TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Olha a bronca que vem por aí....


 Esta administração, muito competente, infringiu o limite prudencial de gastos com pessoal. Passou dos 50%, até aí ainda tudo tem conserto, o problema para os amigos alugados do prefeito é que ele ultrapassou os limites legais da Lei Fiscal que é 54%, chegando a 56%, como está explicito no Diário Oficial do Município. Mas tudo bem, não vai dar nada,não vai ser cassado, não vai para a cadeia, não vai acontecer nada, pois basta ele mandar alguns comissionados pra rua e fica tudo certo. Então se preparem, vem demissões por aí, e é claro, de bandeirete pra baixo, o núcleo duro fica. E todos sabem quem são! Boa sorte pequenos amigos e correlegionários do rei.
Como diria o majestoso John Lennon na sua bela música "GOD" :
"And that's reallity, the dream is over, what can I say? The dream is over".
ou "E essa é a realidade, o sonho acabou, o que posso dizer? O sonho acabou."
Você que vai ser escolhido, não ligue, logo virão novas eleições, novas escolhas e aí, os velhos erros.
                                               GOD - Jhon Lennon


33 comentários:

  1. Tirado hoje do TSE. Vem acordão fresquinho ai....

    Acórdão encaminhado para publicação (Data prevista: 7.8.2013)

    ResponderExcluir
  2. André é um que vai dançar....

    ResponderExcluir
  3. Só esperar pra ver se haverá mudanças mesmos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vai ser uma injustiça se mandarem o Andre Gordo embora da prefeitura, porque ele é o cara que mais trabalha na prefeitura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero ver como ele vai fazer se mandarem ele embora, como ele vai fazer pra fica o dia inteiro no Facebook. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Orley, como ficou a CPI do nosso hospital, prque ja se passou mais de um mês e ate agora nao tivemos resposta nenhuma???????????

    ResponderExcluir
  6. Acompanhamento processual e Push

    Pesquisa | Login no Push | Criar usuário

    Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.

    PROCESSO: RESPE Nº 10378 - Recurso Especial Eleitoral UF: PR
    JUDICIÁRIA

    Nº ÚNICO: 10378.2012.616.0051
    MUNICÍPIO: MORRETES - PR N.° Origem: 10378
    PROTOCOLO: 209332012 - 31/08/2012 18:33
    RECORRENTE: COLIGAÇÃO MORRETES NO RUMO CERTO (PRB/PT/PR/PMDB/PPS/DEM/PHS/PSB/PRP/PC do B/PDT)
    ADVOGADO: GUILHERME DE SALLES GONÇALVES
    ADVOGADA: FABIANA CRISTINA ORTEGA
    ADVOGADO: CASSIO PRUDENTE VIEIRA LEITE
    ADVOGADO: LUIZ EDUARDO PECCININ
    ADVOGADA: CAROLINA PUGLIA FREO
    ADVOGADO: CARLOS EMILIANO FERREIRA DELAZARI
    ADVOGADA: JESSICA RONCHINI MONTALVÃO
    RECORRIDO: HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
    ADVOGADO: ROLF CRISTHIAN ZORNIG
    RELATOR(A): MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA
    ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO
    LOCALIZAÇÃO: SEDIV-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS
    FASE ATUAL: 07/08/2013 10:24-Publicação em 07/08/2013 Diário de justiça eletrônico . Acórdão de 27/06/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não entendo uma coisa, o Advogado do recorrido não é funcionário comissionado do município? Ele pode atender as pendencias jurídicas pessoais do Prefeito? É ético? Quem paga o tal advogado? Por acaso aí não cria a figura do conflitos de interesses? Eu estou perguntando apenas para poder entender como funciona esta relação. Alguém pode explicar?

      Excluir
  7. O advogado não é comissionado da prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O advogado em questão é comissionado através do Decreto Municipal 238/2013, no cargo de assessor jurídico 2 da Procuradoria com salários equivalentes a CC-2.
      Quer saber mais?

      Excluir
    2. Se acha o super inteligente, essas informações estão no portal de transparência da prefeitura, que é obrigatório por lei desde 30/05/2013. portanto não tem nenhum mérito teu.

      Excluir
    3. Eu apenas ilustrei o leitor das 07:45 que disse - "O advogado não é comissionado da prefeitura"

      Apenas isso!

      Excluir
  8. Orlei nessa gestão pode TUDO.

    Até a hora de sairem em filinha pra casa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Orley, pelo Estatuto da OAB não há nenhum tipo de impedimento, muito menos ético do advogado por ser comissionado da prefeitura atuar em causas do prefeito, aliás, mesmo que o respectivo advogado fosse efetivo poderia advogar. O fato também não cria nenhum tipo de conflito de interesse. Agora uma coisa tem que ficar claro, o pagamento dos honorários tem que sair do bolso de quem contrata e não dos cofres públicos. Espero que tenha respondido.

    ResponderExcluir
  10. Estou achando que o final da CPI será a mesma que foi a suspeita levantada pela Vereadora Flávia quanto a irregularidades na alimentação escolar, ou seja, não vai dar em nada, serão apenas palavras e promessas ao vento. Alguns podem, por motivos alheios ou pessoais esquecer dos fatos, eu não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a quantidade de informações que tenho aqui comigo, documentos, holerites, pode até dar em pizza a CPI na Câmara, mas com certeza todo o povo de Morretes vai ficar sabendo de tudo que aconteceu, em todos os detalhes. A CPI a nível de solução do caso sera irrelevante. Aguarde!

      Excluir
    2. Orley, caia na real, você não é nada, ninguém tem medo da tua língua. Vai ser as palavras de um gordo babaca contra a realidade dos fatos. Veja se o papel dos holerites são macios, se for podem ser usados por vc e teus donos. Porrua e Flavia que te dão informações.

      Excluir
    3. Opa, tudo bem, primeiro não tem que ter medo de minha língua mesmo, tem que ter medo da revelação dos atos praticados. Segundo se as informações não valem nada, porque o destempero, a agressividade? Quanto aos holerites serem macios ou não é outra questão. Se precisar farei uso sim, afinal o que esta ali reflete o momento politico que passa o município.

      Excluir
  11. Isso tudo pode sim Gordo. A Dra Jessica foi advogada de campanha do teu dono, depois foi advogada da pref. quatro anos, e agora é advogada dos funcionários da prefeitura contra o município. Então tudo pode, se antes podia agora porque não pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo o discurso desta gente, primeiro pregam irregularidades em toda a administração passada, aí quando se cobra alguma coisa invocam o fato de que no passado faziam a mesma coisa. Estranho, aliás eu não disse que não pode!

      Excluir
  12. Andre mandado embora da prefeitura????acho muito dificil.....ainda mais com seus fortes padrinhos....bença padrinho vardinho e bença madrinha denise.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sem esquecer a bença do papai teofilo.....kkkkkkkkk..por isso ele trabalha a hora que quer e fica no face o tmpo que quiser..

    ResponderExcluir
  13. Sim e a Jessica também era agvogada da Prefeitura e também defendia causas do Amiltom,também estava irregular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento algum falei em irregularidades, apenas perguntei, não entendi o nervosismo desproporcional.

      Excluir
  14. Acho que vc abordou um bom tema: o conflito de interesses no poder público. Na esfera federal existe a lei 12.813. Acho que seria um bom tema para os vereadores trabalharem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvido que façam alguma coisa, uns porque não querem se incomodar e outros porque não querem incomodar....

      Excluir
  15. Será que há alguém nas cadeiras dos vereadores que incomode alguém??? Não conheço ninguém!!! Nem os que vestem calça e nem os que vestem saias. Os que lá estão, principalmente os tidos como "valentes" e "destemidos (as)" só fazem pura demagogia, estão mais preocupados em construir uma imagem falsa de trabalho e competência, mas na realidade são figuras tão somente compromissadas com o desejo de poder.

    ResponderExcluir
  16. Orley sei de fonte segura e tenho toda certeza que você jamais será conivente, não condiz com sua índole porém quando a Dra Jessica se afastou da PMM pra advogar para campanha do PT essa cidadã recebeu por intermédio da empresa do JOA... Confirme o valor dos repasses com notas emitidas da época. Tenho certeza que vc vai publicar e confirmar. Será que as companhias farão vc mudar de índole ou jà fizeram? Abraço cara e não proteja o capeta pois vai estar junto no inferno.

    ResponderExcluir
  17. O EVENTO ZUBA COMBAT 6 FAZ SUA PARTE SOCIAL AQUI ESTA MAS DE 200 KILOS DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL A DOAÇÃO EM PRO A ACAO SOCIAL -texto retirado do facebook de certa pessoa:graças a Deus e parabéns ao povo que estão mantendo as secretarias e a ação social,porque de dependesse dessa administração morreriam tudo de fome. fazer uma campanha comprar papel higienico pra saude e que aproveitem pra limpar tantas cagadas

    ResponderExcluir
  18. Bem disse o camrada ai em cima, ela se AFASTOU.
    E o advogadinho comissionado, se afastou?

    ResponderExcluir
  19. Já esta tudo certo, hoje o Padrinho do Andre Gordo, o vereador que mais trabalha nessa cidade chamado Vardinho, foi falar com o dono dele para não mandar ele embora da prefeitura. Andre pode fica tranquilo que voce vai fica o dia inteiro no face por mais tempo ai na prefeitura.

    ResponderExcluir
  20. Orley .. andei sabendo que já tem pessoas dando serviço por troca de voto .. Uma certa pessoa que trabalha na fabrica de palmito (CEASA), que comentou que lá o papo só politica , que a fabrica só esta aberta por causa de politica .. E uma certa pessoa que se acha a dona da fabrica ja esta prometendo emprego por troca de votos ..
    Meu Deus .. que mundo estamos ..Vamos acordar gente, não vamos se vender pra essas pessoas que só pensam em COMPRAR VOTOS .. Por isso que Morretes não vai para frente ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Orley !

      Eu também já soube dessa história , uma pessoa conhecida minha que trabalha lá, comentou comigo.
      Realmente tem uma pessoa que se acha a dona da fabrica SIM. Ninguém aguenta mais ela. Quer mandar em todo mundo , se não fizer o que ela manda , ela fala que vai mandar embora.
      E essa conversa que rola sobre emprego por votos é VERDADE.

      Excluir