TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 28 de junho de 2013

show do ariel!

Show do Ariel...Sensacional!

Morretes merecia e precisava deste tipo de manifestação. Morretes hoje está nas mãos de incompetentes, gente desqualificada para a gestão pública, vereadores sem o minimo de qualidade, vereadores omissos, ajoelhados frente ao executivo,numa subversão de poderes que em nada dignificam a democracia. Mas o povo de Morretes acordou, como todo o Brasil, e resolveu tomar as rédeas da sua história. Vamos em frente, sempre lutando contra a mesmice, contra a corrupção, contra a falta de qualidade pública. Morretes merece mais de cada um de nós, Morretes tem o direito de exigir dos seus filhos mais respeito. O nosso povo mudou, os políticos vão ter que mudar. Amo Morretes, meus pais, meus avós, nasceram em Morretes, fiz de Morretes minha vida, meus filhos são de Morretes e a Cleusinha é de Morretes, minha vida é de Morretes. E estas mudanças não sou eu, o Padre, os políticos  é uma  mudança orquestrada pela consciência do povo, pela ânsia de mudanças, pela vontade de deixar uma Morretes melhor para nossos filhos e netos.

60 comentários:

  1. Adorei a manifestação pena que este padre interesseiro e egocêntrico estava lá, ele deveria estar no Vaticano fazendo curso de humildade com o novo Papa e também como se batiza filhos de mãe solteira ou pais separados. O pior que em qualquer outro lugar batiza como Antonina então um mala arrogante cheio de caprichos pessoais, vai protestar por justiça e. direitos do povo???? Pra acabar meu amigo Orley falta um semancol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olho vivo concordo com tudo que você falou e ainda mais é um padre que só vive para os ricos não vejo esse padre ajudando os pobres e agora vem se metendo em politica se ligue padre.

      Excluir
    2. Isso é verdade .. Esse é o PADRE DOS RICOS..
      O negocio dele é estar no meio dos RICOS (que bancam ele com carne e cerveja)e no meio de politica. Onde já se viu padre se meter em politica? Só em Morretes, não entendo como povo aceita ser manipulado por ele.
      Vamos acordar povo de Morretes !!

      Excluir
  2. Primeiro quero parabenizar a população Morretense por este ato de coragem por luta por seus direitos e tambem parabenizar o A|riel pelo belo video que ele fez. Mas eu acho engraçado vcs falarem tanto que o Padre não pode se meter em politica, mas pq que os pastores podem se mete em poltica heim?????

    ResponderExcluir
  3. Orley, foi engraçado ver a cara do Andre Gordo ai no video do Ariel, o cara que mais trabalha na prefeitura, sóciodo Facebook. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Orley, pq o Andre Gordo não aproveitou a manifestação e já foi conversa com os agricultores que se encontravam ali presente, para dar explicações sobre a secretaria de agricultura aonde é que ele trabalha??? Ahh esqueci que ele não entende nada de agricultura para falar com eles, e so entende de Facebook.

    ResponderExcluir
  5. E ainda é petista. Apoiou o amilton e agora quer se envolver na manifestação popular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desrespeito do dirigente público com a população transcende a questão partidária. Ser PT ou PSDB pouco importa no momento, o que o povo brasileiro está procurando é mais respeito com a coisa pública, menos roubalheira e acima de tudo melhora nos serviços prestados muito bem pagos com o dinheiro de cada um de nós..

      Excluir
    2. Deixa o André, está fazendo a parte dele.

      Excluir
  6. Ângelo Itamar de Souza28 de junho de 2013 às 14:32

    Parabéns a população pela bela e exemplar manifestação. Fico ainda mais feliz, por ver na imagem uma quantidade maciça de jovens o que comprova que o descontentamento político é geral e muito mais abrangente. Também quero parabenizar a Polícia Militar pelo tratamento digno dado à população, desta forma, só temos a ganhar.

    ResponderExcluir
  7. orlei a coisas esta feia mesmo. ontem na secretaria de saude deu um fuzue,que a onfução foi tão grande que ate a ação social teve comicionada irada com a atual gestão.diz que a filha não aguenta dar ordem e ninguem respeitar. é pelo jeito o vento esta virando.as bandeiretes pediram exoneração do cargo e não vão mais. se ela que colaram adesivo ate na...do 45 estão indiguinada imagine o povo então.
    quem diria,as bandeiretes cairam fora da ssecretaria de saude orley

    ResponderExcluir
  8. Secretaria de saúde pede chefe do transporte com competencia,já !!
    Volta VELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    pare de ficar colando cartaz pateticos,e mande arrumar os carros que estão todos fudidos.

    ResponderExcluir
  9. ORLEY,SABE DIZER SE TEM MOTORISTA QUE FOI PROMOVIDO A TRABALHAR NA FARMACIA DA SAÚDE ??
    POIS CUMPRE O HORARIO DE SERVIÇO LÁ,PEGANDO UMA AULINHAS COM A ACS.

    ResponderExcluir
  10. orley,agora as coisas vão melhorar,soube de fonte segura que as agentes cominutarias em desvio ja voltaram para a rua,trabalharem desde ontem. as bandeiretes estão louca da cara com o gestor, mas fazer o que elas saõ concursadas,as outras logo saem. denunciei na regional que tem agente comunitaria digitando no programa assuntos restritos e sigilosos,isso é de cunho epidemiologico,deixam gente sem noção acompanhar tal assunto,como quem tem aids,tuberculose,sifilis etc...
    isso pode dona FRAN ??? antes não podia,lembra ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia isso tem que acontecer outras pessoas aprenderem a fazer coisas sigilosas,ou elas pensam que vao viver,ou trabalhar pelo resto da vida e ning mais aprender,ne dona neuzeli?vc nao e tecnica de enfermagem e virou uma secretaria?pq uma agente de saude ou uma cozinhareira que seja nao pode fazer outras coisas,e pelo que eu sei na sua epoca essa tal agente de saude tbm estava na epidemio com o seu consentimento...e ou nao e??????

      Excluir
  11. DIRETOR DE SAÚDE NÃO AGUENDA O TRANCO E PEDE PRA VOLTAR A SER ASSISTETE SOCIAL,O QUAL ELE É CONCURSADO. SAIU AGORA É FREQUINHO O ASSUNTO. HI HI HI

    ResponderExcluir
  12. o fogo ta pegando na secretaria de saúde,orlei,fui medir minha pressão que faço controle,e perguntei de duas mis simpatia que me atendiam la. e fui informada que as duas pediram pra sair,por que não aguentam mais essa gestão, o que sera que ouve ??
    ou foi creide que atropelou elas dela por estarem se achando ? e elas não vieram trabalhar ontem de tarde nem hoje,ai tem.
    o crodo tambem vai voltar pra ação social. soube hoje,ai tem
    ai tem .

    ResponderExcluir
  13. ALGUEM SABE DIZER O POR QUE DAS BANDEIRETES TEREM ESCAFEDIDAS DA SECRETARIA DE SAÚDE,DESDE ONTEM JÁ ??
    SOUBE,QUE ELAS SAIRAM CHORADO E GRITANDO,SE ARREPENDERAM DE TEREM TRABALHO PRO 45.
    TÃO SE MATANDO ENTRE ELES ORLEY.

    ResponderExcluir
  14. Sensacional...
    Espero que isso sirva de lição e nas próximas eleições os eleitores não troquem seus votos por gasolina, dinheiro e muito menos por banana.
    Parabéns à todos que participaram, queria muito poder estar junto desta grande manifestação e escrever na testa... FORA FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo,vamos trocar por mimosa vorrrrtaaaa mirtão kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Orley, você é mesmo um filho da puta, apagou o vídeo que você falava dos políticos corruptos ficou com medo que o vereador te processasse, ser politico não é só os que estão no cargo, você é um grande politico corrupto igual os da tua família. Diga para a fulana ai de cima para pedir que você caia fora de Morretes, de casa, diga para ela que você é sujo inteiro. Você é um bosta, cagão, se fosse macho deixaria posta no facebook, e porque não procura o vereador da VP, e fala na cara dele, seu covarde, frouxo, guidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por etapas:
      ! - Eu não mandei e nem tirei nenhum vídeo de lugar nenhum;
      2 - não sou politico, não estou sendo processado por corrupção, nunca precisei que nenhum tipo de politico interferisse na minha para quebrar galhos com a justiça;
      3 - Quem é o Vereador da VP? O que é que ele tem com isso?
      4 - Mas se o tal vereador quiser me processar, avise que eu vou no MP e repito o que disse;
      5 - Bosta, cagão, covarde, frouxo e estou aqui com a cara no blog, e você seu imbecil, covarde, cagão, bosta, frouxo, um babaca escondido atrás de um anonimato. Um rato! Vamos fazer uma coisa, vamos no Ministério Publico, eu repito o que disse e você mostra tua cara. Covarde, medíocre...E para terminar, a fulana aí de cima tem muito mais coragem, tem muito mais bala na agulha, tem muito mais qualidade que você. Vem aqui em casa, no sábado e diz pra ela pessoalmente, sai fora seu lixo!

      Excluir
    2. Orlei quem é esse Vereador e o que é que você falou que ofendeu tanto o tal vereador da VP, contas aí? eu vi o video no Face e ali não cita o nome de ninguém. Serviu a carapuça?

      Excluir
    3. Alguma coisa estranha na tua resposta, Orley.
      Negou tudo, menos ser filho da puta.
      Esqueceu ou......................?

      Excluir
    4. achei irrelevante esta frase mal educada, pois com certeza este idiota, você incluso, deve ter mãe e aí ofender a minha dessa forma é o mesmo que ofender a dele mesmo, a sua e outras mães por aí. Eu sou como juiz de futebol, tenho uma mãe para andar na boca de cachorros como você eo pobre coitado que projetou o caráter da mãe dele na minha e a minha mãe de verdade, D. Helena Léa Mattar de Oliveira, 83 anos, viúva, que neste momento esta no seu enorme apartamento de 700 metros, ao lado de seus filhos e netos que com certeza estão visitando -a. Eu vou amanhã e fico até terça com ela. Entendeu medíocre mal educado!

      Excluir
    5. Adoro te cutucar, Orley.
      Gostaria imensamente de jogar poker contra voce, pois voce é um livro aberto. Não precisa nem fazer a tua leitura.
      Porém, se voce verificar bem na minha pergunta, em nada fui ofensivo.
      Apenas notei que na tua resposta, prolixa como sempre, faltava uma parte.
      Não fui eu que o chamei de descendente direto de uma meretriz, mas o outro.
      Mas respeito a tua treplica, mormente sabendo que a tua faísca é curta.
      Aproveitando, não vá ter outro ataque, desta vez no apartamento de sua mãe.
      Grande como é, se voce morrer só vão saber depois pelo cheiro de carniça que exalará.
      Não me queira mal, que isso não é do seu feitio.
      Alias, me queira bem, que não te custa nada.
      Como bom cachorro, au au au para voce.

      Excluir
    6. Olhe meu caro, jogar poker comigo é uma dádiva, pois não sei jogar e aí só vou perder, se você sentiu falta da minha resposta, a explicação está na tua própria natureza, mas a prolixidade que você afirma ter sido contemplada por mim na resposta, que o levou a entender inacabada, como a nona sinfonia de Beethoven, filo por entender a irrelevancia da respostas. Quanto a feder carniça Post Mortem, todos passaremos por isso. Quanto a te querer bem, você e sua esposa sabem o respeito que demonstrei por vocês, é minha forma de agir. Bom sábado. Beijo na Mãe!

      Excluir
    7. Fi-lo, e não filo.
      Digamos que filo ou é uma corruptela de filho ou é algo filado, obtido por doação ou a pedido.
      Deixando as conjecturas, sou casado, e bem casado, graças a DEUS.
      Porém, nunca tive o prazer de apresentar minha consorte ( ou será com azar por ter se casado comigo ), da mesma forma como apenas conheço a sua esposa, Cleusa, por citações neste blog.
      Quanto à minha mãe, pode ser que seja contemporânea da sua, visto ambas serem de Curitiba, muito embora a minha já esteja no alto dos seus 86 recém cumpridos.
      Mesmo assim, creio que seria muita liberdade minha beijar a sua, da mesma forma como você beijar a minha, pois somos totais desconhecidos a ambas.
      Digamos que um leve curvar, acompanhado de um aperto leve de mãos e uma certa reverência bastam.
      O respeito até aceito, mesmo que não tenha ciência da sua demonstração, e o retribuo efusivamente.
      Pena que Beethoven morreu antes de concluir a sua nona sinfonia, composta justamente para o seu funeral. Mesmo assim, talvez no mesmo olor de carniça post mortem que concordo todos iremos experimentar ( no meu caso só se for por descuido ou por óbito sem a descoberta do corpo a tempo, pois serei cremado ).
      Talvez um dia tomemos um dos vinhos propalados em teu blog, desde já solicitando, para um péssimo bebedor de vinhos como eu, um "carménere".
      Não concebo gastar vinhos sofisticados com um mau bebedor como este que te escreve.
      Saudações ao coxa-branca, mesmo sem o Deivid, que prefere jogar em time grande.

      Excluir
  16. PRIMEIRAMENTE Parabéns ao Ariel pelo Vídeo, ficou Show... esse que deveriam ter mandado pra RPC e outros lugares.... Qto a manisfestação eu digo que o povo que votou e está arrependido que corra atras do prejuízo agora, pois deu uma quadra de pessoas manifestando, deveria ter muito mais pessoas....Ta realmente feio a coisa, e senão for cassado vai ficar cada vez pior, me surpreende dizer que nem parece ser a administração de helder, um prefeito experiente de 8 anos de administração, ao que parece não é ele quem administra, deixou nas mãos de pessoas vingativas e nisso que dá, pelo que se sabe, é Cesar Veronildo, Arildo, Poliana, Dinacir e Denise quem dá as cartas...então sem comentários

    ResponderExcluir
  17. Bem feito pra esse povo que achava que com amiltom tava ruim, ficou piorrrr
    hahaha
    eu dou risada aqui, porque o amiltom com todos os defeitos e falhas era mais humano, se preocupava muito com o povo em geral... helder nunca mais e sua turma então estão todos queimados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Filo", sim porque parafraseei a forma irônica naquele momento histórico do então Presidente Jânio Quadros. Esse é o primeiro ponto. Então se nunca teve o prazer de apresentar tua consorte, como não conheço sua mãe, que pena, teria o maior prazer em conhece-la, quase a idade da minha, me causa espécie você entrar aqui, ofender a minha, e exigir respeito da minhas parte, se mesmo ofendendo-a você entenda a necessidade de ser respeitado, busque outro blog, se não me conhece, se não tivemos o prazer de ter nossas famílias apresentadas e uma convivência relevante, o que leva este mal bebedor de vinhos, a buscar me agredir de forma tão vulgar e ainda exigir deste pobre blogueiro uma atitude respeitosa unilateral. Agora sim com todo o respeito, busque tua turma, onde com certeza será ou pelo menos deveria ser respeitado e me deixe em paz. Quanto ao Deivid, talvez entenda que no Paraná não tenha time grande, e aí novamente se fala de respeito, o que ele não teve pelo Coritiba e o meu a ele por entender que toda a opinião, toda a manifestação é valida, com o entendimento sempre, que se falamos, devemos estar prontos para escutarmos.
      Ps- As vezes as palavras rebuscadas em textos pensados não conseguem esconder o verdadeiro caráter do escritor.
      Bons sonhos! Um ótimo fim de semana para você e toda sua família e meus respeitos a senhora sua mãe!

      Excluir
  18. quem seria as bandeiretes ?
    a que fede a graxa ou a que fede polvora ??
    as duas,vazaram dela,Cleide colocou els no devido lugar,que até o Diretor se situou,voltando pra ação social.
    pois é,falam mal da Neu,mas ela é uma boa profissional,competente. As duas o voo mais alta que deram foi ate o CARAMBIU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. QUEREMOS ALGUÉM DE COMPETENCIA NO TRANSPORTE DA SECRETARIA DE SAÚDE.
    QUEREMOS SABER O DESTINO A SER TRILHADO NA NOSSA JORNADA DE TRABALHO E NÃO FICAR OUVINDO FOFOCA DE MÃE E FILHA.

    ResponderExcluir
  20. revolta na secretaria de saúde. as bandeiretes,não estavam feliz e pediram pra sair. pensaram q iam ficr de boa ali,aff pecado !!
    uma foi pra america e as duas foram pro carambiu,é isso que você são ???
    mas é assim que o prefeito ve vocês. quebra galho mão de obra barata. sairam pedir voto kkkkkkkk foderam om o carro kkkkkkkkkk agora que ele conseguiu ser prefeito foda se vocês, pelo menos o Amilton soube valorizar que trabalhou pra ele,e não teve ningume sendo fotografa baba ovo,achando que ia ser secretaria de saúde kkkkkkkkkkkkkk Rosangela,honrou todos aqueles q trabalharam e foram fiel a els ate o fim,atye hoje podemos contar com eles e voc~es estão se matando entre si,não são valorizadas,por quue a Denise não ve valor algum em vocês.

    ResponderExcluir
  21. Denise que não valoriza as bandeiretes e nos é que pagamos o pato.
    Me desculpem queridinhas,se vocês não servem pra nada.Mesmo,vocês lambendo o chão onde a dona de voc~es pisa,ela ira honrar vocês. è,o jeito é vocês voltarem pra rua bater de porta em porta.E voltarem a ser agente comunitaria,afinal vocês são concursadas como agente comunitaria. Se não tem competencia nem capacidade pra atuar como comicionadas o jeito é pedir exoneração do crgo mesmo. Sinto muito. HI HI HI

    ResponderExcluir
  22. Perguntar não ofende:
    Conta pra nós,Cesar Veronildo,Dina,Poliana,Andre Gordo.
    Por que as Bandeiretes,foram exoneradas dos cargos que execiam na Secretaria de Saúde ?
    Essa nos queremos saber !!!!!

    ResponderExcluir
  23. sou usuario do sus.uso transporte da saude. a chefe de transporte atende muito bem.e e compreensiva com os pacientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vedade Marcelinha ?? HI HI Hi

      Excluir
    2. TEM CERTEZA QUE É COMPREENSIVA MESMO A CHEFE DO TRANSPORTE DA SAÚDE ??

      Excluir
  24. O Ariel que se cuide. Já estão querendo tirar a empresa da prefeitura. Tem até um cidadão colocado lá para fazer o serviço.

    ResponderExcluir
  25. PIOR QUE É SÓCIO DA CONCORRÊNCIA. MAS ISSO ESTAVA ESCRITO.

    ResponderExcluir
  26. Sou de Morretes e vivi 20 anos de minha vida na cidade. Saí em busca de um futuro melhor e fiquei extremamente maravilhado com essa manifestação. Vivo em São Paulo, onde vi inúmeras manifestações brotarem por todos os cantos. Finalmente o povo de Morretes acordou! Temos que lutar por nossos direitos como cidadãos. Democracia não é só eleger nossos governantes de tempos em tempos e esperar que as coisas se ajeitem. Temos que cobrá-los, independentemente deles terem sido eleitos com o nosso voto ou não. Tenho acompanhado as manifestações pelo Brasil afora e ver o nosso - o meu - povo indo às ruas foi algo surpreendentemente positivo e que me deixou arrepiado! Um viva ao povo de Morretes! Acorda Morretes, acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Orley !!!
    Queria uma informação sua.
    Por onde anda aquela ex vereadora , que se achava a tal a dona de Morretes , que não pedia voto + sim comprava voto. Que falava que campanha se ganha com dinheiro, com compras de voto.Que falava que iria ser a assessora do prefeito, braço direito do Helder. Que se alguém tivesse alguma coisa para falar com o prefeito Helder , era só falar com ela. Falou um monte na cidade, e deu no que deu ganhou 1 vez e perdeu 2 !!!
    Acho que ela sumiu , pq deve estar tirando o primário, ta aprendendo a ler e a escrever kkkk..

    Pq ela é a mulher do dinheiro !!! Se alguém sair falando dela , ela chamo o G .. kkkkkkkkkk Ela faz o alvoroço e depois pede arrego ...
    Pessoas como esse SER não pode nunca mais ganhar como vereadora.Tem que ser excluída do MAPA!

    E tem muitos vereadores que ganharam e que são como ela. Não podemos deixar esse tipo de pessoas exercerem um cargo publico.
    Vamos acordar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, aliás não sei e não tenho o menor interesse em saber!

      Excluir
  28. bahh.mas que barbaridade tche!
    Olhando esse vídeo do Ariel é que a gente vê a quantidade de despeitados que não conseguiram uma boquinha para mamar nas tetas d a prefeitura.
    Calma gente, na próxima eleição vocês apoiem o Marajá, que não comprometeu todos os cargos ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley em grande parte o anônimo aí de cima tem toda razão, grande parte das pessoas que foram no protesto de Morretes, foi por não ter ganho nada da Prefeitura, ou você viu algum comissionado na passeata? O que eu vi foi o Erik, Marcelo schimit e muitos outros protestando em causa própria, isso tira toda a credibilidadedo protesto.

      Excluir
    2. amigo, que fosse este o motivo destas pessoas, mas com certeza se tinha alguém preocupado em protestar em causa própria era uma parcela ínfima de pessoas, Com pareceram a manifestação mais de 1000 pessoas, e isso é visível no vídeo. Então não vamos tirar o mérito deste povo que já está de saco cheio de tanto desgoverno.

      Excluir
    3. NÚMEROS EXATOS DA PASSEATA, 15% DOS VOTOS DO MIRTO! ATÉ PARECIA COMÍCIO DO CABEÇÃO.

      Excluir
    4. secretário, veja só, 15% do Amilton, e os outros 75% contra o Helder; o bicho pegou!

      Excluir
    5. PÔ ORLEY!!! AMILTON COM O PARTIDÃO PT E A MÁQUINA NA MÃO FICOU NUM TERCEIRO, QUE CONVENHAMOS FOI ÚLTIMO LUGAR, COM TODO RESPEITO AO PAZINATTO, FOI O PIOR PREFEITO DE MORRETES, CONSEGUIU 3.231 VOTOS, LOGO 15% 484,65 APROXIMADAMENTE FORAM OS NÚMEROS DO COMÍCIO DO MIRTO, DIGO, PASSEATA.

      Excluir
    6. Se tuas contas estiverem certas e acredito que estejam, usando o mesmo raciocínio, mais outros 484,65 do Marajá sobrariam para o atual Prefeito contando com a presença de 1000 pessoas, 30,50 pessoas. Pouco para quem se diz o melhor Prefeito da história de Morretes. Alguma coisa não anda bem nos intestinos deste governo!

      Excluir
  29. Eu fui e não sou partidário de ninguém. Fui para protestar o descaso com a Saúde e Educação tanto a nível municipal, estadual e federal. E tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  30. Engraçado, criticam o padre, pela posição nos protestos, mas ele não tem compromisso político com ninguém, diferente de outros, que com a bíblia embaixo do braço, se posicionam em cima do muro, para ver que lado pula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO NÃO TEM COMPROMISSO POLITICO?? ELE É PETISTA. não caiam nessa!

      Excluir
  31. O anônimo das 1357 estava redondamente enganado quanto as questões politicas do padre luiz, ele apoiou sim o amilton em 2008, é filiado ao PT e antes tanto quanto depois ao protesto participou de reuniões com o pessoal do PT,ou seja Porrua, Flavia, Amilton e o Léo presidente do Pt municipal,então nada de conversa que o padre não tem vinculo politico, outra coisa houve sim em dezembro uma reunião de agricultores promovida pelo padre e nesta reunião o padre indicou a Denise Valenga para secretaria de agricultura, diga-se de passagem com a contrariedade da flávia que queria outro nome.

    ResponderExcluir
  32. É verdade anônimo das 19:36 ele é petista e agora pelo que o anônimo das 19:39 postou, ele é tucano, já que o secretário de agricultura é "indicada" pelo padre, que até então desconheço, sou membro da igreja católica, só que a secretária de agricultura era candidata a vereadora do prefeito atual. Seria promessa de campanha???? mas o padre nunca foi secretário e nem candidato... pensem....

    ResponderExcluir
  33. O Padre não indicou secretaria mesmo, se fosse para ele indicar, indicaria o Gaucho ou Caju que são da mesma ninhada e são do PT. Nunca foi secretario e nem vereador, se fosse iria ver o que é bom, não poderia usar o microfone só para pedir e gastar como bem entende, e presta contas do que lhe convem. Para mim Padre tem que ser católico, fazer votos de castidade e de pobreza. O o que vemos hoje?...pensem...

    ResponderExcluir
  34. Que beleza, ontem a noite ao chegar em Morretes, recebi uma notícia de que uma certa igreja Evangélica fez protesto nas ruas de Morretes, isto prova que ATÉ os evangélicos, NÃO ESTÃO CONTENTES, a maioria por voto de cabresto, elegeram o prefeito, mas como diz IRMÃ ZULEIDE, "NÃO ADIANTA ANDAR COM A BÍBLIA EM BAIXO DO BRAÇO, SE O PECADO ESTA DEBAIXO DA SAIA"

    ResponderExcluir