TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DURMA COM UM BARULHO DESSES!


85 comentários:

  1. Que merda Orlei, até as farmácias de Morretes estão sofrendo com essa situação, pois necessitei de lexotan para uma emergência ontem e todas as farmácias da cidade falaram que os COMIssionados da prefeitura compraram todos os estoques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To avisando, se vai precisar encomende, vai faltar nas prateleiras das farmácias e se precisar de corda, compre agora ........

      Excluir
    2. Encomendem para as mães de vocês, seus idiotas, lambe saco.

      Excluir
    3. ORLEY, COMO DIZEM LÁ NA CÂMARA, É UMA QUESTÃO DE ORDEM, URGENTE, URGENTÍSSIMO!!! TEM UM RESTAURANTE NA RUA XV QUE FICA ENTRE A FARMÁCIA SHALOM E UMA LOJA DE ROUPAS QUE NÃO CONTENTE EM COLOCAR MESAS E BANCO ENORMES NA CALÇADA, COLOCOU TAMBÉM UMA PLACA GRANDE NA CALÇADA, O CARA TOMOU CONTA DA CALÇADA. QUANDO A LOJA DE ROUPAS AO LADO DO RESTAURANTE INVENTA DE COLOCAR A GRADE PARA BIKES NA CALÇADAS, É MAIS FÁCIL PASSAR NA FAIXA DE GAZA DO QUE ALI. O PIOR É QUE TEM GENTE INVEJOSA, POIS TEM UM RESTAURANTE DE GRAN FINO PRÓXIMO AO FÓRUM QUE TAMBÉM ADERIU E COLOCOU NÃO SÓ UMA PLACA, TIVERAM A CORAGEM DE COLOCAR DUAS PLACAS, INTERDITANDO POR COMPLETO A CALÇADA. UMA COINCIDÊNCIA, O PROPRIETÁRIO DO RESTAURANTE DA XV, OS PROPRIETÁRIOS DA LOJA DE ROUPAS E O PROPRIETÁRIO DO RESTAURANTE GRAN FINO PRÓXIMO AO FÓRUM, NÃO SÃO DE MORRETES, NADA CONTRA, MAS CERTAMENTE ESTES PROPRIETÁRIOS NÃO TEM AQUELE RESPEITO NATURAL DOS MORRETENSES.

      Excluir
    4. A prefeitura autoriza, todos colocam, mesas, cadeiras, porta bikes, placas, eu mesmo quando tinha bar colocava placas e mesas. Sem autorização do municipio não pode colocar.

      Excluir
    5. ENTÃO A PREFEITURA DE MORRETES AUTORIZA O CAOS, A FALTA DE RESPEITO, A FALTA DE SEGURANÇA, A DESORDEM, O DIREITO DE IR E VIR, A POLUIÇÃO VISUAL, NÃO CUMPRE A LEI ORGÂNICA, NÃO TEM RESPONSABILIDADE E A CÂMARA COM SEUS 11 (ONZE) VEREADORES, NADA FAZEM?

      Excluir
    6. Por aí....Nas eleições o povo tem que procurar votar em gente comprometida com a cidade e não com o próprio bolso! este grupo de vereadores da situação estão de joelhos para o Prefeito.Sei lá por que motivo, mas estão!

      Excluir
    7. SAUDADES DO SEU SEBASTIÃO CAVAGNOLLI, CORAGEM, VISÃO QUE ELE TINHA, FALTA DE MAIS NESTES POLÍTICOS DE "ORA".

      Excluir
    8. Para o Anônimo 25 de setembro de 2013 23:

      Posso estar enganado em meu comentário ou é coincidência, vá sábado por volta de 12h00 no Restaurante Casarão e veja quanto espaço que eles ocupam da calçada e repare se eles "TEM AQUELE RESPEITO NATURAL DOS MORRETENSES"?. Depois que você for conferir responda a pergunta.

      Excluir
    9. Orlei essa familia se acha dona de Morretes, os Prefeitos tem o rabo preso com eles, são uns iluminados hahaha, entendeu a piada?

      Excluir
    10. Sorte do Casarão, veja o espaço que existe na frente do restaurante, é um outro tipo de espaço, frente a uma praça, não da nem pra comparar com os espaços reduzidos do centro.

      Excluir
    11. Seja qual for o espaço, todos os espaços do pedestres deverão ser respeitados. Doa a quem doer, abriu uma brecha para um abre para todos os outros fazerem. Onde passa um boi passa uma boiada. O problema já vem de longa data e até agora ninguém tomou qualquer provid~encia para sanear os erros de espaço...

      Excluir
    12. O comércio e os espaços deveriam estar fiscalizados pela prefeitura, se cada comerciante se achar no direito de usar a calçada por menor que seja como extensão de seu comércio, não teremos mais espaços para os pedestres andarem. Outro problema grave é o estado de conservação das calçadas que é de responsabilidade do dono do imóvel. Ter coragem de fiscalizar e cumprir a Lei existem dois extremos bem distantes. Se a punição não multa o grande empresário não irá multar o pequeno empresário e fica toda discussão entorno das ocupações das calçadas que já é assunto recorrente no blog. Reparem na Leco veículos de que forma os veículos ficam expostos para fora da loja. Tá certo ou está errado? Este assunto vai dar muitas voltas, já que muitos usam os espaços que não deveriam.

      Excluir
    13. Com certeza você não é comerciante, se fosse colocaria mesas na calçada como todos fazem., Qual o seu ramo? Será que é só ser ignorante?

      Excluir
    14. Concordo com o anônimo que fala que os espaços de fora dos comércios não fazem parte do comercio, e o comerciante que usa estes espaços estão irregular. Quanto aos comerciantes, existem muitos comerciantes que não usam as calçadas. Quando aos ignorantes? Bom, ai já começa pelo caráter. O anonimo da cima talvez não tenha entendido a colocação do anônimo. Sorte que muitos dos nossos empresários e comerciantes não são ignorantes e muitos são respeitáveis e honestos. Se eixste uma minoria que não usa destas qualidades fico a lamentar. Usar as calçadas não é certo e a prefeitura tem sim que fiscalizar. Quando o Amilton era prefeito as calçadas também eram ocupadas e a prefeitura não fiscalizou. Talvez um dia Morretes possa eleger um prefeito que queira muito bem a cidade e que cumpra todas as suas prerrogativas de a arrumar a cidade como ele deveria ser, bem cuidado e limpinha e sem mesas ou propagandas nos lugares irregulares.

      Excluir
    15. Anônimo 29 de setembro de 2013 08:00

      Cuide de sua pressão arterial e do seu coração, nao fique nervoso com os comentários, cuida mais da tua saúde que você anda nervoso e pode ter problemas de saúde. A vida e tão curta para ser levada no nervosismo.

      Excluir
  2. Nada tenho contra a pessoa do prefeito Helder, até porque foi eleito pelo povo de forma democrática assumindo a cadeira legitimamente. Seus atos, que por sinal são muito graves, estão sendo julgados e não vejo nenhuma saída para ele, a não ser a cassação. O fato de trocar de advogado é sinal de desespero é um último suspiro, uma tentativa de mudança de argumentos processuais, válido para quem está sentindo a corda apertar seu pescoço, mas o TSE já traçou o caminho que o TRE percorrerá, inclusive o próprio Helder em seu íntimo já sabe qual será o desfecho. Quanto ao Marajá, no caso de se confirmar a cassação, espero que esteja preparado para assumir o posto de alcaide, mesmo eu não acreditando nesta hipótese, tomara que esteja errado.

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito agora o bittchooo pegou mesmo pro Cearense, não vai ter nem pai de santo pra salva mais. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E qdo agora será julgado no TRE em Curitiba???
    tem alguma data prevista???
    lembrando que ano que vem é eleição... daí seguram tudo....

    ResponderExcluir
  5. Falência como político e falência na vida pessoal, como ele irá pagar as suas dividas de campanhas? Casa empenhorada, vendendo carro e tirando a sogra da casa onde morava.
    Que fim está tendo nosso doente prefeito.
    Falando em doença, será que ele está se tratando no hospital de Morretes? Se é que podemos chamar de hospital.

    ResponderExcluir
  6. Então que venha a cassação esse ano ainda, para que Marajá possa assumir de vez a Prefeitura e tudo novo, funcionários comissionados novos, caras novas e num prédio novo, agora no centro de eventos.... seria bem vinda essa mudança!

    ResponderExcluir
  7. Marajá, assume a prefeitura! Tomara que o resultado disso saia esse ano ainda, mas se não sair e se tiver eleições novamente, meu voto continua sendo seu Marajá!

    ResponderExcluir

  8. Consulta Processual Unificada - Resultado da Pesquisa

    AÇÃO CIVIL PÚBLICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA Nº 5001600-61.2011.404.7008 (Processo Eletrônico - E-Proc V2 - PR)

    Data de autuação: 15/07/2011 18:07:10

    Tutela: Não Requerida

    Juiz: GABRIELA HARDT

    Órgão Julgador: JUÍZO SUBSTITUTO DA VF E JEF DE PARANAGUÁ

    Situação: MOVIMENTO-AGUARDA SENTENÇA

    Justiça gratuita: Não Requerida
    Valor da causa: 1000.00
    Intervenção MP: Não
    Maior de 60 anos: Não
    Assuntos:
    1. Dano ao Erário

    Barra divisora Partes
    (Clique aqui para mostrar todas as partes/advogados)
    AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

    RÉU: ARTELESTE CONSTRUCOES LTDA

    RÉU: TULIO GABRIEL DE CARVALHO BELTRAO

    RÉU: POLIANA TONETTI DE ARAUJO

    RÉU: LUIZ TARGINO PESSOA JUNIOR

    RÉU: HELDER TEOFILO DOS SANTOS

    RÉU: DINACIR DO ROCIO SANTANA

    RÉU: CARLOS PEDRO MACHO FISCHER

    Barra divisora Advogados
    Nome: SERGIO VALLADAO FERRAZ (Procurador do AUTOR)

    Nome: CESAR HENRIQUE MENDES CORDEIRO (Advogado do RÉU)

    Nome: soraya dos santos pereira (Advogado do RÉU)

    Nome: CESAR HENRIQUE MENDES CORDEIRO (Advogado do RÉU)

    Nome: ROLF CRISTHIAN ZORNIG (Advogado do RÉU)

    Nome: ROLF CRISTHIAN ZORNIG (Advogado do RÉU)


    Nome: ROLF CRISTHIAN ZORNIG (Advogado do RÉU)

    Nome: ROLF CRISTHIAN ZORNIG (Advogado do RÉU)

    Nome: CESAR HENRIQUE MENDES CORDEIRO (Advogado do RÉU)

    Nome: soraya dos santos pereira (Advogado do RÉU)


    Barra divisora Processos Relacionados

    Nº 5008450-24.2012.404.7000 (Processo Eletrônico - E-Proc V2 - PR)

    Nº 5038247-79.2011.404.7000 (Processo Eletrônico - E-Proc V2 - PR)

    Nº 5055734-28.2012.404.7000 (Processo Eletrônico - E-Proc V2 - PR)

    Clique aqui para ver os processos relacionados no TRF4

    Barra divisora Fases

    (Clique aqui para mostrar todas as fases)

    30/07/2013 18:08 Autos com Juiz para Sentença

    30/07/2013 18:07 Registro - Retificada a Autuação de Parte

    Situação da parte MUNICÍPIO DE MORRETES - EXCLUÍDA

    22/07/2013 21:47 PETIÇÃO PROTOCOLADA JUNTADA Refer.

    aos Eventos: 192, 191, 193 e 194 - ALEGAÇÕES FINAIS

    ResponderExcluir
  9. Nem pai Celso nem tia Doca deram jeito em parar os processos, vão ter de procura a segunda instância da macumba para trava os processos.

    ResponderExcluir
  10. incrivel seu orlei, o jornal acima esclareceu o que o teu blog e teu jornal não conseguem por causa do ódio, com ódio não se faz imprensa vai aprendendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE VOCE LEU O JORNAL ERRADO ANONIMO PUXA SACO.

      Excluir
    2. Com certeza o capacho leu, por ser um idiota qualquer, não entendeu o que leu, escreveu essa bobagem aí, correu mostrar para sua dona raivosa achando que estava me agredindo. Deve ser um desses idiotas pau mandado que lambendo o o que seus donos cospem no chão.
      Um lixo.

      Excluir
    3. O jornal esclareceu, que os dias do pior prefeito de Morretes esta com os dias contados.

      Excluir
  11. essa nem dona lydia resolve ...............

    ResponderExcluir
  12. Orley eu nunca presenciei tanto ódio de você contra o Helder e vice e verso... Eu nunca vi tanto ódio de Helder contra Hamilton e vice e verso... isso faz mau a Morretes, esse tipo de sentimento só prejudica a politica da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, este pulha e sua mulher rancorosa, faz o que quer dentro de Morretes, promove atos odiosos, vinganças baratas, querendo descontar em cada morador de Morretes as agruras de seus passados e ai vem um idiota qualquer como você, um puxassaco vagabundo, vem falar em ódio. esta gente acha que manda em Morretes. Manda não, Mandam sim no bando de capacho que andam em volta deles.

      Excluir
    2. Anônimo de 20 de setembro de 2013 19:41,
      Não sei porque você fala em ódio, só se ódio virou sinônimo de verdade. O orley só fala o que todos sabem. Não vejo ódio nenhum. Fez merda, tem que pagar, é só, simplesmente isso. O bem prevalece o mal. Dia melhores virão, é só esperar.

      Excluir
  13. O jornal esclareceu o que o orley cheio de odio nao conseguiu. O que estou dizendo seu burro e que o jornal deu a noticia da possivel cassacao do Helder sem odio apenas como um fato jornalistico. Entendeu ou vai me chamar de capacho apenas para nao assumir que nao sabe fazer jornal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gil é jornalista, coisa que não sou, a questão do tal ódio é ponto de vista. É muito interessante dizer que eu tenho ódio desta figura medíocre. Qual seria o possível motivo ?

      Excluir
    2. ta brabinha a criança! ficam nervozinhos a toa. por que será????

      Excluir
  14. Pelo jeito o aluguel do mercado vai aumentar....kkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  15. Panorama Político

    Caso a decisão saia este ano, e seja pela cassação do mandato, Marajá seria empossado e governaria até dezembro de 2015?

    Se for a mesma decisão e saia após dezembro, haveria nova eleição? Nesta hipótese o Arildo, atual vice poderia ser candidato a Prefeito? O mandato também seria tampão, até dezembro de 2015?

    Existe algum impedimento, pelo fato do vice ter ocupado o cargo nos últimos meses, que o impeçam de ser candidato? Ele poderia depois pleitear a reeleição em 2015?

    Seria interessante uma chapa AA+. Não é classificação de risco no mercado financeiro, aliás, pelo jargão de mercado, baixíssimo risco, seria Arildo e Ariel, uma chapa de conciliação em prol da cidade de Morretes.

    Fica a sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe hipótese nenhuma de ter outra eleição, se o Helder for cassado, assume Marajá. Quanto ao futuro prefeito, seja AA+, AC-, AW§. Vai encontrar a prefeitura quebrada e suas finanças arruinadas. Vai comprometer o próximo prefeito e tantos outros. Hoje nem o Arildo sabe de quanto é o passivo da prefeitura. As verbas Federais serão abatidas do pagamento da dívida e o município fica sem condições de rolar a divida ou buscar investimentos. Seja quem for o próximo prefeito, mal vai dar para pagar a folha normal dos servidores e ainda tem os comissionados que todos os prefeitos lotam em todo os seus postos. Então, Morretes só tem dinheiro da Petrobrás que vem via justiça pelas multas. Que de resto ninguém tem competência ou força política para conseguir ou enviar um projeto de investimentos, veja quanto que está chegando para Antonina e quanto vem para Morretes. Fruto da guerra desmensurada de nossos prefeitos eleitos, o ódio transcende o interesse público, e o hospital vai continuar daqui para pior, por falta de dinheiro e de desmandos. Morretes estão próxima da insolvência total, mesmo chegando as verbas.

      Excluir
    2. Arildo e Ariel é uma boa. Acredito ser uma boa, agora será que da liga?

      Excluir
    3. Qualquer evento politico que reúna gernte que preste é uma boa. O Arildo vai ter sua hora!

      Excluir
    4. E Porrua e Flavia, chapa pura do PT o que vocês acham?????

      Excluir
    5. PREFIRO O ARIEL NA CABEÇA POIS O ARILDO COMO POLÍTICO JÁ TEM OS VÍCIOS ADQUIRIDOS AO LONGO DO TEMPO POR ESTAR AO LADO DO HELDER.

      Excluir
    6. Não creio neste tipo de contaminação, tanto Ariel quanto o Arildo tem personalidades politicas definidas. Duas figuras que com toda a certeza ainda vão fazer muito por Morretes. Vamos esperar o tempo de cada um!

      Excluir
  16. O motivo do teu odio todo mundo sabe. Helder te pois na rua por incompetencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na verdade não tenho ódio do Helder, tenho pena do que vai acontecer com ele no futuro. aguardem! Quem tem ódio de mim é a destemperada da mulher dele, coisa antiga, desde os tempos da peça de teatro "LÁ", ali no Teatrinho do Miguel Schelleder.
      Quanto a ser mandado embora por incompetência você tem toda a razão, eu não teria competência suficiente para pagar uma banda de 300 reais com um cheque de 1000 reais e ficar com 700 de troco. Para os padrões morais e funcionais do Helder realmente eu era incompetente, aliás era não, sou!

      Excluir
  17. Quem será o ator principal no Faixa de Gaza? Será o lixo atômico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lixo atômico não vai, lá usa-se armas e não chuveirinhos de lavar mendigos.Mas como deverá ir ao paint muitos meninos, quem sabe ele não vai lá fazer um pente fino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Numa dessa ele leva a INDIA de troféu para os meninos? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Orley, o q aconteceu com você e o Arildo, ele estava falando mal de você la na festa do Cascatinha hoje, pergunte para o Agostinho Canhe que ele te conta, vocês eram tão amigos, o que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arildo tem todo o direito de falar o que quiser de mim, ele e qualquer outra pessoa. Afinal se eu cobro aqui algumas coisas que acontecem no governo que ele faz parte, ele por direito, pode e deve questionar meu comportamento. Na questão pessoal continuo tendo pelo Arildo o mesmo respeito que sempre tive.

      Excluir
    2. Se o Arildo tivesse alguma coisa pra falar pro Orley falaria na cara do gordo, Arildo não é covarde de ficar mandando recados. Se falou alguma coisa é porque já falou pro Orlei.

      Excluir
    3. Bem isso mesmo, por isso não levo muita fé nestas conversas. Falar, questionar meus atos, reclamar de minhas posturas, esta dentro de um parâmetro lógico. A nível pessoal com certeza o Arildo não tem nada contra mim. O resto se resolve com o tempo.

      Excluir
    4. Perguntei para Agostinho e ele me disse que o Arildo nem apareceu na festa, então é tudo fofocas porque querem jogar um contra o outro, acredito que são duas pessoas inteligentes e não se deixar levar pelas fofocas. abraços.

      Excluir
    5. No que me diz respeito, ninguém me joga contra ninguém, o Arildo tem todo o direito de questionar o que digo aqui e no jornal, como eu tenho o dever de cobrar algumas atitudes do governo que ele pertence. Na questão do Arildo e o governo, não cobro nada dele porque até onde sei ele não tem cargo funcional, é apenas vice, está somente colaborando, então dele nada pode ser cobrado. E o outro fator básico e que quando pego no pé do polaco ele cobra de mim pessoalmente e de imediato. Então sei exatamente com quem estou lidando e não me emprenho com esse tipo de conversa.

      Excluir
  20. Sou funcionário efetivo e to achando ótimo a mudança para o Centro de Eventos, bom seria se todas as secretarias, repartições funcionassem tudo no mesmo prédio... e queria te perguntar onde tem faixa de Gaza - Painteball em Morretes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho ótimo colocar todas as Secretarias no mesmo lugar, evitariam pagar alugueres, além de acharem uma destinação decente para o elefante branco.

      Excluir
    2. fica ali na entrada da Vila das Palmeiras, mas ainda não está funcionando.

      Excluir
  21. Também você fala de todo mundo... claro que ele ia ficar falando de você também. Guidão kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito justo, podem fala a vontade....
      E ainda publico aqui kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Na penúltima eleição o Orlando não quis que o Alexandro fosse vice do Arildo, achava que o filho tinha mais competência, e ai deu no que deu., agora será que ele vai querer que o Ariel seja candidato a vice do Arildo? Duvido.

      Excluir
    3. A história não bem essa....Quem te contou , mentiu!

      Excluir
    4. Então quem mentiu foi o Orlando, ele mesmo falou lá no antigo escritório do finado Dr. Sidney.

      Excluir
  22. acho que já tá tudo bloqueado, não consegui entrar hoje....

    ResponderExcluir
  23. ARIEL E ARILDO, NEM UM E NEM OUTRO....
    nem Porrua, é a vez de Marajá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh coitado, o Marajá o Porrua engole ele fácil fácil é pagar pra ver. kkkkkkkk

      Excluir
    2. O Marajá está quieto no canto dele e ainda o pessoal tem medo do Marajá. Se o Helder for cassado, o Marajá já assume a prefeitura e não tem que esperar 2016, já os outros candidatos terão de esperar até 2016. Ah, tem uns ainda que correm o risco de serem cassados, por causa de suas contas reprovadas pelo Tce durante suas gestões.

      Excluir
  24. Ta faltando serviço para as bandas da ação social e agencia trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a agencia do trabalhador tenho bastante serviço se quiser passa la

      Excluir
  25. e a calçada que o caminhao arrebentou em frente ao deposito do BAITACA??? vai ficar assim??? por isso que morretes não vai pra frente...triste mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ainda pergunta annimo se vai ficar assim???
      é claroooo que vai !!!!!!

      Excluir
    2. Estão com pressa, vão lá e arrumem a calçada.

      Excluir
  26. Não ta facil viver aki...CIDADE DE ENCANTO E BELEZA...NÃO É o que estamos vivendo, com esses caminhões contratados,que trabalham menos do que os que eram da prefeitura??? é palhaçada...

    ResponderExcluir
  27. Na ação social jogaram a TATIANE ROBASSA agora...coitada fica pra lá e pra cá, saaiu do Conselho e foi pra AÇÃO..parece peteca...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é oq merece apoiar essa gentalha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Isso Danielle, anuncia aqui os empregos disponíveis....Estou sempre a tua disposição!

      Excluir
    3. Orlei o teu jornal vai reeditar as entrevistas com o Porrua e o Amilton de novo para ter matéria. Você tá esquecendo de fazer uma entrevista com a Flávia. Teu jornal vai ser um estouro mesmo, vai faltar lexotan nas farmácias.....

      Excluir
    4. Nao vai ter entrevista com o Porrua, não vai ter entrevista com o Amilton e não vai ter entrevista com a Flávia kkk Mas vai faltar Lexotan kkkkkkk Compre, faça estoque, vai faltar encruzilhada pra tanta macumba kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. SERA QUE VAO PAGAR O PAI DE SANTO COM CHEQUE SEM FUNDO JA QUE O NOVO ADVOGADO TA LEVANDO UMA GRANA PARA NAO SEREM CASSADOS. QUEM SABE PODEM DAR UMA CARGO COMISSIONADO PARA O FILHO DO PAI DE SANTO QUE FICA TUDO QUITADO.

      Excluir
  28. é so ela pedir auxilio pra protetora dela hahahahah

    ResponderExcluir
  29. NOSSA AQUELA CAMARA ESTA UMA CASA SEM LEI. PARA ATENDER OS ANSEIOS DO DONO, PREFEITO, A TURMA ALIADA, NAO MEDE AS CONSEGUENCIAS DE SUAS ATITUDES, UM BANDO DE MARIA VAI COM AS OUTRAS... COITADO DE NOS, 6 VEREADORES PAU MANDADOS.

    ResponderExcluir
  30. vai começar a campanha para diretor. sera que vai rolar uma coroas de flores no pedaço para garantir os votos????

    ResponderExcluir
  31. Ela sabe que o marido não ganha mais para vereador e marido ainda quer ser presidente na próxima legislatura. A mulher tem de ficar preocupada mesmo, se ela perder a eleição está chegando o fim da vida de falsa humildade.

    ResponderExcluir
  32. O Porrua é apenas um simples vereador e no máximo um ex presidente da câmara, já o Marajá mais cedo mais tarde será prefeito, então mesmo que o Marajá não ocupe nenhum cargo no curto espaço de tempo e o Porrua continue vereador, o Marajá tem muito mais poder de fogo como prefeito que o Porrua vereador,

    ResponderExcluir