TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 22 de julho de 2013

É como dizem por aí antes do blog " como é bom como era antes"


Pois é, o mundo da voltas meu caro, um dia você me cobrou com veemência pelo fato de ter citado você no caso dos macadames. Agora te botaram na rua por comercialização indevida de areia e aí pra minha surpresa, a pedido de um vereador, que deveria ser o primeiro a fiscalizar, te colocaram de volta. É como dizem por aí, nada como um dia atrás do outro.

73 comentários:

  1. Orley quem é o cara? Conta aí?

    ResponderExcluir
  2. Aquele que dizia "da um votinho pra k..." huahuahua
    Safado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo vereador que o Kara votou, pediu a Kabeça dele para ser dispensado. Agora ele fica Kieto.

      Excluir
    2. QUE VEREADOR TRAIRA LEVA O VOTO DO ELEITOR E DEPOIS PEDE PARA ELE SER DEMITIDO........ COM UM AMIGO DESTE NAO PRECISA DE INIMIGO

      Excluir
    3. Não foi de caso pensado que o vereador fez, agora coloca um amigo no lugar do demitido e tudo acaba em pizza, é so esperar um tempo.

      Excluir
    4. O Vereador talvez imagine que a admissão do seu eleitor se transforme em queima de arquivo, ledo engano, hoje ninguém faz nada no serviço público, que não caia aqui a informação.
      No tempo a gente vai expondo cada um para o julgamento dos eleitores.

      Excluir
    5. Dois erros graves, escolheu o ato errado para praticar e escolheu o amigo errado para votar e confiar. Sifu.....

      Excluir
    6. Não podemos mais eleger no Brasil pessoas que não estejam afinados com os seus eleitores e depois que se vote em pessoas eleitas, elas terão que prestar conta não só com o eleitor como trabalhar em prol de todos, todos os eleitos são representantes legais e sem está representação feita com muito trabalho, ela só propicia a defesa dos seus interesses pessoais. Mais todas os conchavos que eram escondidos agora vem a publico em todas as formas de comunicação.

      Excluir
    7. Trairagem na politica é um termo usado diariamente e para manter a posição tem de puxar o tapete é como tomar café todos os dias. Quantos políticos que se acusam de tudo em uma eleição e na outra estão todos no mesmo partido ou coligação. É a profissionalização do mandato e assim caminha a humanidade.

      Excluir
    8. O problema não está no politico ser traíra com a sua própria caterva, no Brasil o problema esta no fato de eles se traem, mas na hora de roubar se juntam num verdadeiro balaio de gatos. E o povo, paga a conta! E isso é em toda a parte...

      Excluir
  3. Orlei não sei se foi pela crítica através do seu blog mas confirmaram a contratação de uma fisioterapeuta e cortaram a clínica dos amigos do secretário cunhado e sequer avisaram, jà começou o atendimento na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza, remontaram a sala de fisioterapia em dois dias. Esta é a função do blog......

      Excluir
  4. Ainda acham que o blog é coisa de quem só quer fazer intrigas e desocupado, se ficassem mais ligados no blog e fizessem algo para mudar, não seriam tão cobrados como são. O blog cumpre sua função e a força que ele exerce sobre a opinião pública.

    ResponderExcluir
  5. Conforme explicitei anteriormente se houve Dano ao Patrimônio Público, este deve ser reparado e o responsável devidamente punido.(inclusive seu mandante supremo)
    está na hora de chamar à responsabilidade esses atos que parecem, num primeiro momento insignificante mas na verdade é descaso, desleixo e desinteresse pela coisa pública.
    É mais uma tarefa para nossos fiscais (vereadores de verdade, não "vereadores de Prefeito")verificarem, afinal é um patrimônio da Saúde de todos.

    ResponderExcluir
  6. Orley, trabalho em Pgua, e todo dia cedo venho até o centro de Morretes, pegar mais dois colegas que também trabalham em pgua, no entanto é triste ver o cenário nas ruas de Morretes, onde moradores, sem noção ou mal educados, colocam o lixo a noite, sabendo que NÃO PASSA o caminhão de lixo neste horário, será que a cultura é só fazer críticas aos administradores do município? como já li alguns comentários, sobre o lixo nas ruas entre outros,CONSCIENCIZAÇÃO é o que falta, vamos ser responsáveis e colocar o lixo já na manhã seguinte, ou que saia uma cartilha para o horário de passagem do caminhão, já que muitos tem que desenhar. Porque não entendem. Agradeço a compreensão para pelo menos manter-mos a cidade limpa, já que temos os ficha sujas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo no inicio desta administração coloquei o blog adisposiçãon do Secretário de então, o Pastor Deimeval Borba para divulgar aqui no blog os horarios de coleta, o que facilitaria muito o usuário e ainda esvaziava as criticas para aquele serviço. O Pastor adoeceu e deixou o cargo, e osqueficaram não tiveram o interesse de divulgar. O blog continua a disposição deles.

      Excluir
    2. ORLEY, VOCÊ QUE É AMIGO DO ARILDO PODERIA PERGUNTAR, OU SE JÁ SABE PUBLIQUE, O MOTIVO PELO QUAL ARILDO NÃO ASSUMIU A PREFEITURA QUANDO O PREFEITO FOI TRATAR UMA ENFERMIDADE GRAVE, INCLUSIVE CIRURGIA, SERÁ QUE O ARILDO AMARELOU OU O CEARÁ NÃO DEIXOU POR MEDO DE UM DESEMPENHO MELHOR, PIOR AINDA, COMENTA-SE POR AÍ QUE O VERONILDO TINHA UMA ROTINA INTENSA AO HOSPITAL NA CAPITAL COLHER ASSINATURAS DO CEARÁ, SABEMOS DO TRAMITE LEGAL PARA UM VICE ASSUMIR, MAIS DO JEITO QUE ANDAM AS COISAS LÁ PELOS LADOS DA PMM, PERDERAM UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DO CEARÁ SE TRATAR E DEIXAR QUE O ARILDO DESEMPENHASSE SEU PAPEL, UMA VEZ QUE UM DOS GRANDES ERROS DESTA GESTÃO É O ARILDO NÃO TER ASSUMIDO AS FINANÇAS DO MUNICÍPIO, UMA VEZ QUE ELE JÁ PROVOU QUE É CAPAZ E COMPETENTE.

      Excluir
    3. Não precisa nem perguntar a ele, quem outorga a governança ao vice é a vacância do Prefeito, se este não se sentiu impedido de governar, com certeza não seria uma imposição do Arildo que faria. É a constituição!

      Excluir
  7. É uma pena ainda que existem pessoas que acham que postar no blog os dias de coletas não seja boa ideia. Foi o mesmo procedimento usado no tempo do Amilton que poderia colocar os horários de coletas. Não existe este espaço indicando os horário nem no site oficial da prefeitura e também fazer uma programação educativa pedindo a colaboração dos usuário para colocarem seus lixos no horário certos e evitando o acumulo e ainda que os cachorros rasguem as sacolas e espalhem os lixos pelas calçadas. Se cada fazer sua parte, todos ganharam, também a prefeitura tem de fazer parte desta inciativa;

    ResponderExcluir
  8. mais não tem mesmo, que postar horario aqui no blog. quem quiser saber liga na prefeitura, ou vai na secretaria de meio ambiente e se informa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente partindo da concepção do que pensa esta administração, este é o critério usado, quando o assunto é o respeito pelo povo de Morretes, quem quiser saber alguma que se vire. Na hora de pedir votos é de casa em casa, na horade facilitar a vida do cidadão, este que se dane. Padrão Helder de respeitar...compreensível!

      Excluir
    2. Um exemplo que poderia ser seguido pela prefeitura de Morretes, só basta ter competência e ligar para prefeitura de Chapadinha e eles podem explicar como que é feita a complexa engenharia de divulgar a coleta de lixo.



      ATENÇÃO: PREFEITURA DIVULGA CRONOGRAMA DE COLETA DE LIXO


      A prefeitura municipal de Chapadinha, através da secretaria de Obras, divulgou o calendário com horários e dias de coleta de lixo, nos bairros do município.

      O objetivo da tabela é organizar a disposição do lixo nas ruas, calçadas e avenidas, para que ele não fique sujeito ao mau cheiro e ação dos animais.

      A população deve ficar atenta quanto aos horários que o serviço é realizado no sentido de deixar o lixo nos pontos de coleta apenas nos dias programados para a execução da limpeza urbana, evitando, assim, o acúmulo de detritos pelas ruas.

      A coleta acontece de domingo a domingo, nos horários de 07h às 11h e das 13h às 17h, obedecendo a necessidade da localidade.


      Excluir
    3. O Anônimo24 de julho de 2013 15:02, podia informar o número do telefone da secretaria de meio ambiente e qual o horário de atendimento. Seria bom também informar o nome da pessoa que vai da informação, vai que possam dar a informação errada?

      Excluir
    4. Ligue pra Denise, ela que manda no lixo de Morretes

      Excluir
    5. Será que a Prefeitura Municipal de Morretes vai perder para a Prefeitura Municipal de Chapadinha que não sei nem onde fica. Será que a secretaria de meio ambiente de Chapadinha é mais competente que a secretaria de meio ambiente de Morretes? Fica a pergunta no ar.

      Excluir
    6. A QUE POSSA INTERESSAR

      TELEFONE DA PREFEITURA DE CHAPADINHA

      Prefeitura de Chapadinha
      Endereço: Rua Presidente Vargas, S/N - Centro - CEP: 65500-000
      Fone: (98) 3471-1845

      Excluir
    7. Cada dia que passa fica mais visível que administração do Helder é inferior que a administração do Amilton, e muitos dos eleitores que votaram no Helder começam se arrepender em ter votado nele. Isso mostra que a administração do Amilton não era tão ruim assim. Começa a achar que se o Helder for cassado será melhor, e vamos ver o que o Marajá pode fazer e o exemplo do que não pode ser feito se não vai pagar um preço muito caro.

      Excluir
  9. Orley, por um acaso, você sabe a quanto anda as investigações e análises da Comissão Parlamentar de Inquérito, composta pelos senhores vereadores Eloi Nogueira, Vanderlei Cordeiro Dias e Valdecir Mora, para analisar as documentações financeiras e administrativas do Hospital e Maternidade a fim de verificar possíveis irregularidades referente ao pagamento de salários dos prestadores de serviços da empresa Hygea.

    ResponderExcluir
  10. PELO MENOS A DOCUMENTAÇAO DO CAMINHAO QUE FAZ A COLETA DE LIXO TA CERTINHO. DIFERENTE DAQUELA AMBULANCIA SANGUESSUGA QUE NAO TEM DOCUMENTAÇAO. RSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquema Sanguessugas - Relembre o caso

      O esquema fraudulento era baseado na venda irregular de ambulâncias em pelo menos 11 Estados brasileiros. Integrantes da família Vedoin ou seus representantes acordavam com os prefeitos a compra superfaturada de ambulâncias por meio de convênio firmado com o Ministério da Saúde, utilizando-se de fraude em licitações.

      No âmbito do Congresso Nacional, parlamentares apresentavam emendas ao orçamento da União, em troca de pagamento, direcionando verbas do Fundo Nacional de Saúde (FNS) para a compra de ambulâncias e equipamentos hospitalares para municípios. Os mesmos parlamentares indicavam agentes públicos para atuarem em favor dos interesses do grupo.

      Reservada a verba no orçamento, a quadrilha apressava a liberação de verbas no Ministério da Saúde, por meio de assinaturas de convênios com municípios de vários estados. Após a celebração dos convênios, a organização criminosa, junto com prefeitos e servidores manipulavam licitações de modo a direcionar a empresas específicas, a preços superfaturados. Os valores superfaturados eram, ao fim, repartidos entre todos os envolvidos no esquema.

      Excluir
  11. Com aquela ambulância sanguessuga no tempo mostra como essa turma tem moral para querer cobra dos outros. A prova ta la, so chegar e dar uma olhadinha como ela esta apodrecendo no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO COMISSIONADOS

      A PRIMEIRA DAMA AINDA VAI DESCOBRI QUE SAO OS 3 COMISSIONADOS QUE FAZEM UMA FEZINHA QUANDO TEM EXTRAÇAO DA LOTERIA FEDERAL COM A MILHAR DA AMBULANCIA.

      QUANDO ELA DESCOBRIR, ADEUS EMPREGO.

      Excluir
    2. um serviço para o secretario espião 007 investigar, um deles é amigo da veterinária. e agora 007, vai adiante?

      Excluir
    3. Se o dono for cassado, dois secretários voltam para o areal e os comissionados que irão devolver os carros financiados em 48 meses. Quem vai ganhar muitas custas é o oficial de justiça que fizer a busca e apreensão. Fim de linha

      Excluir
  12. lguem lembra da edite a a funcionaria que foi obrigada a ir no creas a mando secretaria claudia pois bem ela se em contra e casa com uma perna quebrada com dor muitaaaaaa ninguem foi ver ela cade amor compaixao de denise nem pergunta precisa de remedio voce e mais uma puxou tanto brigou hoje esta ai jogada aprenda nao confiar em claudia denise em helder eles estao ficando cade dia mais ricos

    ResponderExcluir
  13. Se de a milhar da placa sanguessuga na cabeça vai quebra a banca.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. TA CHEGANDO O DIA DA VERDADE

    Acompanhamento processual e Push

    Pesquisa | Login no Push | Criar usuário

    Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.

    PROCESSO: RESPE Nº 10378 - Recurso Especial Eleitoral UF: PR
    JUDICIÁRIA

    Nº ÚNICO: 10378.2012.616.0051

    MUNICÍPIO: MORRETES - PR N.° Origem: 10378

    PROTOCOLO: 209332012 - 31/08/2012 18:33

    RECORRENTE: COLIGAÇÃO MORRETES NO RUMO CERTO

    (PRB/PT/PR/PMDB/PPS/DEM/PHS/PSB/PRP/PC do B/PDT)

    ADVOGADO: GUILHERME DE SALLES GONÇALVES

    ADVOGADA: FABIANA CRISTINA ORTEGA

    ADVOGADO: CASSIO PRUDENTE VIEIRA LEITE

    ADVOGADO: LUIZ EDUARDO PECCININ

    ADVOGADA: CAROLINA PUGLIA FREO

    ADVOGADO: CARLOS EMILIANO FERREIRA DELAZARI

    ADVOGADA: JESSICA RONCHINI MONTALVÃO

    RECORRIDO: HELDER TEÓFILO DOS SANTOS

    ADVOGADO: ROLF CRISTHIAN ZORNIG

    RELATOR(A): MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA

    ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA -

    REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO -

    INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO

    LOCALIZAÇÃO: SEAC-SEÇÃO DE APANHAMENTO E COMPOSIÇÃO

    FASE ATUAL: 29/07/2013 16:44-Remessa

    ResponderExcluir
  15. “Nada debilita mais a inteligência e a saúde do que a obstinação orgulhosa na astúcia fracassada. Um passado cercado de glórias, um presente doente lhe cobrando todos os dias e um futuro solitário. ” Todo homem colhe o que planta. Sua colheita está chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, somos todos reféns das nossas colheitas, plantamos o que queremos, e colhemos apenas o que nos é ofertado, aí você tem toda a razão, a hora da colheita se aproxima!

      Excluir
    2. A colheita é uma saúde prejudicada por um inimigo perigoso e silencioso e de difícil combate e um tratamento doloroso e mais os processos na Justiça. É o reflexo do que plantou e agora esta colhendo.

      Excluir
    3. Doença não parte da colheita, doença é parte da vida, o que determina a boa e a má colheita são os atos praticados, as atitudes perversas, a arrogância e a prepotência. A vida é um ato que se pratica no dia a dia, os resultados as vezes demoram para aparecer, mas acredite meu amigo, cada um de nós paga suas contas aqui mesmo, a vida não dá privilégios.Parece que dá, mas na real não dá!

      Excluir
    4. Por mais que se tenha a falsa impressão que não se paga em vida, nunca se sabe o que uma pessoa passa dentro de sua casa e lá quando for dormir onde tem todo o tempo para fazer sua reflexão, até mesmo dentro da uti de um hospital, a colheita não fica somente ao causador da discórdia, pode pagar com a doença de um filho, uma morte estúpida, e tantas outras fases de pagamento. Somos realmente o que plantamos, boas sementes, colhem bons frutos, sementes ruins, colhem frutos ruins, Mais paga mesmo em vida, e a cobrança vem com juros e correções.

      Excluir
    5. Como disse antes, doença é parte da vida, estão sujeitos a doenças pessoas de boa índole, bandidos, políticos e outros, não se pode jogar a questão da saúde na vala comum das contas a serem pagas por mal feitos. Aqui erramos e aqui mesmo, mais dia menos dia, pagamos!
      TODOS SEM EXCEÇÃO

      Excluir





  16. Hino do Ficha Limpa

    (ao ritmo de Cidade Maravilhosa)

    É hora
    de por pra fora
    nossa opinião
    bandido é pra cadeia
    não é pro Congresso não
    (bis)

    Ficha no lixo
    se lixa pra nós
    suja a democracia
    rouba do povo e
    compra eleição
    pra não ir para
    a prisão-ão-ão

    É hora
    de por pra fora
    nossa opinião
    bandido é pra cadeia
    não é pro Congresso não

    Letra: Nelson Motta

    Arranjo: Liminha

    ResponderExcluir
  17. é os amigos poderosos abandonaram o sangue bom e sem os amigos vai ser caçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA PROXIMA ELEIÇAO MUNICIPAL SERA MARCADA POR MUITAS MUDANÇAS E RENOVAÇAO DO QUADRO POLITICO EM MORRETES, O ELEITOR CADA VEZ MAIS INFORMADO E LIGADO NOS FATOS QUE CERCAM O TRABALHO DE NOSSOS VEREADORES E PREFEITO. ENTRE OS CARGOS, SE ELEGER UM PREFEITO FRACO É O PRIMEIRO EFEITO A SER SENTIDO PELA MAIORIA DA POPULAÇAO, É DA PREFEITURA QUE VEM AS MAIORES DEMANDAS E SE OS VEREADORES DA BASE DO PREFEITO NAO COBRAREM ESTAS DEMANDAS, MORRETES FICA CADA VEZ PIOR. TEMOS OS EXEMPLOS DE AMILTON E HELDER COMO PREFEITOS E QUAIS OS EFEITOS DESTES GOVERNOS E COMO FORAM OS VEREADORES QUE FISCALIZARAM ESTES DOIS GOVERNOS. O FATOR QUE MAIS PREJUDICA UMA ELEIÇAO É A COMPRA DE VOTO, QUEM VENDE O VOTO ACHA QUE ESTA FAZENDO BOM NEGOCIO, QUEM COMPROU VOTO VAI QUERER O DINHEIRO DE VOLTA.

      Excluir
    2. Todos os candidatos a prefeito durante a campanha prometeram um melhor atendimento no hospital, o hospital não teve muita diferença entre ser administrado pelo Amilton e hoje pelo Helder. Sera que Morretes não tem competência para administrar um hospital tao importante para a população ou a prefeitura que não sabe administrar realmente nada?

      Excluir
    3. A incompetência de Morretes não está na administração do hospital, a nossa incompetência está na escolha errada de nossos Prefeitos. Um pior que o outro.....

      Excluir
    4. Eu tenho fé, que estas passeatas, manifestações e outras atitudes iguais iluminem as cabeças dos eleitores e não votem mais nestas porcarias que estão destruindo nossa cidade. Em Morretes deve ter alguém com um minimo de qualidade....

      Excluir
    5. se olharmos os perfis de cada de nossos candidatos da para ter uma ideia da capacidade que eles terão para resolver os problemas nas camaras.

      Excluir
    6. num sistema eleitoral anacrônico e mesmo que se tenha uma minoria preparada o voto do colegiado que acaba prevalecendo sobre os demais, sem contar que tem vereador que faz o juramento de total dedicação dos interesses do povo e sai do juramente e na primeira blitz que é parado, fala, você sabe com quem está falando. com esta atitude ele já demonstrada que não está preparado para altura do cargo;

      Excluir
    7. Olha o nível do vereador e ate parece que mentira, que usando a Tribuna de um parlamento de uma pacata cidade, um vereador fala que gosta de comer uma paquinha de vez em quando. Claro que a gafe foi suprimida da Ata. Só para mostrar o nível de inteligência do vereador.

      Excluir
    8. KKKK Teve um que disse que não foi comprado kkkkk Como se isso fosse uma virtude. E tudo isso pago pelo povo, e diga-se de passagem, bem pago!

      Excluir
  18. Com o desenrolar do julgamento do Helder Morretes também tem uma decisão final e não pode mais ficar sendo administrado artificialmente, tanto a saúde e o hospital e as pessoas que procuram estes serviços não podem esperar o julgamento de um tribunal, o candidato com pendencia na justiça não deveria ter o direito de concorrer e prejudicar uma cidade. Todos os processos teriam de ser julgados antes do resultado. Agora não sabemos se o Helder fica ou o Marajá. Até lá quem pode garantir um hospital melhor. Que já vem do tempo do Amilton com um atendimento indigno de uma cidade que recebe verbas para todos os seus serviços de administração.

    ResponderExcluir
  19. alguém sabe informar, ouvi que as aulas do ano letivo de 2014 vao começar em janeiro e não em fevereiro por causa da copa. como ficam as datas:

    ResponderExcluir
  20. Efeito das manisfestações

    Beto Richa cai 32 pontos e Dilma


    Segundo o Ibope/CNI o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), é aprovado por apenas 41% dos paranaenses. O ex-governador Roberto Requião (PMDB), em 2005, com o mesmo tempo de governo, tinha 74%.

    Há cinco meses o Ibope disse que Beto Richa era aprovado por 73% dos paranaenses.

    Na pesquisa divulgada hoje (25) a popularidade da presidenta Dilma Rousseff (PT) caiu de 55% (junho) para 31%.

    ResponderExcluir
  21. Agora a tarde vi um ônibus escolar antigo amarelo da prefeitura de morretes totalmente torto, tão torto que o motorista tinha dificuldade em manter o ônibus dentro de sua faixa. Os vereadores podiam fazer uma visita e verificar as condições dos ônibus que fazendo o transporte escolar. Até eles poderiam fazer um viagem desta para ver como os alunos são transportados. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes onibus escolares são uma vergonha, e aí cabe não só a Câmara de Vereadores, mas também aos nossos organismos de segurança em exigir que os nossos filhos circulem em veículos com configuração para este trabalho. Depois que acontece uma tragédia, é bom lembrar aos órgãos de segurança, que só eles serão punidos, os contratantes destes ônibus, políticos e parceiros nada sofrerão. Alguma parecida com o Incêndio da Kiss em Santa Maria,RS, quando só os bombeiros foram punidos. Se espertem, este é o padrão Brasil dos nossos políticos.
      O povo paga, eu ganho$$$$$ e eles são culpados.

      Excluir
    2. Para não se ter duvidas a placa do ônibus é 4211, as letras não era possível anotar de apagadas. Um risco eminente de acontecer um acidente e depois querem jogar a culpa no motorista.

      Excluir
    3. O problema do ônibus não da para jogar a conta nas costas administração passada. Já se passaram sete meses e o projeto do aumento de números de comissionados foi já no primeiro mês de governo. Quanta coisa esta faltando dinheiro mais para o aumento dos cargos tinham. E aprovado por maioria da Câmara. Uma maioria que endossou o aumento dos gastos.

      Excluir
    4. Na verdade pouco se pode fazer, todo mundo conhece essa gente que nos governa, seus estilos e trejeitos, mas na hora de votar vendem seu voto por um pedaço de linguiça e meio pão, regado a cerveja quente e refrigerantes de segunda linha. Estes dirigentes como imaginam ter pago seus votos com esses favores vagabundos se acham no direito de tratar o povo com desrespeito e pouco caso. O dia que o povo aprender a votar apenas movido pelo interesse comum de ver sua cidade crescer, se desenvolver, criar mecanismos para que nossos filhos estudem e trabalhem aqui, com toda a certeza essa tropa de mercenários políticos vão ficar em casa para sempre. Por enquanto é isso que o povo tem.

      Excluir
    5. Em Morretes tanto as sociedades do Operário e o Cruzeiro estão passando por reformas e as exigências para liberação dos funcionamentos foram bem encaminhadas. Que do jeito que estavam os salões e tivesse algum problema séria uma tragédia anunciada. Será ótimo dois novos espaços e bem reformados.

      Excluir
    6. A secretária de educação de Morretes também poderia fazer uma destas viagens e constatar como os alunos estão entregues a sorte e ao desleixo da prefeitura com tal ônibus.

      Excluir
    7. O serviço dos vereadores não ficam restritos apenas aos trabalhos na câmara também por todo o munícipio para conferir os problemas que estão acontecendo. Informar e cobrar da prefeitura as melhorias necessárias. O salário de vereador em Morretes é um bom salário e da para se dedicar ao máximo. Se falarmos os salários do prefeito e dos secretários a conta fica mais alta.

      Excluir
    8. O TRABALHO DE FISCALIZAÇÃO DO VEREDOR COMEÇA JÁ NO SEU PRIMEIRO DIA COMO EMPOSSADO. ATE ADMITIR QUE OS PRIMEIROS 90 DIAS É PARA SE AMBIENTAR COM OS RITOS DA CÂMARA PODE DAR UM DESCONTO. AGORA ESTÃO A 7 MESES E NÃO MUDOU MUITO SE LEVAR COM PARAMETRO OS PRIMEIROS MESES. NAO TEVE NENHUM PROJETO DE RELEVÂNCIA, O QUE ESTÁ NA PONTA DOS COMENTÁRIOS É S RUMOS DA CPI DO HOSPITAL. SE TERMINA EM PIZZA OU NAO DEPENDE DE NOSSOS NOBREES E COMPETENTES VEREADORES QUE COMPÕEM A CPI.

      Excluir
    9. Tambem dou parabens o excelente trabalho que a polícia Militar de Morretes está fazendo quanto a orientação do trânsito próximo ao cruzeiro. So com a presença e a orientação o trânsito fica mais seguro.

      Excluir
  22. LEMBRANDO DO ANO PASSADO QUE UM MOTORISTA FOI AGREDIDO POR UM SENHOR QUE NAO TINHA NADA HAVER COM ADMINISTRAÇAO. NAO DEU EM NADA. APOIO A VISITA DOS VEREADORES PARA VERIFICAÇÃO DOS ESTADOS DOS ONIBUS. UNICO PROBLEMA QUE OS VEREADORES ESTAO ASSOBERBADOS DE SERVIÇOS NA CAMARA ANALISANDO OS PROJETO E ATOS DE FISCALIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época eu fiz a denuncia aqui no blog mas não deu em nada.

      Excluir
  23. Se a visita for encaminhada também para ver os estados das escolas municipais o problema aumenta, e as escolas só estão ainda em condições mínimas de uso por causa do trabalho que as professoras fazem junto aos pais e a comunidade. Já foi feito aqui no blog, um convite aos vereadores para visitarem as escolas e ainda provarem da merenda.

    ResponderExcluir
  24. Posso estar enganado em meu comentário mais a grande parte dos vereadores acessam o blog para ver o que está acontecendo em Morretes. E eles estão cientes amanhã do problema do ônibus escolar falado acima. Só ter força de vontade e chega no pátio da secretaria de obras que os ônibus estão todos estacionados lá. São vidas que podem estar em risco e depois que um acidente acontece vem a comoção e os votos de solidariedades as famílias, já pode ser tarde.

    ResponderExcluir