TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O PUXASSACO E O BLOG

 Eu sempre digo aqui que quem tem rabo de palha não senta perto de fogueira, ai um idiota qualquer, destes que vivem de joelhos a espera das migalhas atiradas pelo Prefeito, resolveu tentar me agredir querendo dar a entender que tenho algum tipo de negócio com esta administração. Aí deu no que deu, o puxassaco medíocre no afã de agradar o dono, abanou o rabo para o lado errado, me acusando de mentiroso, quando eu disse uma empresa dirigida por comissionados da Prefeitura atendiam o município com um pacote de dados via internet. Então para mostrar que o mentiroso nesta história não sou eu,  estou publicando a foto que mostra a antena receptora desta empresa no TEATRO MUNICIPAL.
O que rolou:

A posatagem do puxassaco:

Postado por Orley e criado pelo Ariel, isso porque o Ariel fatura com a Prefeitura, essa é uma oposição de peso, kkkkk

Resposta do blog:

Primeiro, esta é uma charge tirada do Google, o Ariel não tem nada a ver com o blog, segundo se o Ariel fatura ou não com a Prefeitura, é uma questão pessoal dele, com certeza eu não tenho nada a ver com sua empresa de internet, que segundo sei presta parte do serviço de dados para o município. A outra parte quem fornece o serviço é a outra empresa do mercado, da qual os proprietários recebem salários em comissão do município. Se isso é legal ou não, não sei! E para encerrar, eu não sou oposição politica, eu me oponho a negociatas esquisitas como essa do hospital da prefeitura pagar com o dinheiro do povo para HYGEA mais de 3500 reais, esta repassar 885 reais para o servidor e ficar com o troco, venda de macadame, o escândalo das sanguessugas, e outros exageros menores, mas que trazem algum prejuízo ao povo de Morretes.

A insistência do puxassaco:

Tanto você quanto o Ariel teu sócio, não sabem o que estão falando, a única empresa que presta serviços para a prefeitura é o Ariel, e ele sabe que o contrato vence no final do ano, se quiser continuar vai participar de licitação com direitos iguais, no mais é tudo fofoca odiosa de vocês dois.

Nova resposta do blog:

O Ariel não tem nada a ver com o que disse aqui, a responsabilidade do que falo no blog é unica e exclusivamente minha e se disse isso é porque pessoas de dentro da própria Prefeitura me passaram a informação. Então corram tirar a antena aqui do teatro , pois constatei pessoalmente que tem um ponto de internet de vocês aqui. Esta fotografado e registrado. Vou explicar uma coisa, para quem interessar possa entender, quando escrevo algo aqui, já tenho em mãos as provas necessárias do assunto. A cachorrada puxassaco quando quiserem me agredir aqui pensem duas vezes.

Puxassaco insiste:

Você e o Ariel também, quando quiserem falar merda pensem duas vezes. Mentira de vocês não internet no Tetro. Quando eu coloco mesmo como anônimo, também tenho provas.

Resposta do blog:

Quer apostar? Como disse, o meu blog não tem nada a ver com o Ariel. Se liguem, não duvido que você mesmo faça as denuncias contra o teu próprio Prefeito. sabe como é, queria X, acreditava que ia ganhar X ai ao ver a vizinha ganhando o tal X e você Y- Z, fica magoada, se sente traída, resolve estourar tudo kkkkkkk Quem sabe? kkkkk
6.       A PROVA: ANTENA NO TEATRO.


UMA MARCHINHA PRA RELAXAR

52 comentários:

  1. Tá louco, aquela antena está ali desde a outra gestão do Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, essa antena esta desde a metade da outra gestão, foi colocada pela empresa como doação para um evento que la teve. Devido a incapacidade do cara que tem contrato com a prefeitura, que não se mexeu, restando assim a outra empressa da cidade DOAR a internet. forte abraço!

      Excluir
    2. não foi colocada na gestão passada ou outra qualquer, esta antena foi instalada ali uns dias atrás para dar suporte a um evento. Mesmo assim os proprietários envolvidos com a empresa, não podem doar, pois a doação perde o sentido quando o tal doador tem envolvimento salarial com o município, o que acaba se configurando como conflitos de interesses. Então se a antena é do Ariel como você diz, desafio você ou qualquer outro buscar uma perícia na antena e ver a origem do material. já que vocês insistem no assunto, a partir de agora vamos exigir de vocês que apresentem a verdadeira origem daquele material.

      Excluir
    3. Vai tomar no c.. gorda, pegue a antena e enfie no rabo do Ariel, vc não tem o que fazer, se acha que esta errado denuncie no MP, babaca.

      Excluir
    4. Quem teria que fazer essa denuncia seria a Câmara de Vereadores. mas sabe como é que funciona aquela casa. Se o Ariel deixar eu enfio no rabo dele. Antena de Internet irregular instalada em órgão público no rabo dos outros é refresco kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Mentiroso, como eu já disse, não tem internet no Teatro. Ariel se cuide esse babaca vai te matar, depois não diga que a culpa é da atual administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certo, não tem internet no teatro, a antena colocada ali é só para enfeitar kkkkkkkkk. Quanto ao Ariel, não tenho nada a ver com a vida dele. Ele grandinho suficiente para andar com suas próprias pernas. Vocês agridem, eu revido! Não tenho medo de vocês, não tenho rabo preso e nem solto demais como alguns, com vocês. Tirem a antena de lá, rápido! KKKKKK

      Excluir
    2. No mês de Setembro vamos tratar desse assunto. Ninguem tem rabo preso com o Ariel. Não vamos tirar a antena do teatro. Vamos fazer uma reunião para colocar outras antenas em outros lugares, ai vocês podem fotografar a vontade viu sr, Ariel, quem dá ouvidos a cavalo e burro um dia se ferra. A chance foi dada para você, agora corra pedir para o babaca te defender, tire outras fotos e mande para ele colocar no blog, alias vá até lá e coloque, acho que ele ainda não aprendeu, precisa de mais algumas aulas e sei que isso quem faz é você. Só o Helder mesmo para ter deixado você tanto tempo controlando os equipamentos de internet e telefones. Quero dizer só uma pessoa sem noção para deixar isso acontecer, se fosse outro mais esperto teria rescindido o contrato no dia 01/01/2013. E os dados que você já colheu, guarde um dia você pode precisar, sabe como é junto com o babaca tudo pode acontecer.

      Excluir
    3. NÃO DA PRA ENTENDER VOCÊ GORDO, A EMPRESA É DO MOZART, QUAL O PROBLEMA NISSO? E NA GESTÃO PASSADA QUE O SECRETÁRIO DE FINANÇAS PRESTAVA SERVIÇO DE INFORMÁTICA PARA A PREFEITURA, AH AGORA VOCÊ É AMIGO DELE TAMBÉM.

      Excluir
    4. Pois é como digo, sem razão resta ameaçar...E ainda faltam 3 anos e 4 meses de governo e o blog já enlouqueceu a turminha kkkkkkkkkk.

      Excluir
    5. Cobrei do Foed exatamente como cobro agora, rigorosamente como cobro agora! Na minha opinião gostem vocês ou não, dinheiro público não é capim.

      Excluir
    6. Ariel, agora os insensatos procuram jogar você contra moim, afinal ainda tem o jornal, e dai jornal e blog não da pra aguentar kkkkkkkk. Ariel em setembro eles vão se vingar de você por eu ter descoberto o uso de equipamento contratado de forma irregular pela administração. No melhor estilo barata sem antena kkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Você tem razão Orley, dinheiro publico não é capim, se fosse você já teria comido tudo, já viu né, para alimentar essa Anta não é fácil.

      Excluir
    8. Sinto muito te desiludir, mas eu não como capim, com certeza se comesse capim, talvez como você e os seus não fosse tão gordo e não precisasse caminhar todos os dias. Desculpe te decepcionar!

      Excluir
  3. Se tem antena ali é porque tem internet. Se não tem porque não tiraram ainda dali? Esta sobrando equipamento assim? Ha tá, o cunhado rico banca tudo, ta certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá tomar no c... você e o gordo, se esta incomodando a antena tire você lambe ovo.

      Excluir
    2. Ops...Educação ZERO kkkk

      Sem razão só resta xingar.

      Fazer o que...

      Excluir
  4. O ARIEL NAO PRECISA SE PREOCUPAR COM O ORLEY. TEM GENTE LA DENTRO COLOCADA PARA FERRAR COM ELE. E ELE SABE DISSO. NÉ TÁSSIO. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessado....

    Pode explicar?

    "O blog não, mais você sim.
    http://i.imgr.com/mgQuzaE.png"

    ResponderExcluir
  6. Tem um na Prefeitura que tem que puxa muito o saco de césar, é o tal de antonina o juares, esse sim é um tremendo puxa saco.... hahaha, pudera se o prefeito daqui for cassado ou exonerarem ele pelas suas grosserias e sem educação, ele tem que voltar com rabinho debaixo das pernas pra antonina e pedir agua pra prefeito de antonina e ainda entregar carro novo que comprou.... Arruiaaaa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado anônimo fica ridicularizando as pessoas que pode lhe sobra um processo. Vai falar pessoalmente e na frente das pessoas, ou não tem coragem?

      Excluir
    2. A responsabilidade do blog é minha, logo se quiserem processar não fiquem na vontade, mas parem com as ameaças.

      Excluir
    3. O problema que quem processar tem de por o nome na denuncia e isso causa muito medo na turma. A turma só fica na ameaça e não tem coragem de processar e sabem que quem tentou perdeu e passou aquela vergonha. Mais que a turma tem vontade de processar tem, só falta coragem. Mais um detalhe, pela quantidade de processos que a turma já responde no Judiciário sabe que se perde o processo volta contra quem abriu o processo e ainda tem aquela reparação moral que é financeira. Então, deixa a turma latir, que se tivessem coragem já tinham feito.

      Excluir
    4. Na tônica dos processos está semana você tem o processo do blog da verdade, é desta vez que os nomes dos mentores e das postagens que serão revelados ou ainda tem mais tempo para sabermos os nomes daqueles que fizeram tudo?

      Excluir
    5. Morretes virou palco de ameaças em processos já vem de longa data e vimos na campanha varias ameaçadas de auditoria, dossies e tantas outras baboseiras que tudo não passava de bravatas. O que tem fora dos processos, é o ódio a falta de respeito com o trato da coisa publica e muitos amigos sendo lembrados na hora de repartir o bolo. As ameaças ficaram na campanha para prefeito e também para câmara de vereadores e antes que queiram me processar por isso, só voltar nos post do blog em época de campanha. Tanto que Amilton e o helder quase entraram em vias de fato durante a campanha, antes que me processem, teve varias testemunhas que virao todo o episodio. Parabéns pela sua coragem e a liderança do blog. E isto revolta os pseudo-processadores.

      Excluir
    6. KKKKKKKKK, muita petulância, não esqueça da frase, já imprimi, a responsabilidade das postagens do blog é sua. Parar com ameaças? Fique na tua gorda você não amedronta ninguém, volte para o armário.

      Excluir
    7. Processos vindo de gente com perfil de pau de galinheiro não me assusta...

      Excluir
    8. Dia 29 tenho a audiência, confesso que não sei como funciona, o que seu que o inquérito está sendo completado. Mas todo o desenrolar do processo vou colocar aqui.

      Excluir
  7. Morretes perto do Abismo.

    Antonina vai receber um verba de 37 milhões de reais para recuperar o toda estrutura histórica de Antonina, serão reformados os casarões, igrejas e toda fiação dos postes do centro histórico serao colocados de forma subterrânea e não nos postes. Com uma verba deste porte, muita influencia politica foi usada.

    Morretes.

    Bem Morretes, não vira nenhum dinheiro e Morretes tem um centro histórico tao importante quanto Antonina, so que não existe nenhum politico de influencia no cenário nacional para bater no peito e ir ate brasilia e pedir um pedaço desta verba. Entao no ano que vem que tem eleição, vejam que são os candidatos que passarão por Morretes somente interessado nos nossos votos e marquem que são os cabos eleitorais destes candidatos.
    E ainda recebem votações expressivas, que os cabos eleitorais ficam todos felizes pelas expressivas votações.

    Agora pergunto.

    Onde estão estes deputados e os cabos eleitorais para fazem pressão para trazer uma verba para Morretes, ou sera que somente os interesses pessoais estão acima dos coletivos.

    Por isso que Morretes esta morrendo e sem condições de se recuperar. Parabéns cabos eleitorais, um dia vocês sofrerão exatamente o que os Morretenses estão sofrendo.

    Dai sera tarde. Morretes sempre ficando atrás de Antonina, Reflexo de nossas votações;

    ResponderExcluir
  8. As eleições para diretor de escola estão longe, mais tem gente que já está preocupada em fazer campanha e não quer voltar para sala de aula. E já sabe que o marido não será reeleito então tem de agarra-se com todas as chances para ficar na direção. Puxava o saco do 13 e agora puxa o saco do 45. Se o 45 for caçado vai puxa saco do 20. e assim vai puxando o saco de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira dama sabe quem realmente puxa saco dela porque gosta e daquelas que puxam saco por interesse. Se primeira dama descobrir que a pessoa toma café com o 13 e almoça com 45, Vai dar baixaria.

      Excluir
    2. Se a família perder o cargo de vereador mais o de diretora volta a família viver do tempo das vacas magras e quem se acostuma com a vida boa e salario fácil não vai largar a teta. Toda felicidade patrocinada pelo dinheiro do erário que tirar a felicidade financeira patrocinada pelo esforço próprio tem de ser abaixo de muito trabalho e trabalho não é o forte da família Sauro.

      Excluir
  9. é o que as pessoas fazem de conchavos, traições e favores, tudo para ficar no cargo. e na campanha para diretores a podridão da política também deve correr a solta. são interesses de ambos os lados para se manterem com altos salários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promessas e mais promessas em campanha e tudo já com o poder econômico preparado e tem uma base escolar para campanha é garantia de muitos votos lá na frente. Apolítica toma conta de todos os lados sempre querendo tirar vantagem do que deveria ser feito com amor e dedicação.

      Excluir
  10. Na próxima eleição para diretores virao muita gente nova para a disputa e realmente apoiada por candidatos novos que esta começando a fazer sua base de apoio para concorrer a vereador em 2016. Com estas projeções a campanha de diretores já está com o calendário antecipado. Os poucos que estão dentro não querem perder e quem está fora quer entrar.

    ResponderExcluir
  11. pois é que pena tem tanta diretora que não deveriam sair, pois ajudam tanto os professores, pena q não podem ficar mais.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKK, muita petulância, não esqueça da frase, já imprimi, a responsabilidade das postagens do blog é sua. Parar com ameaças? Fique na tua gorda você não amedronta ninguém, volte para o armário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você entender melhor covarde pau mandado:

      Tudo o que coloco no blog, seja de quem for, anônimo ou não sou responsável direto civil e criminalmente.

      Entendeu seu infeliz pau mandado ou quer que desenhe?

      Tem mais, como disse aqui não precisa gastar papel do município e muito menos tinta das impressoras municipais, basta pedir, eu imprimo aqui e já mando assinado.

      Como diria um grande amigo meu dos tempos de escola, - " vá lava o pé" kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Por falar em armário kkkk melhor não comentar kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. PARA AQUELES QUE ACHAVAM QUE ANTONINA NAO IA RECEBER OS RECURSOS PARA RESTAURAÇAO A PROVA ESTA AI. E MORRETES COMO FICA?

      Cidades históricas
      Antonina vai receber R$ 36 mi do PAC

      Município de 19 mil habitantes vai restaurar oito imóveis de interesse histórico com recursos do programa federal. Cidade litorânea foi a única escolhida no Paraná
      Publicado em 23/08/2013 | Oswaldo Eustáquio,

      Três igrejas e cinco construções históricas de Antonina serão restauradas com recursos do PAC Cidades Históricas, do governo federal. Os projetos e municípios escolhidos foram anunciados na última terça-feira pela presidente Dilma Roussef. A cidade litorânea de 19 mil habitantes foi a única contemplada pelo programa no estado. De acordo com o secretário de Comunicação do município, José Luiz Gonçalves Velloso, Antonina receberá R$ 36 milhões para executar as obras de restauro.

      INFOGRÁFICO: Veja os imóveis que serão revitalizados




      Aporte

      Recursos do programa vão ser distribuídos para 44 cidades de 20 estados

      O PAC Cidades Históricas vai disponibilizar R$ 1,6 bilhão em obras de restauração de imóveis e edificações que visam à revitalização de espaços históricos. Além dos recursos para obras que serão destinados a 44 cidades de 20 estados brasileiros, outros R$ 300 milhões serão utilizados como linha de crédito para o financiamento de restauro e obras em imóveis privados localizados em áreas tombadas. Os municípios selecionados nesta primeira etapa foram aqueles que preencheram uma ou mais das seguintes condições: possuir bens tombados em nível federal; ser declarados pela Unesco como patrimônio da humanidade; possuir conjuntos urbanos em situação de risco ao patrimônio edificado; ou serem conjuntos urbanos que constituam marcos no processo de ocupação do território nacional.

      “Nessa primeira etapa teremos R$ 17 milhões e posteriormente receberemos o restante. A primeira obra a ser executada será o restauro do Santuário de Nossa Senhora do Pilar, escolha que foi definida pela prefeitura em conjunto com o Iphan [Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacio­­nal] e o Ministério da Cul­­tu­­ra”, afirma.

      De acordo com o prefeito João Domero (PSC), as obras vão começar pelo santuário devido à importância histórica para a cidade, mas outras igrejas, como a de São Benedito e do Bom Jesus do Saivá, também serão reformadas. “Nossa história começa com a construção da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Pilar [em 1714]. As outras duas igrejas contempladas também são de suma importância dentro da nossa centenária história, mas vamos privilegiar o início da nossa formação”, diz.

      De acordo com informações da secretaria do Santuário, o pároco do local, padre Marcos José de Albu­­querque, esperava ansiosamente por essa notícia, mas ainda não foi informado dela porque está em um retiro espiritual.

      Planos

      Para Domero, a escolha de Antonina no programa coloca a cidade em uma posição de destaque e abre novas perspectivas. “Somos a única cidade do Paraná a ser agraciada pelo PAC Cidades Históricas. Com este aporte, pretendemos fazer de Antonina uma referência dentro do turismo no país”, afirma.

      Na semana que vem a prefeitura de Antonina deve fazer uma reunião para elencar o cronograma de obras do programa e a entrega do projeto executivo.

      Cada projeto passará por banca examinadora do Iphan e, se aprovado, o recurso será destinado para a conta do município.

      Excluir
  13. Orley tao te confundindo com outras pessoas quando falam que você voltar para o armário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Via de regra, todo o armário tem espelhos nas portas. Aí o glorioso quando vai entrar no armário, sei lá porque o tal ve minha figura, e aí entra no armário acreditando que sou eu. kkkkkk Algo como projeção de caráter. Mas no fundo, lá no fundo eles quem frequenta armários ou não kkkkkkkk

      Excluir
  14. agora falando aqui ao pé do ouvido, para que ninguém nos ouça, colocar uma antena de internet irregular no teatro foi um ato de profunda falta de inteligencia funcional.... Aí a culpa é minha, do blog, do Ariel, do Padre, do Curupira dos pés pra trás, do Saci Pererê, kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem culpa nenhuma, a culpa é de quem te pariu e não soube te criar, deixou por conta da vovó.

      Excluir
    2. Obrigado por me eximir de culpas, agradeço mas não mereço, agora uma verdade, tive a felicidade de viver com minha avó alguns anos da minha vida, e quem sabe por isso consegui chegar aos 62 anos sem processos por crimes de roubos e improbidade, apesar de ter trabalhado 12 anos no serviço público. Nunca paguei conta de 300 com cheque 1000 e fiquei com 700 de troco, não tenho histórico de esquemas e conchavos, não tenho a justiça federal na minha cola, talvez por ter sido criado com minha avó eu tenha coragem de fazer e dizer o quero e penso, de por a cara pra bater, bancar minhas opiniões, não ser capacho de ninguém e por aí vai, quem sabe se você fosse criado pela minha avó Madalena você não precisasse escrever essas merdas como um anônimo covarde.

      Excluir
  15. Tem uma antena dessa bem visível no prédio onde o André deveria trabalhar, digo deveria pois não para no local de serviço e quando esta só fica no face. Digo pq vejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta antena faz parte do contrato do Ariel. Pois trabalho ali, esta instalada faz tempo, diferente da do centro de eventos e do teatro. Pois como querem tirar o Ariel fora, como já fiquei sabendo, colocam da outra empresa.

      Excluir
    2. A antena de internet do teatro foi colocada apenas alguns dias atrás. Aliás, um ato imbecil ao extremo de quem mandou instalar aquela antena. As vezes o melhor presente para um parente não é o dinheiro, mas um bom livro.

      Excluir
  16. DA ANTENA DO CENTRO DE EVENTOS FICOU SÓ O CANO
    PORQUE FOI TIRADA? HAVIA UM CONTRATO?

    ..HUAHUAHAUHAUHAUHAUA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo do blog hahahaha

      Excluir
    2. Quem te c.... tem medo. Aí gordo, valeu!

      Excluir
    3. Orley, esta conversa da antena esta rendendo, acho que você acertou em alguma coisa que deixou a turma do chuveirinho nervosa.

      Excluir