TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 27 de junho de 2013

De novo o TSE.....


O TSE novamente rejeitou os embargos do Prefeito Helder, e pela segunda vez mandou ao TRE para formalizar a decisão.Pelo andar da carruagem o prefeito vai precisar de mais uns tres governadores para segura-lo no poder.

36 comentários:

  1. Marajá--- Marajá---- Maraiá------Origem:
    MORRETES-PR
    Resumo:


    Decisão:
    O Tribunal, por unanimidade, rejeitou os embargos de declaração, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator a Ministra Luciana Lóssio e os Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Laurita Vaz, Castro Meira e Cármen Lúcia (presidente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o cerco esta fechando, os comissionados que compraram carros, pegaram empréstimos consignados, esta na hora de parar para pensar, afinal não é a primeira vez que o TSE vota contra o Helder. Dizem que o Richa vai segurar, será? Vale a pena para o Governador do Estado segurar uma bomba dessas nas mãos? Vamos ver, vamos esperar....

      Excluir
    2. Gordo uma hora a casa cai. Parece que a defesa civil já mandou evacuar o local huahuahuahuahua

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Vai o Richa e tudo pros infernos!!!!

    ResponderExcluir
  3. é citroen e tudo mais pro espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. meu caro orley nao entendo esse tal ex candidato Kasmiroski que apoiou por baixo dos panos o atual prefeito e agora ta detonando sua equipe.sera que nao teve teta pra ele nessa gestao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá., se fez isso acreditando em propostas desta gente, bem feito. Está muito grandinho para acreditar em PAPAI NOEL!

      Excluir
    2. Todos nós acreditamos em Papai Noel um dia, até vc Orley, acreditou quando era criança e depois de velho acreditou também nessa mesma gente. lembra!!

      Excluir
    3. Verdade, muito verdade o que você disse, eu também acreditei em Papai Noel, briguei pelo Papai Noel, e como muitos que foram ou ainda serão, fui traído de forma nojenta e sorrateira pela dona do tal Papai Noel. Errar é humano, insistir, persistir no erro é imperdoável. Mas você está coberto de razão, pois, depois de velho também acreditei neste Papai Noel. Errando que se aprende! Um dia, daqui a muito pouco tempo, ele, o Papai Noel e sua dona raivosa e vingativa vão pagar cada centavo de tudo isso que fizeram para mim e para muitas outras pessoas.

      Excluir
  5. Vai ver que a teta que lhe deram só saía leite...
    (no melhor sentido).

    ResponderExcluir
  6. Ja passaram seis meses, pelo jeito de embargo em embargo o Helder vai terminar o mandato e ganhar mais um, enquanto isso o Orley, ganha tempo e publico destilando seu veneno, aliás se a oposição ao Helder continuar nas mãos de pessoas com a credibilidade do Orley, Porrua, flavia e agora padre Luis, o Helder ganhar mais umas dez eleições em Morretes.
    Morretes precisa de uma oposição com credibilidade e voto.
    Imagine uma manifestação dirigida pela Vik é pra acaba mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo, eu não sou oposição ao Helder como não fui oposição ao Amilton. Apenas relato fatos que acontecem na cidade e que de alguma forma é de interesse público. Se o Helder conseguir ganhar tempo com embargos, não muda nada minha vida, se o TSE vai esticando a corda dele, com certeza foi por atos que praticou no seus mandatos passados. Não fui eu que fiz os projetos mal feitos, não fui eu que paguei indevidamente a tal engenheira, não fui eu que comprei ambulâncias superfaturadas, não foi por minha causa que ele teve contas reprovadas, enfim, eu só relato fatos, como fiz no tempo do Amilton e vou continuar fazendo enquanto as pessoas frequentar o blog. Acredite, mais de 1600 visitas por dia, com certeza é aqui que o povo procura saber o que acontece de bom ou de ruim na cidade. por mais que o Helder termine o mandato, fica a mácula da improbidade, quem presta, quem é sério e honesto não precisa de embargos para se manter no poder. Quem precisa destes artifícios, amizades com funcionários do TCE, parcerias com Deputados e até governador para se manter no cargo é ele, se fosse diferente poderia usar essa força toda em beneficio do povo, fazer as pontes que caíram e por aí vai, mas precisa dessa gente toda pra ficar no poder. Uma hora a casa cai.

      Excluir
    2. Puxa vida Orlei, por estas e outras que sou viciada no teu blog, adorei a babada, expos verdades dantes nunca ditas neste país. parabéns pelo blog. minha filhinha adora olhar as imagens , imagina a hora que ela souber bj, fique com Deus.

      Excluir
    3. PARABÉNS AO COMENTÁRIO DAS 13:38 DO DIA 28/06/2013, O MELHOR DOS ÚLTIMOS MESES.

      Excluir
  7. boa essa 12:54,ta raivoso o meninão!

    ResponderExcluir
  8. Orley, eu acho que o Kasmiroski não ganhou o cargo dele dentro da secretaria de turismo, como ele mesmo dizia após as eleições, por isso que estava na manifestação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Kasmiroski não tem caráter, trabalhou contra o partido, e do Amilton, se vendeu para o Helder com promessa de trabalhar no Turismo, bem feito tomou onde gosta.

      Excluir
  9. Engraçado que o Helder não faz uso dos seus deputados que aqui se encontravam durante a campanha dele, tais como, Alex Canziani, Dr. Francischini, Mauro Moraes, o Governador Beto Richa, entre outros, para trazer melhorias para a nossa cidade, como a simples construção das pontes no Rio Sagrado. Alias esses deputados, bem como o nosso governador sumiram da nossa cidade né. Mas eu tenho certeza que o ano que vem, que é ano de eleição, eles vão estar aqui presente com a maior cara de pau pedindo voto. Ai a população que tinha que ter vergonha na cara e não votar nessa gente.

    ResponderExcluir
  10. Acho que um dia o Orley cai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Quem sabe kkkkk mas primeiro precisa achar alguém que derrube kkk tente, quem sabe kkkkkk

      Excluir
    2. Isso é a coisa mais fácil, não precisa de ninguém para te derrubar, você esta caindo sozinho.

      Excluir
    3. Verdade, ontem depois de 4 garrafas de vinho chileno quase cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Boa Noite Orley
    estou aqui novamente solicitando seus préstimos.
    A Agencia do trabalhador esta com vagas novamente para o condor com entrevista agendada para 02 de julho as 08:30 horas os interessados devem procurar a agencia com carteira de trabalho Rg e CPF.
    E tambem temos 10 vagas para homens para trabalhar na ECOVIA expensão de trecho, documento carteira de trabalho, RG CPF e carteira de habilitação categoria B,C D ou E. os interessado comparecer na agencia do trabalhador dia 03 de julho as 08:00 horas para entrevista.

    ATT
    Daniele Meduna
    Gerente da Agencia

    ResponderExcluir
  12. Por que a veterinária pediu a conta?
    Tem love na linha?
    A secretario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

      Excluir
    2. Morretes vai agonizando por falta de hospital a saúde uma tragédia e a educação cada vez mais esquecida, e os professores cada vez mais angustiados pelos baixos salários e a falta de estrutura. Fora a falta de escrúpulos e compromissos de nossos administradores e temos que tomar as ruas mesmo para cobrar melhores trabalhos da prefeituara e dos vereadores. Amanha esta la.

      Excluir
    3. Sempre é bom lembrar que o Prefeito que está aí no poder não caiu do céu. O povo elegeu o cidadão mesmo sabendo que ele teria problemas com a justiça eleitoral. Agora temos no comando da cidade um politico que pode ser cassado a qualquer momento. Quem paga a conta desta irresponsabilidade é a cidade, que definha dia a dia a olhos vistos. Que sirva de lição para o povo. Pão com linguiça as vezes sai mais caro que camarão.

      Excluir
  13. excelente essa orley...

    ResponderExcluir
  14. Nossa anônimo, quanto rancor kkkkk, venha aqui em casa tomar um vinho, diz a marca e a nacionalidade e até a cepa da uva, eu ligo para o Porrua ele manda pra mim. Diz o que você e tua esposa gostam de comer que eu faço, e tanto ela quanto você sabem que sou um excelente cozinheiro. Venha, "deixa as magoas para trás ó rapaz..." como diriam Donga e mauro de Almeida no primeiro samba gravado no Brasil em 1917, "Pelo Telefone". Abraço
    Ps- será que fui eu?
    Tua postagem kkkkkkkk
    "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "De novo o TSE.....":

    vinhos que o amilton e o purrua pagaram pois voce e um vagabundo que ja colocou..."

    ResponderExcluir
  15. Tá mandando bem, amigo!!!!!Um forte abraço em vc e na família toda!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  16. to sabendo de sacanagem de caixa 2 no salário de comissionados ,mais bomba seu prefeito!

    ResponderExcluir
  17. Então publique, seu frouxo, e leve também uma via para o MP e denuncie se for macho, ou vai amarelar? VocÊ não é homem de provar e denunciar comissionado caixa dois, e irregularidade salario HMM. Vamos estou te desafiando, erga-se, seja homem sua anta.

    ResponderExcluir
  18. Ainda em tempo sua anta, não esqueça de assinar a denuncia no MP e depois publique, como já disse se for macho.

    ResponderExcluir