TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A PEDIDO....

                                                              ATENÇÃO



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DINHEIRO NO LIXO, DE NOVO!": 

Orley, sou empresário honesto e rigorosamente cumpridor dos meus deveres, mas por motivos óbvios é no anonimato que peço destaque e sua ajuda para um assunto muito importante que também aflige nossa querida Morretes, meu pedido é de que você convocasse através desta importante ferramenta de informações, o PREFEITO, VICE-PREFEITO, OS 11 VEREADORES, MINISTÉRIO PÚBLICO, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, O SECRETÁRIO DA FAZENDA E SEUS 2 FUNCIONÁRIOS, QUE SE NÃO ME DERAM A INFORMAÇÃO ERRADA, SÃO OS SRS. GILSON LUIS ARAÚJO E VITOR GALAS JR, FISCAIS DE POSTURA, TRIBUTAÇÃO, ALVARÁ E OUTRAS FISCALIZAÇÕES QUE SÃO PERTINENTE NO MUNICÍPIO E NÃO OCORREM, para que urgentemente dessem um importante "passeio" pelas ruas da nossa cidade, para constatarem o caos que esta se tornando nossas calçadas com atitudes de certos lojistas sem princípio algum, inutilizando em alguns casos, totalmente os espaços das calçadas que é de uso obrigatório dos pedestres, DIREITO DE IR E VIR, e não pelas vias dos automóveis, como vem ocorrendo cada vez mais por imposição destes inescrupulosos lojistas e total inoperância do órgão fiscalizador, muito obrigado. 

35 comentários:

  1. Falta fiscalização
    BI-ci-cle-ta-rio tomando contas das calçadas e vagas dos carros
    FIS-CA-LI-ZA-ÇÃO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta na hora também de proibir o uso destes estacionamentos de bicicletas, quem tem loja coloca um na frente para nao parar carro mais. Ja estão abusando disso. Daqui a pouco todo mundo se acha no direito de colocar um treco daqueles na frente da loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço assim: se eu passar em frente de uma loja que tem um troço desses, vou comprar em outra que não tem, porque estou de carro e não de bicicleta.

      Excluir
  3. O direito constitucional de ir e vir do cidadão morretense a muito tempo não existe, foi literalmente riscado do caderno dos políticos nos últimos 16 anos, toda a população é afetada, mas quem sofre as piores consequências são os cidadãos com dificuldade de locomoção. Está mais do que na hora de dar um basta a esta situação, precisamos pressionar o prefeito e os vereadores para que honrem o salário que recebem, caso contrário, na próxima eleição renovação total sem exceção, tanto no executivo como no legislativo.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Vitor Gallas trabalha no Fórum, não poderá te ajudar mesmo, e Gilson só é fiscal de postura na carteira, porque só anda de carro pra cima e pra baixo, diz que é levando pacientes e conhecidos do prefeito para hospitais o que não é sua atribuição, reclama e reclama, mas tá lá, se ficar sem o carro "que não é dele" reclama tbém, não tem fiscalização em Morretes e faz tempo.... São funcionarios fora de suas funções, que alguém vai ter que ajeitar isso uma hora ou outra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa e ainda leva e próprio prefeito para as consultas dele em Curitiba, não devemos esquecer esse fato.

      Excluir
  5. Orley, muito boa esta matéria, precisa-se resolver mesmo esta situação, peço-lhe que por favor publique no jornal também, para que pessoas de mais idade que conheço e não acessam essas informações via net, mas que leem o jornal. Pessoas estas, que viram e viveram as calçadas decentemente e com respeito, muito respeito.

    ResponderExcluir
  6. Ola empresário honesto, lembra do nosso papo na semana passada, eu conheço vc, o texto é exatamente sobre o que comentamos, nunca coloque seu nome, reavalie e pense, principalmente o que vc já fez para sua prppria família. Honesto? Não sei não. E os impostos, tem certeza que sempre foram pagos? Lembra que vc falou que na época de tal prefeito eu não paguei mesmo, porque sabia que ele ia embolsar. Então...

    ResponderExcluir
  7. TACANHEZA OU JOELHOS SANGRANDO...(12/09/2013)

    A única rua que ví ser transformada para melhor, digna para uma cidade turística com pavimentação de qualidade e floreiras, foi a Rua das Flores e isso faz muito, mas muito tempo, hoje, está totalmente deteriorada e corrompida muito em razão da ganância, asnice e obtusidade, tanto por culpa dos prefeitos, quanto da “elite empresarial” que dominam o referido espaço que deveria ser exclusivamente do povo e para o povo. Esses culpados, estagnaram no tempo e no espaço, não possuem visão empresarial, de futuro, administrativo e gerenciamento, vivem em seu mundinho catastrófico e decadente, olhando simplesmente para o próprio umbigo ou arremedo, coisa que logo, logo não terão mais prazer em fazê-lo, face a pança flácida e mórbida dificultar a visão, mas este é um assunto para um outro dia e momento, quem sabe? Assim, voltando ao tema, eu nos meus mais de cinquenta verões jamais vi qualquer rua sofrer uma manutenção de qualidade (com exceção a do início do texto), o que se faz por estas bandas e é recorrente são tapas buracos aqui e acolá, um “faz de conta” normalmente em época de eleição, típico de administrador sem largueza de visão, em outras palavras, simplesmente tacanho. Já as calçadas, bem, aí é um desastre total, um descaso sem tamanho e não é de hoje, tornou-se endêmica. Tentar andar pelas calçadas de Morretes é uma aventura perigosa, um suicídio, coisa de louco ou equilibrista e o resultado para quem se arrisca é no mínimo um joelho ralado ou tornozelo virado. E o pior de tudo, é que entra prefeito sai prefeito, entra vereador sai vereador e a situação continua a mesma, ou seja, dramática e sem qualquer resolução a médio ou a longo prazo. Mas não é a toa que a situação atingiu este patamar, enquanto tivermos administrações falaciosas, comungadas com a incompetência e imprudência, e diga-se, por culpa exclusivamente nossa, pois os elegemos, Morretes não sairá das suas agruras e continuará sangrando no mínimo seus pobres joelhos.

    ResponderExcluir
  8. Sempre que alguem atreve-se a falar sobre honestidade neste espaço é prontamente reprovado pelos cruzados dos novos tempos.

    Daqui a pouco teremos uma convocação para um manifesto em favor da desonestidade.

    Novos tempos, tristes tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A honestidade deixa as pessoas nervosas. E o blog, expõe isso de forma contundente.

      Excluir
  9. Alguem poderia me informar da legalidade do tal funcionário que trabalha no fórum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TEM ILEGALIDADE ALGUMA, A QUESTÃO É QUE SE O TAL FUNCIONÁRIO ESTIVESSE SOBRANDO OU FOSSE POSSÍVEL ALGUM OUTRO FUNCIONÁRIO SUPRI-LO, TUDO BEM, MAS É EXTREMAMENTE O CONTRÁRIO, POIS A PMM PRECISA MUITO DE MAIS FUNCIONÁRIOS, AINDA MAIS NESTA ÁREA DE FISCALIZAÇÃO E SERIA BOM SENSO, SE O FÓRUM DENTRO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO ESTADO QUE É MUITO MAIOR QUE A DO MUNICÍPIO, NÃO SOLICITASSE ESTE TIPO DE AJUDA DO MUNICÍPIO.

      Excluir
  10. Sim é só ir até o Fórum e perguntar direto para o Juiz ou Promotor.

    ResponderExcluir
  11. e a tal lucilene digitadora concursada na prefeitura que esta a disposição no forum e que so trabalha de manha e o forum somente atende das 12 horas as 18 horas. e na parte da tarde esta no colegio rocha pombo dando aula isto pode.

    ResponderExcluir
  12. Não deveria, pois se o horáio do Fórum é das 12 as 18h ela deveria cumprir no mínimo esse horário, ao qual está cedida pela prefeitura, que é de expediente normal, poderia então dar aula pela manhã se assim o Juiz a autoriza-se, deve ter autorização de alguém para cumprir esses horários com certeza, mas o que é mais errado é a Prefeitura estar precisando de funcionários e esta pessoa e mais o Vitor estarem cedidos para outro orgão, é vestir um santo e despir outro... absurdo na minha opinião.

    ResponderExcluir
  13. a calçada que o Vice prefeito mandou reformar, o caminhão que entrega bebida no deposito do Sr BAITACA, fez o favor de quebrar...aposto que vai ficara assim,pois o BAITACA, não é capaz nem de dar um 50R$ pro Senhorzinho refazer...vamos esperar,sentado é claro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que pagar o estrago é o deposito de bebidas dono do caminhão. Começa multando o caminhão!

      Excluir
  14. Já foi conversado com o Baitaca e o dono da distribuidora. Aguardem.

    ResponderExcluir
  15. Isso aí, poxa vida vida, essa gente tem que respeitar Morretes. Sugiro colocar uma placa absurda, mas importante.

    "Não suba na calçada!"

    ResponderExcluir
  16. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A PEDIDO....":

    OS SENHORES HELDER E AMILTON SOMAM ATÉ O PRESENTE MOMENTO QUASE 13 ANOS DE GOVERNO, FORA OS ANOS COMO LEGISLADORES, É MUITO PARA UM MUNICÍPIO TÃO PEQUENO FICAR À MERCÊ DESTES DOIS "POLÍTICOS" TANTOS ANOS, E SOB O GOVERNO DELES MORRETES ESTA SE TRANSFORMANDO NUMA FEIRA (cuidado) OU LOGO UMA 25 DE MARÇO, E ESTE NÃO É O APELO QUE MORRETES OFERECE, BASTARIA QUE OS GOVERNANTES ORGANIZASSEM LOCAIS ESTRATÉGICOS PARA FEIRANTES E LOJISTAS QUE AGEM COMO FEIRANTES. TERRA SEM LEI.


    Boa ideia kkkkk Poderíamos montar uma feira exclusiva para a compra de votos e de políticos kkkkkkk Com certeza ia ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  17. HORRIVEL ESTACIONAR NO CENTRO DE MORRETES AOS FINAIS DE SEMANA, SERÁ QUE SERIA TÃO DIFÍCIL ABRIR O ESPAÇO INUTILIZADO DO CENTRO DE EVENTOS PARA COMPORTAR A DEMANDA DE CARROS NESSES DIAS?

    ResponderExcluir
  18. fiscalização com as vans que atuam de maneira clandestina levando turistas que descem de trem para um unico restaurante sem deixar que os mesmos possam desfrutar de um passeio agradável e gastar com os artesanatos que são fontes de renda de muitas famílias. Isso quando não levam direto pra Antonina..

    ESTÁ TUDO ERRADO, terra sem lei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELDER E AMILTON, 3 MANDATOS DE PREFEITO, INDO PRO QUARTO, E É ISSO MESMO, TERRA SEM LEI!

      Excluir
  19. Vao fiscaliza o estado dos ônibus que transportam os alunos e as salas de aula tudo caindo onde falta ate papel higiênico e os professores tendo que se defende do jeito que da sem qualquer apoio e com baixos salários e os comissionados ganhando um salario bem maior so pra fica puxando o saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DURO DE ENGOLIR É VER TUDO SENDO TOMADO PELA MÁ FÉ E PELOS PROPOSITOS ALIADOS AOS AMIGOS E VER TANTOS VEREADORES FAZENDO VISTA GROSSA PARA TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO. MUITOS SÃO VEREADORES DE APENAS UMA LEGISLATURA E NADA MAIS. O POVO QUE SE DANE, O POVO SÓ VAI SER LEMBRADO NO ANO QUE VEM E EM 2016:

      Excluir
  20. se quere tem a escola particular que o nível é fraco é caro so que tem papel higienico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos pais sofrem para pagar prestações salgadas para os filhos estudarem em escola particular achando que o filho tá sendo educado melhor que na escola pública. Realmente o nível da escola particular deixa a desejar e não deveria ser assim, os pais tem de ficar mais informados se o filho esta tendo o conteúdo do programa com professores capacitados, não é porque é pago que é melhor que o público. Tem muitos pais que estão enganados com esta atitude.

      Excluir
    2. Engraçado Orley, os proprietários da Escola Particular não se envolvem com balelas, como este anônimo acima (16/09 - 22:24), tenho meu filho na escola e não me arrependo, e se você anonimo não tem como garantir o estudo em escola particular em Morretes, mande para Paranaguá, já que temos a opção de escolha.

      Excluir
    3. Ao anonimo das 09:19,se você está sendo enganado, vá até o estabelecimento de ensino e faça suas reivindicações, e tenho certeza que os proprietários irão te responder, porque tenho, agora um filho no ensino fundamental e o mais velho prestou vestibular na Federal e foi aprovado sem cursinho, e estudou no colégio imigrante, como disse o anonimo das 10:49, "mande para Paranaguá", e vou além, mande para Curitiba, que o preço é bom.

      Excluir
  21. Poxa tem tantas outras coisas para arrumar, um hospital que não tem sequer uma estrutura para atendimento prioritário e muito menos com exames mais simples, passa ano e sai ano é para que piora ainda mais, aonde que vamos para com nossos políticos que só recebem o salário e não fazem jus aos salários que ganham todo começo de mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta administração está fazendo uso do hospital de Morretes de forma muito estranha. Esta pagando um monte de dinheiro para uma tal HYGEA, que repassa uma mixaria para o servidor e fica com o troco do dinheiro público. Uma vergonha! Daqui a pouco vamos falar mais sobre isso. Aguardem!

      Excluir
  22. Orleyzinho por favor não comente mais nada sobre a Hygea, estamos todos com muito medo. Acho que vamos todos para a cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra cadeia não vão, se aparecer alguma coisa errada nesta parada legal, mas muito estranha da HYGEA é só dizer que foi coisa de criancinha...Aí não da nada kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Infelizmente as vezes o prefeito leva a culpa pela o olho gordo da equipe. Abre o olho Helder, ta criando cobra pra te picar!

    ResponderExcluir