TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

APAE

No próximo dia 07 de agosto, Quarta -Feira, as 09:00 horas da manhã, em frente a Secretaria de Educação, professores, amigos e simpatizantes da APAE estarão reunidos numa manifestação contra a proposição que determina o fechamento das APAES no Brasil. Compareça, vista preto, leve bexigas, bandeiras, tudo em preto para externar o luto do povo brasileiro pelo fechamento de tão importante instituição que atende aos nossos especiais, sempre com dedicação e profissionalismo.

14 comentários:

  1. NA MANIFESTAÇÃO DA APAE O HELDER MOSTROU PARA O PADRE QUEM TEM O PODER EM MORRETES. ATÉ O BLOG ELE USOU....CHUPA GORDO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a minha parte, a professora veo aqui, pediu ajuda do blog, eu por conta da grande admiração que tenho pela instituição e pelo trabalho que ela desenvolve tentei ajudar dentro de minhas limitações. Se estão achando que me usaram, tudo bem, não vou ser o primeiro e muito menos o ultimo a ser usado por esse tipo de gente. Agora poder ele pode ter com a corriola alugada dele, comigo não!

      Excluir
  2. absurdo, alunos sairem em horario de aula, sem consentimento ou conhecimento dos pais para participarem de passeata.no próximo manifesto vamos levar os alunos das escolas municipais para reivindicarem seus direitos por escolas e ensino de qualidade, merenda adequada e por aí vai.secretária de educação puxa-saco e diretoras coniventes com essa barbárie. deveriam levar os alunos para conhecerem a história de morretes, ja seria um bom começo.ficaadica

    ResponderExcluir
  3. Bem feito gordo, quem manda querer puxar o saco da família imperial....

    ResponderExcluir
  4. Gordo vagabundo, todo mundo sabe aqui na APAE que a D. Lilian deu dinheiro pra você publicar. Mentiroso, safado, nojento Você se acha seu filha da puta!

    ResponderExcluir
  5. quero agradecer ao pessoal da APAE pela gentileza do tratamento a mim proferido por seus amigos e colaboradores pelo fato de ter feito a publicação da manifestação. Não precisava tanto!

    ResponderExcluir
  6. Os alunos da Apae tiveram consentimento dos país para participar da manifestação e caso não saibam a diretora reuniu os pais dias antes para coloca-los a par dos fatos. Na manifestação a maioria dos pais esteve presente. Se você é a favor da inclusão que o governo federal quer, só lamento pois isso é a maior prova que não entende nada de pessoas especiais e que nunca nem passou perto de uma APAE.
    Como diz o ditado: A hipocrisía é a mentira das mentiras.

    ResponderExcluir
  7. Orley, com toda a certeza este comentário maldoso não partiu de nenhum funcionário da Apae, deve ser algum idiota que pensa assim e não tem coragem do cara à cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei que foram funcionários e sim amigos e colaboradores, deve ser gente ligada a escória politica de Morretes. Quando precisarem eu estou aqui para ajudar. E podem dizer para a Lilian que não precisa pagar kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. É que o anônimo escreveu: Nós da Apae sabemos que a Lilian te deu dinheiro para publicar.Todos sabemos que isso não é verdade com certeza é gente que esta acostumada a viver na casa do saci onde uma calça da pra dois.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a apae que reuniu os país,porque os país de alunos das escolas municipais sequer foram comunicados

    ResponderExcluir
  10. O grande mal da maioria dos seres humanos é que só aprendem a nadar quando a água bate na bunda.A APAE é um problema de todos nós independente se temos ou não algum familiar especial.
    Uma coisa que a comunidade precisa entender é que a Diretoria, Direção e Funcionários trabalham com um único objetivo: ALUNOS.
    Nenhum ali faz nada pra agradar B ou C, até porque quem mais critica é bem aquele que nada faz e que nunca nem passou perto da Instituição. Você sabia Orley que tem muitos que morrem de medo dos alunos e que acreditam que pela saliva podem contrair o problema?rsrsrsrs
    Ainda bem que temos a Família Imperial( como muitos se referem) ao nosso lado pois graças a eles temos técnicos e alguns funcionários para atender as crianças. Sempre somos alvo de comentários maldosos por parte de alguns portanto temos o prazer de convidar estes alguns à visitar a Instituição saber na realidade como tudo funciona . Só podemos fazer críticas quando conhecemos a realidade dos fatos. Obrigado Orley pelo espaço e tenho certeza que podemos contar com você para postagem de qualquer evento da Instituição. Abraços





    ResponderExcluir
  11. Orley...com a ajuda da tua publicacao a apae reuniu um numero consideravel de pessoas que realmente se preocupa com os alunos especiais. A apae nao se envolve politicamente. E quem colabora esse sim pode ser considerado amigo da apae...e voce se mostrou um verdadeiro amigo dos alunos...

    ResponderExcluir