TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 7 de setembro de 2013

JMN, O JORNAL DA CIDADE!

APENAS ISSO, NADA MAIS DO QUE ISSO!
Fazer um jornal de qualidade, partindo da premissa que não somos profissionais de imprensa, não temos parentes agregados ricos, nem o caixa público para bancar as nossas despesas com a contratação de jornalista e a impressão do jornal e muito menos vendemos nossa consciência, é importante deixar claro aqui que devemos tudo aos nossos anunciantes, exatos 12 colaboradores  de suma importância para o sucesso do jornal, que nos possibilitam colocar 5000 exemplares nas ruas distribuídos nos 4 cantos do município. Sempre é bom lembrar que cada anunciante recebe suas notas fiscais e os impostos são recolhidos regularmente. Esta tentativa patológica de desmoralizar o jornal, parte de alguns medíocres que temem a força da informação isenta e responsável. Neste número, o fato de entrevistarmos o Amilton, buscar a sua versão dos fatos, tivemos como objetivo esclarecer a população e procurar a reflexão através da discussão, buscando no paradoxo da informação pasteurizada em jornais de outras cidades, novas versões dos acontecimentos. Em momento algum o JMN emitiu opinião, apenas relatou fatos, mas os compradores de consciência não se conformam com esta postura independente e responsável. Esta é a função da mídia, esta é a obrigação da imprensa, trazer ao leitor a informação, para que este possa fazer o seu juízo de opinião. Para mim e o Ariel, pouco importa o que estas figuras nefastas e covardes, pensam a respeito deste jornal. Ele é um sucesso em Morretes, e vai continuar sendo, independente da vontade destes párias. Daqui a pouco sai outro, e acreditem, vem melhor e mais polêmico que esse. Este é o nosso dever com a cidade e com os nossos anunciantes. 

33 comentários:

  1. Orley, o que tem no Morretes Noticia que deixa esse povo tão nervoso assim??? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais irritados fica o casal e o serviçal financeiro ficam nervosos mais aumentam as postagem contra eles. Eles são tão cegos pela vingança que ainda não enxergaram isso. é o modelo de caráter deformado que uniram tão fortemente o casal e ainda seduziram o serviçal. A certeza que o casal pega um avião e vai morar no nordeste e o serviçal fica aqui passando toda a vergonha e jogado pelos cantos como cachorro sarnento que ninguém quer na porta de casa. é o que vai acontecer com o serviçal, vai ser consumido pelo próprio veneno e a família vai pagar junto, se que a família merece pagar um preço tao alta assim.

      Excluir
    2. só o cidadão que não reparou que so os babaovos que ficam em volta dele que apoiam esta empreitada de ódio e perseguição, a família claro que paga e até podem falar para o babaca pedir para sair mais o poder e o salário alto não deixam.

      Excluir
  2. O casal sanguessuga andam nervosos com os seus destinos incertos é fruto do que eles plantaram e a colheita está aí, processos estourando por todos os lados como pipoca dentro de micro-ondas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TARJA PRETA QUE A DAMA ESTA TOMANDO NAO ESTA MAIS FAZENDO EFEITO E CADA DIA ELA TEM DE TOMAR MAIS COMPRIMIDO PARA PODER ENCARAR O BATENTE E CONTROLAR O SEU ODIO.

      Excluir
  3. kkkkkkkk deve ter a coleção inteira do jmn guardada.

    Caso não tenha, deixa o endereço que o orlei manda um exemplar. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretário todo poderoso que conhece Deus e todo mundo em todas as esferas do mundo, podiam pedir para seus subordinados pegarem rapidinho todos os exemplares para que menos pessoas soubessem de toda verdade e combatendo a compra de matéria em jornais de outras cidade. Secretario você ta afundando junto com o teu dono na lama que vocês mesmos fizeram.

      Excluir
    2. O secretario não se conhece nem mais quem é ele diante do espelho e como o poder muda pessoa que não tem personalidade firme, ele não sabe a obra que ele esta levantando contra ele mesmo. Quanto a conhecer pessoas influentes, se conhecessem não estavam tao perdidos emocionalmente como estão, um reflexo do dono e da dona dele.

      Excluir
  4. Adorei o jornal, deixou claro que existem duas versões, agora cabe a cada envolvido mostrar sua razão. Parabéns Orley e Ariel. Continuem desta forma, livres e mostrando para cada cidadão de Morretes o que se passa nos bastidores do poder.

    ResponderExcluir
  5. O jornal esta virando um sucesso de critica e publico e tem muito puxasaco querendo mostrar serviço pra dona ficam postando besteiras. É certeza que vocês estão no caminho certo e sintonizados com o povo.

    ResponderExcluir
  6. Orley foi bem contundente sua colocação no começo do post. Apenas 98% gostam do jornal e os outros 2% deixa fala eles já estão com os dia contados e eles sabem disso motivo de tantos destemperos e raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sanguessuga ta preocupado que não tem mais domínio da mídia que so falava bem dele e da esposa. Tem que ser um jornal distante para fazer a cobertura cheia de efeitos da administração que nao fez nada ate agora. So cultivando ódio e raiva das pessoas e jogando uma contra as outra, maior prova disso do que ele fez com as pessoas que ate brigaram por ele e a pira da esposa, agora deram um ponta pe em vários colaboradores de campanha e tentando seduzir a oposição com cargos que não servem para quase nada e que fazem parte do organograma em troca de apoio. O mais lamentável que estas pessoas estão aceitando os cargos mesmo sabendo que o casal odeia de morte estas pessoas que estão sendo lotada.

      Excluir
    2. Não dá para acreditar muito nestas ocupações de cargos no caso quem convida para o cargo todos conhecem o seus passado e seus propósitos mais preocupante são os que ocupam estes cargos. Se misturar com estas pessoas e mostrar ´para sociedade de pactua e comunga da mesma forma de pensa e agir.

      Excluir
  7. Nem sobrou jornal para os dois porcento limparem a b..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobrou sim, deve ter uns 50 aqui em casa ainda. Da pra limparem parte da merda feita até agora. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Teu blog não bateu o recorde de postagem por um dia, fui para Curitiba a tava tudo tranquilo no blog e agora volto para ler e tem postagem de todos os lados. Tá ficando dura a realidade para a situação que gosta so de ouvir elogios. é melhor a situação pega a malinha e ir embora.

    ResponderExcluir
  9. Se o outro jornal foi pago, ao menos teve o cuidado de publicar a defesa e as mentiras do Amilton no mesmo jornal. Se vc e o Ariel fossem mais decentes, poderiam publicar também no mesmo jornal a defesa e as mentiras do Helder. Isso seria democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defesa de quem? No meu jornal ninguém atacou ninguém, apenas ouvimos o Amilton, se ele mentiu ou não, não nos cabe julgar. O JMN buscou colocar o outro lado da história, quem vai julgar se este ou aquele mente é o leitor. Quanto a vocês nos achar indecentes, e considerando as atitudes deste prefeito e sua proprietária, acredite amigo, prefiro ser indecente. Democracia não tem nada a ver com jornalismo. Democracia nos dá o direito de escrever, falar, o que achar que deve ser escrito e falado, para os ofendidos tem a lei, busque-a.

      Excluir
    2. Para buscar a lei tem de colocar o nome na denuncia e esta gente não tem coragem de assinar uma denuncia mais cobram daqueles que vivem de joelhos para eles entrarem na justiça. São este fracos de personalidade que vivem a volta esperando as migalhas do pao que cai da mao do dono.

      Excluir
    3. Não tem bala na agulha para denunciar e mesmo que tivesse o blog continuaria a agir da mesma forma.

      Excluir
    4. Orlei durante os quatro anos do Amilton e o Porrua tanto o blog como o jornal cobram serviços melhores e uma administração mais igualitária para todos. Reclamarem do jornal, não vejo porque tanta preocupação, se não temessem algo não ficariam assim.

      Excluir
    5. FORAM FINANCIAR UM JORNAL CHAPA BRANCA EM OUTRO MUNICIPIO PARA MOSTRAR AS SUAS "VERDADES". UM JORNAL COM BASTANTE TIRAGEM MAIS COM POUCA PROCURA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Então minha gente, guardem um pouco de munição para o próximo jornal, estão gastando ódio a toa. Este já saiu, já causou estragos e pela postura desesperada, pela agressividade desproporcional o estrago foi grande. Relaxem, curtam esse, porque que já vem outro jornal por aí.

    ResponderExcluir
  11. Como temos acesso a esse jornal pela internet????

    ResponderExcluir
  12. + 1 de muitos morador insatisfeito9 de setembro de 2013 às 15:51

    O Príncipe , Maquiavel Resumo - Capítulo 3: As monarquias mistas

    Maquiavel mostra neste Capítulo que o povo tem sempre o desejo de mudança, desejo de melhoria; as pessoas, segundo Maquiavel, mudam com grande facilidade de governantes esperando tal mudança, que, no pensar de Maquiavel, é sempre para pior.

    * Desde 1500 já tinha muitas pessoas com o mesmo mal que no estamos, como podemos observar no trecho acima citado no livro " O Príncipe" de Nicoulau Maquiavel, livro no qual julgo que deveria ser de cabeceira para todos os "políticos" (faz de contas) de nossa cidade. Já aviso que não muita ilustração tornando o livro para muitos deles um saco.

    ResponderExcluir
  13. Não ta satisfeito, quer mudança, quer se mudar, tem dois caminhos, BR 277 e estrada da Graciosa. byby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este é o tipo de respeito que estes politicos tem pelo leitor de Morretes. Isso, pega a estrada, deixa a cidade e sua receita nas mãos desta gente e na próxima campanha eles vão até tua casa com o rabinho entre as pernas, exalando humildade hipócrita pedindo o voto de cada um, tomam café em copos, sentam no chão, pegam crianças no colo, tudo pelo voto que os manterá no poder por mais quatro anos, e você eleitor volte a pegar estrada, afinal 4 anos passam muito rápido!

      Excluir
    2. + 1 de muitos morador insatisfeito10 de setembro de 2013 às 08:33

      Anônimo9 de setembro de 2013 20:28 -

      Queremos mudança sim, e acredito que você também queira? Mudanças são necessárias para a saúde de nossa maravilhosa Morretes.
      Não sei quem você é e pouco importa conhecer os chulos da cidade, o fato é que por causa de pessoas com pensamento pequeno como você é que nossa cidade está cada dia mais afundada da incompetência dos nossos governantes.

      Sim, não estou satisfeito, você deve estar até o teu dono te dispensar.

      QUERO MUDANÇA? Quero sim, e não sou o único, pode ter certeza.

      Não, não quero me mudar pois não sou como você que pula de galho em galho atrás de migalhas.

      E obrigado por me informar que Morretes tem dois caminhos, já que conhece use. Ah tem outra a BR 277 tenho certeza que está em perfeito estado de conservação pois é administrada pela ECOVIA, a Estrada da Graciosa também está conservada, minha pergunta a você é:

      A rua do seu bairro está boa?
      As estradas de chão do município estão boas na sua visão bem aguçada?

      Excluir
    3. Sim, as ruas do meu bairro estão todas ótimas, porque não moro ai. Só que eu procuro não ficar em lugares que me incomodam. Quando não estiver satisfeito aqui eu me mudo, talvez para Morretes.

      Excluir
  14. e ai Orlei, como eu posso ver o teu jornal na integra na internet ou no teu blog??

    ResponderExcluir
  15. Tem para ver em www.arielconforto.com.br

    Acabei de ver lá.

    ResponderExcluir