novidade? Segundo o orley o prefeito mudava em fevereiro estamos em outubro o besta do gordo nem fala mais nadakkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vou continuar dizendo e o Helder vai continuar gastando com advogados. Eu vou continuar dizendo e o Helder vai tentando através de embargos extraordinários ou sei lá o que para continuar prefeito e mantendo o emprego de gente que nem você, e eu vou continuar falando, falando, falando, porque o blog não corre riscos de ser cassado! Simples assim!

      Excluir
  30. Atenção Sr. Vereador Mauricio Porrua, esta saindo mais processo para fichas sujas, o Sr. que gosta de fazer cópias e distribuir para o povo, ai esta uma boa oportunidade, se precisar peça ajuda para os guardião que eles distribuem. Aguarde Sr. Porrua o povo vai gostar.

    ResponderExcluir
  31. Agora eu quero ver o que o seu Porrua vai falar

    ResponderExcluir
  32. Prefiro não acreditar em suas deduções Orley, no que diz que helder vai continuar e continuar.... não tem mais o que recorrer, e a cidade clama, grita por mudanças, não dá mais, eles nem tem mais controle, ficam de picuinha, fofoquinhas, estão apelando e ainda de perseguição com alguns, quem votou ja levou o pontapé e percebeu a besteira que fez, avisado foi, agora infelizmente é torcer pra chega logo esse dia do tão esperado AFASTAMENTO DO PREFEITO HELDER e início de uma nova época com Maraja e Selma...

    ResponderExcluir
  33. Dos 6 ilustres serviçais do sanguessuga, um vai ser cassado pelo TC e o sanguessuga vai perder a maioria na casa. O sanguessuga não conseguiu mais segurar o processo de um deles de uma prestação de contas muito antiga. A condenação é de segunda instancia e não cabe mais recurso. E quem vai assumir não vai fazer parte da corja do sanguessuga. KKKKKK

    ResponderExcluir
  34. 6 de Agosto de 2013 às 20:01

    MPF-BA

    A pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA), a Justiça Federal condenou o ex-deputado federal Reginaldo da Silva Germano e sua assessora parlamentar Suelene Almeida Bezerra por improbidade administrativa. Ambos foram responsabilizadas por desviar R$ 720 mil em recursos da Saúde, fraudar licitação e violar a imagem do Congresso Nacional. A sentença é mais uma condenação resultante da "Operação Sanguessuga", caso que ficou conhecido também como "máfia das ambulâncias", em função da série de casos de compra superfaturada de unidades móveis de saúde em todo o país.

    Na decisão, que acolheu parcialmente os pedidos em ação ajuizada pela procuradora da República Melina Montoya Flores, a Justiça condenou Germano ao ressarcimento integral do dano à União, no total de R$720 mil, ao pagamento de multa civil de R$360 mil – valores que deverão ser corrigidos monetariamente – além de outros R$ 80 mil a título de danos morais, tendo em vista as irregularidades atentaram contra a imagem e credibilidade da função parlamentar perante a sociedade.

    Ainda, o ex-parlamentar foi condenado à perda da função pública que ocupar na época do trânsito em julgado da sentença, à suspensão dos direitos políticos por oito anos, à proibição de contratar com o poder público por cinco anos e ao pagamento de multa civil no valor de metade do valor do dano causado(R$ 360.000,00). A pena de Suelene foi também de perda da função pública, de suspensão de direitos políticos por cinco anos, de pagamento de multa civil de R$15 mil e de proibição de contratar com o poder público.

    Entenda o caso

    O ex-parlamentar e sua assessora participaram ativamente do desvio dos recursos da Saúde, desde a assinatura do convênio para o repasse à simulação do procedimento licitatório. A partir do convênio nº. 2751/2004 celebrado entre a ABC e o Ministério da Saúde (MS), os R$720 mil foram repassados para a Associação Beneficente Cristã (ABC), com o fim de adquirir oito unidades móveis de saúde, mas resultaram na aquisição superfaturada de apenas duas, que sequer foram efetivamente utilizadas pela ABC, tendo a auditoria da CGU/DENASUS constatado que a associação não possuía leitos ou médicos.

    Foram detectadas diversas irregularidades, que demonstraram a fraude na licitação e o desvio do recurso. Entre elas, estão a ausência de estimativas orçamentárias e comparativos de preços e de ato de designação da comissão de licitação; objeto licitado diferente quanto à especificação e qualidade do aprovado no plano de trabalho; valor de aquisição das ambulâncias superior ao aprovado no plano de trabalho; não identificação dos representantes das empresas; da ausência de exigência de documentação de habilitação jurídica, técnica, econômica-financeira e fiscal e proposta sem identificação de preposto.

    Segundo a sentença da Justiça, na verdade, não houve licitação, pois os documentos foram elaborados em Brasília-DF e todo o processo de assinatura do convênio e de licitação fraudada/simulada ocorreu com intermédio do réu, à época deputado federal Reginaldo Germano, conforme depoimento prestado pelo presidente da ABC no período da fraude, Carlos Alberto dos Santos Ferreira, gravado em áudio.

    Apurou-se também que as unidades móveis de saúde tinham restrições judiciais e constavam no sistema do DETRAN como sendo de propriedade da empresa Suprema Rio Equipamentos de Segurança e Representação Ltda., de propriedade de Luís Antônio Trevisan Vedoin e Ronildo Pereira Medeiros – integrantes da quadrilha envolvida na compra superfaturada de unidades móveis de saúde em diversas cidades.

    ResponderExcluir
  35. O negocio é parar de falar em besteiras e m......( vereadores,helder,politicos atuais) É esperar Maraja entrar como nosso prefeito de cabeça erguida pela porta da frente mandar embora quem precisa mandar vai sair umas 100 cabeças que estão puxando saco do atual.....e viver tranquilo porque a roubalheira vai parar.......a lembrem de estourar pipoca para ver a cambada indo em bora kkkkkkkkkkkkk............Orley você ta certo...sabe aquele velho ditado TO ANDANDO A CAG.........

    ResponderExcluir
  36. Era só os vereadores fazerem o que é certo, só o que é certo, não vamos esquecer disso nas proximas eleições.... fora essa corja de manipulados.....

    ResponderExcluir
  37. Morretes pra melhor: Acorda povão!11 de outubro de 2013 às 13:24

    Que nada!!!!!!!! Que nadaaaaaaa!
    A grandíssima maioria do povão é burra e conivente com cesta básica, churrascada, pagamento de contas, aterro, manilha, dinheiro fácil, falta de vergonha na cara, promessas, corridas de grátis, e por aí vai...
    Muitos falam, falam e na hora do voto arriam as calças e ainda dizem: "Ah ele me deu alguma coisa vou votar nele, já aquele outro tem projetos mas não fez nada por mim!"
    Os lacaios continuarão, talvez em menor proporção, mas continuarão... Infelizmente... Infelizmente.
    Talvez em 2024 alguma coisa comece a mudar, iniciando com a melhoria da educação pessoal e ética desse povo morretense.
    Com isso a cidade vai "crescer" em moral e com cabeça erguida.
    Político não tem de fazer favor pra ninguém, tem é sim trabalhar, seja executando ou legislando... E o povo tem de trabalhar e não depender de migalhas oriundas dos estercos que existem no meio da política.
    A política é boa, basta ser feita com caráter, dignidade e transparência!

    Desse Morretense que vos escreve.

    ResponderExcluir