TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RAIO X...QUANDO?


E o Raio X do Rotary Club? O que é que falta pra começar funcionar? Que coisa chata, parece que tem uma caveira de burro enterrada no hospital. Nada da certo...Vá de retro.....

15 comentários:

  1. O secretario, a dona e o dono dele, devem estar até agora escondidos atrás de um monte de areia perto da Vila Santo Antônio. Corajosos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK estao escondidos no monte de areia e vao fica por la ate segunda feira ate abaixar a pressão e a dona manda no marido e no frouxildo, ela esta mais nervosa e tem de tomar 3 comprimidos de tarja preta para aguentar. Claro quem vai comprar os comprimidos é o frouxildo que o marido dela ta com a cueca freada de tanto medo.

      Excluir
    2. A dona já não tem as faculdades mentais certa quando não esta pressionada, agora com pressão ela fica um pimenta, coitado dos funcionários que tem de conviver com um pessoa bipolar.

      Excluir
    3. Que nada, a cambada de capacho aceita de boa os ataques da toda poderosa, capacho é capacho, é só pra isso que serve.

      Excluir
  2. O PADRE DEVE TAR INCOMODANDO MUITA GENTE, SE FOR VERDADE QUE FORAM PEDIR PARA O BISPO PARA TIRAR O PADRE TEM ALGO ERRADO. MORRETES TA MUDANDO E TEM GENTE QUE NAO ACHA ISSO, OS VEREADORES QUE TOMEM TENTO QUE MUITOS DELES SERAO REPROVADOS NA PROXIMA ELEIÇAO, APESAR DO FRACO DESEMPENHO DA CAMARA HOJE, ACHO QUE É MAIS FRACA QUE A CAMARA PASSADA.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém foi pedir pro bispo tirar o padre, é que as atitudes dele chegaram aos ouvidos do bispo que não concorda muito com o que ele faz. O padre pode ser muitas coisas, mas que é corajoso isso é!

    ResponderExcluir
  4. O Bispo estava presente na manifestação e o seu comparecimento seria uma resposta que o padre Luis continua forte e firme em seu cargo mesmo que muitos não partilhem do mesmo pensamento. Se forem agora no Hospital que precise de um remédio que seja o mais simples é capaz de não ter. Hoje tem horário para ficar doente em Morretes, se for fora do horário comercial das farmácias ter de ir até Curitiba comprar remédio que lá tem farmácia 24 horas. Se precisar da receita para comprar o remédio ou procurar o hospital também pode ficar sem atendimento pela falta de médico. Nem todo mundo tem dinheiro para pagar um médico particular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já contaram pro bispo que o padre não quer mais reza missa, até o Leo Caju já substitue ele e que quando reza na maiorias das vezes tá bêbado.

      Excluir
  5. Vc disse bem se for no HMM, é capaz de não ter remédios, já estão pensando antes de falar, isso é bom. Não ouviram o padre falar que graças a manifestação dele agora já tem médicos e remédios no HMM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a saúde de Morretes é essa maravilha que o Arildo diz que é, se tem médicos e remédios suficientes, porque o prefeito dele vai se tratar em curitiba?

      Excluir
  6. Anônimo 3 de agosto de 2013 08:23, você não sabe o significado da palavra "capaz".

    ResponderExcluir
  7. Antes que o chefão aquado fica falando que vai fazer dossies de vida pessoal de seus opositores, que olhe o seu passado e de sua esposa antes de ameaçar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dossiês kkkkkkkkkkkkkkk Quem tem rabo de palha não pode nem sonhar em sentar perto de fogueiras kkkkkkkkkkk.
      Fazer dossiês , esta é boa demais, era figurinha que faltava no meu album. A propósito, se fizer o meu dossiê pode mandar que eu publico, aqui e no jornal e de graça kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Li com atenção a entrevista do Porrua: ele falou sobre a prestação de contas do Amilton e do Helder e falou também sobre a municipalização do hospital e maternidade de Morretes, só não fez qualquer comentário de como estariam a prestação de contas dele dos quatro anos que ele ficou na presidência da câmara. Poderia ter falado era uma boa oportunidade de mostrar a transparência e de suas contas na câmara;

      Excluir
  8. orley depois que o blog fez a divulgação da manifestação cobrando melhores serviços do prefeito a visita do blog crescente bastante diante dos fatos ocorridos. hoje ficamos sabendo quase que on line de tudo que esta acontecendo em Morretes e a informação é a fonte do blog e sua fortificação como ferramenta de divulgação e formação de opinião. se a manifestação do padre fosse tão ineficaz não teria trazido tantas postagem com os mesmos assuntos tratados na manifestação. bem que o blog foi o primeiro a cobrar melhores serviços e destinos das verbas publicas e o amilton foi bem cobrado pelo blog e agora o helder também ta sendo cobrado. e quanto mais o pessoal bate em fosse, mais a frente você vai e fica o blog mais forte, eles ainda não entenderam a linguagem do povo.

    ResponderExcluir