TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 14 de junho de 2013

SÓ QUERO AJUDAR.....


Um passarinho verde me contou que o Advogado da Prefeitura perde parte do seu precioso tempo imprimindo o que escrevo aqui no blog. Se isso realmente for verdade e sabendo do alto custo profissional do ilustre advogado, custo esse merecido pela sua qualidade e competência funcional, me coloco a disposição do ilustre causídico para imprimir e mandar todos os textos aqui publicados. Com isso acreditamos estar colaborando para que o jurídico do nosso município se atenha a ações mais importantes, ações que busquem uma melhor governabilidade, criando condições para que esta administração possa retribuir de forma satisfatória os altos salários pagos a toda equipe deste Prefeito pelo povo de Morretes.

18 comentários:

  1. Só pra tua cara mesmo, perder tempo com esse blog de merda, seu idiota imbecil.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog de merda kkkk Mas você esta aqui , ligadaço nele e no que rola por aqui kkkkkkkkkk. Isso aí, continue falando mal, achando blog de merda, mas continue ligado, a tua presença neste blog é muito importante. Abraço.

      Excluir
  2. Esse mesmo passarinho verde me contou que você é um cabeça de guidão.kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de passarinho verde sabe muita coisa, muito mais coisas que você e seus donos imaginam kkkkkk

      Excluir
  3. Bota a Neu como secretaria de saúde Prefeito,que já arrumam essa baderna. Deixem ela voltara a ser diretora do hospital que tudo se resolve ou uma boa parte se agiliza com a competencia dela.
    Quando ela era secretaria não faltava remedios,não tinha fofocas,todos trabalhavam felizes. As campanhas de vacinação eram atingidas a meta. os carros eram bem distribuidos para cada patologia dos pacientes respeitando a localidade e seus horarios. Havia armonia naquela secretaria.
    Era cada macaco no seu galho. Deixem ela administra por 3 meses,se não haver melhoria atirem. Mas tenho certeza que votaremos a ter uma saúde melhor para todos.
    NEUZELI para SECRETARIA DE SAÚDE JÁ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neu,secretaria???????????????/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......duvido que nao e voce mesmo que ta emplorando para voltar a ser secretaria.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........pelo que eu sei a fran ta se saindo muito bem na epidemio....e a marcela elias no transporte,ning precisa da neu na saude.........kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......publique em orelei pq essa foi boa

      Excluir
  4. QUERO AGRADECER AQUI SE VC ME PERMITIR ORLEY,A ENFERMEIRA DO HOSPITAL A GISELE,PELA COMPETENCIA IMPAR DE LIDAR COM TUDO QUE VEM ACONTECENDO. SEMPRE ATENDO OS PACIENTES COM MUITO RESPEITO,CARINHO E DEDICAÇÃO. SABE ORIENTAR AQUELES QUE NECESSITAM DE UM BOM ACOLHIMENTO. FIQUEM OBSERVANDO,ELA SEMPRE MUITO ETICA,ENQUANTO UMAS COLEGAS DELA DE TRABALHO TODA HORA FALANDO MAL DA GURIA POR TRAS CRUZ CREDO EU OUVI,DAQUI A POUCO ELA APARECEU E AS COPINXAS CONVERSAVAM COM ELA NUMA BOA,ELA VIROU AS COSTAS METIAM O PAU.
    PARABÉNS GIIII,QUE DEUS PERMITA QUE VC CONTINUE,ESPERAMOS QUE NINGUEM MEXA COM VC AI NO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o helder e denise tem que mandar embora uma enfermeira que fica fazendo fofoca entre as enfermeiras A.C. L

      Excluir
    2. Quer ajudar Morretes? Tira o helder e a denise e deixa a tal enfermeira, fofoqueira ou não, vai ser mais útil para todos nós.

      Excluir
  5. Qual advogado?
    Tem muitos. Pelo menos uns 5.
    O teu passarinho conta o milagre e não conta o santo?
    Não é voce que só publica com provas, nominando?
    Fala o nome ou se omita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O passarinho contou o milagre e o santo, por achar irrelevante tanto os atores quanto seus atos me ative apenas em dar o recado, com o intuito único de colaborar para melhorar a governabilidade do município.

      Excluir
    2. Não se ateve a colocar o nome do advogado, ou se borrou nas calças, seu cagão, você embora coloque o nome, mesmo assim não deixa de ser anônimo. um covarde que se esconde atrás das imaginações.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta certo, o pau mandado quer que eu coloque o nome do advogado aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amigo, quando você nesta tua lentidão covarde ia com o milho, eu já voltava com a pamonha. Quanto a ser cagão, não ofende vindo de uma ninguém infeliz como você e o medíocre do teu dono.

      Excluir
    4. 5 advogados na Prefeitura, caracas, tem 2 médicos e 5 advogados hahahahaha so pra dar risada esse governo .

      Excluir
  6. Já quiseram mexer.
    A ex-secretaria quis a cabeça dela porque denunciou médico atendendo plano de saúde particular durante o plantão pago pela prefeitura.
    Pelo jeito fazer coisa errada está certo.
    Errado é denunciar a coisa.
    Ela é boa funcionaria e competente. Portanto, não serve para o hospital.

    ResponderExcluir
  7. o blog está parecendo um cabide, é o secretário pendurado 24 horas e agora um advogado? assim já se chega os 2 milhões de acessos.

    ResponderExcluir
  8. so faltam levar ambulancia sanguessuga que esta apodrecendo no tempo para atender no hospital. secretario peça pra sair que ainda da tempo e não envergonha sua família com tantas bobeiras.

    ResponderExcluir
  9. Denunciou o médico que atendia particular dentro do hospital sim e ninguém fez nada. Sem contar os quase trezentos mil por mês pagos a uma empresa pra prestar um serviço sem qualidade pra população que precisa do hospital. Fora Helder

    ResponderExcluir