TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 1 de julho de 2013

MORRE MARIO ROQUE...FIM DE UM TEMPO

Uma página politica do nosso litoral foi virada na madrugada desta segunda feira no hospital Vita em Curitiba. Vitima de complicações cardíacas faleceu aos 71 anos de idade o Prefeito de Paranaguá, Mário das Dores Roque. Um politico polêmico, angolano naturalizado brasileiro, iniciou sua carreira politica como vereador e com o apoio do então Prefeito Carlos Tortato se elegeu Prefeito e transformou Paranaguá num canteiro de obras. Um politico difícil de lidar, opiniões fortes, mas  um cidadão bem humorado, um grande coração, amigo dos amigos e um grande inimigo de seus desafetos. Hoje por volta das dez da manhã seu corpo chega a cidade que sempre foi o amor da sua vida, quando com toda a certeza, Paranaguá em peso deverá lhe retribuir esta paixão prestando-lhe suas ultimas homenagens.  Mario Roque, o Vermelho, foi um dos últimos políticos vitoriosos da velha guarda de Paranaguá.  Vai deixar saudades!

15 comentários:

  1. Esse o TRE não pega mais.

    ResponderExcluir
  2. caro Orley um mal imformado postou que o padre Luis, indicou uma pessoa pra uma sec, pois o padre não tem nem contato com o sr pref, pois se tivesse te garanto que não indicaria esta pessoa que esta na sec, pois não atende os requisito para o cargo.

    ResponderExcluir
  3. Esse não pega, mas o teu pai o TRE ainda pode pegar. Inclusive a policia federal, argumentos não faltam, conheço bem vc e o passado do teu pai. Eu vi quando vc escreveu. Cuide-se.

    ResponderExcluir
  4. Atenção vereadores e vereadoras, se quiserem ser amigos, ser reconhecidos por ele, então aprendam a fazer costela fodo de chão, só assim poderão ser útil para a igreja não importa o povão.

    ResponderExcluir
  5. KKKKK Essa foi muito boa, e se quiserem também se especializar numa cachacinha, serão bem vindos. Não precisam nem frequentar a igreja.

    ResponderExcluir
  6. Kkk Com certeza absoluta o Padre ainda irá pedir uns votinhos se atender essas exigências de puxa saco interesseiro igual ele kkkkk O Padre dos ricos e influentes, se ver vantagem em você, ele é seu grupo de administradores serão seus cabos eleitorais kkkk que nojo dessa hipocrisia barata

    ResponderExcluir
  7. pessoas que criticam um lider religioso, por uma Morretes melhor tem que ser puxa saco do pref, pois não tem nenhum sentido falar do padre, pois bem essas pessoas que criticam esperem para ver mais atitudes desse lider , pois esse mostra sua cara na cidade, n~so se esconde em gabinete.......

    ResponderExcluir
  8. nao sou puxa saco do pref e nem tenho nada a ver com a prefeitura. Mas criticar o padre é porque ele deve alguma coisa. Não é 100% não. Criticam deputados, presidente, prefeitos, porque não pode criticar um lider religioso?? tem um monte ai de todas as religiões que não valem nada. O que tem criticar o daqui? se tem criticas é porque faz algo por merecer.

    ResponderExcluir
  9. Lider religioso por uma Morretes melhor? KKK, essa também foi boa....

    ResponderExcluir
  10. POIS É ...
    JÁ QUE TEM DEFENSORES INTER LIGADOS AO PADRE POR AQUI. ME RESPONDA POR QUE NÃO TEM MAIS FACULDADE,PÓS GRADUÇÃO E SEMANA PEDAGOGICAS NO EDUCANDARIO ???
    GRAÇAS A DEUS FOI PRA MARTA E PODEMOS DAR CONTINUIDADE LÁ...
    MAS POR QUE PAROU ??? A DEMANDA ERA GIGANTESCA.
    RESPONDE AI VAI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o nome da Faculdade que estava no Educandário! Pós Graduação? Semana Pedagógica? e de que cidade é esta Faculdade?
      de Morretes?

      Excluir
    2. ITDE,FAE,FACULDADE E PÓS GRADUAÇÃO,SÃO DA MESMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO E A SEMANA PÉDAGOGICA TAMBÉM. ERAM DE PINHAIS.COM POLO NO EDUCANDARIO,INSTRUTORA EAD DO POLO ERA A YANE,SECRETARIA DO PADRE,

      Excluir
    3. SE QUEZER POSSO CITAR OS NOMES DOS ALUNOS,TAMBÉM.

      Excluir
  11. Pois voçê que faz critica ao padre, sei porque voçê não passa de um ateu, so acredita no dinheiro ( roubado ), numca fez nada so vive de nas asas dos outros esse carro que voçê tem nós sabemos a origem .................

    ResponderExcluir