TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 18 de junho de 2013

CONVOCAÇÃO ------- É HOJE 14 HORAS --------


Pois é, a hora de cobrar é essa. Vamos encher o Teatro, mostrar o quanto a saúde pública é importante para todos nós, vamos exigir o respeito daqueles que estão vivendo as custas do povo de Morretes.Depois não adianta chorar pelos cantos!

24 comentários:

  1. É isso ai !!!!!!
    Vamos todos comparecer,essa é a nossa hora para exigir o respeito pela saúde publica de Morretes.

    ResponderExcluir
  2. Só para saber quem é que está convocando? É o prefeito, os vereadores? Existe uma liderança? Gostaria de saber para saber se a reunião é séria ou tem interesses pessoais envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As reuniões do conselho municipal de saude de morretes é aberta a todos que interesar possa... ou seja qualquer pessoa... vamos prestigiar e colaborar com a presença de todos sem distinçāo de cargo, sexo, credo,etc. É importante a presença de todos. A saúde é para todos ou acham q estou errado? Compareçam e orgulhe-se de ser morretense... evoluçāo da saúde...

      Excluir
  3. Vamos exigir a contratação imediata de novos medicos!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. A população deve comparecer em massa nesse evento. Além da dispensa da Dra. Ana Paula e do Dr. Marcello Shmidth que foi um absurdo temos que pensar que o maior ato de covardia foi praticado contra o próprio povo pois os postos de saúde permanecem fechados e sem atendimento.Foi um ato no mínimo impensado e sem o menor planejamento. Dizer que o contrato estava irregular e blá blá blá até seria aceitável caso tivessem feito a dita modalidade de contratação regular sem interromper a prestação de serviços. Isso mostra a falta de preparo da equipe do sr. Helder e cia. desde a secretaria de administração até a saúde.Covardia? Vingança? Ego? Poder que sobe a cabeça? Essa conta vai custar caro ao sr. Helder. Acredite.

    ResponderExcluir
  5. Mandar os médicos embora foi burrice pura e acabar com as Equipes de Saúde da Família pior ainda.Sem os PSFs qualquer recurso direcionado a saúde via programas ou até mesmo emendas parlamentares não vem.Mais uma vez Morretes remando contra a maré. O prefeito tem de saber que aqui não é terra de CANGACEIRO onde se faz as próprias leis. FORA HELDER.

    ResponderExcluir
  6. podiam fazer uma reunião publica para saber quanto que o prefeito passado deixou em dividas para pagar. ai mostra o verdadeiro motivo do problema. daqueles que ficaram 4 anos não so vivendo as custas do povo e também da ultima gota de suor e do sangue do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for olhar para trás, tipo 12 anos.....Vai faltar sangue e suor no corpo do povo!

      Excluir
  7. 12 anos atrás você e tua espousa estavam mamando na teta da prefeitura voce no helder e cleusa na Denise, agora você reclama porque secou a teta´para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 14 anos atrás, o Helder veio na minha casa junto com o Beto Gnatta pedir para colaborar com ele na sua campanha para tentar ser candidato a prefeito. Naquele momento a "espousa" do Helder era outra. Ajudei dentro das minhas possibilidades, em momento algum, repito, em momento algum pedi a ele ou a então sua "amiga " Denise emprego para mim, para minha "espousa" ou para qualquer outra pessoa. Fui convidado, aceitei, fiz minha parte, não participei de acertos, conluios ou qualquer tipo de atividade que colocasse em risco o dinheiro público. Então meu caro, essa postura me da o direito de reclamar, cobrar, exigir e até brigar se for necessário pelos interesses da minha cidade. E é isso que eu faço, é isso que vou continuar fazendo. Essa gente não me assusta. Não reconheço o poder de ocasião que eles acham que tem.

      Excluir
    2. Você fala tanto que é honesto, não faz conluios, não faz acertos, não participa de negociação com dinheiro publico? Quem é honesto não precisa se explicar o povo sabe e vice versa. Você só esta desviando a seta que vai ao seu encontro. Pulha, gordinha gente fina.

      Excluir
    3. Desviando a seta ao meu encontro? está ai a oportunidade, se você tem algo contra mim aproveita, vai num desses jornais que o prefeito paga para falar bem dele e conta tudo. Cara, uma oportunidade de ouro para você redirecionar a seta da corrupção, do conluio, da improbidade, dos escândalos com dinheiro público para o meu lado. Faz isso, o povo de Morretes tem o direito de saber. Faz, eu passei 4 anos ai com teu dono, ele deve saber dos meus atos corruptos, dos meus acertos, quem sabe cheques com trocos, ambulâncias e por aí vai, conta tudo, não esconda nada, porque eu vou tocar o barco por aqui.

      Excluir
  8. faço a mesma pergunta que ja foi feita e não respondida. Quem está convocando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TÁ, O PRESIDENTE DO CONSELHO PEDIU PARA VOCÊ POSTAR A CONVOCAÇÃO? MESMO SENDO LEGÍTIMO A AÇÃO, SEJA HONESTO E VERDADEIRO!

      Excluir
    2. Em momento algum eu disse que foi este ou aquele que pediu para mim postar alguma coisa no blog. Achei pertinente postar, mesmo sem receber nenhuma informação da mesma forma que posto aqui chamadas de vacinação e outros eventos sociais mesmo não sendo procurado por órgãos em questão. Agora qual é a relevância em questionar quem mandou publicar? É um ato de grande importância para o futuro da saúde pública do município.

      Excluir
    3. MIM não posta, não come, não dorme, não escreve, não fala e nem ouve.
      MIM NÃO FAZ NADA.
      MIM = ORLEY

      Excluir
  9. Daniele Meduna (AG MORRETES)19 de junho de 2013 às 11:11

    Bom dia caro Orley
    secretaria esta tentando falar com vc para poder mandar as respostas d entrevista mande seu email.
    Daniele Meduna
    Ag Morretes

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Orley !!!

    Gostaria de saber sobre essa reunião que terá no Teatro Municipal,o prefeito foi convocado?
    Ou é apenas uma manifestação da oposição?
    Pois eu acho que ainda não esta na hora de fazer politica. Com a saúde não se brinca (apesar que o atual prefeito esta brincando).

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a reunião foi organizada pelo Conselho de Saúde, que tem a obrigação de ser apolitica, o municipio vai designar a sua procuradora legal para representa-lo. Se o Prefeito esta mandando a Procuradora com certeza foi convidado, vai se achar pertinente esta exposição.

      Excluir
  11. Orley caiu mais vagões na serra do mar, mais poluição no meio ambiente.

    ResponderExcluir
  12. Vejam a vergonha que o Brasil esta passando no exterior.

    acessem o link:

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OTT9rPA0W3Y

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Orley, aki é o Eluir da Delegacia, gostaria de sbr se você pode Postar o Cartaz do 4º. Encontro de Louvor, que vai ser realizado no dia 13/07/13, às 19:30 hs., na Sede da 1ª. Igreja do Evangelho Quadrangular da Vila Stº. Antonio, sabemos que o teu Blog é um grande veículo de acesso ok. Qualquer dúvida meu E-mail: elooliveiracosta@hotmail.com Atenciosamente.

    ResponderExcluir