TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Para os admiradores do glorioso Raul Seixas


Filha de Raul Seixas faz remix com as músicas do pai e lança CD

Vivi Seixas conversa com o público de Curitiba amanhã, em evento gratuito

Vivi Seixas é uma das DJs mais conhecidas e prestigiadas na cena eletrônica nacional. Com presença sempre marcante no ranking dos melhores DJs do Brasil, a filha do lendário roqueiro Raul Seixas tem a música no DNA. E numa junção de ritmos, ela mixou canções já consagradas e lança um disco em homenagem ao pai.

Para falar com o público da capital paranaense, Vivi Seixas apresenta o CD “Geração da Luz – RMX Raul Seixas” [11 faixas, Warner Music, R$ 16,90] e faz um bate-papo amanhã (4 de julho), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação (av. Sete de Setembro, 2775, Centro, tel. 41-3330-5119) e a entrada é franca.

“Há 6 anos, consegui com as gravadoras vários registros de músicas do meu pai, esperando o momento certo para fazer a minha homenagem a ele. Sinto que chegou o momento de prestar meu tributo”, explica Vivi.

Dessa forma, ela realiza o sonho de Raul de passar suas mensagens para as próximas gerações, mas com muito zelo ao manter suas letras e identidade musical intactas, dando às suas tracks apenas uma roupagem nova e mais moderna. “Como Raul adorava mudar, evoluir e misturar estilos, não tive medo de ousar”, brinca. No disco é possível encontrar vários ritmos diferentes como hip hop, rock, drum and bass, deep house, entre outros.

Começo
Vivi iniciou a carreira em 1998 na Austrália, quando teve o primeiro contato com a e-music. Em pouco tempo de pesquisa, a artista começou a colecionar disco e tocar em festas de amigos. Nas apresentações iniciais, percebeu-se o ouvido apurado e o gosto refinado.

A notoriedade da crítica e de público veio ao ser considerada uma das melhores DJs de house do país, recebendo vários prêmios como o 3° lugar na categoria “Melhor DJ Feminino de House”, do DJ Sound Awards, premiação conferida pela revista especializada DJ Sound.

Em outra temporada fora do país, Vivi frequentou o curso Pyramind, Media & Music Production School na cidade de São Francisco, uma das mais renomadas escolas de música dos Estados Unidos. Durante este período na Califórnia, a DJ tocou ao lado de grandes estrelas internacionais como DJ Sneak, Hector Moralez e Tony Hewit.

Hoje, suas performances têm batidas fortes do house, passam pelo funky-house, tech-house e deep-house aliado a muito groove.

Tema
“A letra da música Geração da Luz foi feita pelo meu pai e pela minha mãe, Kika, com o intuito de passar a bola para a nova geração: nós”, fala Vivi.

Eu vou embora apostando em vocês, meu testamento deixo minha lucidez, vocês vão ter um mundo bem melhor que o meu.... “Por isso escolhi essa letra como inspiração e tema do meu CD”, completa.

No repertório do disco, músicas como Metamorfose Ambulante, Rock das Aranhas, Mosca na Sopa, Como Vovó Já Dizia e muitas outras levam os fãs a uma memorável lembrança do eterno maluco beleza.

Serviço
O que: Lançamento do CD “Geração da Luz – RMX Raul Seixas”, bate-papo e sessão de autógrafos com a DJ Vivi Seixas
Quando: Amanhã (4 de julho), às 19h30
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Estação (av. Sete de Setembro, 2775, Centro, tel. 41-3330-5119)
Quanto: Entrada franca



Um comentário: