TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CPI DO HOSPITAL - CAP III

Entre tantas situações esdrúxulas, como os salários pagos aos servidores e o dinheiro depositado na conta da tal HYGEA, com ágio de até 299,31%, assunto que já tratamos aqui. Ainda na esteira desta situação está à questão da tal licitação ou dispensa dela. Para esta licitação foram exigidos orçamentos e apenas três empresas se manifestaram, a HYGEA, a GOL TERCEIRIZAÇÕES e a MEDCALL.  Algumas peculiaridades destas empresas chamaram a atenção do blog, e claro deveria ser objeto de estudo também dos Vereadores na Câmara Municipal de nossa cidade.  A GOL TERCEIRIZAÇÕES não possui registro no Conselho Regional de Medicina, logo sem o CRM não poderia atuar na área de saúde, por isso não deveria participar da licitação. Esta GOL é uma empresa de prestação de serviços atende desde contratação de artistas e modelos para a TV até locação de automóveis entre outras coisas, menos é claro, qualquer outro serviço na área de saúde. A MEDCALL não passa de um escritório com um sócio administrador e que merecia dos nossos vereadores envolvidos com a CPI uma pesquisa mais apurada para saber das condições reais desta empresa para participar do certame. Não entendo o descaso dos nossos vereadores nesta questão do HMM. Este é o nosso único hospital, feito com o sacrifício do povo de Morretes, em pleno esforço de guerra, quando tudo neste país era muito mais difícil. Os Vereadores tem o dever de fiscalizar, cobrar, procurar saber como o dinheiro público é gasto, principalmente na saúde pública. Atender o povo necessitado, carente, seus eleitores diga-se de passagem, não enfiar é doentes em Vans e levar para o Angelina Caron, às vezes uma viagem destas sem a preparação adequada do doente pode ser fatal. Mexam-se vereadores, fiscalizem, não existem voluntários trabalhando na Câmara, todos recebem bons salários. Vamos esperar mais interesse desta casa. Vamos cobrar exigir que cada um dos edis mostre para o povo porque estão ali e se merecem receber o salário que lhes é pago. A história desta CPI não acaba aqui. Vamos falar no próximo texto sobre os procedimentos usados e o porquê do arquivamento da CPI. 

36 comentários:

  1. JÁ LI NO BLOG E ACHAMOS PERTINENTE, A CÂMARA TEM QUE CONVOCAR URGENTE O PREFEITO PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE O HMM, NA IMPOSSIBILIDADE DO EXECUTIVO, ELE QUE ENVIE O RESPONSÁVEL PELA PASTA, A SECRETÁRIA DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  2. Orley, começaram nesta segunda-feira (19) as inscrições para o processo seletivo que vai contratar 500 profissionais da saúde em Curitiba.
    Não pagam tão bem como Morretes, mas para quem não teve o Q.I (quem indique), ou não é um puxa saco em consequência não conseguiu uma vaga aqui, pode tentar na Capital.
    Segue o link:

    http://www.pucpr.br/arquivosUpload/639316051376922974.pdf

    Quem sabe Orley vc pode postar a pagina de cargos e salário para fazermos uma comparação de como nossa cidade é boa no critério pagamento de funcionário do HMM.

    ResponderExcluir
  3. Orley, porque a vereadora Luciane não briga mais pelos nossos direitos em relação ao HMM, ao invés de ficar levando junto com o seu pai pacientes para o Angelina Caron??? ela que brigasse para ter um hospital melhor, ai não precisava ela levar pacientes para lá. Porque ela faz isso pra garantir INDIVIDUALMENTE os seus votinhos pra proxima eleição, assim como faz o pai dela o Marajá. Levando pacientes ao Angelina Caron todos os dias e deixando de lutar realmente por melhores condições do nosso HMM.

    ResponderExcluir
  4. lamentável o Presidente da CPI Vardinho e o Eloi votarem pelo arquivamento por falta de tembo habil para apurar.

    Porque não aprovaram a dilatação do prazo, assim já que esta tudo certinho, seria comprovado.
    Ou estão com medo que a verdade seja mostrada?
    Ou pior, estão obedecendo ordem do Prefeito?

    ResponderExcluir
  5. já que os nobres vereadores Vardinho e Eloi não tem tempo nem de conduzir uma investigação de uma CPI, porque eles trabalham demais de conta(KKKKKKKKKKK), por isso que foi arquivada a CPI, só nos resta esperar agora a investigação do Ministério Público, através do Dr. Almir, para mostra a realidade sobre o HMM.

    ResponderExcluir
  6. E o Vande Gralha, votou a favor?

    ResponderExcluir
  7. VAI TERMINAR EM COSTELADA ESTA CPI...

    ResponderExcluir
  8. É porque voce ainda não verificou a licitação dos onibus escolares e a licitação da limpeza pública, ambas as empresas ganharam com um preço e recebem um valor acima, coisas do tal Joarez que enterrou o ex prefeito de Antonina e agora trouxeram para cá, com salário acima de secretário.

    ResponderExcluir
  9. Orley.
    A Medcall é da esposa do ex-presidente do Tribunal de Contas.
    Não sabia?

    ResponderExcluir
  10. Fui domingo em antonina ver o final da festa e do de cara com a secretaria,e o marido . curtindo a festa.

    ResponderExcluir
  11. SÓ RESTA AO PREFEITO FALAR MAL DO EX PREFEITO. POIS SÓ ESTA LEVANDO PAU.

    Publicado em 07/08/2013 no Diário de justiça eletrônico,Publicado em 12/08/2013 no Republicado DJE
    O Tribunal, por unanimidade, rejeitou os embargos de declaração, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator a Ministra Luciana Lóssio e os Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Laurita Vaz, Castro Meira e Cármen Lúcia (presidente).

    ResponderExcluir
  12. PELO MENOS AMILTON COLOCOU O HOSPITAL PARA FUNCIONAR......FALEM O QUE QUIZER ELE COLOCOU MESMO.....

    ResponderExcluir
  13. ORLEY,VAZOU LEGAL ESSA !
    JÁ ROLA EM SEGREDO,QUE JÁ DEIXOU DE SER SEGREDO O NOME DOS 12 COMICIONADOS QUE VÃO VAZAR DA LISTA DE PAGAMENTO DE MILEDUZENTOS. É A COISA ESTA PRETA...POIS TEM NOMES DE QUEM ELEGEU,DEU A CARA A TAPA E PATROCINARAM DE CERTA FORMA A CAMPANHA DO 45. TIRANDO DINHEIRO DO BOLSO COMPRANDO ADESIVOS PARA FAZEREM E DISTRIBUIREM O TARRRR 45,BANDEIRAS DCS COM MUSICAS INSUPORTAVEIS,BEXIGAS E ATE BOOK DE FOTOS.
    O TEMPO PASSA MUITO RAPIDO E MUITAS COISAS COM CERTEZA NÃO VOLTARAM MAIS,FICA A DICA DO QUE HOUVIMOS NOS BASTIDORES DA VIDA REAL.

    ResponderExcluir
  14. Orley essa saiu do forno agora.
    Bandeiretes ou melhor EX bandeiretes se reunem para fazerem campanha contra o prefeito pois o compromisso firmado em campanha não foi honrado. Elas saõ fortes,pois colocaram ele lá e toda essa corja que nunca foram em um comicio. E quando souberam de fonte segura que os nomes delas estão na lista dos 12 desmamamento kkkk piorou.
    Parabéns Neuuuuu ninguém mexeu com você e continua no mesmo lugar pois és competentes. Vai sumam agentes comunitarias vão bater em porta em porta a camapnha de vacina esta chegando vão trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver vocês de jalecos azul e não branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. *EM TEMPO.*
    AS AGENTES COMUNITARIAS EM DESVIO DE FUNÇÃO VOLTAM PARA SUAS AREAS A POPULAÇÃO PRECISA DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  16. Duas observações:
    ônibus da Prefeitura pode andar sem luz traseira, acho que a polícia poderia multar tbém.esses veículos e não só os particulares por outros motivos menores,será que são amigos do rei?!

    Licitação sem concorrência deve ser repetida, parece que é esse o caso do hospital, o Pregoeiro sabe disso???!!! Ele pode ser responsabilizado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta questão dos ônibus escolares, sujos, inseguros, é sim um caso de policia e ai entendo que a própria PM teria que fiscalizar estes veículos e encaminhar as denúncias para o MP. Depois que morre uma criança, com certeza a bomba vai estourar nas mãos de quem deveria fiscalizar. Vide o incêndio de Santa Maria,RS, sobrou para os bombeiros, a politicalha safada saiu ilesa.

      Excluir
  17. Os ônibus em péssimo estado já vem do tempo do Amilton e mantido pelo helder, as crianças correm muitos riscos com todos os problema dos ônibus. Há um tempo alguém convidou via blog para os vereadores darem uma volta juntos com os alunos para verem o perigo. Mais nossos vereadores estão atolados de serviços e ainda não tiverem tempo de pegarem uma carona com os alunos. Nossos vereadores trabalham muito pela sociedade e cpi e as fiscalizações de rotina, ainda falta tempo para outras coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa quem é o Prefeito, importa que as crianças tem o direito de serem transportadas com segurança. O poder público tem que ter respeito por elas.

      Excluir
  18. Se houver o interesse do Ministério Público, o próprio mp pode propiciar uma ação cobrando mais segurança para os onibus que não tem condições de trafego expondo os alunos em risco diário.

    ResponderExcluir
  19. Quando acontecer uma tragédia so resta as famílias chorarem por seus entes e a prefeitura e a câmara decretarem 3 dias de luto municipal. Mais dinheiro para pagar os comissionados tem e foi aprovado pelos vereadores bem rápidos.

    ResponderExcluir
  20. BOMBA.........hj de manha na secretariade saude uma agente comunitaria em desvio de funçao,foi chorando para o posto do carambiu.....a tal agente que ficava em frente a casa do seu sogro um certo cabelereiro gritando com uma bandeira do 45 na mao.....agora choraaaaaaaaaa,porque a secretaria que esta la,porque voce ajudou esta humilhando vcs.......hahahahaha........nem curso pra isso ela tem,que secretaria e essa que nao que desvio de funçao e manda uma agente fazer serviço de tecnica.....dale 4555555555

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que metira,elas as agente em desvio todas pediram a conta. ela so esta lá pq cumpre aviso e foi pro carambiu pra anotar o q tem e o q precisa. mas também ja esta de saida. o q aconteceu pra elas pedirem a conta ninguem sabe MISTERIO

      Excluir
    2. SERVIÇO DE TÉCNICA PORQUE ELAS SÃO TÉCNICAS,ASSIM COMO A OUTRA DA ODONTO. DESVIO É UMA COISA,CARGO COMICIONADAS PQ ELEGERAM E TRABALHARAM DE GRAÇA PARA O 45 É OUTRA. E A SECRETARIA NÃO DEVE SE OPOR MUITO PQ SE ELA ESTA NA CONDIÇÃO DA TAL É PQ ELAS SUARAM A CAMISA E COLOCARAM ELE O PREFEITO LÁ. PREFEITO E OS DEMAIS. E O QUE GANHAM AGORA ??? PENSE BEM FOI A MINORIA QUE ESTEVE DO SEU LADO QUANDO NINGUEM MAIS ACREDITOU HEM DONA DENISE...VEJA BEM...DOR DE BARRIGA NÃO DÁ UMA VEZ SÓ...
      PALAVRAS DOS BASTIDORES.

      Excluir
  21. Orley, segunda feira vou postar mais uma denuncia contra o poderoso atual prefeito, o bicho vai pegar. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Quem souber os supostos nomes dos que serão exonerados manda aí... vamos ver se batem as informações, sei de alguns...

    ResponderExcluir
  23. Orley realmente são 8 de cada secretaria. li a lista mas não sei se ja foi passado a regua.
    Conforme a indicação da secretaria de saúde,são:
    Suzana Odonto
    Laura Odonto
    Lidiane Farmacia
    Cheila Nis
    Silmara Nis
    Adriana Nis
    Lucia Nis
    Maria Nis
    Seguindo a secretaria de Ação social:
    Elaine
    Carol
    Angela
    Tatiane
    Filho da Ivanilda do RH da Prefeitura
    Assistente social do CRAS/CREAS
    Bel
    Edite
    educação e as demais são os nomes citados na postagem acima,confirmados !

    ResponderExcluir
  24. Não vai ficar sem funcionario esses setor,serão dadas chances para os demais que também aguardam a oportunidade de serem comicionados. E entraram na primeira semana de setembro,sim. a ação social sera composta por pessoas de Morretes e a saúde por pessoas q não tem vinculo com a prefeitura

    ResponderExcluir
  25. A OUTRA LISTAGEM QUE VOCÊ EXCLUIU TAMBÉM TINHA PESSOAS QUE ESTÃO SENDO CITADAS PARA O CORTE. POSTA NOVAMENTE NESTA FALTA GENTE DA SAÚDE NÃO SÃO APENAS ESTA AÍ. É UMA LIMPA MESMO.

    ResponderExcluir
  26. soube que elas vao sair,mais vao continuar ganhando....e o que importa........

    ResponderExcluir
  27. É secretario ate as bandeiretes e a veterinária estão torcendo que o seu dono seja cassado, vocês fizeram muitas besteira e com ódio de mulher não se brinca, vide você conhecer a sua dona vingativa e odiosa com quem não puxa o saco dela como você faz.

    ResponderExcluir
  28. Sera que a Denise iria fazer isto mesmo,com as pessoas que trabalharam de graça para colocarem o marido dela na condição de prefeito ??
    dizem que eles estão honrando quem patrocinou a candidatura dele. Mas ate onde sabemos e acompanhamos de perto e tem fotos que não deixam os atos serem contraditorios das campanhas e comicios. São as Ex funcionarias do HMM taxadas de bandeiretes. Fotos prova e comprova que elas do jeito humilde e confiantes também patrocionaram a candidatura,sendo com bexigas,adesivos,bandeiras e fotos feitam com o dinheiro delas,não ganhavam nem agua para subirem e descerem morros desmentindo o jornal e comentarios da oposição. abaixo de chuva e sol.
    SERA MESMO QUE A SENHORA PRIMEIRA DAMA COMETERIA UMA INJUSTIÇA COM QUEM APOSTOU NELES E TRABALHARAM DE GRAÇA apenas para voltarem ao HMM ??
    SERA ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês não viram nada ainda kkkkkkkkk Esperem o resultado do TRE e dai me contem kkkkkk

      Excluir
  29. Novidade com o povo de antonina... tem casal novo dentre os comissionados. Se não basta-se ele ser casado, está pegando a mocinha na porta de casa e ela transita livre na sala do senhor respeitável da ação social,

    ResponderExcluir