TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 8 de setembro de 2013

BOM DOMINGO!

Leandro e Leonardo, e o emblemático show, Amigos,muito legal, tomando um chileno baratinho, mas muito bom, um cabernet sauvignon, o Tenta, da região do Vale Central , no Chile. Pelo nada 4 garrafas no chão. delicia. Bom domingo a todos!  

7 comentários:

  1. COMO É GRANDE O ESQUEMA DO SANGUESSUGA.

    50 cidades do Paraná teriam recebido ambulâncias dos sanguessugas



    O estado seria o segundo com maior número de ambulâncias, segundo depoimento de empresário na PF O Paraná aparece no centro de um dos maiores escândalos de corrupção no Congresso, a Máfia dos Sanguessugas. Em entrevista ao programa Fantástico, o empresário Luiz Antônio Trevisan Vedoin, que operava o esquema, revelou que o estado foi o segundo que mais recebeu ambulâncias superfaturadas. Num depoimento que se estendeu por nove dias, o empresário, preso em maio, disse à Justiça que mais de cem parlamentares receberam - direta ou indiretamente - dinheiro e presentes. Segundo ele, o estado que mais recebeu foi o Mato Grosso, com 111 municípios. No Paraná, pelo menos 50 cidades teriam recebido os veículos. Minas Gerais aparece em terceiro, com 41. Rondônia, com 37, e Pará, com 32, completam os cinco primeiros. Das 27 unidades da federação, o esquema só não teria agido no Distrito Federal e no Amazonas. Luiz Antônio Vedoin também detalhou como funcionava o esquema de emendas e licitações: um deputado ou senador ligado à quadrilha apresentava uma emenda com o objetivo de destinar verbas extras do orçamento federal a um município ou organização não-governamental para a compra de ambulâncias. Aprovada a emenda pelo Ministério da Saúde, era feita a licitação totalmente fraudulenta. Só participavam empresas ligadas à quadrilha. Se uma empresa legítima se interessasse, a licitação era cancelada. Quando a verba era liberada, a quadrilha entregava a ambulância, muitas vezes um veículo usado e mal-aparelhado. Luiz Antônio Vedoin afirma ter vendido entre 800 e mil ambulâncias desde 2001. Vedoin diz que os parlamentares cobravam, em média, 10% de comissão sobre o valor das emendas. Entre 2% e 3% eram pagos quando acertavam a negociata. Outros 2% a 3% vinham quando a emenda era aprovada. O restante era pago quando a verba era liberada. Segundo Vedoin, parlamentares que participavam assiduamente da máfia das sanguessugas tinham até conta-corrente junto à quadrilha. Os pagamentos das propinas eram feitos com freqüência em dinheiro vivo. (Gazeta do Povo)

    ResponderExcluir
  2. Todo dia o sanguessuga ta lendo uma postagem do esquema que ele participou e tenta provar que não participou. Esses sanguessuga inojam suas cidades colocando elas em destaque para todo o Brasil. A Polícia Federal esta errada, o MPF está errado, A Juíza Federal está errada. Está todo mundo errado, A sua condenação está errada, para vocês todos estão e vocês senhores da moral e da honestidade plena estão certos. Ainda querem insultar os outros com estas morais sujas de um esquema criminosos e querem ainda intimidar as pessoas com processos e outras baixarias para que não sejam divulgadas matérias que mostram quem são vocês. Boa noite, se é que os sanguessugas podem colocar a cabeça no travesseiro e ter um sono dos dignos. Gente safada e oportunistas. O dia de vocês tá chegando.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da entrevista com o Amilton, ele respondeu todas as perguntas com firmeza e responsabilidades e sem deixar dúvidas dando respostas as todas questões. Com serenidade e sem qualquer tom de vingança, ódio ou revanchismo. Quem acha contra, deveria ler melhor o conteúdo das respostas. A entrevista do Porrua e da Gralha também foram bem importantes e esclarecedoras. Só se a venda do ódio e guerra impedir de olhar a verdade que o Amilton e os demais falaram. E gente odiosa e raivosa é o que mais tem em nosso meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem leu o jornal de paranagua com a entrevista do helder dizendo que o amilton tem que prestar contas de não sei quantos milhoes, deve ter notado que isso foi porque o movimento contabil foi enviado para o tribunal de contas somente de janeiro e fevereiro. De março até dezembro não foi enviado. Isso nao quer dizer que o amilton deve esse dinheiro. O Tribunal de contsa só não tem os dados atualizados. Inclusive a responsabilidade de enviar esse movimento que falta, mesmo sendo de 2012 é DO PREFEITO ATUAL, o cara da entrevista.

      Excluir
  4. Mas alguém me responde aí... se houve o mesmo caso de sanguessugas em outras tantas cidades, no que resultou, qual foi a decisão nas outras outras?????
    Alguém sabe me dizer.....

    ResponderExcluir
  5. e ninguém soube responder....sniff

    ResponderExcluir
  6. Todos eles foram condenados a prisão perpétua, só aqui que ainda sobrevive.

    ResponderExcluir