TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

VEM AÍ O JMN!

Ele vem vindo por aí ...Aguardem!

Melhor, com mais informações, com a mesma qualidade gráfica e os mesmos e imutáveis critérios editoriais. 

28 comentários:

  1. Respostas
    1. NOSSA,NÃO SOUBEMOS MESMO. DEVE SER FEITO UMA HOMENAGEM SIM A ELA. PARA TODOS QUE TIVERAM O PRAZER DE CONHECER A DERCY GONÇALVES DE MORRETES,SABE O CARINHO QUE TODOS TINHAMOS POR ELA. FICAMOS TRISTE POR ESSA PERCA SIM.
      NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMILIA E EM ESPECIAL A POLICIA MILITAR,POIS POR ANOS E ANOS ELA FOI A COZINHEIRA DELES,TINHA TODA A CORPORAÇÃO OMO FAMILIA E TODOS A TINHAM COMO UMA MÃE.
      DESCANSE EM PAZ,DONA LAHYDES,DEIXARA SAUDADES SIM !!
      ABRAÇO MERI,POSTA FOTO DELA AI PARA TODOS SABEREM DE QUJEM ESTAMOS FALANDO.

      Excluir
  2. Opa soube que o super secretário de finanças liberou o Ariel a publicar o jornal. Uma condição segurar os comentários do lixo atômico Gordo! Kkkkkkkk chupa gordo manda quem pode obedece quem tem juízo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Ariel tentasse pedir para segurar comentários no jornal, além de contar aqui, de mandar o jornal e o Ariel a merda, ainda iria na Prefeitura cobrar pessoalmente de quem quer que fosse esta atitude. Queria ver o idiota, falar isso na minha cara, olhando nos meus olhos. O mundo inteiro ia ficar sabendo, acredite, não teria jornal, radio, sites, blogs ou tv deste país que não soubessem. Algo como a bomba na minha casa. Então cachorrada se passar esta idéia imbecil pela cabeça de qualquer um de vocês desistam, pois com certeza a coisa vai piorar muito.
      Não tentem, vocês me conhecem de sobra.....

      Excluir
    2. Orley, não seja ingênuo, ninguém pediu e ninguém autorizou. Continue publicando o que vc quiser. Sera que vc não confia no teu parceiro Ariel? Pergunte a ele se ele foi pedir permissão para o super secretário> ou pedir para segurar comentários teus. Isso é só para fazer intriga, pergunte e se o Ariel confirmar ai publique aqui.

      Excluir
    3. Mas com certeza vou continuar publicando o que eu quiser, onde e como quiser. Até já tinha feito a coluna do jornal, mas me deu vontade de mudar um pouco. E aí mudei!

      Excluir
  3. Os dias do Ariel na prefeitura estão contados kkkkkkk.
    Tem gente fritando ele la dentro. Ele sabe quem é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dias do Ariel é que estão contados? Sempre é bom lembrar que o poder não é eterno, ainda mais com TSE, TRE, MP, PF, MPF, na cola. Se liguem, e recíproca será verdadeira kkkkkkkk

      Excluir
  4. Gordo me desculpe mas você nao está con essa moral de mandar a merda ou arrebentar tudo. Se coloque no seu lugar, um linguarudo falido, encostado e assustado, melhor obedecer mesmo pois você perdeu a dignidade e credibilidade seu blog é só pra divertir e fofocar igual você um fofoqueiro bobo que se acha o cara. Idiota cuidado pois você pode ir preso con seu novo dono e ainda mais agora sem tio pra te livrar seu palhaço virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então experimentem, vamos ver. Sempre lembrando que quem tem rabo de palha não deve em hipótese alguma sentar perto de fogueira....Falar como anônimo, latir acovardado escondido atrás de um anonimato que eu mesmo propicio a você é fácil, põe a cara ai e repete tudo o que disse. Aí eu vou mostrar pra você quem perdeu a dignidade a muito tempo, vou mostrar pra você quem merece ou não ser tratado com respeito. Ser falido ou não ter credibilidade é irrelevante pois depende do ponto de vista. O que é ser falido? Não ter quem me sustente, sustente meus luxos, se isso é ser falido eu sou e acredite, não me faz falta nada disso. Encostado? Eu? Olha em volta de você e da uma "sapeada" e aí você vai ver quem é encostado, agora quanto a se divertir este é o fundamento do blog, informar divertindo, publicando atos de rancor muito perto da mediocridade como esta tua postagem, esta busca patética de tentar atingir via anonimato quem você não tem coragem de fazer pessoalmente, não por conta de força física, pois sou gordo, velho, não sou de briga, mas o teu medo é pior, é o medo da tua história, é o medo de ser exposto, é o pior medo, aquele medo que te assusta quando você deita e coloca a cabeça no teu travesseiro, acredite covarde, este medo, seu bosta, eu não tenho.

      Excluir
    2. É GORDO, JÁ TINHA LIDO ALGO PARECIDO ALGUM TEMPO ATRÁS SOBRE A CREDIBILIDADE DO BLOG, UM COMENTÁRIO COM MUITA LUCIDEZ DE UMA PESSOA QUE SE DIZIA SEU AMIGO JÁ O ALERTAVA PARA O QUE PODERIA ACONTECER, TENHA CONSCIÊNCIA DISSO QUE COMO BLOGUEIRO A SUA POSTURA DE ALGOZ DE MARCY, PORRUA, AMILTON E ETC, E AGORA DIVIDINDO RODA DE CERVEJA COM ELES É O MÍNIMO QUE VOCÊ DESPERTARIA NAS PESSOAS SÉRIAS E QUE TE RESPEITAM, VOCÊ ERROU AGINDO DESTA FORMA, TENHA CERTEZA DISSO.

      Excluir
    3. Meu caro amigo, este blog foi criado para dar voz as pessoas que querem reclamar, cobrar atitudes do governo, elogiar bem feitos, foi criado para, dentro das minhas parcas limitações, tentar ajudar as pessoas. Eu não criei o blog para fazer inimigos, quando estes citados faziam parte do governo foram cobrados com veemência, até processo sofri da parte deles, pouco importava se eram ou não meus amigos. Findo o governo, não tenho nada a ver com suas vidas privada, não tenho motivos pessoais para alimentar ódios. Hoje estes não fazem mais parte do governo, frequentam os mesmos lugares que eu, e não acredito que deixar de exercer o ódio, evitar promover vinganças me faça mais ou menos crível. Quanto a você e outros achar que estou errado ao agir desta forma, entendo e respeito, mas eu não posso agradar a todo mundo. Quem não acreditar no blog, basta não lê-lo. De forma alguma vou mudar meu comportamento.

      Excluir
  5. Kkkkkk Orley cara acima te tirou do sério com apenas poucas verdades, entretanto notei mesmo no seu semblante uma coisa diferente, parece que você está assustado, cara de medo, cabeça baixa, jeito de louco. Te vi na sua caminhada, vc está com medo de alguém?, está com algum problema na cidade? Vc está desequilibrado meu amigo? Acredito que com este seu problema vc deveria procurar um psiquiatra. O pior que vc sabe quem vc é, o que tem e o seu valor, porém tenta suprir seu recalque e suas deficiências com críticas a tudo e a todos, comentários maldosos que nao te levam a nada. Vc está igual merda quanto mais mexe mais fede. Então mude enquanto pode, depois nao adianta chorar, tio Sid nao existe mais pra te sustentar e cuidar. Se cuide e se trate rapaz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papa, vou te dizer uma coisa, quando eu resolvi abrir este blog, já tinha a noção exata de qual seria a reação dos políticos. Afinal aparecia na cidade um veículo de informações sem vinculo politico, sem acertos e sem amarras, dando voz a população, mais ainda, sem medo de informar seja lá qual for a noticia. Não estou desequilibrado, estou desequilibrando, fazendo vocês virem até o blog, ler o que escrevo, se irritarem e responderam buscando a agressão idiota e se não mostram a cara covarde, mostram o caráter. Essa é a ideia deste blog, criar condições para que as pessoas se manifestem, possam dizer o que pensam, possam cobrar o que acham de direito e possam até elogiar se for o caso. Quanto a andar de cabeça baixa na caminhada, com certeza um velho de 62,1/2 anos com 132 k agora caminhar 9, 10 km todos os dias, me deixa em cacos. Quanto a cara de louco, sempre tive, sempre fui diferente, sempre andei no meio da calçada, sempre olhei nos olhos das pessoas. E você sabe muito bem de que tipo de merda estou falando. Quanto ao Tio Sid, coitado, deixa ele em paz, quanto a me sustentar também acredito ser problema meu a partir de que não faço uso do dinheiro público. E para encerrar acredite, o tal sei lá quem não me tirou do sério, tirou você, que se obrigou a voltar ao blog e escrever este monte de bobagens, e que eu, democraticamente publiquei aqui, pois apesar das suas intenções inconfessáveis, você tem o direito de se expressar. Ah...realmente eu vou precisar de um psiquiatra, pois a alegria que sinto cada dia pelo nascimento da minha netinha vai acabar me deixando maluco. Maluco beleza kkkkkkkk Esta aí tua postagem, a minha resposta, agora de para tua cachorra ler, se é que ela sabe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkk O blog está fervendo kkkkkkkll Gostei da história da veterinária, todos jà sabem mesmo, isso virou putaria neh Sr secretário, até o Shimitd. Hoje foi cutucado. Kkkkkk Parabéns Orley não pare nunca com o Blog

      Excluir
    3. Orlei, você sabe que o povo de Morreetes adora teu blog, e estes animais que tentam te sacanear são os que de verdade tem muito medo de você porque hoje todos sabemos que você não se vende, foi assim com o amilton e agoira com o helder. puxa vida, se não fosse o blog nós ia continuar sem saber de nada. parabéns e adorei a resposta que voce deu pro imbecil, parace que to vendo a cara de palhaço lendo tuas respospostas. Feliz dia do avô.

      Excluir
    4. Obrigado pelo dia do avô e aproveito e estendo a todos os vovos e vovós do mundo.

      Excluir
  6. Orlei porquê o Dr Shimitd nao posta agora que tentaram negociar com ele a sua contratação e ele nao aceitou por ser irredutível nos R$ 16.000,00 sendo que ofereceram R$13.000,00 -se realmente ele amasse o povo e a cidade ele aceitaria. Como aceitaram Drs José e Thomas! 3.000 ou excesso de vaidade? Fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, ofereceram 12.800 para o Schimit, e ele não aceitou porque ele queria o PSF, segundo o Dr. Tomaz já caiu fora. O resto é desculpas de incompetentes. A Prefeitura não tem capacidade de administrar a saúde pública, até veterinária colocaram na saúde que só saiu por problemas pessoais gravíssimos com determinado secretario. Ninguém governa com ódio, vinganças, revanchismo. Se governa com competencia e esprito público.

      Excluir
  7. bom dia agora edite agora voce acha que as promessas feita ah voce vai se cumpri pouca iformaçao voce passou o que adiantou agora ce tai esperando uma ligaçao da claudia dilsinei da denise e nada nem lidiane lembra ela esqueceu das coisas boa que voces fez a lembro com fosse hoje ela bastava lembrar de voce denise ja mandava agora voce nao existe mais e vai ficar um longo tempo assim isso sao ha escolha errada tuas amiga e quem liga quem vai te ver essas realmente voce pode confiar

    ResponderExcluir
  8. Nesta quinta feira, quando eu estava na câmara de vereadores, confesso que por uns instantes cheguei a chorar de tanta emoção, ao ver o Dono do Terra Nossa dizendo que estava preocupado com a saúde do povo, preocupado com os postos de saúde e o tal PSF, inclusive disse que os vereadores não vão fazer nada mesmo e ele iria procurar o deputado dele (ou da Flavia) foi muito comovente ver esse cidadão que sempre ajudou o povo mais necessitado, buscando agora alternativas louváveis. È isso ai cara continue ajudando os necessitados e buscando ajuda dos governantes, senão você vai à falência, pois não pode resolver tudo sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que o estabelecimento dele vive "cheio" hhehe

      Excluir
  9. Orley fala para este empresário que contribua com a cidade, ajude os necessitados, pague ISS e trate bem da sua família. Depois como todos realmente queremos, cobre dos seus representantes.! É muito fácil Orley eu cobrar um monte de merda de vc se eu sou um zero à esquerda à nível de comunidade! Gordo vc pode ser um louco mas sua base( família) está 100% o resto tudo do seu jeito vai indo... Me diga o que este cidadão fez por Morretes, qual representatividade têm? Se enxerga meu. Abraço Gordo Maluco!

    ResponderExcluir
  10. Seria bom se o dono ai de cima, dividisse honestamente os dez por cento entre os garçons. Quem trabalhou lá e trabalha é que sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria melhor ainda ele registrar os garçons, que é o correto. Essa cobrança de 10% ninguém é obrigado a pagar.

      Excluir
  11. Aqui no Clube dos trinta ele também pensa que é dono. Ele não dá opinião, ele é autoritário, as coisa tem que ser do jeito dele. Muda as regras para satisfazer suas ansiedades, o que as vezes não consegue repassar para seu estabelecimento, lá as mulheres sofrem.

    ResponderExcluir
  12. Pegaram firme com o LDR, olha só as iniciais, já da pra tirar uma conclusão por aí, mais também esse merece é uma mala sem alça mesmo.

    ResponderExcluir