TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BASTA DE TANTO DESRESPEITO!


Uma vergonha esta o que está acontecendo no HMM. Uma família espera a mais de 4 horas, eu disse 4 horas, pelo atendimento médico para sua filha de 3 anos. O pai quer levar a criança para Curitiba, mas precisa de uma avaliação. Chega dar nojo o que essa gente está fazendo com a saúde pública do povo de Morretes. Quem sabe o fato deste pai esperar  mais de 4 horas para ser atendido seja culpa do Amilton também. Mexam-se, vocês ganham muito bem para atender o povo de Morretes. 
Será que o advogado de plantão quer cópia desta postagem?

24 comentários:

  1. Engraçado.. eu fui no hospital segunda-feira pela manhã e não levou nem 15 minutos para me consultar...será que estamos falando do mesmo HMM? ou será que você se consulta lá pra saber como funciona ou só posta o que ouve por aqui e por alí...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda feira?, então é preciso que o pessoal que acredita administrar o HMM deixe uma placa dizendo que o povo de Morretes só pode ficar doente as segunda feiras, como você. Hoje não tinha médico no hospital e a doutora teve que sair de outro atendimento para assistir a criança. Tomara puxassaco, que você nunca precise de médicos as quarta feiras....

      Excluir
    2. Eu também sempre fui atendido rapidamente lá. Inclusive quando tive que encaminhar minha esposa para o Angelina Caron. O atendimento do médico de plantão foi excelente, tirando um pouco o seu nervosismo pessoal (acho que é por causa do baixo salário) cheguei no angelina caron com o encaminhamento do HMM tranquilo. Mas não estamos o dia todo lá para saber se isso acontece ou não.

      Excluir
    3. Quero deixar claro aqui uma questão, a responsabilidade pelo frágil atendimento do HMM é exclusiva da administração municipal, que por caprichos de alguns dirigentes deixa o HMM sem médicos. Eu só não fui a óbito no dia 3 de setembro, exatamente pelo esforço e a dedicação do pessoal daquele hospital. Quando o município põe na rua 4 médicos, todos moradores na cidade, com residencia fixa e conhecimento do histórico de cada paciente, mostra o desrespeito da administração pelos profissionais e mais ainda pelo povo da cidade.

      Excluir
    4. é isso mesmo. Como falei sempre fui bem atendido lá, todos são dedicados. o problema é a administração do municipio que não sabe manter o respeito por nós. Falou tudo orley!

      Excluir
    5. Orley, você é fácil de atender em qualquer lugar, qualquer veterinário dá um jeito.

      Excluir
    6. Talvez foi pensando em mim que o Helder colocou uma veterinária na Secretaria de Saúde do Município. Este tipo de privilégio me deixa feliz apesar de achar desnecessário kkkk

      Excluir
    7. Exatamente Orley, ele me confessou que a veterinária era mesmo para atender você, e você ainda fala mal dele. Que coisa feia.

      Excluir
  2. A passeata foi um sucesso, tinha mais gente do que na procissão. Dava para ver que o Padre estava mais feliz hoje do que na procissão. Quem sera que pagou os 180,00 reais para anunciar e acompanhar a procissão, seria bom pegar esse dinheiro e comprar Doril e Anador que ele falou que esta faltando na Saude. Com certeza foi dinheiro de oferta. Mesmo assim não tinha dois por cento da população, agora na ora do sermão ba igreja, fale sobre protesto é mais importante que orar pelo fieis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DORIL.ANADOR ???
      ISSO É REMEDIO DE FARMACIA BASICA ??
      TÃO COMENDO BOLA...

      Excluir
    2. Anônimo de 27/06/2013 07:09
      Não fale asneira.. eu sei quem pagou o som e não foi dinheiro de oferta e nem da igreja. Falam cada asneira aqui que Deus me livre!

      Excluir
    3. Quem pagou o som não tem vinculo politico partidário e também não faz parte do grupo de apoio do Padre Luiz.

      Excluir
    4. KKKKK, vai que alguém acredita nisso né Orley, quem pagou não tem vinculo politico? è verdade pois foi dinheiro de vários fieis.

      Excluir
    5. amigo, desculpe a insistência, foi uma pessoa que pagou o som, se fosse diferente eu dizia, não tenho vínculos com o padre nem com seu grupo. Se a pessoa quiser ela diz aqui que pagou o som, senão vou respeitar e omitir seu nome.

      Excluir
    6. Esse Padre é mesmo esperto arranjou um laranja para dizer que pagou o som, tudo bem Orley, dessa história eu sei mais que vc.

      Excluir
  3. Na realidade não tenho procuração do Amilton para defende-lo, mas acho injusto não observar a destruição, maquiagem e sucateamento do Hospital nos 8 anos de gestão desse Prefeito e sua senhora,
    posteriormente quando o governo Amilton assumiu já estava pior do que a situação atual...
    mas, mesmo com proibição da justiça em repassar recursos para atender todas as necessidades,
    foi feito um esforço concentrado aos olhos de todos, para se chegar às instalações e reformas visíveis, juntamente com a municipalização que era a melhor alternativa senão a única.
    problemas existem é claro, mas poderiam pelo menos dar continuidade ao que já existia, e não deixar decair, para atribuir mais uma culpa ao "rei deposto"

    Ainda, que ridículo o ser das 19:34, apaixonado pelo prefeito, hostiliza a atitude do Padre mas não percebe que é para o bem da comunidade o Padre apenas como líder comunitário também esta fazendo pelo bem do próprio "SER" e de toda a sua família...é para acordar os políticos como um todo não é em especial ao sr. (amado) dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley o hmm fico 4 anos gue nao naceu crianca e o padre nao fes nada porgue agora ten entrece politica

      Excluir
    2. QUE MUNICIPALIZÇÃO ??
      QUE REFORMA ??
      O PADRE PAGOU O FGTS E DIVIDAS TRABALHISTAS DOS FUNCIONARIOS ?? QUANDO ?? NÃO SO EU QUERO SABER ,MAS TODOS AQUELES QUE FORAM DEMITIDOS SEM JUSTA CAUSA,INCLUSIVE MEDICOS. MATERNIDADE FECHADA.
      PEDIMOS PARA OS PASTORES SE MOBILIAREM TAMBEM,PAI DE SANTO ETC...TUDO É VALIDO.

      Excluir
  4. Ahhh Orley... com certeza eles vão falar que é culpa do Amilton sim pela demora no atendimento, so falta agora eles falarem tambem que é culpa do Padre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A unica coisa que eles sabem fazer é colocar a culpa nos outros, mas trabalhar que é bom nada mesmo.... nada, nada, nada, nadaaaaaaaa.. SO FACEBOOK..... pra isso eles são bom..

    ResponderExcluir
  5. eu no meu ver,o padre nao deveria se meter em pol itica e nem se manifestar,eu ia todos os domingos na igreja e fiquei gravida,quando foi pra batizar meu bebe tive que ir em antonina,sera que pq nao nasce criança em morretes nao se batiza tbm.....isso tbm e um desrespeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos fazem isso. eu por exemplo vou a missa em antonina. Aqui não vou.

      Excluir
  6. NOS NÃO ESTAMOS AQUI PRA JUGAR O CARATER DE NINGUEM.SE O PADRE FEZ O NÃO FEZ ELE TEM O SEUS MOTIVOS.ESTAMOS AQUI LUTANDO PELO AQUILO QUE TEMOS DIREITO QUE É A SAUDE EM PRIMEIRO LUGUAR E NÃO ESTAMOS TENDO.ELES SE FICAREM DOENTE TEM SEUS DINHEIRINHO PRA PAGAR UM MEDICO PARTICULAR.AGORA O POBRE O MAIS CARENTE QUE SE DANE ELES NAÕ ESTÃO NEM AI PRO POVO.AGORA VOCES QUE ESTÃO AI FALANDO SERA QUE TERIAM CORAGEM DE LUTAR PELO SEUS DIREITO?ACHO QUE NÃO EM VEZ DE FICAR AI FALANDO O QUE NÃO SABE PROCURE FAZER ALGO DE BOM NA VIDA.OU VOCES ESTÃO GANHANDO ALGUM PRA FICAREM AI CRITICANDO OS OUTROS.SO PODEM.

    ResponderExcluir
  7. engraçado que querem tira o foco principal da postagem que é a falta de saude na nossa cidade, pra chamar a tenção pra cima do Padre. Parem de fazer isso e Vamos manter o foco que é a falta de medicos, remedios, entre outros na nossa saude e cobrar dos nossos politicos. Vamos domingo na passeata cobrar tudo isso!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sr Orley, não precisa cópia dessa postagem, essa o Sr. pode colocar no cu. grato.

    ResponderExcluir