TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 11 de junho de 2013

É, a coisa esta cada vez pior.....

Qualquer semelhança entre pessoas vivas ou mortas na fala do jornalista Arnaldo Jabor é mera coincidência. Será?

21 comentários:

  1. É UMA PENA Q ESSE Arnaldo Jabor ESTÁ PROIBIDO DE AJUDAR ,.... OU É HIPOCRISIA PURA OU É UM FALASTRÃO MESMO... SÓ CRITICAR É MUITO FÁCIL,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cientista politico como poucos. Um gênio...Um especialista em dizer coisas que os políticos vagabundos do Brasil não gostam de ouvir. Sou um fã dele.

      Excluir
  2. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUU

    DENISE MANDANDO NA SAÚDE.

    É O FIM DA PICADA. POVO QUE VOTOU 45. ESTÃO VENDO O QUE VOCES FIZERAM SEUS BABACAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esperamos que estas atitudes insanas tenham um cunho pedagógico e no futuro o povo de Morretes pense melhor antes de votar para prefeitos e vereadores.

      Excluir
  3. ORLEY, COMO FAZEMOS PRA VOCE POSTAR NOSSO COMENTARIO?
    POIS QUERIA QUE DE ALGUMA FORMA ALGUEM REPASSASSE AO SR. VEREADOR ELOI DO TAXI,QUE ELE FIZESSE OUTRO PARQUINHO,POIS AQUELE DO TEMPO DO AMILTON ESTAVA MUITO FEIO,QUE TIVERAM QUE MANDAR QUEIMAR , AGORA ELE COMO REPRESENTANTE AQUI DA VILA, PODIA SE COÇAR E DAR UM JEITO,POIS ATÉ AGORA NAO FEZ NADA E 6 MESES JA SE PASSARAM...OBRIGADO ORLEY... ASS: a maioria da vp,que nao se vendeu pela gasolina do vitorinho

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a Denise esta na Saude, pelo menos atende os mais necessitados, conhece quem realmente necessita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxassaco, tem que bajular a dona, senão vai pra rua. Realmente é muito importante a presença da tal senhora do destino na saúde, desnecessária é a presença dos médicos Ana Paula e Schimidt. Parabéns a saúde de Morretes, por tão importante e competente aquisição. E o povo que se dane!

      Excluir
  5. Também sou fã do Arnaldo Jabor. Agora existem pessoas que são fã da Marilena Chauí, fazer o quê.... gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  6. essa denise se acha, não tem noção do ridículo, assim como seus capachos que ficam a sua mercê.nunca vi uma pessoa tão prepotente arrogante e feiosa alem de tudo,fico pensando nos puxa sacos de plantão, lambendo o chão por onde ela pisa.ela que aproveite bem, porque o tempo da vaca gorda ta acabando.chupa povo de morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um vingativo e gordo jacaré numa cristaleira....O povo quis, está ai, curtam!

      Excluir
    2. "Anônimo13 de junho de 2013 10:24
      Bom dia amigos de Morretes.

      É com imenso pesar que posto essa mensagem hoje. Participei da sessão na Câmara Municipal
      ontem e me deu vontade de vomitar, pois é nessas horas que nós vemos o que a política irresponsável faz com nós cidadões trabalhadores. Em resposta ao cancelamento do “PSF” o melhor do melhor do mundo dos prefeitos, mandou para Câmara Municipal um ofício completamente equivocado. O mesmo disse que o PSF acabou porque venceu o contrato, e que a população não iria ter nenhum prejuízo com isso, colocou a culpa das dividas tudo na gestão anterior. Bom vamos lá.........Pra mim o Helder não passa de um covarde, como diz o ditado “Que homem é esse que chuta a boca de cachorro morto”. Uma equipe completamente sem qualificação. Tem uma lei municipal que estende o prazo do PSF após seu termino por mais um ano. O covarde disse que o PSF estava dando despesas para o “MUNICÍPIO”, agora vejam : Os dois médicos, os dois dentistas e os 25 agentes comunitários já eram funcionários da prefeitura, isso com uma ajuda do governo federal, mais não... vamos cancelar. O incompetente que redigiu o OFÍCIO nem se quer se deu o trabalho de ver as leis deste projeto. A população não teria prejuízo? E porque 6 postos de saúde estão fechados! A questão era fácil de ser resolvida, ............estendia o PSF por mais um ano, que tem o direito amparado por lei, e neste tempo poderia fazer as adequações necessárias para o melhor funcionamento do mesmo. Mais é melhor culpar a última gestão, deixar a população sem atendimento do que trabalhar....."

      desculpe amigo, mas até aqui da para publicar, o resto pode me causar problemas judiciais. Se quiser colocar na integra refaça o texto.

      Excluir
  7. MORRETES AGORA TEM OUVIDORIA E TA LÁ NA AÇÃO SOCIAL. É A DONA FABIANA GUAUDEZI. QUEM NÃO TIVER ATENDIMENTO MÉDICO PELA DEMISSÃO DO SHIMIDTH E DA ANA PAULA É SÓ IR LÁ PROCURAR ELA E FAZER A RECLAMAÇÃO.VAMOS VER SE FUNCIONA MESMO OU É SÓ MAIS UM CARGUINHO PRA ACOLHER OS AMIGOS DO HELDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMUNICADO A POPULAÇÃO
      A OUVIDORIA MUDOU PARA A CASA ROCHA POMBO.....

      Excluir
  8. Aviso a população, o Dr, Schimith e Dra Ana Paula estão voltando, agora de forma correta e não com contrato fraudulente que esta até na Pol. Federal, aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nada de contrato fraudulento, se eles voltarem é pela pressão do povo de Morretes. Esta administração associada a seu bando de puxassacos não avaliaram o estrago politico causado por essas demissões. Se os contratos eram fraudulentos e a policia federal está investigando, tudo bem, não fazem mais que a obrigação, agora não venham com essa conversa mole de que os contratos eram irregulares. Dissessem, antes, mas não fizeram e agora vem tentar enganar a população com este discurso barato. Se estes contratos eram fraudulentos e mantiveram por 6 meses foram coniventes. Este é o famoso discurso "batom na cueca" ou "batom na calcinha". O povo esta se enchendo desta conversa.

      Excluir
    2. A quem interessar possa, NÃO fomos convidados a retornar. E para conhecimento de todos, nosso contrato poderia ser renovado por mais 12 meses.

      Excluir
    3. "Anônimo15 de junho de 2013 11:04
      Já que o sr, quer assim Orlei, então eles não vão voltar, senão o sr, vai dizer que foi pela pressão do seu blog e do povo. Vamos procurar outros meios, e o sr, se f...."

      Ah bom...
      Pessoal muito bem educado desta administração, parabéns, o povo precisava ser governado por gente desse naipe.

      Excluir
    4. Com certeza, e é assim que vai ser, quer o sr. queira ou não. Quem não estiver satisfeito vá para Guaraqueçaba.kkkkk

      Excluir
  9. Prefeito e vice-prefeito de Palmas têm mandatos cassados pelo TRE-PR

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia !!!
    Demorei um pouco pra escrever pelo susto que levei. Quero aproveitar seu espaço para agradecer o Carinho, apoio que recebi desta cidade. Aprendi muito,
    Primeiro quero deixar muito claro que trabalho para a comunidade e não para prefeito, e que o meu trabalho será o melhor independente de chefia ou gestão, é ideologia e principio, prezo pela qualidade.
    Fomos demitidos, segundo ouvi ontem, pois não havia interesse em manter nosso serviço. Esta foi a explicação dada !!!
    Boa sorte a todos, com certeza devem ter escolhas melhores, quem sou eu pra questionar isto.
    Deixo apenas a minha indignação de não ter sido comunicada pessoalmente da demissão, ouvir por terceiros soa como fofoca e não o profissionalismo que esperamos.
    Mais uma vez obrigada pelo carinho que recebi Dra Ana Paula

    ResponderExcluir
  11. Não é pegadinha do Malandro.

    Quem é pior, o atual secretário de finanças ou o secretário de finanças passado.

    Quem é pior, o atual prefeito ou o prefeito passado.

    Me fizeram esta pegadinha hoje pela manhã, confesso, não consegui responder de imediato, E ainda não consegui responder em nenhuma das duas perguntas. Seria digna de uma enquete para ajudarem a responder.

    ResponderExcluir