TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 30 de julho de 2013

MORRETES PRECISA DE VOCÊ...VENHA PARA AS RUAS!


38 comentários:

  1. Seria bom aproveitar a manifestação, que é bem vinda, e perguntar ao Padre porque que a igreja São Benedito que foi gasto uma fortuna para restaurar, continua fechada, não é aberta nem para os turistas, Sera que vão deixar assim por mais trinta anos para depois pedir dinheiro novamente para restaurar? Também um descaso, e sabem onde fica? Ao lado da câmara de vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você neste descaso da igreja fechada, porém a igreja nos trás saúde espiritual além de muita paz.
      Oque os cidadãos de Morretes precisam é de médicos e equipamentos modernos para cuidar da saúde física. Esse é a revindicação não só do Padre e sim de toda ou grande parte da população de Morretes.
      Digo parte por que tem alguns que possuem recursos e se tratam fora de Morretes, como podemos ver com o atual Prefeito, alguns vereadores que levam diariamente pacientes para Curitiba em troca de votos, vereadores que suas esposas vão para fora ganhar bebê ( será por falta de médicos, equipamentos ou vergonha do bebê ser Morretiano?), isso eu não sei, só sei que a cidade de Morretes, precisa de saúde, saúde para combater esses políticos fracos que fecham os olhos para o bem de todos.
      Infelizmente não sou funcionário público como o vereador Airton e não poderei faltar serviço para estar nesta manifestação, quem sabe para uma viagem à Brasília.
      Né Airton? Aproveite e nos diga: Você ganhou diária e as suas faltas foram abonadas?

      Excluir
    2. já que a questão é saúde, alguém sabe como está o andamento do POSTO DE SAÚDE DO BARRO BRANCO? O elefantinho branco está parado !!!

      Excluir
  2. Anônimo31 de julho de 2013 11:02

    "Bom seria se o povo fosse verificar qual, foi o motivo do padre luis sair da igreja do boqueirao. La o povo nao é cego..." Quando bate o desespero, nem o padre escapa. Vixxe, da-lhe macumba, banho desangue de galinha. Mas o povo quer assim e assim será!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31 de julho de 2013 11:02

    "Bom seria se o povo fosse verificar qual, foi o motivo do padre luis sair da igreja do boqueirao. La o povo nao é cego..."

    Quando bate o desespero, nem o padre escapa. Vixxe, da-lhe macumba, banho de sangue de galinha. Mas ...!

    ResponderExcluir
  4. É repugnante a forma como o anônimo acima busca descaracterizar a credibilidade do Padre Luiz. Ao longo de sua vida como líder religioso em Morretes, tem-se preocupado com as causas sociais que, nada mais é, do que a essência do evangelho. O problema que está se colocado é da SAÚDE que tem atingido a população. Não posso crer que o anônimo acima seja um agente público. É muita irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  5. E agora Airton Tomazi quem vai fazer a festa do agricultor? O padre ou o Helder?
    E vc fica com quem?
    E a Denise Valenga amanha vai trabalhar ou vai com o padre?
    Hoje ela entrou escondidinha falar com o padre, sera que estava levando informacoes da prefeitura?

    ResponderExcluir
  6. amigo orley,não sou catolico e sim evangelico mas acho louvavel essa atitude do padre pois independente de religião todos somos cidadãos moradores dessa cidade maravilhosa que a muito esta a merce de politicos incompetentes vamos esquecer toda e qualquer diferença evamos as ruas em prol de uma morretes melhor.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso o jornal, uma pena que duas boas pessoas perderam o emprego, o pastor nao volta porque deu entrevista pra voces, a peluso
    Nao falou o nome do prefeito, a denise nao vai querer nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Que coisa feia, coisa de gente menor...Não acredito nisso!

      Excluir
  8. Concordo. O Padre Luis esta peitando o Prefeito, coisa que alguns vereadores da base aliada, defendem mesmo estando errado e contra interesses do povo. Dizem amem não pro Padre, mas sim pro Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse padreco quer aparecer, quando o pt tava no poder ele ficou bem quetinho, aproveitando das sobra do Amilton, agora que ele ta vendo o esforço dessa nova administaçao em fazer as coisas certas, as contratações com responsabilidade, fica atropelando as coisas, porque ele não fala do pessoal que mudou para outras igrejas depois que ele só faz merda,tem piti e humilha pessoas dentro da casa de Deus, isso é um demônio vestido de gente.

      Excluir
    2. é pelo nervosismo demonstrado nas publicações contra o Padre, percebe-se que o Padre Luiz atingiu seus objetivos. Vamos em frente....a luta continua!

      Excluir
    3. Anônimo 1 de agosto de 2013 12:52, com esse seu comentário você está demostrando que é totalmente idiota e não sabe o que diz.Diga que esforço é esse que a nova administração está fazendo para fazer as coisas certas? Contratações com responsabilidade? Poupe-me também das injúrias citadas ao padre. Pode ser padreco no tamanho mas gigante nos objetivos e na luta pela comunidade.

      Excluir
  9. padre usa bem o dinheiro dos catolicos com reformas esta de parabens,coisas que não acontece com os politicos,não acredito que aconteça alguma coisa com manifestação o executivo e ditador eo os vereadores estão assistindo eu quero que alguem que gosta do prefeito fale o que ele fez demais que o amilton façam comparaçoes e julguem com a razão,nos que não votamos nesse povo temos que aturar os descasos com povo morretense falta em morretes administradores menos politicos a cidade parou no tempo enquanto sofremos com saude empresa de fora leva nosso dinheiro claudio do colegio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley ficamos 4 anos gue nao naceu crianca, no hospital de morretes e o padre fico guieto, sera porgue , ele e filiado no pt o ele nao estava precupado com a saude do povo

      Excluir
    2. Meu amigo para mim pouco importa quem encabeça este movimento, eu aqui no blog cobrei todo o governo do Amilton o fato de não nascer crianças no HMM, aí o povo mandou o Amilton pra casa exatamente porque o hospital não funcionava a contento, pois este governo entrou e piorou ainda mais e com o agravante de indícios de corrupção dentro do HMM. O Padre nesta viagem a um futuro melhor para nossa cidade é um mero passageiro.

      Excluir
  10. Orley o Vardinho disse aqui na câmara que se o Padre nao se colocar no lugar dele, parar de agito, ele vai falar com o Canziane e trocar o padre de MORRETES. Pois se ele ajuda um monte esse Luis e ele sabe como prejudicar! Se cuide padre o Vardinho está mordido por vc estar mexendo com o osso dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro não acredito que o Vardinho teria dito uma bobagem imensa como essa, mas se disse, duas coisas tem que ser analisadas:
      a - Se a Igreja se submeter a um politico daqueles que fazem do nosso Congresso Nacional o mar de lama que é, com todo o respeito a figura do Papa que andou por aí, a igreja seria uma entidade falida moralmente ;
      b - A troca do Padre não apagaria o estado de desgoverno que essa gente colocou a nossa cidade, então o Vardinho que trate de fazer a parte dele, e deixa a cidade reagir dentro dos seus interesses e necessidades. Pois de repente o povo pode achar que esta situação de desgovernabilidade que passa nossa cidade também é culpa do vereador.

      Excluir
    2. Orley soube que o Helder foi pedir a cabeça do Padre Luiz para o Bispo em Paranaguá? Que vergonha, atitude ditatorial tipica daqueles coronéizinhos do nordeste.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKK Vai no Bispo, Mãe de Santo, no Rabino, no Pastor, no Mulá, Pajé, enfim, vai em qualquer lugar, mas trabalhe, faça jus aos 15 mil reais que recebe por mês , isso sem contar o cincão da mulher. trabalha Helder, o povo de Morretes te paga para isso!

      Excluir
  11. Muito bom Orley. O Vardinho apesar das, suas defesas, nunca fez nada por Morretes e continua não fazendo. Antes era oposição zero agora situação zero. Nunca apresentou um projeto de lei, só festa mais festa. Agora está nervosinho porque o padre mexeu nas duas tetas que ele mama Hel e Den ... Vai trabalhar por Morretes vereador, falar até papagaio fala: chega de malandro vadio Morretes está aguardando por um futuro@melhor... Vamos Orlei não desista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto do Vardinho, aprendi convivendo com ele a entender sua postura política.É um cidadão que não trai ninguém, tem uma postura definitiva e transparente. Quando você vai até o Vardinho você já sabe qual a sua opinião! Mas defender o Helder é defender o indefensável, e aí quem sai arranhado é a imagem do Vardinho. Uma pena, se queimando por porcarias!

      Excluir
  12. Que vergonha! é bem típico desse Ditador Helder, incomodou?, pede a cabeça, isso tem que mudar!
    É um pensamento velho de quem não tem nada para oferecer, muito pelo contrário, pensa que tem muito para tirar.

    Outro verdadeiro inútil é esse Vardinho,...
    pra que serve?
    um cara legal?
    pra quem?
    faz o que?
    fez o que?
    tem a cara do saco escrotal do atual prefeito,
    faz churrasco, e compra votos dos imbecis,
    só isso.
    Tem MORAL para ameaçar alguém??? acho que NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história de que político pede a cabeça deste ou daquele é conversa fiada. Isso não existe mais, aliás os políticos que cuidem senão o que rola é a cabeça deles. Político, assalariado do povo não tem força para atingir ninguém, que seja honesto e que não tenham o rabo preso. Os políticos de hoje só conseguem ameaçar e amedrontar seus iguais, se o Padre for limpo, sem rabo preso com ninguém, nada pode lhe causar nenhum tipo de dano!

      Excluir
  13. É típico de quem está incomodado com os protesto, aí é preocupante, deve alguma coisa. mesmo na época do amilton, por mais precário que fosse, havia médicos nos postos de saúde e hospital, e hoje temos o que? eu te respondo! não temos médicos em postos de saúde, remédios na farmácia da prefeitura, no hospital, e ainda tenho que ouvir de dentro da prefeitura (saúde) para falar com o vereadores para que faça o transporte de doentes para o angelina caron ou outro hospital. é brincadeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negocio de falarem que não tem medico e nem remédios, não cola mais, porque os puxa saco que estavam na manifestação de hoje, ouviram o padre falar que graças a manifestação dele, já tem médicos e remédios no hospital, então procurem outro argumento. Quem fala demais um dia se fode.

      Excluir
  14. Engraçado que o Helder ao invés de trabalhar, igual o Vardinho que até hj não fez nada para a cidade, junto com o deputado dele o Alex Canziani que nunca trouxe uma verba sequer para o nosso municipio, eles preferem tira o Padre daqui da cidade do que correr atras de recursos, de soluções para o nosso municipio. É brincadeira o que o atual governo está fazendo com a nossa cidade!!!!

    ResponderExcluir
  15. VARDINHO, fale uma unica coisa que voce fez em prol da nossa cidade e diga tambem o que até hoje o teu deputado Alex Caziani fez pela nossa cidade tambem???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta podia ser mais ampla, qual o deputado ou vereador que fez alguma coisa por Morretes? Vamos ficar sem resposta.

      Excluir
  16. Voces ai ficam falando mal do Vardinho e do Helder é capaz de dá um infarte no Andre Gordo do Facebook que é puxa saco dos dois. Cuidado vcs heim
    Ai vai que dá um infarte nele e o Hospital não tem médicos, quero ver como voces vão fazer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O padre está fazendo a coisa correta, o que precisa é ele parar de fazer reuniões com politicos tipo a Flavia e o Porrua, porque ele não chama o Orley e discute as estratégias melhores para fazer a maquna funcionar, não precisa destes pelegos da politica tipo a Flávia, mas o que se vê é a vereadora encabeçando tudo e dando ordens para o Padre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A independencia da flavia cria muita inveja nas pessoas que não tem a mesma determinação.

      Excluir
  18. Soube que os poderosos de ocasião foram falar com o bispo e levaram uma mijada do bispo e isso eles não falam. Eles não tem força para tirar ninguém. Ainda levaram aquela mijada.

    ResponderExcluir
  19. Foram com o arsenal cheio de veneno para entregar ao Bispo, levaram uma bronca e tiveram que sair com os rabos entre as pernas. Além da atitude de gente pequena vão envergonhar nossa cidade diante da autoridade eclesiástica.

    ResponderExcluir
  20. e o bispo ficou tão 'incomodado' que até compareceu ao manifesto....kkkk

    ResponderExcluir
  21. moro aqui em São Jose dos Pinhais sou estudante da UFPR faço um curso técnico em agente comunitário de saúde,e estou fazendo um trabalho sobre morretes,se vc pudesse dar alguns dados sobre a mesma como especialmente sobre o hospital maternidade,saúde da familia etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane mande um email para orley@barreado.com e pergunta o que você precisar que eu te informo.

      Excluir