TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 19 de outubro de 2013

Horário de Verão

                 ATENÇÃO COMEÇA HOJE O                                   HORÁRIO DE VERÃO

24 comentários:

  1. Uma asserora comentou aki na prefeitura que tera reuniao com 40 comissionados.....tem algo estranho ai....mais cabeças vao rolar sera????o desespero ta tomando conta.....kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade hoje, foram exonerados 58 cargos comissionados. E todos concordaram para retornar só no final de janeiro/2014; Otima atitude e corajosa,

      Excluir
    2. Isso mostra a profunda desorganisação funcional e ao mesmo tempo mostra que para lidar com esse tipo de gente tem que ter estomago forte,

      Excluir
    3. Anônimo 22 de outubro de 2013 18:24

      OTIMA ATITUDE E CORAJOSA.

      SERIA ÓTIMA ATITUDE E CORAJOSA, SE NA PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA FOSSE VOTADO CONTRA O AUMENTOS DOS CARGOS COMISSIONADOS E MAIS CORTE DE GASTOS. ISSO SIM DEMONSTRA AUSTERIDADE E CORAGEM.

      Excluir
    4. O cara vai na Câmara pede 134 cargos comissionados para acomodar os amigos e correlegionários de campanha, literalmente pagando contas de campanha com o dinheiro público, ai gastam de mais com atitudes estranhas como a tal HYGEA e outros negócios diferentes, ai tem que por os puxassacos na rua por falta de dinheiro e dizem que isso é ato de coragem? Ato de coragem seria ele e a mulher abrir mão dos seus quase vinte mil reais por mes e deixar os pequenos no trabalho para que possam ter um fim de ano legal.Isso sim seria um ato corajoso.

      Excluir
    5. Apoiado Orley, reclamam e falam mal de vc (alguns), mas vc só fala a verdade, pura VERDADE!

      Excluir
    6. Será que a rainha vai ficar ate o final dos capítulos com o rei pobre e ainda correndo o risco de pegar uma cana pela frente. Espera uma atitude honrosa dessa, não é feitil dela.

      Excluir
  2. Será que vão por á culpa no Amilton como de outras vezes?

    ResponderExcluir
  3. Mas a culpa é do Amilton sim, pois só agora, final de setembro que foi possível apurar o valor exato das receitas de 2012, fazer o fechamento de 2012, e também foi possível fazer o levantamento das despesas com pessoal dos últimos 12meses, ou seja, de setembro de 2012 a setembro de 2013, então foi ou não, culpa do Amilton? Agora tem equipe competente, diferente de 2012, incluindo Amilton, Foede, Jecica e........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante, 10 meses de governo, o Prefeito já recebeu mais de 150 mil reais de salários e tudo o que acontece na Prefeitura a culpa é do Amilton. Incrível....E pelo jeito ainda vai longe estra história, parece coisa do PT, que 10 anos depois de governar de forma totalitária ainda culpam o FHC dos problemas do país. E pelo jeito o Helder vai na mesma toada, no melhor estilo, Eu e Denise acertamos, a equipe tentou acertar e o Amilton errou. E o povo pagando caro por esta folia administrativa!

      Excluir
  4. Isso é sim coisa do PT, ou será que você, puxa saco esqueceu qual a bandeira do Amilton? A culpa é dele sim, e ainda esse Kabeção tem a coragem de dizer por ai, que quem tem que prestar contas do ano de 2012 é o atual prefeito. O Kabeção falar até faz parte do caráter dele, o pior é o baba ovo, bobão do gordo babaca. Esses dois se merecem, dá até uma dupla caipira, Guidão e Kabeção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanta agressividade kkkkkkkkkkkk Pouco me importa a bandeira politica deste ou daquele, ou você acha que ser capacho do playboy Richa é grande coisa. O importante é fazer vocês se manifestarem, mostrar para o povo de Morretes quem são seus governantes. Eu não tenho pressa, um dia o povo desta cidade vai entender..,.

      Excluir
    2. e é o atual prefeito que tem que prestar contas de 2012 mesmo. Não tem nada de errado nisso. Em qualquer lugar é assim.

      Excluir
  5. A ambulância que esta apodrecendo no pátio da secretaria de obras é culpa do Milton? Aquela sanguessuga?

    ResponderExcluir
  6. Se a Câmara teve de cortar seus comissionados por causa das despesas acima do patamar de honrar os outros compromissos.

    Porque o Executivo que é dotada das melhores mentes e dos melhores técnicos tem de mandar uma quantidade de comissionados.

    Atitude no mínimo estranha para o olhar de um leigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por causa da Administração anterior, que segundo o confuso e despreparado Secretario de Finanças disse na Câmara que a administração anterior deixou muito dinheiro em caixa. Dai como dizia o fantástico Paulinho da Viola, -"DINHEIRO NA MÃO É VENDAVAL"......

      Excluir
    2. é fácil. Tudo tem um limite para gastos. E com pessoal é assim também. Primeiro dão aumento de salários e contratam meio milhão de puxa-sacos para trabalhar. Depois eles descobrem que estão atingindo o limite e mandam todo mundo embora. Isso é irresponsabilidade meu amigo e não atitude estranha. Não tem nada de estranho ai e sim burrice.

      Excluir
  7. Acho que você Orley, deveria ir para um Motel com o Amilton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkKKK iMAGINEM EU E O CABEÇAO NUMA CAMA DE MOTEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINEM O TAMANHO DA CAMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      essa foi boa
      hahaha
      mas vamos lembrar que quem foi para motel com amiltom não foi o orley, foi a ..... hahaha

      Excluir
    3. Não sei o teu gosto Orley, mas nesta gestão alguns secretários preferem enfermeiras, cabo eleitoral entre outras. Né V.C e M.S?

      Excluir
    4. Meu gosto se resume na Cleusinha ......

      Excluir
  8. TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC

    ResponderExcluir
  9. A situação financeira na Câmara não é fácil de se resolver, pode faltar dinheiro até para o pagamento dos vereadores. Um desfecho lamentável para um poder autônomo financeiramente e tem verba própria. Se fosse uma empresa do setor privado, já tinha fiscal batendo na porta e lançando multa trabalhista e previdência na empresa.

    ResponderExcluir