TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mais dias menos dias....O bicho pega kkkk!!!!!!!!


Atenção autores do glorioso e cheio de graça blog http://verdademorretense.blogspot.com, a hora de vocês está chegando, a NUCIBER está em fase final da montagem do inquérito que vai nos dizer quem são seus autores. Este é o processo criminal, o processo civil também esta sendo finalizado. Então minha gente se preparem porque literalmente o bicho vai pegar, o Brasil inteiro vai saber quem são os autores do tal blog e seus mandantes. Vamos mostrar para o povo de Morretes o nome desta canalhada vagabunda acostumada a agir no anonimato através de blogs, cartas anônimas (tenho todas as cópias no meu computador), ofendendo e tentando desmoralizar todo mundo que não comunga de suas idéias criminosas. Eu sempre disse que confiava na justiça, seja contra ou a meu favor, e ela, mesmo tardia, não está falhando. Como dizia Collor, o agora amiguinho da Dilma, O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO.   

23 comentários:

  1. E agora gordo, hoje é você amigo dos supostos donos do Morretes verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, quando a justiça determinar quem são os autores do blog, vou entrar com uma ação reparatória sejam eles quem forem. Quem fez aquilo comigo não é, não era e jamais vai ser meu amigo. A justiça vai dizer e aí as atitudes serão tomadas!
      Sem nenhum tipo de pudor ou compensação, acerto ou outra coisa qualquer, vai ser no olho por olho.!

      Excluir
    2. Parabéns, é isso aí que esperamos de você por lhe conhecermos, e também como blogueiro.

      Excluir
  2. Só quero ver se não vai terminar,como o Ex Prefeito,e o ex Presidente da camara,que vc infernizou os 4 anos e hoje vive abraçado com eles...O tempo é o senhor da razão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o Amilton e nem o Porrua me causaram qualquer tipo de danos. Apenas se defenderam do que falei deles, das cobranças feitas por mim, já o atual prefeito agiu comigo de forma canalha a mando da sua raivosa e vingativa "ex-pousa". A propósito, ele me disse isso pessoalmente, num botequim de Morretes. Bêbado é verdade, mas disse!
      Pode ficar muito tranquilo, que você nunca vai me ver perto deste infelizes. errar é humano persistir no erro é burrice. Como você disse ...O tempo é senhor da razão. Acompanhe e verá!

      Excluir
    2. rodou,rodou e não disse nada
      tou dizendo que vai acabar e pizza,assim como a tua revolta com o EX PREF, e EX PRESIDENTE
      hoje em dia,estão juntos jogando todas as noites no marlusbar

      Excluir
    3. Não tenho que te dar explicações, mas entendo que você necessita delas para se acalmar, então aí vai:
      O que faço é problema meu, com certeza não lavo mendigos e nem levo meninos passear em ilhas. Quanto ao blog, por justiça, ainda não sei quem fez, só te garanto que quem fez vai pagar e caro, seja quem for!

      Excluir
    4. Uma correção: Não é Marlusbar, é Marlu's Club, o melhor Clube de Pôquer do litoral do Paraná. Atualize-se anônimo de 06 de agôsto das 13:55.

      Excluir
    5. Se este infeliz participasse do Marlu's Club, com certeza não seria tão infeliz kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Mas você sabe que quem fez o Morretes verdade foi o Marcy Junior, Porrua e Robassa aquele que voce chamava de padeiro mor, e agora vai processar o Porrua se ele retirou o processo que movia contra voce, será que voce tambem não vai retirar.
    Esquisito esse negocio de tira e retira kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas questões:
      a- O Porrua não retirou a ação, eu ganhei!
      b- Eu não sei ainda quem fez o blog, mas com toda a certeza quem fez vai se incomodar muito comigo. Como eu disse, sem acordos, acertos, perdões, apenas a lei. Quem fez deveria lembrar que se meter comigo não é um bom negócio. E isso serve para outros que tenham esta intenção!
      Quanto ao tira e retira isso é coisa do teu dono e os meninos do mar.

      Excluir
  4. Gostei da ilustração parece você e o Porrua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o que parece eu for o de cima tudo bem kkkkkk.

      Por falar na ilustração, agora é meio dia e sua mãe deve estar chamando você para almoçar kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ate parece que não gosta. depois estudar sete anos em colégio de padres? Não sei não hem, acho que vc é o de baixo.kkkk

      Excluir
  5. oi Orley nos mantenha informado, pararam de falar da empresa contratada pela prefeitura que presta serviços no hospital a tal hygea, que aconteceu com a tal CPI da camara, morreu na casca, e qto a cassação do prefeito helder, vai rolar ou não, era só papo da oposição, mantenha atualizada as informações, o povo quer saber, vai cair no esquecimento....

    ResponderExcluir
  6. Esta mais pra voce e o Roberto Ayroza nos fundos do Malucelli, lembra?
    Viu como eu sei das coisas. Quero ver cu pr a postar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Roberto Ayrosa, meu amigo, um artista plástico filho de Morretes da melhor qualidade, com certeza se tivesse a 1/5 parte da inteligencia dele você não falaria tanta bobagem...Está postado, agora quero ver se você tem cu pra se identificar...Vai frouxo medíocre, seu bosta, lixo humano, kkkkkkkk a pior ralé moral que existe, o covarde! kkkkkkk

      Excluir
    2. Você falar via blog, escondido como uma cadela acuada, é muito fácil, quer me ofender, pode ofender afinal você deve ter sido muito prejudicado por mim, mas seu porco imundo, nem você nem ninguém da tua laia porca, cambada de ladrões , corja de gente covarde, que ficam escondidos no esgoto como ratazanas repugnantes tem o direito de falar mal da minha vó Madalena. A não ser que você tenha a coragem de colocar aqui o nome da tua mãe. sabe como é, o meu passado por aqui não foi dos mais tranquilos, e quem sabe a cadela não faz parte da lista. ponha aí o nome da tua mãe, ou da esposa, assim tipo na faixa dos 50 anos pra cima, vamos ver se elas estão ou não na listinha. Vai, coragem, ou não confia na mãe ou na esposa. eu ponho o nome da minha mãe aqui(Léa Mattar e da minha esposa, Cleusinha) vai coragem lixo covarde.

      Excluir
    3. Ai mostra o quanto vc é burro, idiota, imbecíl. Dá a oportunidade para todos escreverem como anônimos, então aguente machão. Até vc muitas vezes provoca como anônimo. E tão bom dar porrada em alguém de olhos vendados, que apanha não sabe de quem, tipo cabra cega, e as pessoas rindo. Sempre que posso xingo, desabafo, muitas vezes vc não publica, mas isso não importa o importante é vc ler, ficar irado, e não saber quem é, só sabe que é um anônimo. Um anônimo e um Orley é a mesma coisa. Tenha um bom dia, eu poderia colocar o nome de Epitácio como alguns fazem e não deixam de ser anônimos.

      Excluir
    4. Cara como você é infeliz, procure ajuda profissional, existem bons psicólogos por aí, inclusive a Prefeitura mantem um funcionário de muita competência, o psicólogo Dr. Durval. Procure-o com certeza ele poderá ajuda-lo. Mas independente disso, se te faz bem desabafar me xingando aqui como anônimo faça, mas evite falar mal de pessoas mortas como minha vó Madalena, o meu avô Inhosinho e até o tio Sidney, eles não vão poder fazer nada para te ajudar. A solidão intima, aquela que você sente mesmo rodeada de pessoas, e que te faz desabafar como anônimo, esta solidão é a mais triste de todas. Meu caro, o blog esta aqui para você desabafar sempre que precisar. Cuidado, este tipo de patologia em casos extremos pode levar ao suicídio. Se cuida e bom dia!

      Excluir
  7. quanto nervosismo Orlei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer falar de mim, pode falar, eu até publico aqui, afinal o que vem de muito baixo não me atinge, agora falar da minha avó, que morreu em 1987, é muita sacanagem. Eu apenas sugeri aos idiotas pau mandados que colocassem o nome de suas mães ou esposas aqui, aí eu publico quando falarem da minha vó.

      Excluir
  8. Sempre acesso o Blog justamente para saber como andam as coisa aí em Morretes, mas de uns tempos para cá penso duas vezes em acessa-lo. É que tem certas pessoas (se é que assim pode-se chamar), que gosta de mexer com quem não está mais neste mundo para defender-se. As futricas, os disque-me-disque, apesar de particularmente não concordar, ainda vá lá, faz parte do jogo, mas mexer com quem já morreu, putz, aí é muita ignorância, covardia e estupidez. Mas podem ter a mais absoluta certeza, que este tipo de pessoa não dorme bem, tem consciência pesada, e tudo isso, reflete diretamente em sua saúde.

    ResponderExcluir