TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 29 de junho de 2013

Mais uma do passarinho verde....Voa passarinho voa kkkkkk


Lembram do tal passarinho verde? aquele que voa a asas abertas dentro dos gabinetes da Prefeitura?
Pois bem, ontem ele me passou a informação de que um vereador foi procurado pelo prefeito e este tentou induzi-lo a entrar com uma representação na justiça ou outra coisa qualquer contra mim. sempre lembrando o tal vereador que ele será usado pelo prefeito e seus assessores se isso for verdade. Então vereador se ligue, seu nome de forma alguma foi citado aqui no blog. E as insinuações que fazem podem ter partido destes mesmos que vão procurar joga-lo contra mim, já que são incapazes de fazer alguma coisa por conta própria e para encerrar também é interessante lembrar que se o Prefeito tivesse a força e a capacidade de resolver algo na justiça, com toda a certeza teria já resolvido os seus problemas. Então, se ligue vereador! O sr tem todo o direito de buscar na justiça reparações contra sua honra, mas se fizere faça por sua conta, faça dentro das suas convicções. Eu estou sempre pronto! Ligadissímo! Faça o mesmo!

9 comentários:

  1. Eu sei quem passa as coisas daqui para você rsrsrs
    Quero que se fodam.

    ResponderExcluir
  2. Se borrou em gordo, ai vereador vá em frente faça esse safado provar que foi vc que tocou fogo ou que mandou tocar fogo no parquinho da VP. Eu vou te procurar e entregar os comentários anteriores nos quais ele insinua que foi vc, tenho alguns comentários incriminador imprimido. Se coce gordinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador mostra tua cara, atenda esses seus amigos, entre na justiça, estou esperando pela atitude. Vamos em frente, a cidade quer uma solução para esse caso. Pegue as postagens impressas do idiota ai e se não mande alguém aqui que imprimimos tudo aqui na minha casa. A hora é sua vereador, seja la quem for o senhor.

      Excluir
    2. A propósito, vereador, vai na caixa pesquisar aqui do blog e digite seu nome, todas as postagens que citam seu nome vão aparecer, ai o vereador clica imprimir e todo o material sera impresso. só espero que o senhor não use papel nem tinta da Câmara ou da Prefeitura. Fique a vontade!

      Excluir
  3. ORLEI SE ALGUM VEREADOR RECLAMAR É PORQUE SERVIU A CARAPUÇA.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem...... tem mêdo, se borrou tudinho hein gordo.
    Vereador quanto a câmara não sei,mas quanto ao parquinho o gordo citou seu nome sim e está impresso.
    Alguem precisa fazer alguma coisa para por ordem no blog do gordo, se voce fizer isso com certeza vai ganhar alguns admiradores, ele esta com mêdo, acho que não vai publicar o que estou mandando mas está indo por email pro vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borrei? está me estranhando zé ninguém? Como disse basta colocar o nome do tal Vereador ai na caixa de pesquisa do blog e imprimir. Mas insisto, só espero que o vereador, seja ele quem for, não use nem tinta e nem papel da Prefeitura ou da Câmara.
      Agora fazer alguma coisa para por ordem no blog do gordo mostra exatamente a importância do blog no meio dessa gente.
      A a tua postagem imbecil esta aqui, se você sabe qual é o vereador em questão, conta aqui, ou melhor vai na policia e conta lá. Afinal é lá o lugar de denunciar bandidos!

      Excluir
  5. Como é que fica a secretaria de agricultura,ela foi indicada pela igreja católica atravez do padre luiz, e agora como fica, rompe com o padre e fica no cargo ou entrega o cargo e fica com o padre.

    ResponderExcluir
  6. Esse passarinho verde vive de carona com vereador Eloi, e ta do ladinho da primeira dama e das figuras padrão da prefeitura, quem colhe planta né, vão colocar quem pertinho, do ladinho delas, tá bom né.... figurinha essa que eles acham que merecem confiança, vão tomar na cabeça logo, logo....

    ResponderExcluir