TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O JMN, O JORNAL DE MORRETES JÁ ESTÁ NAS RUAS!


Nesta quarta feira, logo pela manhã o JMN estará nas lojas, padarias, bancas a disposição dos nossos leitores. Nesta edição trazemos uma entrevista com Vereador Vanderlei Cordeiro Dias falando da CPI do hospital, O esclarecimento do ex prefeito Amilton de Paula sobre matéria veiculadas em jornais de Paranaguá, outras matérias importantes para a cidade, além dos nossos colunistas habituais como o nosso historiógrafo, e escritor Éric Hunzicker, a charge, tira e coluna do Stopinski, as colunas do Ariel e a minha, falamos de esportes com o Luciano VP, num jornal produzido com muito capricho e independência, para agradar a todos nossos leitores. Até quarta! 

41 comentários:

  1. DEPOIS DO LEGISLATIVO TER MANTIDO UM PRESIDIARIO COMO DEPUTADO FEDERAL, AGORA O STF TEM DE LIMPAR A BESTEIRA QUE FIZERAM. É O RETRATO FIEL DE UM LEGISLATIVO QUE LEGISLA SO EM CAUSA PROPRIA SEM QUALQUER PUDOR E CONTRA OS BRASILEIROS. TENHO VERGONHA DESTES POLITICOS FICHA SUJA E LADRÕES. E AINDA O DEPUTADO RECLAMA QUE TOMOU BANHO DE AGUA FRIA E COMEU COMIDA SEM GORDURA E TEMPERO.


    Notícias STF Imprimir Segunda-feira, 02 de setembro de 2013

    Liminar suspende decisão que manteve mandato de Natan Donadon


    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso concedeu liminar no Mandado de Segurança (MS) 32326 suspendendo os efeitos da deliberação do Plenário da Câmara dos Deputados que manteve o mandato do deputado federal Natan Donadon. O deputado foi condenado pelo STF a 13 anos, 4 meses e 10 dias de prisão pelos crimes de formação de quadrilha e peculato. A Mesa da Câmara submeteu a decisão sobre a perda do mandato do parlamentar ao plenário da casa, na última quinta-feira (28), o qual concluiu pela manutenção do cargo.

    O MS 32326 foi impetrado no STF pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), que questiona o processo legislativo para deliberação quanto à perda do mandato. Ele pedia a anulação da decisão da Câmara e a declaração da perda do mandato. A liminar do ministro Roberto Barroso restringiu-se a suspender os efeitos da deliberação do Plenário do Câmara até o julgamento definitivo do mandado de segurança do STF. “Esclareço que a presente decisão não produz a perda automática do mandato, cuja declaração – ainda quando constitua ato vinculado – é de atribuição da Mesa da Câmara”, ressaltou em sua decisão.

    Na liminar, o ministro destacou que a Constituição Federal prevê, como regra geral, que cabe ao Congresso Nacional a decisão sobre a perda do mandato de parlamentar que sofrer condenação criminal transitada em julgado. Para ele, no entanto, a regra geral não teria aplicação no caso de condenação em regime inicial fechado, por tempo superior ao prazo remanescente do mandato parlamentar, em razão de impossibilidade jurídica e física de seu exercício.

    “Considero, ademais, haver periculum in mora (perigo na demora) pela gravidade moral e institucional de se manterem os efeitos de uma decisão política que, desconsiderando uma impossibilidade fática e jurídica, chancela a existência de um deputado presidiário, cumprindo pena de mais de 13 anos, em regime inicial fechado. A indignação cívica, a perplexidade jurídica, o abalo às instituições e o constrangimento que tal situação gera para os Poderes constituídos legitimam a atuação imediata do Judiciário”, destacou o ministro.

    ResponderExcluir
  2. Como a câmara de vereadores de morretes não viu indícios de irregularidade na contratação da empresa e o hospital, vamos aguardar o que o ministério publico vai dizer?

    ResponderExcluir
  3. E as pontes que foram prometidas até agora não apareceu nada ou será que vão deixar para o ano que vem e bem perto da eleição para inaugurar e querer ganhar uns votos. Já fazem mais de 3 anos que a enchente levou elas embora. E o Beto Richa quer ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  4. Só para seu conhecimento, as pontes já foram iniciadas, é só dar uma passada pelo Morro Alto. Seria até uma boa matéria para o JMM,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando efetivamente começarem a ser construídas as 7 pontes, após dois anos e meio o povo esperando, vamos avaliar se vale ou não a pena colocar no blog.

      Excluir
  5. Coméééééé srª Drª Sec de saúde ??
    Primeiro queremos informa-la de que a Drª que ocupa o carguinho de diretora de Saúde,também é concursada,não quer desvio de função...então optamos pelo BLOG para ajuda-la a saber.
    Segundo,pq a mocinha que se rotula Tecnica de higiene Bucal,(digo rotula pq não em o curso,voltou para a Odonto,sendo ela concursada como Atendente ao Publico,assim como a outra Atendente ao Publico concursada foi nomeada a Chefe de transporte da saúde.
    Terceiro,queremos saber dos laudos não ATESTADOS das funcionarias em desvio de função,que CONTINUAM uma na FARMACIA,outra na ODONTO são Agente Comunitarias,as areas delas estão descubertas,familias não estão sendo assistidas pelo PROGRAMA DO PACScomo estão alimentando esse PRIGRAMA ??? Seria uma falsa informação ??
    No sesmaria,não tem Agente Comunitaria,e la é precario,tem crianças gestantes etc...Como ficam SENHORA SECRETARIA ??
    Essa pessoas em desvios não tem medo da senhora ? Não respeitam uma lei ??
    È,bonito pra sua cara isso.
    Sem falar das SERVENTES que atuam como RECEPCIONISTAS,nada contra,desde que fossem concursadas,LEI PRA UM LEI PRA TODOS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até outro dia uma "agente comunitária" que mora no Sessmaria e "age" por lá ia de manhã e de tarde bater o ponto na saúde e vinha para casa descansar, isto é, não trabalhava...
      Será que a nova gestão deu conta de fazer essa turma trabalhar?
      Estamos de olho senhora "trabalhadora" que só bate cartão e naaada!

      Excluir
  6. SENHORES VEREADORES
    GOSTARIA DE VOCÊS,FISCALIZASEM UM PROGRAMA DE SAÚDE,QUE É O DO PACS. PROGRAMA DE AGENTE COMUNITARIO DE SAÚDE.
    QUEREMOS SABER COMO ESTA SENDO ALIMENTADO ESSE PROGRAMA. UMA VEZ QUE AS AGENTES COMUNITARIAS ESTÃO ALGUMAS AINDA EM DESVIO DE FUNÇÃO. SENDO AS AREAS DE MAIS PERIGO E RISCO Á SAÚDE. SÃO GESTANTES,CRIANÇAS,IDOSOS,HIPERTENSOS,DIABETICOS,TUBERCULOSOS,HANSENISES,HIV ETC... SÃO PESSOAS QUE NECESSITAM DE ATENÇÃO BASICA E O GOVERNO PAGA ISSO E NÃO TEM AGENTE COMUNITARIA NA AREA,COMO A ENFERMEIRA RESPOSNSAVEL PELO PROGRAMA ESTA FAZENDO ?? SERA QUE ESTA USANDO INFORMAÇÃO COLHIDA ANTERIOS DE QUANDO AINDA TINHA AS AGENTE COMUNITARIA NA LOCALIDADE ??? NOSSA SE FOR ISSO...É CRIME,NÃO É ?
    FOI FEITO PSS PARA APENAS 3 MAS EM LOCAL RETIRADO,POR QUE A MOCINHA QUE ESTA NA ODONTO QUE É CONCURSADA COMO AGENTE,NÃO VAI CONRIR ESSA LOCALIDADE ??
    O SESMARIA,SAPITANDUVA,BARRO BRANCO...POR QUE A MOCINHA QUE É CONCURSADA COMO AGENTE E ESTA NA FARMACIA BASICA,NÃO VOLTA PARA ESTA LOCALIDADE ??
    CADE A AUTORIDADE DE: "NÃO ESTOU PEDINDO,ESTOU MANDANDO" A FRASE QUE A SECRETARIA AMAAAAA FALAR ???

    ResponderExcluir
  7. pra kabaaaaaaaaaa
    foi tirado mais 3 funcionarios do hospital,mas analisem:
    Entrou o X9 da neuuuuuuuuuuu
    tiraram a cunhada que era 45 que não tem vinculo com porra nenhuma,
    a outra foi a filha da candidata a vereadora,suaram a camisa pra eleger o "OME",a outra era cabo eleitoral da sec da ação social,sera que a irmã dela também vai sarparrr da ação social ??
    enfim,quem voltou para ocupar essas cadeiras foram os que ja trabalharam na gestão passada.
    não da pra entender .

    ResponderExcluir
  8. EEEEEEEEIIIIIIIIIIIII CAMBADAAAAAAAAAA
    JÁ QUE SÓ TÃO ENFIANDO A OPOSIÇÃO E TIRANDO QUE TRABALHOU PRA VOCÊS,SUGERIMOS QUE FAÇAM O SEGUINTE:
    PREFEITOOOOOOOOOO,SAIAAAAAAAAAA FORAAAAAAAAAA E CHAME O AMILTON OU MARAJA PRA TRABALHAR NO TEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  9. Jornal dos 3 Patetas
    1 Amilton paga tudo pra ter os outros na MÃO
    2 Orley crítica e ameaça pra não perder a BOCA
    3 Ariel um bobo que a cigana enganou que é POLÍTICO
    Esperamos A nova Edição do JMN DOS 3 PATETAS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK É duro ter que engolir calado, escondido como anônimo, sabendo que nada resta a fazer a não ser baixar a cabeça e rezar para que a coisa não piore. KKKK
      A propósito, diferentes das ratazanas que circulam pelos esgotos fétidos do teu ambiente, o JMN não cobra para fazer matérias. Faz e pronto. E você tem que engolir no seco, e ainda te dou o direito de deixar você escrever aqui, para mostrar para o povo o quanto você e os seus são uns merdas. kkkkkkkkkkkk E vou te contar um segredo que por favor, que fique só entre nós, somos dois patetas, só eu e o Ariel. Agora uma coisa me deixou bolado, ameaçar quem para não perder que boca? Explique aí, com toda a certeza o povo de Morretes, os leitores do blog teriam o maior interesse em saber. Escreva e eu publico, quem tem alguma boca que não quero perder e que se sente ameaçado? kkkkkk Diz ai arauto do nada, diz aí se tem bala na agulha. E amanhã tem JMN, vem legal, vai mexer com as estruturas da galera kkkkkkk.

      Excluir
    2. É ISSO QUE O POVO ESTA COMENTANDO ANÔNIMO DAS 11:41, JMN = JORNAL DO MIRTO NOTÍCIA, ANTES O DEPUTADO DO ARIEL DAVA UMA FORÇA, FICARAM SEM FINANCIADOR POR UM TEMPO, E AGORA O MIRTO DA UMA FORÇA. A VOZ DO POVO NÃO É FÁCIL.

      Excluir
    3. Secretario, não é fácil lidar com gente que não se vende, que não se ajoelha, que não se intimida, que não tem o rabo preso, gente em quem tipos como você e os seus não assustam, sabe Secretário, quando o ariel tocou no assunto do jornal no banco e me contou e já sabia o assunto chegaria até sua gloriosa senhoria e que o magnifico secretario tentaria agredir por aqui, anônimo clar, como fazem os covardes de merda. Mas você sabe, secretário que nem o Amilton, nem teus donos arrogantes e incompetentes, teriam bala na agulha para dizer o que devo ou não fazer, nem sua reverendíssima e muito menos a sua turma, todos juntos, seriam capazes de mudar o rumo da minha vontade. Por dois motivos claros, o primeiro porque não tenho medo de vocês e segundo é porque falta qualidade intelectual para tentar fazer alguma coisa. E vou te dizer, vai piorar, e tudo, sempre, a custo zero. Não vendo matérias, não negocio minha consciência, não alugo minhas vontades. Não faço parte daqueles infelizes que ciscam que nem galinhas, em volta do farelo que a tua turma espalha por aí, e acredite, quanto mais atitudes idiotas como essa acontecem, mais o bicho pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Como diria meu grande amigo Jorge,, vá lavar o pé secretário.

      Excluir
    4. ENTÃO GORDA DE MERDA, SEMANA QUE VEM O TEU JORNAL SÓ VAI PRESTAR PARA LIMPAR O C.., E EMBRULHAR PEIXE. ASSIM COMO TUAS HISTÓRIAS UM DIA SÓ VÃO SERVIR PARA OCUPAR O TEMPO DE IDIOTAS IGUAL A VOCES. NINGUEM TEM MEDO DE VOCES, BANDO DO IMBESIS, QUAL CARATER TEU E DO TEU SOCIO, SE JUNTANDO COM UM CIDADÃO QUE FODEU COM O MUNICIPIO E A PROPRIA FAMILIA.

      Excluir
    5. Que feio........
      "Anônimo3 de setembro de 2013 21:20
      ENTÃO GORDA DE MERDA, SEMANA QUE VEM O TEU JORNAL SÓ VAI PRESTAR PARA LIMPAR O C.., E EMBRULHAR PEIXE..."

      Que feio, falta de educação para quem vive as custas do dinheiro público. Vou te dizer uma coisa, o meu jornal daqui uma semana pode virar papel higiênico, diferente do outro que já saiu da gráfica com status de papel higiênico. E pior pago a preço de ouro. A diferença é que no mês que vem tem outro, depois outro e outro, e você raivoso ai ficar olhando, se remoendo de ódio, sem poder fazer nada, apenas escrevendo para o blog, imaginando estar me agredindo, mas na verdade esta apenas exteriorizando o teu caráter obtuso, revelando quem você é, não pra mim ou para o leitor do blog, mas para você mesmo, vai se enxergando, refletindo na cama com seus travesseiros, e entendendo o lixo de gente que você está virando, um capacho infeliz que com toda a certeza, um dia vai acabar envergonhando os próprios filhos. Durma bem, sonhe com o JMN e com o blog, acredito que vai ter uma bela noite de sono, e amanhã vai na rua, pega um JMN, leia aumente mais o ódio, e use o JMN como papel higiênico, quem sabe você acaba intelectualizando o rabo. kkkkkk

      Excluir
    6. Que decadência hem, entrevista com Vande Gralha. Não percam a próxima edição. Peito de Rola, Juvenal, Aluisio, Roberto Carlos, Vera Mendes, e assim vai baixando até chegar em Orlando, Marajá, Amilton e também Orley.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. kakakakakakak INTELECTUANDO O RABO ESSA FOI BOA GORDO.

      Daqui uns dias tem c.... poetizando pelas ruas kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Uma vez intelectualizado, quem sabe, parem de fazer tanta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Que decadência hem, entrevista com Vande Gralha. Não percam a próxima edição. Peito de Rola, Juvenal, Aluisio, Roberto Carlos, Vera Mendes, e assim vai baixando até chegar em Orlando, Marajá, Amilton e também Orley.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Esta postagem mostra exatamente o caráter deste governo incompetente com ranço de elitização desproporcional ao passado dos seus donos. Peito de Rola, Juvenal, Aluisio, Roberto Carlos, a minha amiga querida Vera Mendes, orlando, Marajá, Amilton, são cidadãos de Morretes que merecem todo o nosso respeito, pagam impostos diretos e indiretos, impostos esses que geram a renda para o Prefeito e sua família faturarem quase 20 mil reais por mês, e acredite você, arauto dos medíocres, se estes aparecerem no JMN, não o farão pagando, como teu dono fez. Esta tua postura mostra exatamente o respeito que esta administração tem pelo povo de Morretes, pelos eleitores que propiciaram a vocês a possibilidade de fazer negócios lesivos ao hospital, como o tal contrato legal, mas imoral com a tal HYGEA, sangrando de morte as finanças do nosso hospital.

      Excluir
    11. Não adianta se justificar Gorda, pergunte para o Ariel se o JMN, é rodado de graça, pergunte se ninguém paga nada? Vc pode não pagar nada, mais recebe, ou será que vive de ventos e ódio? Vá mentir para tua turma, vc esta cada vez se tornando um grande politico, mentiroso. Se vc fosse prefeito ou vereador, não iria receber os salários estipulados por Lei? Será que devolveria a metade? Ipócreta.

      Excluir
    12. Eu justificar? Pra quem? Quem teria a envergadura mporal para me fazer justificar qualquer coisa que eu faça...Quem neste lodaçal de insensatos teria balha na agulha para tentar exigir uma justificativa minha. Quanto a escrever o jornal, faço com prazer, temos nossos anunciantes que pagam o JMN. Com toda a certeza um cara de 132 kg, tendo que andar 2 horas por dia não vive de vento, aja vento kkkkk. Não cobro nada, não tenho o hábito de vender minha consciência, e se fosse vereador ou prefeito iria receber meu salário integral, o que eu não faria, seria exigir que funcionários "amigos" depositassem parte de seus salários para mim. Certo?Ah, mês passado o JMN rendeu 200 reais pra cada um kkkkkkkkkkk. E nesse rendeu "zero". Certo Ariel? Conta aí, o lixo puxassaco esta preocupado em saber que tipo de vento eu vivo que me deixa gordo e meus filhos lindíssimos kkkkkkkkkkk
      Aguentem, porque vem mais por aí kkkkkk

      Excluir
    13. Estamos curiosas, será que o Nelson Justus não pagou a impressão do Jornal? Até agora não saiu nada, dessa vez o Ariel vai ficar cada vez mais careca. se não correr atrás do dinheiro não sai nada, a gorda não tem credito.

      Excluir
    14. Nelson Justus?
      kkkkkkkkkkkkk
      Ariel corraaaaaaaaaaaaaa atrás do dinheiro, as bibas chapa branca, aquelas que se entulham em armários de ferro, aqueles armários cinza, estão boladas, curiosas kkkk, as bibas estão com os nervos a flor da pele.

      Excluir
    15. Eu justificar? Pra quem? Quem teria a envergadura moral para me fazer justificar qualquer coisa que eu faça...Quem neste lodaçal de insensatos mediocres teriam bala na agulha para tentar exigir uma justificativa minha. Quanto a escrever o jornal, faço com prazer, adoro escrever e melhor, sei escrever. Temos nossos anunciantes que pagam o JMN. Com toda a certeza um cara de 132 kg, tendo que andar 2 horas por dia não vive de vento, aja vento kkkkk para deixar alguém deste tamanho. Não cobro nada, faço por prazer, aliás só faço o que me da prazer, não tenho o hábito de vender minha consciência, e se fosse vereador ou prefeito iria receber meu salário integral, o que eu não faria, seria exigir que funcionários "amigos" depositassem parte de seus salários para mim. Ah, mês passado o JMN rendeu 200 reais pra cada um kkkkkkkkkkk. E nesse rendeu "zero". Certo Ariel? Conta aí, o lixo puxassaco esta preocupado em saber que tipo de vento eu vivo e que me deixa gordo e meus filhos lindíssimos kkkkkkkkkkk
      Aguentem, porque vem mais por aí kkkkkk

      Excluir
    16. Consegui atingir o ponto G da gorda, isso mesmo espume que eu gosto, não conte para ninguém quem paga o Jornal, senão vai ficar feio, se alguém souber que é dinheiro sujo, ou que alguém esta esquentando dinheiro do passado. Não se bata muito senão borra a maquiagem biba.kkkkk

      Excluir
    17. Ponto G? Então vou te falar, publiquei aqui tudo que você escreveu, tuas agressões, ilações babacas, se eu me irritasse ou espumasse como você diz eu não publicaria nada e o assunto estava encerrado. Mas eu publiquei para que os leitores que acompanham o blog entendam o desespero de vocês com a minha postura com relação ao jornal também, esta atitude de tentar denegrir o jornal, alegar que recebemos dinheiro deste ou daquele, mostra exatamente o estado de espírito do grupo de incompetentes ao qual você faz parte.
      Você mandou 7 mensagens, todas agressivas, chulas, com argumentos padrão dos imbecis em estado de tensão, todas as suas postagens foram publicadas e respondidas. Eu não precisava responde-las, mas fiz para provocar o idiota que existe dentro de você e ai, descontrolado, continuou a escrever, mostrando a todos o medo que este bando de beócios tem do blog e do jornal. Uma vez satisfeito com meus propósitos, aviso ao ilustre energúmeno pau mandado que o seu tempo acabou, e que não publicarei mas nada que escreva, salvo se assinar as postagens ou mudar de tom. Tenha uma boa noite e obrigado por permitir que eu pudesse expor alguns pensamentos.

      Excluir
    18. Ah... Pegue o JMN, leia, curta, a entrevista do Amilton de Paula respondendo o Helder. Muito interessante. Vão ter que gastar mais uma graninha com os pasquins de Paranaguá. Lá paga, aqui não, aqui publico apenas o que entendo ser im´portante. reitero, BOA NOITE!

      Excluir
  10. O sitio da PMM no link transparencia já faz algum tempo que esta em manutenção!
    O TC não pode multar o município por isso??? Diz ai Orley!

    ResponderExcluir
  11. RECORRIDO: HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
    ADVOGADO: FERNANDO GUSTAVO KNOERR
    RELATOR(A): MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA
    ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO
    LOCALIZAÇÃO: SPR-SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA
    FASE ATUAL: 03/09/2013 13:12-Recebimento

    ResponderExcluir
  12. Realmente só falta chamar o Beto Porcides e o Marajá, porque o prefeito acabou de chamar a mulher do Darcicly para diretora de saúde, eu acho que a doença do Helder é na cabeça, esse cara ficou louco, talvez resolveu deixar a politica e não quer que ninguem do grupo se eleja prefeito, Arildo o homem está te enterrando, caia fora ou na proxima eleição vai fazer o que fez para verador vinte votos lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então só falta um, porque hoje foi chamado o Beto Porcides para a ouvidoria. Aos poucos o cerco vai se fechando.

      Excluir
    2. Chamar tudo bem, aceitar é que são elas, mas cada um com seu cada qual.....

      Excluir
    3. O Beto já aceitou, começou dia 04 de setembro, agora aguentem.

      Excluir
  13. nônimo4 de setembro de 2013 15:27
    anonimo das 11:37

    Isso mostra o grau de mediocridade de vocês do governo. Querem uma entrevista com quem?

    Com o vereador ....?.
    Com o vereador ....?
    Com o vereador ....?
    Com o vereador .....?

    Orlei continue assim, não de ouvido pra esses tralhas. Pois tem vereador ali dentro que nem sabem porque sentam naquela cadeira.

    Calma com as palavras!

    ResponderExcluir
  14. ixi e a senhora da ouvidoria vai pra onde?

    ResponderExcluir
  15. pra virar tudo em merda só falta chamar o Orley para o turismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou, fique tranquilo, não achei meu nome no lixo......

      Excluir
  16. Parabéns pelo JMN. Jornal de muita qualidade.
    O resto faz conforme cai a grana kkkkkk.

    ResponderExcluir