TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 30 de junho de 2013

É, chega dar nojo!


Olhem só o que este idiota escreveu aqui no blog, eu fiz questão de colocar aqui como postagem para que o povo de Morretes entenda o que este governo terminal, as voltas com a Justiça eleitoral pensa de cada um de nós. Pois num momento em que o Brasil todo vai as ruas para exigir mais respeito e menos corrupção, este mentecapto além de externar a sua profunda mediocridade, ainda mostra que a carapuça caiu como uma luva nesta administração. Bem feito para o eleitor de Morretes, que elegeu gente desta qualidade para governar nossa cidade.

VEJAM O GRAU DE DESRESPEITO QUE ESSA GENTE PROMOVE COM CADA CIDADÃO, JOVENS E ADULTOS DE NOSSA COMUNIDADE. VAMOS LEMBRAR DISSO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E MOSTRAR A FORÇA DESTES DESPEITADOS.


bahh.mas que barbaridade tche!
Olhando esse vídeo do Ariel é que a gente vê a quantidade de despeitados que não conseguiram uma boquinha para mamar nas tetas d a prefeitura.
Calma gente, na próxima eleição vocês apoiem o Marajá, que não comprometeu todos os cargos ainda.

15 comentários:

  1. SOU FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA E DEVERIAM BLOQUEAR A INTERNET PRA SITES QUE NAO CORRESPONDEM AO SERVIÇO DIARIO DOS FUNCIONARIOS....ASSIM TERIAM SEU TEMPO SOMENTE PARA O SERVIÇO.....

    ResponderExcluir
  2. Muita calma nesta hora. Também concordo que trata-se de um absurdo e até um desrespeito o que o anônimo diz, até porque a grande maioria dos manifestantes não querem, desejam ou pretendem uma boquinha nas tetas da prefeitura. Agora, que haverá loteamento nos cargos comissionados caso o Marajá assuma ou que venha a ser eleito em uma futura eleição isso é indiscutível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se discute aqui "boquinhas" ou loteamentos, mas sim o conceito idiota de que neste momento em que o Brasil passa por mudanças profundas, essa gente passar a ideia que a passeata tenha sido promovida no embalo da inveja por aqueles que, como diz o idiota pau mandado, ficaram sem a "boquinha".

      Excluir
  3. Neste ponto, referente ao conceito idiota, você tem plena razão.

    ResponderExcluir
  4. Refletindo

    Parece que quem escreveu só não foi nas passeatas por que conseguiu uma boquinha. É uma visão de mundo. Se outro tivesse ganho, ele estaria lá protestando. Julga os outros por seus critérios e valores.

    Infelizmente alguns realmente se manifestam contra as boquinhas e as negociatas, nao por princípio, mas por não estarem sendo beneficiados pelas mesmas.

    Alguns cínicos definem negociata, como todo bom negócio oferecido aos outros.

    Entretanto espero que a maioria, tenha comparecido ao ato, manifestando o desejo por uma cidade, estado, por um país melhor, mas ético, mais justo.

    Mas para que isto ocorra,é preciso, na hora certa, votar em gente que tenha valores, que tenha caracter. Mais importante que ser de direita ou esquerda, é ser decente, honesto.

    E quem tem este perfil, não faz campanha prometendo "boquinhas", nem aceita ajuda financeira não contabilizada para a campanha, não promove churrascadas ou linguiçadas.

    Por outro lado os eleitores, cidadãos, não devem aceitar este suborno (seja a promoção do filho, um emprego do sobrinho, umas obras marcadas e superfaturadas. Ora, os políticos são nossos representantes, nós os escolhemos, no fundo tem o nosso perfil.

    Parece que a grande reforma política começa na reforma do nosso próprio caracter como cidadãos.


    ResponderExcluir
  5. Quem pede pra bloquear alguns sites na prefeitura é porque sabe que o dela como comissionada não será bloqueada... pensa que engana bobo. se bloquearem claro que será só para os funcionarios, pois sempre foi assim, os comissionados ficam entrando, navegando em face, vagabundeando e defendendo o seus chefes... gambada é tudo igual mesmo

    ResponderExcluir
  6. Olha como eu quero ver, desejo de coração, quero assistir esse dia, tão desejado por muitos... o Helder ser cassado, nossa seria um orgasmo político, nem tanto pelo Helder, mas por alguns comissionados, só o prazer em ver eles sairem de rabinho entre as pernas, colocarem a sua arrogancia, impafia no bolso, quero e vou rir muito...ficou pior que antes, pois antes tinha os "fraquinhos" mas eram pessoas mais simples, e precisasam do emprego, e agora tudo aposentado, arrogantes, ar de superiores e gostam de pisar nos funcionarios, vem gente todo dia novo, é uma loucura, eles tiram cargos comissionados igual a coelho da cartola, vem gente da PQP... e nem eleitores daqui de morretes são, agora entrou a secretaria nova de saude, esposa do tal de eguinaldo, jesus... se helder dependesse dos votos dos comissionados dele, a maioria não são eleitores daqui, mas ainda chamam e acham que os funcionarios que são a oposição, do risada a oposição estão sendo eles mesmos... muitas ali estão acabando com helder...

    ResponderExcluir
  7. O MACACO ESTÁ CERTO3 de julho de 2013 às 19:56

    Orley, é preciso separar algumas coisas, por favor converse com os secretário e alguns diretores e você vai saber que a grande maioria dos comissionados estão trabalhando e trabalhando duro, uma minoria nada faz e vive de puxar o saco, mas a maioria que trabalha não participa de nada, se voce perguntar para qualquer secretario sobre qualquer assunto ninguem sabe de nada, os secretarios, obras, agricultura, meio ambiente, ação social, esporte, educação, saúde, são meros trabalhadores braçais, as decisões são apenas do financeiro, e da primeira dama juntamente com o Arildo, sim o Arildo aquele que nós acreditamos tanto, agora o Helder é o que menos decide, o prato chega na mesa dele pronto e é feito pelos três, primeira dama, financeiro e vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você em gênero, número e grau, como diriam os grandes comentaristas de futebol nas famosas mesas redondas do tempo do rádio, só não concordo com a questao do Arildo, até onde sei o Arildo não tem cargo funcional, é só vice.

      Excluir
  8. Orley, sua inteligencia é notória e reconhecida por todos nós,não nos substime com sua fiel defesa ao Arildo em nome de uma grande amizade, na realidade você não está só neste pensamento, mas todos nós sabemos que o nosso Amigo Arildo é mais do que um vice prefeito,mesmo sem cargo funcional ele atende todos os dias das 08 da manha as 17 horas como se fosse um funcionário e é participante sim de todas as decisões juntamente com a primeira dama e o financeiro, como amigo publique o que estou escrevendo por que sei que ele acompanha o blog e quem sabe tenha uma atitude lúcida e vá para casa, seja um vice de verdade, ou seja aquele que aguarda a vacancia para assumir, aliás a vacancia já aconteceu com a cirurgia do prefeito e não deixaram ele assumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode fazer o que quiser, até ajudar os incompetentes a governarem, mas a nível legal o Arildo não nada a ver, a ser como você diz, esperar a vacância e aí assumir. É da constituição!

      Excluir
  9. Conheço bem o Arildo e sei que ele não é covarde e não vai desistir, duvido que ele concorde com todas as ideias da primeira dama, pelo caráter dele teria vergonha de receber sem ir trabalhar. Ainda bem que ele esta por aqui senão a coisa poderia ser pior. Arildo vc é muito importante para nos. Suas orientações sempre foram ouvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como orientador sim, tentando ajudar, procurando evitar que cometam erros absurdos, mas ele não é onipresente e as vezes as coisas fogem do seu controle. Com certeza se já está ruim, sem a presença do Arildo a coisa seria ainda pior.

      Excluir