TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 4 de agosto de 2013

Domingo...Um pouco de história!

UM POUCO DA HITÓRIA DO BRASIL CONTADA PELA FAB.

17 comentários:

  1. Orley, sugestão de matéria para o seu blog, super pertinente para o momento, em consequência do estado das nossas ruas e calçadas. Matéria da gazeta do povo deste domingo na coluna vida e cidadania,
    JUSTIÇA PUNE O PODER PÚBLICO POR ACIDENTES EM CALÇADAS.
    MUNICÍPIOS COMEÇAM A SER RESPONSABILIZADOS POR FALTA DE CUIDADOS COM A MANUTENÇÃO EM PASSEIOS. EM CURITIBA, HÁ 36 AÇÕES DO GÊNERO.
    TEXTO DO ADVOGADO MATHEUS DIACOV, "NÃO É PRECISO HAVER CULPA OU DOLO DA PREFEITURA. A CULPA É PRESUMIDA PORQUE O MUNICÍPIO SE OMITIU DE UMA RESPONSABILIDADE QUE É SUA. SÓ O FATO DE O ACIDENTE TER OCORRIDO EM VIA PÚBLICA, EM DECORRÊNCIA DA MÁ CONSERVAÇÃO DAS VIAS, JÁ BASTA PARA ENSEJAR A AÇÃO."
    COMO NOS ÚLTIMOS 4 ANOS E SETE MESES, AMILTON E MARAJÁ E AGORA HELDER E ARILDO, SÓ ARILDO ANDA A PÉ PELAS RUAS, NOTA-SE O ABSOLUTO DESCASO DESSES POLÍTICOS, POIS AS QUEDAS SÃO A MAIOR CAUSA EXTERNA DE MORTES DE IDOSOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia de Corpus Christi assisti uma senhora cair na calçada em frente o correio, num buraco feito pela próprias prefeitura na montagem da Festa Feira. Não bastasse os problemas das calçadas causados pelo tempo, ou por outros fatores naturais ainda temos a própria prefeitura que faz os buracos e esquece, o povo lógico que se dane. ali na rua 15 onde a prefeitura usa para montar os banheiros da Festa e as barracas de alimentação as calçadas estão intransitáveis se levar em conta o tipo de calçado com que os turistas vem até Morretes. Este desleixo dos órgãos públicos municipais pela cidade é que causa indignação. Mas o povo elegeu essa gente, agora tem que aguentar, até que cheguem as eleições e dai talvez vendam seus votos para gente até pior, se é que é possível alguém ser pior que estes aí..

      Excluir
    2. Orley, faça-nos um favor, coloque esta matéria sobre as calçadas e ruas de Morretes na página principal do seu blog, imagino que muitas pessoas não irão ver por não abrirem esta matéria da FAB, e este assunto é muito importante, obrigado.

      Excluir
  2. éé...MAS a calçada que o Sr Vice passa todos os dias esta sendo arrumada,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Em seis meses consertaram seis metros de calçadas, significa que em quarenta e oito meses serem consertadas quarenta e oito metros de calçadas este será o grande feito desta administração, ainda como atributo do vice porque foi o vice que contratou as pessoas para o conserto, ou seja o grande feito será do vice.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Orley,gostaria de saber se voçe sabe sobre este contrato que este pessoal que esta arrumando a S.B.R.O(sociedade beneficente e recreativa dos operários)fez por que não so eu como a maioria do sócios não estão sabendo de nada,mais queremos saber pois não e bem assim para se fazer um contrato.varios sócios e ate gente que faz parte da diretoria não sabe de nada.Por isso peço a voçe se souber de alguma coisa a respeito,coloque em seu Blog que um sucesso.Um abraço e continui sendo esta pessoa verdadeira que voçe e.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de sócio remido também não tenho a menor ideia do que está acontecendo, a unica coisa que da para perceber é que o patrimônio do clube está sendo recuperado, e isso é muito bom para a instituição e para nós, os sócios!

      Excluir
  5. Quanto a questao de quem e socio do clube operario nao vai mudar em nada...tanto para os remidos quanto aos contribuintes....o que nao pode acontecer é querer se interessar por algo que ja esta mastigado....deixa esse pessol reformar o clube e trazer mais um atrativo para nossa cidade que com certeza vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, deixa o pessoal arrumar, o Operário e nós os sócios só temos a ganhar!

      Excluir
  6. Se foi o vice quem contratou o pessoal para fazer as calçadas, a câmara precisa ver como foram contratados sem licitação.
    Apesar que tem um funcionário da empreiteira que está trabalhando de ajudante na calçada o que caracteriza no minimo desvio, pois a empreiteira ganhou uma licitação para serviço de limpeza.
    Cadê a vereadora Flávia para fiscalizar, é fácil é só passar na calçada e na construção dos encanamentos de agua no rio sagrado e ver os funcionários com uniforme da empreiteira trabalhando em outras atividades que não são as quais estão no contrato da licitação que a empresa ganhou, alguem está sendo enganado, no minimo as finalidades colocadas no edital estão sendo ignoradas e isso com certeza daria cassação do prefeito por improbidade administrativa, cadê os vereadores?

    ResponderExcluir
  7. SOCIEDADE BENEFICENTE RECREATIVA DOS OPERARIOS DE MORRETES6 de agosto de 2013 às 11:06

    A SOCIEDADE BENEFICENTE RECREATIVA DOS OPERÁRIOS DE MORRETES

    VEM COMUNICAR QUE FEZ UMA PARCERIA ONDE SUAS DEPENDÊNCIAS FORAM LOCADAS PARA SEREM TOTALMENTE REFORMADAS DO TETO AO CHÃO, ESPERANDO ASSIM PODER VOLTAR AS SUAS ATIVIDADES ATÉ O FINAL DESTE ANO.
    OS DIREITOS E DEVERES DOS SÓCIOS EM DIA E BENEMÉRITOS, COMO REZA O ESTATUTO SERÃO PRESERVADOS E MANTIDOS.
    A SOCIEDADE MANTERÁ SEU NOME, POREM TERÁ UM NOME FANTASIA.
    O CONTRATO PODE SER FEITO. E FOI FEITO DENTRO DAS NORMAS DO ESTATUTO, VOCÊ COMO SOCIO EX DIRETOR DEVE CONHECER BEM.

    ENGRAÇADO, VOCÊ E ESSES SOCIOS NÃO DEMONSTRARAM INTERESSE QUANDO CLUBE ESTAVA CAINDO.
    QUALQUER DUVIDA TEREMOS O PRAZER DE ESCLARECER.

    A DIRETORIA.
    ANDRE LUIS DA SILVA

    ResponderExcluir
  8. Se você não leu ou não entendeu leia de novo o que escrevi sobre o Operário..

    Orley Antunes 6 de agosto de 2013 00:25
    Apesar de sócio remido também não tenho a menor ideia do que está acontecendo, a unica coisa que da para perceber é que o patrimônio do clube está sendo recuperado, e isso é muito bom para a instituição e para nós, os sócios!

    Orley Antunes 6 de agosto de 2013 01:12
    Verdade, deixa o pessoal arrumar, o Operário e nós os sócios só temos a ganhar!

    Ai com certeza não consegui entender esta frase que você colocou no teu texto:

    A frase:

    "ENGRAÇADO, VOCÊ E ESSES SOCIOS NÃO DEMONSTRARAM INTERESSE QUANDO CLUBE ESTAVA CAINDO."

    Menos André, não vale a pena este tipo de comportamento...Acredite!

    ResponderExcluir
  9. Eu li e entendi muito bem,quem nao entendeu foi você.
    Essa frase não foi para vc e sim para o anonimo acima, pois ele ja anda fazendo criticas na rua sem fundamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, se você sabe quem falou cite o nome, pois tudo que cai aqui acaba contra mim.

      Excluir
  10. André, você e sua diretoria tem obrigação de deixar o clube funcionando! Pois quando pegaram, o clube estava em plena atividade!

    ResponderExcluir
  11. André ,já que o contrato esta tudo dentro das normas do estatuto ,nos sócios remidos e sócios contribuintes queremos temos o direito de ver.Entao pega o contrato e posta para nos no blog do Orley.

    ResponderExcluir
  12. deixa pessoal trabalhar...

    ResponderExcluir