TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CADA VEZ PIOR......

Ontem, quarta feira, 25/09, na Câmara de Vereadores, a base "ajeitada" do Prefeito se superou, e o Presidente mostrou exatamente o que está fazendo ali. E o povo ainda tem que pagar essa gente. Que horror! Uma vergonha! Vamos explicar melhor este assunto na sequencia!

41 comentários:

  1. É ridículo o que acontece ali naquela casa de leis. Na verdade uma casa sem leis, pois a base aliada passa por cima até da constituição.
    E o presidente assume o risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao grande legislador. Em qual votação que foi passada por cima da Constituição. Fala aí, Será que não existe oposição para não reclamar uma inconstitucionalidade.

      Excluir
  2. nem tanto.... agora eles tem todo predio da camara p usufruir... ou perdeu a graça agora que a prefeitura se mudou???... hahaha tá tudo mais quieto por lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você podia colocar o seu nome como candidato a próxima vez para fazer uma Câmara mais forte. Só que tem ser eleito, com 60 votos você não consegue e fica de fora querendo entrar.

      Excluir
    2. eu só tenho 60 votos, o dia que vereador se eleger com 60 votos eu faço 59 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Agora dai para querer entrar ...é ruim hein kkkkkkk
      Ta bom aqui fora...

      Excluir
  3. A qualidade de vereadores nessa gestão é 000000000 Fazer o que! Votos comprados dá nisso!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado se você sabe que algum candidato foi eleito comprando voto, porque você não faz a denuncia. Mais faça com provas se não vai arder no teu lombo.

      Excluir
  4. ei, o que vai acontecer quando a faculdade for para o centro de eventos? a prefeitura vai se mudar de novo??? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem te disse que a Faculdade vem prá Morretes?
      Faço Faculdade em Caiobá e conversando com o Reitor me disse que a prefeitura não tem condições de equipar o prédio.
      Esse assunto tá encerrado, se o prefeito diz que vem a Faculdade prá cá é MENTIRA pois o ceará não sabe fazer outra coisa a não ser MENTIR e prejudicar as pessoas.

      Excluir
    2. Esta conversa fiada da Universidade em Morretes, tem o mesmo peso de verdade de que o Centro de Eventos ia ser um polo turistico do Litoral. Isso é conversa pra boi dormir. Para equipar o Centro de Eventos para fazer dele uma Faculdade seriam necessários mais ou menos uns 30 milhões de reais, concurso para professores universitários e por aí vai. E o governo federal não vai gastar esse dinheiro. Conversa de palanque! Os caras não conseguem fazer uma creche na Vila das Palmeiras e vem falar e universidade. Contar prosa com o dinheiro dos outros é muito fácil kkkkkkk

      Excluir
    3. o pai celso ficou chateado que a dona do secretario não foi mais no terreiro dele e agora ta frequentando um terreiro em colommo, sera que os bode de la tem mais força. fazem as burrices e ainda sobra para o bode. mais o pai celso ta magoado.

      Excluir
    4. Orley até onde sei o Centro de Eventos esta cotada para receber o curso de UFPR vai mandar para Morretes. Não é a Universidade e sim um curso da Universidade se é que vem mesmo. Pelas conversas que escuto na UFPR Litoral a coisa não é bem assim como muitos dizem por ai.

      Excluir
    5. Mais o secretário não é da religião que abomina um sarava, e leva a dona para fazer uns trabalhos. O que uma pessoa faz para ficar num emprego onde é o capacho mais não larga o poder. E na sua igreja quer passar a ideia de um homem de bem e temente a Deus e tampando o derramamento de sangue que sua dona faz para ficar também no poder.

      Excluir
    6. Para que uma Universidade Federal venha ser implantada em uma cidade, está cidade tem de entrar com uma série de obrigações assinadas em contrato. Vai para o governo federal para o estudo de viabilidade, após está etapa, vêm outros protocolos de ajustes e intenção. Se a prefeitura municipal não fizer a parte dela, não vem o projeto piloto de implantação. Então acredito que seja mais rápido chegar um presídio no município que uma universidade federal.

      Excluir
    7. Fico com crise repulsiva em saber que usam de todos os expedientes tão baixos procurando feitiches e outros artifícios como se fossem válidos para chegarem aos seus objetivos, esquecendo que a vida é mais do somente a procura pelo poder. Em época de eleição está gente desumana faz de tudo para ganhar o voto das pessoas de bem. Saber que ainda se prestam a este tipo de artifício para crescerem e serem eleitos. Ainda juram serem tementes a DEUS.

      Excluir
    8. Este Pai Celso tem de andar magoado com a dona do secretario mesmo, ela é tão rancorosa que abandonou até o Pai Celso e seus trabalhos por nao terem dado certo, Capaz dela ir em outro centro e ainda jogar uma mandinga no Pai Celso pela falta de resultado, Pai Celso cuidado, que a dona do secretário é dona de uma rancor e uma vingança contra quem não traz resultado. Pai Celso vai ficar com a mandinga do sapo contra ele..

      Excluir
  5. Estão comentando que nem desfile de 31 de outubro vai ter.... e vem novidades por aí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK É fácil fazer o desfile de 31 de outubro. Contrata a HYGEA, a tal parceira amiga do hospital, eles recebem uma boa grana, pagam uma miséria para alguns figurantes, ficam com o troco, assim como é feito no hospital, e aí fazem o desfile. É a terceirização cívica da nossa história. Desde que de lucro ...

      Excluir
    2. Seus inúteis, vcs estão morrendo de inveja da competência, a Faculdade Já é realidade em Morretes, quero ver ter culhão para reconhecer depois. semana passada já estiveram medindo os pavilhões, , gastar trinta milhões ´so para quem é louco, não tem noção de dinheiro, mentecapto.

      Excluir
    3. Claro, vai dizer que a culpa é do Amilton.

      Excluir
    4. KKKKKKK Faculdade KKKKKK é Playboy de novo surfando na espuma de terceiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Viaja folgado, viaja kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Sugestão para que saia a tal faculdade.
      Contrata a HYGEA, a terceirizada amiga do juridico, da uma grana pra ela, põe um laranja de reitor, ela contrata o pessoal por uma miséria e fica com o troco. Tudo dentro da lei kkkkkk O presidente da Câmara aprova se precisar, é da casa, bom, parceiro!

      Excluir
    6. Faculdade realidade!? kkkkkkkkkkk Onde ela esta montada? E o colégio? Vale lembrar que o nosso Rocha Pombo está cada dia mais cheio, e nosso Hospital então. A única realidade meu amigo é que Morretes esta indo pro buraco a cada dia de reinado do Helder e seus abutres, como vc. Ahhhh que saudades do Sr. Sebastião .

      Excluir
  6. Hummm verdade nao tinha lembrado da faculdade kkkkkk vai e pro bregiio
    ass. Cac

    ResponderExcluir
  7. A faculdade so vm para os secretarios e para o capitao gancho do mercado..afinal eles acreditam ate em papai noel nao vao acreditar no rei do ceara....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta para o teu dono de quanto que ele deixou de divida a serem pagas? Não fale besteira se não sabe o que está acontecendo. O teu dono sabe o quanto ele deixou de rombo. Você está com saudade do tempo que você tinha bom salário e não tinha competência para se fixar no cargo, se não fosse teu dono outro incompetente, vocês não estaria lá. Fica reclamando que ou teu dono nunca mais vai concorrer para nada e você vai ficar sem emprego.

      Excluir
  8. Esse pessoal é tão arrogante que até já estão pensando em quem que vai substituir o Judas Escassilhotes em 2015. O Judas Escassilhotes já é carta fora do baralho mais tem sua utilidade faz tudo que o dono manda pelo bilhetinho. Judas quem vi te substituir te aperta a mao todos os dias e lá na frente ele vai te trair, como Judas fez com Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nobre mandante do legislativo fica uma fera ao chamarem ele de judas escassilhotes kkkkkk. O judas traiu quem mais ajudou ele para ser eleito e quando não tinha emprego o grande amigo deu um emprego para ele, mesmo ele não tendo a mínima condição de exercer o cargo. Depois se uniu com uns oportunistas iguais e traiu os amigos pela segunda vez. E agora fica preso aos desejos do seu chefe e se não fazer o que o chefe quer ele fica sem alguns benefícios e empregos para alguns parentes. Não sei quem aperta a mao do judas todos os dias, mais os próprios colega de traição querem o lugar dele.

      Excluir
    2. Eita quando as contas do Escariotes forem analisadas vai ser mais um para ocupar o cargo de ficha suja. Alem de não sabe nada do que ta fazendo ele come na mao do diretor que faz dele gato e sapato. Pobre Escariotes não tem pulso para mandar e ainda tem de fazer o que outros querem. O Escariotes vai conseguir uma proesa, vai conseguir não agradar ninguém nem mesmo o the best e seus .bilhetinho de instruçao

      Excluir
  9. A realidade de Morretes é mais grave que se pensa, é mais fácil vim um presídio para Morretes do que uma faculdade. E para Antonina está chegando 37 milhões e só basta apresentar os projetos e o dinheiro começa ser liberado pelo governo federal. E Morretes quando vem uma verba para qualquer outra ação, até mesmo para faculdade será difícil vim se depender da prefeitura arranjar dinheiro para cumprir a parte dela.

    ResponderExcluir
  10. Esta administração não consegue fazer uma creche na Vila das Palmeiras, uma necessidade já latente naquela vila para que as mães possam sair trabalhar, como vai fazer universidade. Conversa mole pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  11. LOCALIZAÇÃO: SPR-SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA
    FASE ATUAL: 01/10/2013 15:39-Registrado(a) Decisão Monocrática no(a) REspe Nº 103-78.2012.6.16.0051 em 25/09/2013. Com decisão . Recurso inadmitido.

    ResponderExcluir
  12. Orley soube que a Secretária de Ação Social esteve com o gerente da caixa mais algumas pessoas da codapar para construírem casas populares na estrada do Anhaia no deposito dos catadores de material reciclável e querem mandar os catadores para antiga fabrica de leite no sesmaria, mandar a secretaria empurrar o carinho do catador estes 4 KM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que vão construir alguma coisa ali. deve ser papo furado.

      Excluir
  13. A lista dos demitidos já estão na mao do traidor e não vai poupar ninguém, inclusive aqueles que vivem de joelhos pro ceara. A Deus capachada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, gastou demais, imaginou que Mesa da Câmara é mesa de boteco, que da pra pendurar.....Agora vai ter que cortar cabeças!

      Excluir
  14. O dono do fantoche já falou com o seu leal secretario para trocar o capacho. So falta oficializar a saída com honra para o fantoche. O problema que o dono já prometeu a vaga do fantoche para outros 3 manipulados e que briga que vai ser quando o fantoche souber que sera substituído. O capacho gastou todo o dinheiro da casa em obras que não precisava e agora não tem mais o apoio nem do dono que patrocinou a traição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE FANTOCHE PISOU NA BOLA COM TODOS,
      TRAIU OS AMIGOS
      AGORA QUEM COMPROU ELE QUER TRAIR TAMBEM
      QUEM VAI ASSUMIR NAO GOSTA DELE
      E AINDA ELE VAI FICAR NO ROL DOS FICHAS SUJAS QUE AS CONTAS ESTAO AVACALHADAS MESMO.
      QUE O FANTOCHE GUARDE UNS SUBSIDIOS PARA PAGAR OS ADVOGADOS QUE ELE VAI PRECISAR E AINDA VAI CORRER O RISCO DE PERDER O PATRIMONIO.

      Excluir
  15. O Judas vai ser traído pelos amigos, Ta pagando a conta da traição.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Quem vai assumir a cadeira do pródigo gastador de dinheiro é um dos seus amigos de casa que começa com a letra A. O mais capacho dos 6 que servem de joelhos o dono. A saída é questão de tempo e o pródigo ainda não sabe a metade da história que está bem escondida.

    ResponderExcluir
  17. Será que o competente presidente acabou recebendo o bilhetinho errado de que tinha que gasta todo o orçamento e agora vai ser abandonado pelo chefe?

    ResponderExcluir