TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 2 de junho de 2013

O GATO COMEU....


27 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk só você mesmo kkkkk bem dessa!

    ResponderExcluir
  2. Se cavar mais um pouquinho é capaz de encontrar Antonina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais fácil encontrar Antonina e depois de muitos dias de escavações será encontrada Morretes.

      Excluir
  3. Em um curto espaço de tempo 2 dentistas foram mortos queimados quando trabalhavam em seus consultórios porque não tinham dinheiro para dar aos assaltantes. Todos os dias morrem dezenas no Brasil por falta de medicamentos e equipamentos em nossos hospitais. Enquanto isso assassinos e os políticos corruptos continuam impunes, rindo e matando o povo trabalhador. Engana-se quem achar que o buraco acima está sendo escavado para encontrar alguma cidade, ele está sendo escavado para servir de cova para o povo desprotegido, desvalido e doente.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que se os ladrões procurassem seus congeneres organizadores do maior golpe financeiro da nossa história, a Copa do Mundo, encontrariam muito dinheiro e ainda economizariam fósforo.

    ResponderExcluir
  5. Passados mais de 5 meses de administração, tanto o prefeito de Morretes quanto o de Antonina estão decepcionando seus eleitores. O de Antonina ainda entendo pois não tem nenhuma experiência administrativa, aliás fato que foi admitido pelo próprio em seu discurso em palanque, mas para o nosso alcaide não há desculpa alguma a ser dada.

    ResponderExcluir
  6. o de morretes ta fazendo...colocou mais um monte de comissionado...
    ah, e o Cesar Veronildo, trocou a vaga da pref com seu primo Luiz Alfredo dono do posto, dando vaga pra noiva do dono do posto e em troca o filho, trabalhando no posto...
    tudo esquema
    tudo esquema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU vi mesmo, mas nem tinha percebido que poderia ser essa troca...coloca meu filho na POSTO que pego sua noiva na PREF...é essi aí,acharam que ninguem ia perceber? caíram da cavalo cearense...kkkk

      Excluir
    2. como pode???
      como falaram ai em cima
      TUDO ESQUEMA MESMOOO

      Excluir
    3. É o poder outorgado para pessoas que buscam apenas seus interesses pessoais.....coisas dos políticos deste país!

      Excluir
    4. é por isso que falta dinheiro para hospital que não tem gaze e nem esparadrapo, assim é fácil comprar carro novo e montado no status

      Excluir
  7. To bem decepcionada com esse pessoal, acham que mandam, entrou uma gentarada agora, não se sabe se são comissionados, estagiários ou contratados, até Nega tá por lá, dizem que é secretária da primeira dama denise santana... sem comentários... vamod ver até onde vai isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da Nega, está queimando o filme dela e ainda correndo o risco de sofrer uma perfídia da senhora do destino. É a natureza dela. Não da para fugir!

      Excluir
  8. É o secretario de areia ta aprendendo rápido com os dono de como dar um emprego para toda família independente se tem competência para assumir o cargo. Que decepção, este são os falsos moralistas e servem de exemplo para quererem chamar a atenção dos outros. Já perderam a moral mais o dono vai ser caçado e ele cai junto e estes não voltam nunca mais.

    ResponderExcluir
  9. CADA FOGUETORIO QUE TEM NA CIDADE A SENHORA ACORDA ASSUSTA PENSANDO QUE O MARIDO FOI CASSADO E O PESSOAL DA OPOSIÇÃO TÁ SOLTANDO FOGUETE. KKKKKKKKKKKKK - 13 VEZES KKKKKKKKKKKKK E 45 LÁGRIMAS DE CHORO.

    ResponderExcluir
  10. Flexibilização da Ficha Limpa fica na gaveta

    Correio Braziliense - 05/06/2013

    Após o bombardeio de críticas dos mais diversos setores, o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), coordenador do grupo de trabalho que propõe modificações na legislação eleitoral, recuou na tentativa de modificar dispositivo da Lei da Ficha Limpa que beneficiaria maus gestores reprovados pelos tribunais de contas. O parlamentar afirmou, na semana passada, que a proposta de lei complementar estava pronta e seria levada ao colégio de líderes. Ontem, mesmo afirmando que o ponto em questão é inconstitucional, comunicou, após a reunião com os representantes partidários, que a modificação, agora, será debatida apenas no próximo ano. Só passará a valer, se for aprovada, nas eleições de 2016.
    No entanto, na próxima semana, deverá ser levado ao plenário projeto que prevê outras modificações com o objetivo de já serem aplicadas nas eleições do próximo ano. É um pacote que flexibiliza vários pontos da legislação em vigor. A proposta libera, por exemplo, a utilização das redes sociais pelos candidatos antes do período oficial de campanha. O político poderá se declarar candidato e até pedir votos. Mas, em sites de conteúdo, não será permitida a campanha. "Vamos tratar redes sociais como extensão do escritório. Só me aceita quem quer e só aceito quem eu quero. Portanto, está 100% liberado. Posso entrar na minha rede social e dizer que vou ser candidato e pedir que vote em mim. Não posso ser punido por isso", alegou Vaccarezza.
    Outra mudança que pode ser aprovada é em relação à cassação do vencedor das eleições. A legislação atual prevê, nesse caso, a nomeação do segundo colocado. O grupo de trabalho comandado por Vaccarezza deseja que uma nova eleição seja convocada. "Se ocorrer uma cassação por um processo eleitoral, assume o derrotado. Derrotaram dois. O povo escolheu. Isso é extremamente antidemocrático, porque o povo não escolheu ele para ser o segundo. O povo derrotou esse candidato. Estamos prevendo novas eleições. É trabalhoso, é mais caro, mas tem que ser assim", comentou.
    Há outras flexibilizações (veja quadro). Quando o candidato for cassado, os votos recebidos por ele continuam para a legenda. Em relação à quitação eleitoral, o candidato deverá apenas comprovar que votou. Hoje, a Justiça Eleitoral exige que ele também apresente suas contas. "Acho que a quitação eleitoral é o cidadão votar. Se ele tiver problemas com a conta, ele vai pagar por esse problema. Nossa ideia é fazer um código eleitoral moderno", explicou o deputado petista.
    Se essa proposta for aprovada, o Ministério Público Eleitoral (MPE) terá legitimidade para recorrer nos processos em que é parte e naqueles em que atua como fiscal da lei. Hoje, a instituição só pode acionar a Justiça se tiver entrado com pedido de impugnação do registro. Haverá também um prazo limite para um candidato retirar a candidatura. No ano passado, alguns fichas sujas mantiveram a candidatura até o dia anterior às eleições.
    Polêmica
    Após a reunião de líderes, o deputado Ronaldo Caiado, do DEM-GO, afirmou que o partido não concordou com a proposta de mexer na Lei da Ficha Limpa. No dia anterior, demonstrando irritação, Vaccarezza declarou que todos os colegas tinham aceitado e que não havia nenhuma polêmica. "Ninguém aceitou mexer na Lei da Ficha Limpa", disse o líder do Democrata na Câmara.

    Mesmo com o recuo, o petista defendeu a alteração. Ele declarou que a modificação não significa um abrandamento da lei. "Minha ideia — que não está aqui e vai estar no próximo (projeto) — é que o Tribunal de Contas é uma Corte de contas. Não é parâmetro para decisões definitivas. Decisão definitiva é parlamento e Judiciário. O cidadão só pode ser inelegível se ele teve suas contas rejeitadas pelo Judiciário ou pelo parlamento", afirmou Vaccarezza.

    ResponderExcluir
  11. é o sec da areia nao é bobo nao, so tem cara e jeito de andar,kkk, entao foi essa a troca é??
    ligeirinho esse homem kkkk

    ResponderExcluir
  12. é pessoar...
    Faze oq???
    nóiis quiz,agora aguenta!!!

    ResponderExcluir
  13. Por favor sabemos da herança maldita deixada pelo PT que deixou a cidade imobilizada pois sem as famosas certidões negativas tudo parado porém se está ruim tem gente deixando pior... Pura vaidade da mandona sorrateira e de alguns secretários arrogantes! Está mais do que na hora do Helder se licenciar e o Arildo botar a casa em ordem. Limpar o galinheiro, o chiqueiro e queimar o pequeno covil! Por favor que as minhas preces sejam ouvidas!!!!####!!!!!$$$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postura independente do Arildo causa embaraços na senhora do destino e seu secretário de plantão. E o pior, quando querem dizer não dentro da Prefeitura usam o nome do Arildo, eu sei porque recebo aqui um monte de postagens cobrando coisas do Arildo que na verdade não cabe a ele resolver. A fragilidade do Prefeito por motivos já bastante conhecidos deixou a cidade nas mãos da toda poderosa de ocasião. Aí como dizem, é guardar jacaré em cristaleira.

      Excluir
    2. Por mais que o Arildo seja competente e tantos outros elogios ele acaba pagando a conta por causa da escolha de ser vice. Até hoje o Marajá paga a conta de ter sido vice do Amilton. Cada pessoa é reflexo de suas escolhas, escolheu bem colhe bom frutos, escolhe mau colhe maus frutos. Então o Arildo sendo independente ou competente, é o valor que ele esta pagando. Entrou no barco conhecendo toda a tripulação e suas qualidades.

      Excluir
  14. mas uma vez em menos de 6 meses saúde sem secretária kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. que descaso com a populaçao morretense fim da saúde da familia em morretes meu pai oque é isso

    ResponderExcluir
  16. Ei, tudo bem, mas o Arildo não é nenhum abestalhado, sabia muito bem onde estava se metendo quando aceitou ser vice do Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arildo ao contrário deste bando de sanguessugas não é um traíra e isso fez dele um aliado do helder, o gordo tem razão, hj estão fritando o polaco aqui na prefeitura. vaidades levadas a ultimas consequencias, interesses pessoais acima de tudo, e uma falta de qualidade funcional estão levando o município para a bancarrota. hj aqui todos os servidores, sem excessão estão contra o helder.

      Excluir
  17. Que saudade do Amilton, o Helder vai mostrando que o incompetente não é o Amilton.

    ResponderExcluir