TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MANIFESTAÇÃO DESTA QUINTA!

O POVO FOI PARA AS RUAS E O PREFEITO ACUADO, COM MEDO, SUMIU, E O VICE, ARILDO FOI QUEM SE PRONTIFICOU A RECEBER OS MANIFESTANTES. ALGUNS VEREADORES ESTAVAM PRESENTES, COMO SAMUCA, FLÁVIA, LUCIANE, VANDER E PORRUA. O RESTO NÃO COMPARECERAM A MANIFESTAÇÃO. MEDO DO DESCONHECIDO!
O POVO AOS POUCOS ESTÁ CANSANDO DESTA GENTE!

95 comentários:

  1. mas o arildo com medo do povão só pediu para falar com 4. tem que encarar o povo não apenas na hora de pedir voto. tem que encarar nas dificuldades tambem. salario de 7mil ate eu queria.

    ResponderExcluir
  2. ORLEI QUERIAM ATENDER DE 4 KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. o povo!!! não vi nada, vi uma elite burguesa que nunca sequer ajudou a um pobre. acho que vc está enganado e muito. um padre aliado a oposição ao prefeito, tudo movido a cunho politico.
    não vi nada que se aproveita-se.
    Flávia que faça algo de bom algum projeto pelo povo..que de baderna povo já de saco saco cheio.
    a luciane que pergunte para pai dela o marajá sobre saúde, cadê o Angelina caron que vinha para cá,não fazem nada!!! querem tem moral para algo povinho medíocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pensemos assim, se não havia povo, só elite burguesa como você diz, não tem o que reclamar, pois se o "povo" não veio é porque tá tudo bem. Vai te catar meu! Pelo menos eles estavam na manifestação, o que vale é isso. Agora se você pagar ônibus pro "povo" vir dos sítios para participar ai enche as ruas.

      Excluir
    2. KKKKKKK vc é cego?
      Ou não sabe o significado da palavra burguesa?
      Para cara, ali teve pessoas simples, só não teve mais gente por ser horário de expediente para muitos, a final de contas não é todos que mamam da PMM igual a vc.

      Excluir
    3. Quanto burguês foram colocados por serem amigos do rei e quantos estão sendo pagos por promessa de campanha. Todos estes parasita vivendo nas costas do povo que não tem nem hospital para eles serem tratados. O dia desta burguesia esta acabando quando o rei cheio de processos na Justiça for cassado.

      Excluir
    4. Ao Anônimo 1 de agosto de 2013 16:55

      Tá nervoso, cuidado com o seu coração que o hospital administrado pelo Helder pode não ter médico para lhe atender. E aí, você pode sentir na pele o que os necessitados sofrem.

      Excluir
    5. se a metade da câmara tivesse a coragem da flavia morretes estava em outra escala. mais cedo mais tarde o maraja sera o prefeito e vai ter de receber como herança toda administração do helder e ainda o hospital no dilema que esta. ainda querem cobrar moral?

      Excluir
    6. Na campanha quando o Amilton ganhou, o Maraja sim prometeu especialista do Angelina Caron mais lembre que o prefeito era o Amilton. Hoje o prefeito é o Helder e que estado está a prefeitura. O povo deve estar de saco cheio, quando chega no hospital e ve o nível do atendimento que ele recebe, e assim vai em todas as áreas em que a prefeitura tem feito. Se o hospital não esta bom tem de cobrar do Helder, ela tem o poder de mudar tudo isso que esta feito ai, basta ter competência que vai.

      Excluir
    7. HEI ANONIMO DO DIA 1º DE AGOSTO 16H55

      FALANDO EM MORAL E MEDIOCRIDADE VAI ATE A SECRETARIA DE OBRAS E VEJA AQUELA AMBULANCIA APODRECENDO NO TEMPO.

      PERGUNTE QUEM ERA PREFEITO NA EPOCA.

      Excluir
    8. è a primeira dama podia consultar um oftalmo que a miopia raivosa dela não deixa ela ver direito o que esta acontecendo em sua volta.

      Excluir
    9. E AINDA O INCOMPETENTE ERA O AMILTON. TEMPOS QUE O HOSPITAL FUNCIONAVA MELHOR QUE HOJE.

      Excluir
  4. E a secretaria falou com o povo, ou se borrou nas calças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava tão tensa na hora da reportagem, que ela até tirou um pedaço do esmalte da unha durante a entrevista. Reparem na entrevista.

      Excluir
    2. Quem deveria dar entrevista era o Helder e seu staff de competentes e não jogar a bomba para secretária que teve de se esquivar como dava. Ela estava falando para a rpc e não para um canal de televisão menor.

      Excluir
    3. A sanguessuga gosta de uma televisão mais viu que era furada fugiu da responsa. Cadê o secretario galã, também fugiu.

      Excluir
    4. O Arildo se saiu bem em receber as pessoas da manifestação e pode ser um bom nome para ser secretário de finanças do Marajá se o Helder for cassado. O Helder está na estrada errada com seu governo.

      Excluir
    5. Querem jogar as mazelas do hospital nas costas do Maraja e da Flavia. Culpam o padre de protecionismo politico. Quem mais vai ser culpado pelos erros do Helder?

      Excluir
  5. E aí Vardinho! nem pra isso presta né?......

    Se somar todos os faltantes não da um vereador.

    mas sobra covarde e avatar de Helder.

    ResponderExcluir
  6. ORLEY O ARILDO ESTA CERTO, ELE NÃO É BOI DE PIRANHA KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. CADE O VEREADOR DO POVAO VARDINHO?PRA PEDIR VOTO VC SEMPRE TAVA APARECENDO COM COSTELA DE CHAO NÉ,AGORA SE ESCONDEU ?MOSTRE SUA CARA.AGORA É A HORA

    ResponderExcluir
  8. Também acho que o Arildo esta certo, o Helder é quem deveria falar para o povão. Acho até que quem teve medo foram os quatro convidados que ficaram se borrando para falar de portas fechadas com o vice. Só para entender, sera que a vereadora não sabia que o prefeito se mudou já fazem dois meses? Porque foram até a prefeitura e depois foram até a Praça R, Pombo.?

    ResponderExcluir
  9. É ORLEY!
    QUEM DIRIA
    O EGUINALDO DE ANTONINA EX FISCAL DE UM BANCO
    ACABOU COM A VIDA ALGUNS AGRICULTORES DE MORRETES
    TA MANDANDO BONITO
    TROUXE UM PREGOEIRO DE ANTONINA
    QUE GANHOU A CONCESSÃO PRA PILAR
    QUE TROUXE A MULHER PRA SER SECRETARIA DE SAUDE
    E DISSE QUE ESTÁ SEPARADO
    SÓ PRA ENGANA
    PRA NÃO VIRAR NEPOTISMO
    TÁ UMA MÉR .....CADORIA, COMO DIZ VC

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Arildo. Independente de não ter tinta na caneta, mostrou simplesmente quem é: Um cidadão que escreveu a sua história de menino simples e bancário, respeitando as pessoas. Tudo o que conseguiu na vida foi com trabalho. Tenho lá as minhas diferenças sob as perspectivas políticas. Mas com gente assim é bom ter diferença de opinião. Pois a divergência faz a gente organizar melhor os pensamentos. Quanto ao fato dele ter recebido apenas quatro pessoas, acredito que essas devem ter representados as demais, pois fica difícil qualquer diálogo com um número maior. Independente dos resultados, isto é democracia.

    ResponderExcluir
  11. Cadê o secretário que se acha o Wolverine, agora que apareceu a televisão ele fugiu da entrevista. Empurraram o pepino para outra pessoa falar e eles ficaram aonde. Corja de covarde....

    ResponderExcluir
  12. E aí SRs. VEREADORES, vão deixar esses bandidos rirem da cara do povo morretense? importando seus pares para a pratica de ilícitos "disfarçados" aqui.
    essas coincidência devem ser investigadas é muita Antonina em Morretes.
    daqui a pouco o prefeito se muda também.

    ResponderExcluir
  13. SÓ FAZEM ISSO AGORA,QUEM F... COM MORRETES FOI O PESSOAL QUE SAIU DA PREFEITURA,E OLHA QUE AINDA FICARAM ALGUNS VEREADORES E VC AINDA TEM CORAGEM DE CITAR OS NOMES DELES KKKKKKKKK PIADAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz oito meses que o Helder esta governando ou pelo menos recebe polpudos salários como se estivesse governando e o discurso é o mesmo da campanha. Culpa do governo anterior...Até quando!

      Excluir
  14. - Vai lá na igreja e pergunta ao Padre kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. garanto que se tivesse churrascada e costela fogo de chão o Vardinho estava presente, mas como o povo ta ali cobrando os seus direitos, como a saúde da nossa cidade, ai nao interessa a ele, ai ele não aparece. Não sei como um cara desse ainda é o mais votado aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  16. Orley, como alguem tem coragem em vota que o governo do Heldr é excelente??? pelo jeito essa pessoa nao vive aqui na cidade ou é um desses puxa sacos que estão com cargo comissionado, porque pelo jeito eles não estão vendo que está faltando medicos na nossa cidade, que estão falatando medicamentos, que a licitação da tercerizada no HMM é uma fraude.

    ResponderExcluir
  17. Voces ai ficam falando mal do Vardinho e do Helder é capaz de dá um infarte no Andre Gordo do Facebook que é puxa saco dos dois. Cuidado vcs heim
    Ai vai que dá um infarte nele e o Hospital não tem médicos, quero ver como voces vão fazer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate o ano passado tinha a Dra. Ana que dava conta do recado sozinha.

      Excluir
  18. ORLEY, ESSE TAL DE AGUINALDO E UM TREMENDO TR...,COMO QUE PODE O NOSSO ILUSTRE PREFEITO,COLOCAR ALGUEM DESTA LAIA PRA TRABALHAR NA NOSSA QUERIDA CIDADE. POR ISSO QUE ESTA ESTA MER...CADORIA. AINDA MAIS A ESPOSA COMO SECRETARIA, QUE ESTA PREOCUPADA COM FUNCIONARIOS EM DESVIO DE FUNÇÃO, MESMO SABENDO QUE ESTAS PESSOAS SÃO MAIS CAPACITADAS QUE MUITOS COMISSIONADOS, INCLUSIVE MAIS CAPACITADAS QUE ELA MESMA.OUTRA COISA ESTÃO SEPARADOS, OUTO DIA VI OS DOIS ALMOÇANDO NUM RESTAURANTE, PELO JEITO ELES SÃO MODERNOS QUE MESMO SEPARADOS SÃO BEM, BEM AMIGOS. SERA QUE EM MORRETES NÃO TEM GENTE MAIS CAPAZES PARA OCUPAREM ESTES CARGOS. TEM QUE TRAZER DE ANTONINA PRA CA. BEM TB DEPOIS DE ELEGERAM ESTE NORDESTINO, DA PRA SE ESPERAR TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo a culpa não é dos nordestinos, no nordeste tem muita gente honesta e trabalhadora. agora se votaram nele, todos nós temos de suportar até o seu último dia de prefeito ou enquanto durar o seu mandato. em algum lugar do nordeste também deve ter um sulista eleito judiando do povo daquela cidade. obrigado pelo espaço e parabéns para o blog.

      Excluir
  19. O Amilton trouxe gente de fora e ignorando que Morretes tem gente capacitada, pagou o preço da escolha.

    ResponderExcluir
  20. Podem falar e falar, mas na administração do Amiltom nunca teve manifestação e tampouco a saude ficou desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que ia ter manifestação, se os arruaceiros de hoje são do PT aliados ao Amilton.

      Excluir
    2. Arruaceiros? Arruaceiros quem engana o povo, arruaceiro é quem mente para o povo, arruaceiros é você votar numa pessoa e quem manda na cidade é a mulher, arruaceiros não somos nós, pouco nos impota o partido, o que importa é a cidade. Essa falta de respeito com o povo vai custar muito caro para o Helder e a sua esposa. Morretes merece ser respeitado principalmente por aqueles que comem as custas do dinheiro deste povo. Vamos continuar com o Padre Luiz, que tem liderança e credibilidade para cobrar de vocês. Logo vocês vão ver quem são os arruaceiros.

      Excluir
    3. Estive em um discurso e ouvi as intençoes dos candidatos a vereadores Neto e Eloi se fossem eleitos. Foram eleitos e até agora não conseguiram traduzir os seus votos em prol da Vila das Palmeiras e já se passaram sete meses da posse?

      Excluir
    4. Só tinha arruaceiros sim, desocupados, os que não foram é claro, estavam trabalhando. O Padre liderança? belos seguidores ele arranjou, uma cambada de PTzada. A Igreja do São João abandonada, São Benedito fechada, quando ele rezou a ultima missa no Porto de Cima? E outras igrejas por ai que se dependesse dele já tinha caído.

      Excluir
    5. não vi nenhum sanguessuga lá, alias o sanguessuga ta em lugar incerto e não sabido na hora

      Excluir
  21. ESSA SEMANA PARA O HELDER FOI NEGRA E AINDA MAIS QUE O PROCESSO DELE QUE SERÁ JULGADO NO TRE TAMBÉM TÁ CHEGANDO PARA O RESULTADO FINAL.

    Acompanhamento processual e Push

    Pesquisa | Login no Push | Criar usuário

    Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.

    PROCESSO: RESPE Nº 10378 - Recurso Especial Eleitoral UF: PR
    JUDICIÁRIA

    Nº ÚNICO: 10378.2012.616.0051
    MUNICÍPIO: MORRETES - PR N.° Origem: 10378
    PROTOCOLO: 209332012 - 31/08/2012 18:33
    RECORRENTE: COLIGAÇÃO MORRETES NO RUMO CERTO (PRB/PT/PR/PMDB/PPS/DEM/PHS/PSB/PRP/PC do B/PDT)
    ADVOGADO: GUILHERME DE SALLES GONÇALVES
    ADVOGADA: FABIANA CRISTINA ORTEGA
    ADVOGADO: CASSIO PRUDENTE VIEIRA LEITE
    ADVOGADO: LUIZ EDUARDO PECCININ
    ADVOGADA: CAROLINA PUGLIA FREO
    ADVOGADO: CARLOS EMILIANO FERREIRA DELAZARI
    ADVOGADA: JESSICA RONCHINI MONTALVÃO
    RECORRIDO: HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
    ADVOGADO: ROLF CRISTHIAN ZORNIG
    RELATOR(A): MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA
    ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO
    LOCALIZAÇÃO: SEDIV-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS
    FASE ATUAL: 02/08/2013 15:52-Recebimento

    ResponderExcluir
  22. A Flávia é a única da câmara que aparece para defender o povo e os servidores que os outros ficam esperando o resultado do que vai dar para ver que decisão tomar. Esta é a diferença ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  23. So quero saber qdo é que esse prefeito vai ser caçado!!! Assim como ele carregou o caxão do Amilton no dia da sua vitória, tenho certeza que o povo morretense quer ter o prazer de carregar agora o caxão dele e da sua esposa! Sinto pena do Arildo que é trabalhador, honesto estar se sujando do lado do Helder. Lamentável. Helder nunca mais!

    ResponderExcluir
  24. O prefeito tinha a obrigação de aparecer, e prestar as contas para o povo de Morretes. Pois quem paga os seus belos salários é o povo e ao povo ele deve as explkicações. Cade você Helder, o povo foi ate a prefeitura só para te ver. Prefeitura ou Universidade? Uma mentira atrás da outra e o povo morre com quinzão todo o mes, fora o da mulher

    ResponderExcluir
  25. Segundo SR João Cit Vardinho está afastado das suas funções de assador de costela e puxa saco do padre, kkkkkkkk Ele nao apoiou a manifestação ou seja foi contra o grupo do padre por medo de perder a as tetas que ele sempre mamou... Está caindo sua máscara vereador das festas, e agora? A quem recorrer? Está afundando junto com o lixo. Kkkkkkkk Vai trabalhar Vardinho o povo quer legislativo e nao costela.

    ResponderExcluir
  26. Eu só acho válido o protesto quando o pessoal que organiza tem credibilidade para isso.
    Agora veja um padre que é do partido do PT, até debaixo dagua, uma verdeadora que de católica não tem nada, nem princípios, so pegou carona com o Padre para ganhar uns votinhos, assim como outros vereadores que estavam no protesto, querendo marcar presença já com intenções nas próximas eleições,outros também com idéias de se candidatar mais além e outros que agora estão sem umas tetinhas pois mamaram na prefeitura 4 anos e também não fizeram nada. Que querem, só fazer farra, esperem pelo carnaval...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa que faz as manifestações, os protestos acontecerem, o que importam são os motivos, como a bagunça na saúde pública, o fim do PSF, os desmandos no hospital, a questão dos holerites da terceirizada do HMM, a falta de repeito pelo povo, as estradas intransitáveis, pontes derrubadas pelas águas em 2010, e agora hipocritamente ás vésperas de eleições para governador dizem que vão fazer, a mentira da tal universidade federal, numa atitude mentirosa, dinheiro público gasto com advogados para serviços de ordem pessoal do prefeito, ambulâncias super faturadas como as sanguessugas prestados a prefeitura por famílias de funcionários comissionados, e por aí vai....Então poderia ser o padre, pajé, mãe de santo, pastor, rabino, ou qualquer outro tipo de representante de grupos sociais, quem promovesse as manifestações, pois motivos para isso é que não faltam!

      Excluir
    2. interessante, se não vai na manifestação é porque a pessoa não vale nada, se vai é porque não vale nada também! vai te catar anônimo de 4 de agosto de 2013 13:55 e ve se da proxima vez participa também!

      Excluir
    3. Se o Helder e os seus secretários tivessem a competência e a coragem da Flávia, para enfrentar os problemas que a prefeitura precisa resolver, não precisariam jogar os problemas como sendo o Amilton o causador de tudo de ruim que está instalado.
      Vamos trabalhar Helder pelo povo, você foi eleito e ganha um dos maiores salários do município.
      A Flávia tem coragem e competência, apenas isso difere ela dos outros. Voto nela em 2016 de novo.

      Excluir
    4. Esse prefeito faz 8 meses que fala que não governa por causa do Amilton e suas dívidas, mas nãão deixou de receber, ele e a esposa mais de 140 mil reais nestes 7 meses. Pare de falar prefeito, trabalha, resolva os problemas que o Amilton deixou, você ganha pra isso, e se o Amilton roubou ponha ele na cadeia, processe ele como estão processsando você. Trabalhe, o dinheiroi do povo não é capim

      Excluir
    5. É a Flavia esta em todos os embates pelas pessoas que votaram nela e por outros eleitores, o que todos os vereadores deveriam fazer por sua cidade. No segmento competência dos vereadores, cada um esta atrelado ao seu partido e nem todos eles são independentes, mais no caso da coragem, a Flavia é a maior corajosa dentre todos. O Porrua é outro que tem de aparecer mais reforçando quais seu posicionamentos e atuando como a oposição.

      Excluir
    6. Votei no Airton e confiando que ele faria uma grande trabalho como vereador. Até o momento estou frustrado com o meu voto para vereador e ainda credito que o Airton venha fazer sua parte como vereador e cobrando e fiscalizando.

      Excluir
    7. O Helder e os seus vereadores já começaram errado aprovando o aumento dos comissionados. Bem no momento em que ele falava que a prefeitura esta quebrada. Acho isso incoerente num período que se requer economia com os gastos.

      Excluir
    8. Não vai conseguir fazer nada enquanto estiver atrelado ao Prefeito. Ele e outros não são Vereadores de Morretes, são vereadores do Prefeito e fazem rigorosamente o que ele quer. Já vem escrito no bilhetinho! Ai se inclui o Presidente da Câmara!

      Excluir
    9. O Porrua é o mais esperto dos vereadores hoje, ele se prepara em voltar ser o presidente da câmara e tentar ser candidato do pt para prefeito. Mais ser presidente da camara é uma coisa, ser prefeito é outra. Presidente da é so ter um bom assessor e não errar nas licitações que tudo fica aprovado. Na prefeitura tem de delegar competências, e ai para fazer uma licitação errada é bem fácil e comprometer com a lei ficha suja, e temos muitos exemplos, todos alegam inocências mais vao sendo condenados paralelamente aos avanços dos processos.

      Excluir
    10. o povo quis assim votando neles e agora não tem muito o que fazer. o Amilton também tinha maioria na câmara e mesmo assim não fez um bom governo. a melhoria do serviço publico começa com uma melhor informação dos eleitores.

      Excluir
    11. Se for comparar o trabalho da flavia como vereadora no tempo do Amilton e agora, pode-se dizer que ela era uma figura apagada no tempo do amiltom, porque sera?

      Excluir
    12. A VILA DAS PALMEIRA É A VILA QUE MAIS TEM ATUADO POR MELHORIAS PARA O BAIRRO, MAIS TODOS OS BAIRROS PRECISAM, DE MELHORIAS. E NAO SE SABE QUANTO TEMPO PARA RESOLVER ESTAS PROBLEMAS DE ABANDONO DE TODOS OS BAIRROS. SE FOR DEPENDER DO MESMO PROCESSO DE TEMPO DAS PONTES FICA SO PARA O PROXIMO PREFEITO.

      Excluir
    13. Orley você tentar atingir o Cassilha reiteradas vezes, não sei qual o seu objetivo com estas tentativas. Na sua mente você acha que todos seus algozes, isso é parece ser padrão no seu íntimo, achando que todos estão contra você?

      Excluir
    14. Quem se submete a um cargo de agente público tem que entender que é passível de cobrança, agora é muito fácil provar que estou errado. Simples. Não tenho essa pira de que todos estão contra mim, apenas cobro uma postura de independência da Câmara Municipal. É uma questão constitucional, assim como cobrei do Porrua. As minhas cobranças podem não valer nada, mas são minhas cobranças e eu não abro mão de faze-las. O resto é papo furado.

      Excluir
    15. O Porrua é pt e participou ativamente no apoio do Amilton quando era prefeito. Tanto que Porrua era em muitas vezes mais forte que o próprio Amilton. De outro lado, a Flávia era uma vereadora apática e não fez qualquer movimento para mudar as cobranças dos rumos da prefeitura do pt. Tanto o Porrua e a Flávia, tiveram expressivas votações com o Vardinho, hoje o Vardinho despencou e o Porrua e a Flávia estão se fortalecendo. Morretes com todos os seus vereadores e prefeitos nos últimos dois mandatos não conseguiram alavancar nada em defesa da população. Vejo o exemplo do hospital, hoje esta pior que nunca, mais no tempo do Amilton tambem era ruim, e nossos vereadores não fizeram nada para mudar este quadro, e os processos de fiscalização por lá passaram. Onde está o erro.

      Excluir
    16. Passei 4 anos cobrando do Porrua, criticando, porque entendo que o dever pétreo da Câmara é fiscalizar o Executivo, promover leis que facilitem e tragam bem estar para o povo. Mas não isso que acontece, ficam ajoelhados aos pés do executivo votando qualquer tipo de porcaria, não para beneficiar o povo, mas ao próprio executivo, depois ficam todos cheios de melindres quando são cobrados, como se exercer cargo público os deixasse acima da verdade.

      Excluir
    17. A parceria entre legislativo e executivo sempre foi de interdependência onde o interesse maior é visar os interesses pessoais e colocando pra escanteio os interesses coletivos. e quando esta pratica é denunciada, estes mesmos querem ameaçar com processos os aparelhos que lhes cobram, como se esta ameaça pudessem lhe proteger de seus efeitos nesta relação promiscua entre os poderes. a falsa sensação que eles podem fazer tudo com o dinheiro publico, mais nem todos estão de joelhos para fazerem estas denuncias. O pt com o Lula e a Dilma tentaram resgatar processos de mordaça da imprensa em todas as ordens.

      Excluir
    18. Para mim pouco interessa o que eles pensam ou ameaçam fazer, tenho como meta denunciar este estado de coisas e vou fazer, se quiserem me processar, sem problemas, não serão nem os primeiros e com toda a certeza não serão os últimos. Não faço acordos, não negocio nada, apenas procuro fazer exatamente aquilo que minha consciência diz que tem que ser feito.

      Excluir
  27. Caro Orleu também gosto muito do Vardinho, como pessoa é como amigo porém esta foi a última vez que votei nele, e acredito que seja sua última eleição bem como Helder Amilton e outros figuras carimbadas que estamos com nojo e dececionados. Como falaram nao queremos festa costela ou cachaça, queremos vereadores pra fiscalizar e criar projetos para melhoria da nossa cidade. Então esses políticos de carteirinha têm que set extinto. Vai trabalhar Helder e o Vardinho que deixe pra alguém com competencies e SEM MEDO DE PERDER A TETA. Elói e Neto da VP mesma coisa nem sabem o que estão fazendo lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botei fé no senhor anonimo ae de cima, haha

      Excluir
  28. Quando fomos falar com o Bispo para tirar o Padre daqui, o Bispo respondeu que o padre tem que ficar no mínimo mais um ano e meio, para poder quitar as dividas dessa paróquia. Isso para não correr o risco de também mais um do PT deixar as dividas para o sucessor, pelo menos eu gostei da justificativa do Bispo. Já pensou se o Amilton tivesse que ficar mais tempo para pagar as dividas? Teria que ficar o resto da vida.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ateu, mas seria incapaz de tanto desrespeito pela figura do padre, seja ele quem for. A falta de respeito como é tratado a figura representativa da igreja católica e seus milhares de adeptos em Morretes, mostra exatamente o caráter deste governo. Tudo que é contra os seus interesses tem que ser destruído, achincalhado, ofendido, sejam pessoas ou instituições. A soberba e a arrogância gerada no intestino tem limites. Acreditem dirigentes municipais, isto tudo vai custar muito caro..

      Excluir
    2. foram falar com o bispo pra tirar o pade aqui de Morretes:? porque? ele ta incomodando voces? bando de chupa-chupa. O padre ta descobrindo algo que voces nao querem que ninguém saiba? Vão te catar novamente!

      Excluir
    3. Anonimo das 17:27 04/08, a Matriz de Morretes, é formada por uma comissão que fiscaliza, aprova ou não os projetos, do padre, o dinheiro aplicado nas reformas são de grande valia para a comunidade católica e morretense,e são de dizimos e festas, assim como de todas as demais igrejas evangélicas que constroem ou reformam seus templos, me explique onde está sendo aplicado o nosso dinheiro de impostos e o que a prefeitura recebe tando da esfera estadual como federal, pelo que noto, você faz parte da administração, se é que pode explicar...

      Excluir
    4. Orley, você é ateu, e não seria capaz de tanto desrespeito pela figura do Padre? Isso é para rir, você não esta do lado do Padre e da Flavia, você esta contra o Helder e Denise. Primeiro você não acredita em Deus, como vai acreditar em ser humano. E digo mais, se o capeta estivesse contra Helder e Denise, com certeza você se abraçaria com ele para ir contra os dois. Quem vocês querem enganar? Você não respeita os prefeitos, o delegado, e outras autoridades, como diz que não teria coragem de desrespeitar um padre.

      Excluir
    5. Sou ateu sim, apesar de ter estudado dos 7 aos 14 anos em colégios católicos. Não tenho nenhuma fé em algo que não posso ver, entender de forma racional. Estou com a população nas manifestações, quanto ao Helder e a tal Denise sei lá o que, pouco me importam, são irrelevantes para mim. Até onde sei Julio Salomão não era casado com essa senhora e muito menos o Amilton, e mesmo assim fui contra eles e seus governos quando achei importante e necessário.Não tenho a obrigação e muito menos o dever de respeitar pessoas que dentro da minha ótica não agem com respeito aos cargos que exercem, sejam eles prefeitos, delegados, vereadores e até juízes. Tive um problema sério com um juiz que andou por aqui nos anos 70, Dr Ivan, ele juiz, eu nada, nem por isso afinei para ele. respeito muito as instituições e não as pessoas. Quanto ao padre, para mim é uma pessoa normal que não vive do dinheiro publico e se deve explicações pelo que faz é para seus companheiros de fé. Quanto ao Capeta, para mim não vale nada, se tivesse a força que dizem que tem, não tinha chifres!

      Excluir
  29. Gordo esse babaca aí não foi falar com bispo algum, só está Agitando e aproveitando para criticar o Amilton. Tenho plena convicção que o Helder também nao foi, são esses boatos que desviam a atenção e foco do blog, o grande problema é que estes políticos eleitos nao querem nem trabalhar nem atender o povo para explicar a situação. E pra ajudar temos cada mala de secretário. O de finanças foi efetivado de mala pra baú! Kkkkkkkk Ninguém merece Vardinho Elói Neto Tadashi e outros ainda nao fizeram nada nem prã fiscalizar servem. Só têm folgado. Abço gordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esses quatro ai de cima são fracos, fortes são Samuca e Luciane, esses falam muito para defender o povo.

      Excluir
  30. Orley minhaopinião sobre os vereadores é a mesma seja oposição ou situação!
    Situação não faz nada, nao fiscaliza, nao produz e nao cobra...
    Oposição não produz, nao faz nada, sem projetos, vai na manifestação do padre, fala mal do prefeito.
    Orley nao se salva um, Flávia desde que conheço só gosta dessas manifestações e brigas, etc etc Vão trabalhar cambada pra justificar seus 45.000 de cada um ganhos neste 2013. Que vergonha a maioria analfa... Vamos esperar o quê meu Deus, só papo furado

    ResponderExcluir
  31. o povo tem o prefeito e vereadores gue merece fotaram neles

    ResponderExcluir
  32. Uma coisa é certa,se FLAVIA quisesse ajudar o municipio,regularizava aquele loteameto URBANO, que nem imposto paga a sua TAO AMADA CIDADE... #sóacho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM ISSO, AMIGOS OU NÃO DA VEREADORA FLÁVIA, UMA COISA É VERDADE, É MUITO TEMPO DE MANDATO PARA POUCA, MUITO POUCA PRODUÇÃO, APROVEITADORA E GOSTA MUITO DE PALANQUE E MICROFONE, SÓ ISSO, E GRAÇAS AO HELDER QUE ELA PEGA PRA CRISTO, ELA "CRESCE", CASO CONTRÁRIO FICA NO MARASMO. TANTO QUE NO MANDATO PASSADO ELA PEGOU PRA CRISTO O PORRUA E O JOZEMAR, ENTÃO VEREADORA, TRABALHE MAIS E FALE MENOS.

      Excluir
  33. Orley, é uma pena Morretes perder um de seus politicos mais promissores desta nova geração como o Arildo simplesmente por ele se envolver numa aventura com o atual prefeito e sua esposa vingativa. O nome do Arildo vai ficar grudado no Helder e sua história politica vai ser encerrada da pior forma possível. Um politico diferente, honesto e que poderia trazer grandes possibilidades para a administração deste município. Uma pena, sei que você é amigo dele, respeita muito ele, e vc disse isso pessoalmente para mim, mas publique isso, não estou falando mal do polaco, estou alertando. abraço orley tua netinha é muito linda. juizo, agora vc é vovô.

    ResponderExcluir
  34. Desculpe a expressão!?! 1 gosta e 11 merdas infelizmente nao temos o que esperar disso... Nossa realidade.

    ResponderExcluir
  35. Fotos de viagem de avião no facebook, muita pose muito estilo, estes são nossos vereadores da oposição, trabalhar que é bom nada. Nada de resultados nessas viagens só papo furado! Estamos com nojo desta raça de políticos, tudo igual.

    ResponderExcluir
  36. Todo vereador precisa fazer uma prestação de contas quando viaja dos resultados obtidos, estou sabendo que neste mês tem mais viagem para Brasilia, é uma vergonha.
    O vereador Vardinho com a Flavia não viajam, não recebem diárias e fazem mais pelo municipio do que este bando de caloteiros, veja quanto coisa o deputado Ales já trouxe para Morretes, sem o Vardinho precisar ir em Brasilia, até porque não adianta nada o vereador viajar, são coisas que se resolvem por telefone.

    ResponderExcluir
  37. Kkkkkk Vardinho e Flavia ttrabalhando? Onde? Só se ver ele assando carne e ela na escola. Kkkkk e olha lá! Vai pra PQP Anónimo Puxa Saco

    ResponderExcluir
  38. fala até telefone fala
    o clube sete de setmbro que o diga da sua administração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, eu administrei o Clube ate 2004, depois entreguei para os sócios numa reunião ordinária de 31 de outubro de 2004. Agora, 9 anos depois um grupo de associados liderados pelo Dr Antonio Celso Pinto e Dr Dilberto Consentino resolveram tocar o clube. Alguma consideração a ser feita ? Meu amigo, vocês podem falar o que quiserem de mim por ai, usar os adjetivos que bem entenderem, extravasar o ódio da forma e maneira que acharem melhor, mas não existe meios de me acusarem de desonesto, vou mais longe, nem digo que não existe provas contra mim, exatamente porque a maioria dos desonestos apagam as provas, fiz o que deveria fazer, aí um bando de idiotas aloprados resolveram me tirar do clube na marra, não tiraram por não ter bala na agulha, sai porque quis, e aí deixaram o clube cair.

      Excluir
  39. Quem te adora é Dr Ruy da fábrica de papel! Kkkkk

    ResponderExcluir
  40. Tem gente em foz do iguaçu.ou no paraguai ??coisa boa ser comissionado hein?

    ResponderExcluir
  41. me diga anonimo ai de cima o que o deputado Alex Canziani amigo do vardinho trouxe para Morretes???

    ResponderExcluir
  42. Me diga o que o Dep. Vanhone trouxe para Morretes, ou o teu deputado o que trouxe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade deputado nenhum traz nada pra Morretes, quem traz alguma coisa para cá é o dinheiro do povo, é o dinheiro de cada um dos moradores de Morretes, que pagam impostos diretos e indiretos, e que recebem muito pouco e ainda tem que dar de comer uma cambada de sanguessugas. Deputado nenhum põe a mão no bolso para dar algo a alguém, e como eu disse fazem pouco pelo que levam daqui. esses Deputados só aparecem aqui em época de eleições, e quando precisam segurar processos contra o Prefeito. Para e pelo povo mesmo, essa gente não faz nada!

      Excluir