TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 22 de junho de 2013

DITO PELO NÃO DITO....

A Presidente Dilma, ontem apareceu na televisão para explicar o inexplicável. Falou contra a corrupção no seu governo, mal feitos, falta de transparência, prometeu investimentos na educação tirado de um petróleo, o pré sal, que vai levar ainda no minimo 4 anos para ser considerado rentável, enfim no discurso patético e até melancólico de alguém que no passado lutou contra tudo isso e que hoje vê seu próprio governo repetindo os erros de sempre, fazendo ela lembrar com tristezas seus companheiros de luta armada contra o regime que tombaram brigando pelo seu país dentro do seu próprio país. A Presidente Dilma, visivelmente constrangida falou para o Brasil dela, não para o Brasil de todos nós. O povo acordou, o povo cansou de tanta patifaria, de tanto descaso e desrespeito. E não vai ser um discurso pasteurizado de 7 minutos que vai mudar a cabeça de 99,99% da população brasileira. A pressão exercida pelas ruas no meio politico está obrigando estes pulhas de colarinho branco a repensar sua vida pública. A Presidente falou sobre o dinheiro da Copa do Mundo que foi emprestado pelo BNDS e que vai ser pago. Mas quem vai pagar? Aqui no Paraná quase 400 milhões de reais foram jogados no lixo para satisfazer os caprichos megalômano do Petraglia, e quem avalia tal dinheiro é o município de Curitiba e o Estado do Paraná. E este dinheiro é o dinheiro da saúde pública, da segurança, da educação, e o próprio representante da Câmara de Vereadores no esquema Petraglia deixou claro que o CAP não ia precisar pagar os empréstimos do BNDS.  Quando a Presidente critica os baderneiros, vândalos que estão destruindo o patrimônio publico, ela deveria lembrar que são esses vândalos que matam jovens por conta de um tênis ou um celular, assaltam aposentados nas portas dos bancos, matam e põe fogo em pessoas, matam gestantes em semáforos, esses baderneiros muitos deles drogados, que tem seus vícios abastecidos pelos mesmos traficantes confortavelmente instalados em presídios federais  de segurança máxima, comandando tudo por celulares de ultima geração, que estão destruindo o futuro de muitos jovens levando suas famílias ao desespero.  Enfim, a Presidente falou muito e não disse nada que interesse ao povo brasileiro, talvez seu discurso tenha servido para a corja da FIFA. Talvez!

5 comentários:

  1. Orlei, faço minha, as suas palavras.
    O povo acordou.
    Chega de farsa, de mentiras, de embromação de roubalheira.
    O pré sal é inviável, e não é privilégio do Brasil. Têm no mundo inteiro.
    O que o mundo não têm é tecnologia para tirá-lo com preço competitivo.
    O sonho do socialismo do PT. acabou.
    Vai faltar cadeia e vêm a conta da gastança pra nós pagar.

    ResponderExcluir
  2. Calma Orleizinho, também não é bem assim né. A turma do PT são gente boa, você não acha? Chame para comer na tua casa o Amilton, Porrua, Flavia, são tudo PT, ano que vem pedir votos para a Dilma e também pedir para você dentro da tua casa, só não se preocupe que a comida para por na tua mesa para pedir foto o Amilton leva.

    ResponderExcluir
  3. Orley que hipocrisia nojenta, Flávia, Eric, Cassio, Shimitd, Estão confundindo a crise nacional e manifestações, com a parada gay. Faltou você lá no padre hoje seu gordo safado, chopin aproveitar e sugadorde tio, agora está esperando Amilton por comida na sua mesa seu recalcado falso e falido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ...Quanta agressividade, quanto rancor neste coração, que será que aconteceu no Padre que eu fiz tanta falta?
      Quanto aos adjetivos:
      Gordo - Verdade, circunstancia visual,
      Safado - Depende do ponto de vista do observador, compreensível,
      Chopim - Coitadinho do Chopim, o pobre e lindo passarinho não tem nada a ver com teu ódio kkkkk,
      Aproveitador e sugador de Tio - Só se fosse um médium kk,
      Falso - Nada disso sou original de fábrica com manual escrito em Português,
      Falido - Verdade sou um falido kkkkkk
      Amilton por comida na minha mesa - Seria interessante, vou propor isso a ele kkkkkkk

      Apenas uma pergunta:

      Qual o problema destas pessoas citadas falar com padres, pastores, mães de santo, rabinos, mulás, monges, e outros agentes de alta complexidade religiosa?
      Será que esta manifestação tão aguda não decorre de uma possível fata de convite?
      Calma meu amigo, o Padre está lá, a crise nacional está ai, não perca a serenidade num domingo com um céu tão lindo como o de hoje. Relaxe e aproveito dia, beije seus filhos, agradeça seu conjugue pela paciência em aguentar um xarope como você e a tarde leia um livro. Bom domingo meu rancoroso leitor.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkk esses caras ainda tem que aguentar o que o Orley fala e tentar passar bem o domingo. Sugestão, vai morder a fronha a tarde toda.

    ResponderExcluir